1. Spirit Fanfics >
  2. Diary - Imagine Jeon Jungkook >
  3. "Lixo de irmão"

História Diary - Imagine Jeon Jungkook - "Lixo de irmão"


Escrita por: Jizeeri

Notas do Autor


Zenti, que BLOQUEIO foi esse? Mdsssssss sorryyyy~!
Mas eu finalmente voltei >:3 hauahaua
Espero que amem ❤️

Capítulo 22 - "Lixo de irmão"


POV’s ______

Yuki- Como assim não é o que eu estou pensando, Yang?! – Ele fala com a voz um pouco falha – Eu só queria te pedir em casamento e viver feliz contigo, só isso. – Ele encosta suas costas na parede com os braços cruzados, de fato tentando segurar suas lágrimas, e ela se desaba aos prantos. Eu olho tudo aquilo com pena do Yuki, desligando a câmera e o abraçando de lado.

Yang- Me perdoa, por favor, Yuki! – Ela implora, se ajoelhando, ele se abaixa um pouco, ficando perto dela, me fazendo ficar incrédula. Pera aí? Ele a perdoou? Quando acho que sim, ele apenas pega as alianças que haviam caído no chão e também me abraça de lado

Yuki- Vamos, ______. – Ele a olha com olhar de desprezo, começando a andar e eu fico boquiaberta por isso. Não esperava que ele fosse a deixar ali, ajoelhada no chão chorando, já que Yuki é muito gentil e bondoso para fazer isso, mas ela realmente não mereceu seu perdão.

______- Vamos... – Respondo andando devagar com ele até pegar outro táxi. A Yang não nos seguiu, mas ela ficou gritando pelo Yuki até sairmos dali. Eu podia ver a expressão dele cada vez mais triste ao longo que ela o chamava. Cada "Yuki" gritado por ela sua expressão ficava mais triste – Não fica assim...

Yuki- Falando assim é fácil, não é, ______? – Ele dá uma pequena fungada baixa – Que droga, eu fiz tudo que ela queria, poxa, nós até fizemos... – Ele enxuga as diversas lágrimas que caíam. Eu espero ele se acalmar um pouco e ele volta a falar – Ela disse que... que eu era o único amor da vida dela, você sabe o que é isso, ______?

______- Sim, eu sei... – Suspiro triste e entramos em um táxi, eu o abraço firme, falando o endereço para o taxista em seguida.

(...)

Chegando em casa eu pago ao taxista e desço do táxi com o Yuki, avistando o Jeon na frente da minha casa.

______- Ué? Jeon? – Olho para o Yuki, que passa a esconder o rosto com uma mão, tentando esconder seu rosto inchado, mas só pelos olhos avermelhados estava na cara que ele estava chorando.

Jungkook- ______! Eu estava esperando você atender a... – Ele olha para o Yuki – Ué? O que aconteceu? – Yuki solta meu abraço e passa pelo Jeon, entrando em casa e fechando a porta em seguida, sem dar satisfação – O que foi isso?

______- A Yang, Jeon – Suspiro meio triste – Ele ia a pedir em casamento hoje, mas ele acabou de a ver beijando outro garoto 

Jungkook- Que filha da ... – Ele fica com uma feição incrédula – Eu não posso acreditar que ela ainda teve a audácia de fazer isso 

______- Pois é, Jeon, pois é...

Jungkook- Eu vou falar com ele – Ele fala olhando para a porta de casa que o Yuki deixou semiaberta pela pressa de se trancar no quarto logo

______- Acho que ele não vai te querer lá, não agora – Falo honestamente

POV’s Jungkook

Jungkook- Não importa... – Eu quero muito falar com ele, na verdade eu preciso falar sobre isso, não quero que ele faça besteira, não que ele vá fazer, mas não tenho minhas certezas. – Vou lá, certo? – Dou um beijo em sua testa e entro na casa deles.

A porta de seu quarto estava fechada, tento a abrir, mas ela estava trancada, eu bato três vezes na mesma

Yuki- O que você quer, _____?

Se ele souber que sou eu, aí que ele não vai abrir mesmo. Bato mais 7 vezes seguidas e ele destranca a porta, a abrindo com certa raiva

Yuki- O que você.... Jungkook? – Ele esconde o nariz e boca com a mão como se eu não soubesse que ele está chorando.

Jungkook- Deixa eu entrar... – Eu me aproximo, mas ele tenta fechar a porta, mas eu coloco o sapato com sola de borracha na frente, o impedindo de fechar

Yuki- Aish, me deixa!

Jungkook- Já chega, né? – Eu empurro a porta de vez e ele se desequilibra, caindo no chão por não esperar isso. Eu entro e a fecho novamente, a trancando e acendendo a luz.

Yuki- O que você quer comigo? 

Jungkook- Conversar, só isso. Pode me falar o que houve? – Dou a mão para ele se levantar, mas ele faz isso por conta própria, apenas sento em sua cama o olhando

Yuki- Eu não te devo satisfação – Fala sério

Espera um pouco... ele se parece com meu “eu” antes de conhecer a ______

Jungkook- Você soube do que a Yang fez com a ______? 

Yuki- Você veio dar sermão em mim? – Fala cruzando os braços e parecendo um pouco mais irritado, mas eu não via raiva em seu olhar direcionado ao meu, e sim tristeza revertida em raiva

Jungkook- Não, só vim conversar mesmo. – O puxo para ele se sentar ao meu lado – Você sabe que tem que ir em frente sem olhar para trás, não é? Não quero ver o irmão da minha namorada sofrendo por alguém assim, principalmente por quem já a fez sofrer muito, já que isso também a deixa muito triste.

Yuki- No final ela estava certa sobre a Yang... Eu deveria ouvir minha irmã mais vezes – Ele dá uma risada nasal – Eu sou um lixo de irmão

Eu coloco a mão em seu ombro

Jungkook- Você pode até ser, mas pode mudar, já que no começo do ano você só vivia colado com ela – Ele assente com a cabeça – mas ultimamente não te vejo nem direcionando a palavra para ela.

Yuki- A Yang não gostava dela, por isso tentei evitar. Ela contou muita coisa, disse que a minha irmã as tratavam como escravas e que aquilo não poderia ser considerado como amizade

Jungkook- E você acreditou. Já começou errando daí. Quem em sã consciência passa todos os anos de sua vida com alguém, e chega um ser novo falando um absurdo desses e você acredita? – Ele morde o lábio inferior conseguindo conter algumas lágrimas, deixando escapar outras poucas. – Então... era só isso que queria dizer mesmo. Vou te deixar em paz agora – Bagunço seus fios os friccionando com minha mão e vou até a porta, ouvindo um "obrigado" quando encosto a mão na maçaneta, eu olho para ele dando um sorriso largo e saindo do quarto.

Eu o entendo perfeitamente. Deveria ter ouvido meus hyungs e até mesmo a ______ antes, em troca de suas ajudas eu apenas era grosso e me explodia facilmente, me ferindo fisicamente para me livrar da dor emocional ao invés de conversar com alguém. Esse "obrigado" aqueceu meu coração ao lembrar do dia que pela primeira vez disse essa palavra para alguém que tentou me ajudar, eu devo infinitos "obrigados" à ______.


Notas Finais


Entaummmm? O que acharam? Será que a fic tá acabando? Nun sei, mas eu tenho muitas ideias para o final, acho que vão gostar ❤️
Leiam minha fanfic: Revenge – Imagine Min Yoongi !!
Link: https://spiritfanfics.com/historia/revenge--imagine-min-yoongi-9622926


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...