História Diários do Defunto - Grey Hill


Escrita por: ~


Sinopse:
Luke morreu. E isso é apenas o que ele sabe. Mas seria meio impossível ele “saber” de alguma coisa estando morto, não é? É quando ele chega a Grey Hill, ou “Defuntópolis” como ele intitulou.Um mundo de gente morta com política e organização. Falecendo prematuramente, aos 17 anos, Luke tem dificuldades em aceitar a morte, então faz uma breve visita com sua nova amiga morta, Lottie, à colina do velho Hepaminondas. Lá, Luke receberá a chance única de voltar a vida que conhecia. Mas não poderia ser tão fácil, ele recebe uma missão: conquistar a inteligente e difícil (e viva) Penny. Que por acaso sempre o odiou na escola.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescentes, Amizade, Amor, Anjo, Cabello, Camila, Comedia, Death, Drama, Fallen, Grey, Humor, Magia, Morte, Romantica, Sobrenatural, Supernatural, Suspense, Teen
Exibições 4
Comentários 0
Palavras 4.322
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Diários do Defunto - Grey Hill
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um Palmo
0
2
2.608
 
2.
Dois Palmos
0
2
1.714

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.