1. Spirit Fanfics >
  2. Diary - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Resultados

História Diary - Imagine Jeon Jungkook - Resultados


Escrita por: Jizeeri

Notas do Autor


Oláááááá! Eu voltei!! Não desistam Jimin (tendeu? tendeu?) por favooor >_<
Eu demorei um pouco, mas eu tô de volta. As aulas começaram (triste), vou chorar ali e já volto.
Quero férias já dklsdjalskdjslka
<As pessoas da foto do cap são a Nari, Yang e Yuki, e eles são famosos, só não muito conhecidos>
<O engraçado é que é Coreana, Chinesa e Japonês. Tchan, Asia completa fjsflkjdsksfl>
Vou parar de falar q to falando demais já. Aproveitem o capítulo e OBRIGADA PELOS 214 FAVORITOS, NOSSA

Capítulo 20 - Resultados


Fanfic / Fanfiction Diary - Imagine Jeon Jungkook - Resultados

POV’s Jungkook

Eu continuo encarando aquele adesivo com certa culpa por não ter cumprido a promessa à ______, mas eu sei que não vale a pena ficar remoendo isso tudo. Depois de um tempo eu sinto o sono chegando, quando eu fecho os olhos ouço a porta se abrindo e iluminando meu quarto com a luz do corredor acesa. Continuo com os olhos fechados até que sinto alguém se sentar em minha cama e fazer carinho em meu ombro de leve. Eu abro os olhos e vejo o Namjoon olhando para um ponto aleatório do quarto, provavelmente pensando na hora que eu limpei o quarto ou algo do tipo. Fecho os olhos. Namjoon é o único membro que soube, o bom é que ele sempre protege meus segredos, eu confio demais nele por isso, depois do Taehyung ele é o meu melhor amigo.

Namjoon- Sabe, Jeon, eu queria que você soubesse que eu e todos nos importamos contigo – Fala baixo – Eu sei de todas as vezes que você tentou fazer isso, já os outros só naquele dia que nevou muito, mas eu não posso mais deixar isso acontecer, Jeon, você é um garoto que tem um futuro certo. Nós vamos te proteger, as ARMYs também, então peço que pense um pouco em nós, já que você é muito importante – Eu inconscientemente coloco o antebraço em cima do rosto, o cobrindo sentindo o mesmo um pouco molhado. Em seguida Namjoon se deita ao meu lado e me abraça forte. Não sei por que sou fraco quando falam nisso, mas aquilo era bom pois eu sentia que tudo aquilo era verdade.

Eu ouço passos e tiro meu antebraço do rosto para ver quem era. Tae?

Taehyung- Jeon? Aconteceu alguma coisa? – Ele se senta ao meu lado junto a Namjoon, que solta o abraço e também se senta. Tae enxuga meu rosto com a palma de sua mão um pouco preocupado

Jungkook- Não, nada não – Eu deixo ele terminar de as enxugar

Namjoon- É melhor irmos dormir, vocês também devem estar com sono, vamos – Ele puxa Tae um pouco de leve para ele se levantar, ele ainda me dá um abraço preocupado e obedece ao Namjoon, saindo do quarto junto a ele e fechando a porta.

Eu suspiro. Acho bom e ruim ao mesmo tempo de eles terem saído de meu quarto, não queria ficar sozinho agora, mas ao mesmo tempo queria. Isso é estranho. Eu fecho os olhos novamente, mas eu mal consigo dormir. Durmo algumas horas depois, isso seria mais para um cochilo, já que quando finalmente caí no sono fui acordado.

POV’s ______

O Yuki e a Yang pelos barulhos estavam sim tendo momentos íntimos. Eu me ajoelho no chão passando as mãos no cabelo um pouco irritada, me levantando em seguida. Eu como alguma coisa na cozinha e fico esperando eles saírem de lá. Não vai ser nem tão cedo pelo visto. Droga.

Eu estava um pouco cansada sim, já que tinha ensaiado as coreografias com o BTS. Não sei como eles aguentam, é realmente cansativo, e eles conseguem fazer o dobro, na verdade o quádruplo daquele treino básico, mas realmente não dá para mim.

Já marcavam 20:21 em meu relógio. Eu tinha dado um cochilo no sofá, a Yang definitivamente dormiu lá e provavelmente só vai acordar amanhã. Aish... amanhã sai o resultado de minha faculdade, eu vou preferir ir ver no colégio, não quero esperar publicarem no Twitter. Realmente estou ansiosa, demais até.

Me levanto do sofá indo para o banheiro de visitas, tomando um banho rápido e saindo, precisando colocar a mesma roupa de antes, já que eu não iria querer perturbar meu irmão. Após me arrumar eu me jogo novamente naquele sofá, caindo no sono depois de um tempo pensativa, eu estava sim meio estranha diante dessa situação, mas eu realmente não posso me meter na vida amorosa de meu irmão, não é?

(...)

Acordo com meu despertador para ir para o colégio, mas eu me lembro que eu não tinha mais colégio. Tinha esquecido de apagar o alarme, mas de qualquer forma isso foi bom, já que é agora a hora que colam os resultados no quadro de avisos da faculdade. Preciso passar na casa do Jeon para ele ir comigo.

Eu saio de casa caminhando até a dele. Toco a campainha algumas vezes, e na 7ª vez o próprio Jeon abre a porta, dando um sorriso largo me abraçando em seguida. Ele com certeza tinha acordado agora. Quando ele solta o abraço ele olha para minha roupa com uma feição um pouco confusa

Jungkook- Você dormiu com a roupa de ontem?

Inconveniente

______- É porque lá em casa está um pouco tenso. Realmente não deu para eu me arrumar – Suspiro – Mas enfim, vamos para o colégio ver os nossos resultados? – Falo e ele assente me olhando um pouco confuso

Jungkook- Vou colocar uma roupa, me espera aí no sofá, okay? – Eu assinto, me sentando e ele entra no quarto, saindo do mesmo depois de poucos minutos, indo em minha direção – S/N, aconteceu alguma coisa?

______- Nada demais, não precisa se preocupar com isso...

Mesmo isso corroendo meu interior. Desde daquele dia da festa que o Yuki fez, ela vai todos os dias para a minha casa, nem direcionando o olhar para mim, diferentemente no colégio, que ela conversava comigo todas as horas e riamos demais. Todas as vezes que nos encrencamos por ficar dançando Boombayah na troca de professores, e todas nossas doidices com Nari e Yumi, que nos faziam ser felizes todos os dias de colégio. Mas do dia para a noite isso acabou, não precisava ter acabado daquele jeito, eu jurava que minha companhia não era tão ruim, já que a palavra “inimigo” não existia direcionada a minha pessoa, isso é o que eu pensava. Droga.

Jungkook- Você tem certeza? – Ele se aproxima de mim e passa seu polegar perto de meus olhos. Nem tinha percebido que eu me cedi as lágrimas. Eu as enxugo rapidamente com minhas mãos enquanto ele me olhava um pouco preocupado

______- Vamos logo – Falo me levantando dando as costas e indo até a porta – O resultado já deve ter saído – Abro a porta e vou andando na frente, logo sentindo o Jeon me abraçar por trás. Eu nada faço, ele agora me abraça de lado, andando em meu ritmo.

Chegamos no colégio sem falar uma palavra sequer, logo eu avisto realmente muita gente vendo o quadro de avisos, eu solto o Jeon e entro dentro da multidão, empurrando algumas pessoas de leve só para eu passar e finalmente eu consigo chegar lá na frente. Eu olho para aquela lista das pessoas da minha turma, que estava enumerado em ordem alfabética e que tem o estado (Aprovado ou Desaprovado) das pessoas ao lado do Rank, que é o somatório da nota de todas as provas do ensino médio. Algumas pessoas realmente tinham notas muito boas ali.

Eu passo pelos nomes com a primeira letra do meu nome. Eu me acho e lá tinha ______ Rank nº 103. Estado: Desaprovado

Não.

Não, mas... não. Antes daquilo eu estava no Rank nº 6 de toda a escola. Não posso acreditar.

Eu seguro minhas lágrimas e procuro o nome dela. Kim Nari Rank nº 6 . Estado: Aprovada

MAS ELA SÓ PASSAVA PELAS MINHAS FILAS, isso é realmente injusto. Ela filava minha prova completa. Não...

Todos os meus anos sem dormir pelos estudos acabam de ser perdidos.

Eu procuro o Yuki e Jungkook naquela lista para ver os resultados

Yuki Furukawa Rank nº 2. Estado: Aprovado

Eu suspiro de alívio, sorte que o Yuki manteve seu rank e passou. Realmente fico feliz com isso, ele merece, porque ele estudou realmente demais por isso.

Jeon Jungkook Rank nº 302. Estado: Desaprovado

Poxa, Jeon, suas notas são tão ruins assim? Nossa. Mas pelo menos nós fomos aprovados no colégio, só não na faculdade. Qual será a reação dele ao dizer que ele não passou?


Notas Finais


Então, o que acharam do capítulo?
Mano, a Yang e o Yuki.. manow lsjadkljlkd
Tadinha da S/N :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...