1. Spirit Fanfics >
  2. Diary >
  3. Diário de Nicolas

História Diary - Diário de Nicolas


Escrita por: souzabi

Notas do Autor


Obrigada por ler, volte sempre.

Capítulo 1 - Diário de Nicolas


Fanfic / Fanfiction Diary - Diário de Nicolas


Quarta feira, 10 de junho de 2016, 09:20h
   Lá estava ela, absurdamente linda no pátio da escola, ansiosa para o fim de semana. Joy é a garota de 17 anos mais legal que eu conheço.  Não muito alta, morena, olhos escuros, cabelos cacheados, inteligente, engraçada, tem um sorriso lindo e está sempre disposta a me fazer feliz quando eu mais preciso. Ela havia comentado que iria para uma festa com Carol, que por sinal nos apresentou. Carol é uma das melhores amigas de Joy, super divertida, inteligente, desapegada e compreensiva. Apesar de não estudarem no mesmo colégio, são inseparáveis. Carol é meu anjo da guarda, me dá ótimos conselhos, considero demais! No dia 12 de fevereiro deste ano nos encontramos em uma festa e ela me apresentou a Joy, amor a primeira vista com certeza! Se um dia vocês derem a sorte de encontrar um cupido como Carol, aproveitem!  
  
   Os dias passaram e o fim de semana chegou.
  
   Ela está toda animada e eu morrendo de ciúmes, como suportar ver a minha garota indo para uma festa sem mim? Fiquei agoniado e resolvi ir sem ela saber, claro. Coloquei a minha melhor roupa, pus na cara o meu melhor sorriso e fui. Cheguei na tal festa, era um lugar até simpático, com pessoas legais, até porque Joy e Carol estavam lá e sei que elas não freqüentam lugares em que pessoas insuportáveis estejam. Depois de alguns minutos na festa avistei-as, mas não fui falar, fingi que estava me divertindo a beça e fui sondar o local, quando de repente Carol me para com a face mais assustada que já vi na vida e diz: 
   - Você por aqui?
   - Oi princesa, que surpresa!
   - Realmente, vem,  Joy está logo ali.
   Meu plano deu certo, e eu estava confiante que iria beijá-la.
   - Joy, veja só quem eu encontrei ali.
   Diz Carol entusiasmada, com cara de quem ia aprontar.
   - Olha só, você por aqui... 
   Ela sorriu, e eu que converso com aquela garota quase todos os dias, naquele exato momento congelei, e dei a resposta mais tosca que poderia dar. 
   - Pois é Joy.
   Uma banda de forró começou a tocar, Joy ama dançar, não pensei duas vezes e arrastei ela pra mim.  Fui me aproximando,  ela sorrindo e a melhor cupido deste planeta fingiu um tombo, empurrando-nos para a parede, aproveitei a situação e beijei-a. Depois do primeiro, não nos soltamos mais, beijamos a festa toda! Existe coisa mais gostosa do que dançar xote e beijar quem a gente gosta? Com certeza não. A festa acabou, queria que o tempo parasse no exato momento em que começamos a dançar agarradinho. 
   Fomos embora, quando cheguei em casa não consegui dormir pois não sabia como agir depois do acontecido. Depois de aproximadamente 1h pensando naquele beijo, peguei no sono.
   
Domingo, 14 de junho de 2016.  10:00h 
   Acordei, resolvi mandar uma mensagem.
   Nick: Oi, tudo bem?
   Ela não me respondeu. 
   Talvez tenha se arrependido. O pior de tudo seria vê-la no colégio no dia seguinte e não saber como agir.
 
Segunda, 15 de junho de 2016. 
   O que eu mais temia aconteceu, a segunda-feira chegou e com ela o meu medo de não ter nem a amizade da Joy. Levantei da cama, escovei os dentes, olhei no espelho e disse:
   - Ei cara, talvez essa situação não seja esse monstro que você pensa.
   Tomei banho, coloquei o uniforme e o perfume que ela mais gostava, não contavam com minha astucia? E parti para o colégio. O destino ama nos pregar peças e quem estava na porta do colégio? Sim, a Joy. Continuei andando, não sei como, mas continuei e ela usou sua arma mais poderosa, o sorriso, ela sorriu como nunca tinha sorrido antes e eu me apaixonei muito mais, só que ainda não sabia o que dizer, não queria bancar o inexperiente, o apegado da relação que ainda nem existia, eu só queria beijá-la novamente. Soltei um tchauzinho, todo sem graça e fui para minha aula. 
   Eu sabia que não podia correr dela pra sempre, pois o intervalo estava mais próximo do que nunca. As horas voavam e eu me agoniava, porém tinha que tomar minha posição de homem e me declarar.  
    
    Peeeeeeen... a sirene tocou.
    
    Fui atrás dela e tive a infelicidade de ver a minha garota sorrindo com outro alguém. Não pode ser! Aquele sorriso encantador encantando outro alguém, eu não podia chegar e interferir aquela conversa  tentei não pirar talvez sejam apenas amigos, ou não... 
   O intervalo acabou o ciúmes e a segurança cresceram dentro de mim, não podia perder aquela garota, não depois do que aconteceu no fim de semana. Não consegui me concentrar na aula, queira saber quais eram os sentimentos dela por mim. Talvez eu seja um pouco precipitado, mas não consigo ser meio termo. 
   Fui embora para o meu aconchego curtir minha bad e ouvir sertanejo. Resolvi pedir conselhos a grande madre superior, Carol, ela me disse para não enlouquecer, deixar rolar, pois Joy não gostava de ser pressionada e que eu deveria curtir cada momento junto aquela peça rara. Como se minha desgraça fosse pouca, tive a brilhante ideia de ver os comentários nas fotos dela em suas redes sociais, virei um stalkeador. Isso era horrível? Por um lado sim, estava me tornando um maníaco apaixonado, por outro não, pois não era a única pessoa do mundo a fazer isso.
   Meu celular vibra, era ela. 
   Marquei um encontro, ela aceitou. 
   
Terça, 14:00h
   Fui para o tal encontro, conversamos sobre bobagens e percebi que Joy ainda era a Joy de sempre,  que me acalmava com seu toque e me fazia feliz com suas piadas. O dia escureceu e ela tinha que ir embora, acompanhei-a até sua casa, soltei aquela pergunta que todo mundo pensa em fazer:
   - Gostou de hoje?
   - Gostei, todos os momentos com você são únicos!
   Nos despedimos com um beijo e meu coração se acalmou, eu ainda tinha a minha garota.
   Ao passar dos dias, fomos nos beijando freqüentemente e nosso amor se tornava cada vez mais forte e explicito. Que mal tinha? Nós não estávamos fazendo mal a ninguém, não estávamos sendo felizes na infelicidade dos outros.
   Depois de muito tempo, eu resolvi demonstrar a minha pontinha de ciúmes. 
   - Joy, lembra daquela segunda que quase não nos falamos?
   - Lembro sim amor.
   - O que você tanto conversava com o Marcelo? Outro dia vi você trocando muitas mensagens de texto com ele.
   Soltando a gargalhada mais gostosa de todas, ela me respondeu:   
   - Não acredito que você está com ciúmes.
   - Claro que não, não sou ciumento.
   - Hanran, ta bom . Então não vou dizer o que eu tanto converso com ele.
   - Por que não? Tem algo a esconder?
   - Nick acorda, o Marcelo é gay.
   Me senti ridículo, mas o cara não demonstrava nenhum traço de homossexual. A enchi de beijos, pois estava morrendo de vergonha. Prefiro assim, que ela tenha muitos amigos homossexuais.
 
   Tudo era lindo, tínhamos ciuminhos saudáveis, íamos para muitas festas juntos, cineminha e até estudávamos juntos ou pelo o menos tentávamos, confesso que não conseguia me manter concentrado por muito tempo com aquela boca perto de mim. Eu era do 3° ano e ela 2°, sempre tive o sonho de participar do exército brasileiro, fiz uma prova no início do ano para entrar, antes de conhecer a Joy, cada vez mais o dia de receber o resultado ia se aproximando e foi assim que minha vida ficou conturbada. 
   
10 de novembro de 2014.
   Recebi o tal resultado, fiquei abalado, o resultado dizia que eu tinha passado, minha responsabilidade e meu sonho diziam que eu precisava ir e meu coração pedia para que eu ficasse. E agora? Como contar a Joy que eu preciso partir? Passei dias chorando, pois o que tínhamos não era “paixonite”. Quando não consegui mais conter de tanta tristeza, resolvi ligar:
   - Joy, posso ir na sua casa?
   - Claro meu amor.
   Minhas mãos estavam geladas, meu coração magoado e meu estomago embrulhando. 
   
   Trindon... 
   - Quem é?
   - É o Nick.
   Ela abriu a porta com aquele ar de felicidade e me abraçou com tanto amor que eu desmoronei. 
   - O que foi Nick? Vamos entrar.   
   - Joy, eu fiz uma prova que muda totalmente o rumo de nossas vidas.
   - Que prova Nick?
   - A do exército brasileiro. Antes de te conhecer eu sempre sonhei em ir embora, fazer minha faculdade e ser militar, então fiz a prova e passei. O resultado chegou a uma semana, meus pais ainda não sabem, mas sei que me apoiarão como sempre apoiaram. Eu preciso saber como vamos ficar.
   A minha garota chora e meu coração se parte a cada lágrima, só que meu destino era inevitável , eu sempre sonhei com isso, eu precisava seguir e se ela me amasse, ela iria me apoiar. E sua resposta não foi tão diferente do quanto pensei.
   - Nick, nosso acaso foi o mais lindo que me aconteceu, só que eu te amo e apoio seus sonhos assim como você já apóia os meus, e se for da vontade de Deus um dia ficaremos juntos de novo.
   Resolvemos nos afastar, para que a dor seja menor na hora de partir. A indignação não é a pior ação humana e sim a aceitação. Nós aceitamos o nosso destino e nos separamos. 
   
 18 de dezembro de 2014.
   Fim do ano letivo, a minha viagem estava marcava para o dia seguinte, eu não ia esquecer a Joy tão fácil assim, então fui dar o meu “adeus”.
   
  Trindon...
  - Quem é?
  - É o Nick.
  Ouço alguém correndo pelas escadas, era a minha garota vindo abrir a porta.
  - Eu sabia que um dia você viria me procurar.
  Eu a abracei e beijei-a como se fosse a última vez que fosse vê-la. Naquele dia, ficamos abraçados a tarde inteira rindo e planejando um futuro que talvez nunca exista. A noite fui para casa, trocamos mensagens de texto e prometemos não nos deixarmos nunca mais, só que eu sabia que aquilo era um adeus e no fundo Joy também sabia.
  
 19 de dezembro de 2014
   Dia da minha viagem. Joy foi me levar no aeroporto com meus pais, não queria que minha garota me visse chorar que nem um bebezinho, mas foi inevitável. A hora de ir para o avião é a pior de todas, deixei tudo que conhecia e amava e fui arriscar minha vida em outra cidade, viver com pessoas que ainda não conhecia e que também estavam de corações partidos por deixar seus amores e familiares. Mas vida de militar é assim não é mesmo? 
   Os anos se passaram, eu e Joy fomos nos comunicando cada vez menos, acho que a minha garota conheceu outro cara. Enviei uma mensagem para minha cúpida, ela tinha que me informar.  
   Nick: Carol preciso saber de você. Joy está com outro cara? 
   E com seu jeito louco e libertador de ser, Carol me respondeu: 
   - Nick, as coisas mudaram. Joy sofreu muito com sua ida, mas nunca te disse por te amar demais. Passou na faculdade de arquitetura e está focada.  
  
 
 18 de dezembro de 2019
   Me formei e ainda leio e escrevo nesse diário idiota que nunca me deixou esquecer a Joy. Eu e meus colegas saímos para distrair, conheci uma mulher muito bonita, dancei com ela, beija-a e pensei na Joy. Já tinha muito tempo que não nos falávamos, eu precisava esquecê-la. Então peguei o contato daquela linda mulher, até trocamos algumas mensagens de texto e saímos algumas vezes, foi legal, só tinha um problema, ela nunca seria a Joy. Eu pensei naquela garota durante muito tempo, resolvi me fechar para as mulheres e viver para a minha profissão. 
 
25 de setembro de 2021.
   Fomos convocados para lutar na guerra do Brasil contra os E.U.A, no fundo eu sabia que ia morrer, apesar do meu país ter evoluído bastante ainda não temos equipamentos melhores do que os do Estados Unidos.  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...