1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. Casal?!

História Diary & Life - Casal?!


Escrita por: biahduarehoran

Capítulo 11 - Casal?!


Fanfic / Fanfiction Diary & Life - Casal?!

Diário.

"Hoje foi um dia confuso. Conheci pessoas incríveis e chatas também, ha ha... Estou sentindo falta de minha pequena. Ela sempre ficava comigo, o tempo todo. Mas esse era e ainda é o meu sonho e não posso desistir só por saudades. Pode ser um pouco egoísta da minha parte, mas entenda, passei a maior parte da minha vida tentando agradar a todos e sempre esqueci de mim. Fico pensando que se eu fosse igual a minha irmã conseguiria as coisas mais rápido. Pode até ser, mas volto a pensar que nem tudo na vida é melhor ser conquistado correndo atrás do que ficar à espera que façam por você. Essa é a diferença entre minha irmã e eu. Ela não é ruim, só está meio desorientada e mimada. Foi tecnicamente o que aconteceu hoje. A Ali sempre gostou do David e agora do nada parece que gosta do Harry e vice- versa. Eu tô confusa e também está tudo muito recente. Nunca me apaixonei de verdade, isso sempre foi para a Ali e não para mim. Não é inveja nem nada, mas ela saberia definir o que estou sentindo bem melhor que eu. O Harry me odeia, mas porque eu sinto coisas estranhas quando estou perto dele? E o Zayn, ele foi super legal comigo e tal... E por fim tem o Louis, minha tartaruga favorita... Será que eu posso me abrir com a minha irmã? E se ela estiver mesmo afim do Harry? É melhor deixar as minhas confusões e espectátivas idiotas nessa droga de diário... Por quê estou escrevendo mesmo??? Ah, lembrei, porque estou muito irritada com a Ali e com o Harry. Se ele realmente soubesse algo sobre mim ele nunca teria dito o que disse. Sei lá também, o Harry combina mesmo com a Ali. Ah, cansei de escrever... Depois eu termino de contar os detalhes como prometi a Jhenn. Bye Diary."

 Termino de escrever essas coisas sem sentido algum, que nem deve ser lidas. Estou falando sério, eu li e vi o quão chata e dramática eu sou. Talvez o Harry tenha razão. Fui tomar banho e logo fui me deitar anciosa para a escola amanhã.  

***

 TRIIIIMMM,TRIIIIMMM... 

 "Mais que droga de despertador irritante..."

 Me estico para pegar meu celular que estava no criado mudo e aperto qualquer botão para ver que horas eram, e adivinha? 6:00 hrs. DUAS HORAS!! Faltam duas horas para a escola, que raios fez essa droga despertar tão cedo?! A parte boa é que tenho mais tempo para me arrumar e o look vai ser a minha calça jeans preta, resgata branca com salto. Eu sei que disse que não gosto de saltos, mas eu achei que iria combinar... Então termino de usar a casa de banho e me arrumar. Visto de ninguém está acordado ainda, resolvo fazer o café e tomo sozinha até que alguém bate da porta. 

 Soh: Hey...- digo quando abro a porta. 

Harry: Ali?? 

 Soh: Nops. 

Harry: A Ali está acordada? 

 Soh: Bom Dia para você também Styles. Só eu estou acordada, preparei um pequeno almoço, quer entrar?

 Harry: Claro, vou esperar a Ali.- diz e vai entrando direto para a cozinha. 

 Soh: Claro, porque não. A Ali...- digo baixo. 

 Harry: Até que para uma mimada você cozinha bem. 

 Soh: Eu tenho que agradecer ou te ignorar? 

 Harry: O que quiser... 

 Soh: Você ficou na casa do Lou?

 Harry: Sim, eu estava na casa do Louis. Porque quer saber? 

 Soh: Nada não, curiosidade. 

 Harry: Além de mimada e dramática é fofoqueira também?- diz e eu ignoro comendo minhas panquecas. 

 Ali: Bom Dia...- diz sonolenta e com o cabelo despenteado.

 Harry: Heeey... 

 Ali: Soh, porque não me disse que Hazza estava aqui? 

 Soh: Porque não sou mensageira de ninguém, se ele quisesse que fosse te chamar... Aliás, teve pesadelo essa noite? 

 Ali: Nossa, Bom Dia para você... Não, por quê? 

 Soh: Teu cabelo. Mas não importa. Vou indo, bye!

 Harry: Vai aonde? São 6:50 ainda. 

 Ali: Meu cabelo?? MY GOD!! Está horrível!! 

 Soh: Para que quer saber? Cuida a Ali e esquece da minha existência!! 

 Harry: Está usando a minha frase contra mim? 

 Soh: Acredito que essa frase não foi ou é sua originalmente.- digo e saio encontrando Louis na minha porta. 

Louis: Heey, Bom Dia!! 

 Soh: Heey, não vai perguntar quem eu sou? 

 Louis: Não precisa, você é diferente dela.- diz sorrindo.

 Soh: E isso é bom ou ruim?

 Louis: Depende para quem você pergunta, mas acho que eu não preciso responder isso. 

 Soh: Pois...

 Louis: Então, não vai me chamar para entrar? 

Soh: Oh... Desculpa...- sorrio e ele rir . 

Louis: Tranquilo srta. Walker. 

 Soh: Então Sr. Tomlinson, gostaria de entrar e tomar um pequeno almoço em meu apê?

 Louis: Claro srta.- diz e entramos. 

Harry: Uou... 

 Louis: Pensei que estava dormindo. 

Harry: Idém. 

 Ali: Heey Lou.

 Jess: Ooi pessoas que acordam cedo para fletar. 

 Louis: Oi pessoa que acorda tarde e vai demorar se arrumar. 

 Soh: Como você sabe?- digo tirando uma mecha de cabelo que estava caida. 

Louis: Tenho 4 mulheres na minha casa.  

Soh: Ah...- rio. 

 Jess: Soh, pode me ajudar a ver uma roupa?! 

 Soh: Porque não pede a Ali, ela é melhor que eu nisso.

 Jess: Olha para trás que você vai ver o que estou vendo!- diz e logo me arrependo de me virar. 

 Eles simplesmente estavam na cozinha se beijando. Eu não acredito nisso...

 Louis: Uau!! 

 Soh: E-eu a-ajudo. 

 Jess: Você está bem?

 Soh: E-eu ?? Tô ótima... 

 Louis: São rápidos eles, tudo por conta de uma dança.

 Jess: Pois é, são fofos demais... L

ouis: O pessoal já acordou e estão nos esperando.- diz mexendo no celular. 

 Jess: Me dá 20 minutos, Lou. 

 Louis: Claro... Eu vou ficar aqui na sala de vela. 

 Soh: Se quiser pode ficar no meu quarto. 

 Louis: Então me encontro com vocês em 20 minutos no seu quarto.- diz e eu rio. 

Jess: Veem Soh.- diz e vai me puxando até seu quarto.

 Ao contrário que é rosa do meu o quarto da Jess é roxo e fofo, mas não vim falar do quarto dela e sim da roupa que ela vai usar. Um vestido verde claro e all star branco.

 Soh: Pronta? 

 Jess: Ya!

 Soh: Fixe. Será que David já acordou? 

Jess: Acredito que sim, estou ouvindo sua voz.- diz enquanto saimos do quarto. 

Harry: Estão prontas? 

 Soh: David passou por aqui?

 Ali: Está lá no nosso quarto.

 Soh: Thanks.- digo e vou para lá.

 David: Hey... Calma ai. É a Soh mesmo?!  

Soh: Idiota!! 

 David: Você de salto é um milagre.- diz enquanto eu entro no closet procurando minha mochila. 

 Soh: ENTÃO EU VOU POR VANS!!- grito de lá. 

Louis:Não, está perfeita assim. 

 David: É tá ótima. Tem que elogiar porque senão vai ser mais de 1 hr para procurar um sapato.

 Soh: Estou aqui, sabia?- digo saindo. 

Louis: Vamos? 

 Soh: Ya!! Nós 5 saimos e fomos nos encontrar com o pessoal que já estava no hall à nossa espera.

 Gemma: Até que fim!! 

 Jess: A culpa foi do casal ai!! 

 Lottie: Qual deles? 

 Soh: Como assim "qual deles"? 

 Lottie: Tú e mano ou Ali e Harry, ué. 

Louis: Lottie, não somos um casal. 

 Soh: Ya!! Gemma: Ainda! 

 Lottie: Né... 

Soh: Caladas e vamos senão iremos chegar atrasados!! 

 Zayn: Mesmo lugar de ontem? 

 Liam: Melhor... Com isso entramos nos carros e fomos para a escola.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...