1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. Primeiro dia e já sou expulsa

História Diary & Life - Primeiro dia e já sou expulsa


Escrita por: biahduarehoran

Capítulo 12 - Primeiro dia e já sou expulsa


Ser aluna nova acho que é chamar a atenção de todos, né?! E isso era exatamente o que eu menos queria. Mas o pior não foi ser somente a aluna nova, até porque a Jess, David e a Ali estavam comigo, e sim ser a aluna nova amiga dos populares da escola. Sim, Harry é um dos garotos populares e cobiçados da escola, como se não bastasse a minha irmã se achando por conta disso, agora eu chamo atenção porque sou igual à ela e ando com o pessoal. 

 Gemma/ Lottie: Soh!?- enquanto caminhavamos para a cantina.

 Soh: Oi?!  

Lottie: Isso não é demais??

 Soh: Oh, se é...  

Gemma: Confirmado! 

 Soh: Hã?!

 Lottie: Você não está prestando a atenção no que nós estamos falando. 

 Soh: Sim, desculpe... É que tem muita gente nos olhando...

 Lottie: Claro, estamos na mesa dos populares. 

 Soh: Então eu vou sentar em outro lugar!! 

 Gemma: Por quê?

 Soh: Porque sou nova nessa escola e além de eu ser a gêmea da miss popularidade estou chamando atenção.

 Lottie: Ok, vamos mudar de lugar então.- diz dando de ombros e saimos para nos sentar na mesa do canto. 

 Soh: Obrigada... Vocês sempre sentam ali? 

 Gemma: Não, só os populares.

 Lottie: Antes que pergunte, não somos muito populares. São mais as garotas lideres de torcida, aquelas que se acham demais e os meninos do basquete, futebol e os gatos da escola. 

 Soh: Entendi... Só tem essas modalidade ? 

 Gemma: Não, tem competições de dança, ginástica ritmica, teatro e depois eu mostro o resto.- diz e o sinal toca. 

 Soh: Ok... E lá vamos nós. 

 Lottie: Né... Nos vemos na aula de fisio-química. 

Gemma: Tem aula disso hoje???

 Lottie: Sim tapada!! 

 Gemma: Shit!! Vamos Soh- diz e sai me puxando para a sala 2 enquanto a Lottie rir e entra na 4.

 Professor: Bom Dia Styles e Walker. Estão atrasadas!! Seja um bom exemplo Styles. Agora sentem- se. 

 Gemma: Bom Dia, fessor e desculpa pelo atraso.- diz se sentando na frente da mesa do professor.

 Soh: Bom Dia, desculpe...- digo e me sento ao lado de um garoto de cabelo colorido e da Gemma.

 Professor: Então... Antes de iniciarmos a matéria, gostaria que a nossa nova colega de classe tornasse a ficar de pé e se apresentar.- diz e eu olho para a Gemma tipo WHATS?! E a mesma me olha como se dissesse calma...

 Soh: Ok, humm... Sou Sophie Walker e...  

Professor: Sou o Professor Roger Wilson de ética e história. Agora pode tornar a sentar.- diz e eu me sento.

 Gemma: Liga não, ele é assim mesmo...- diz e uma bola de papel cai na minha mesa e o olho para atrás e vejo Niall, Louis e Zayn. 

 Sr.Wilson: Então senhorita Walker, nos explique a Revolução Industrial 

 Gemma: Tá brincando né, ela acabou de chegar. 

 Sr. Wilson: Menina Styles, tenho cara de quem está brincando? 

 Gemma: Sei lá, o senhor que tem me dizer. 

 Soh: Revolução Industrial foi os países de grandes potências que modernizaram, vamos dizer assim, as Industrias com as suas novas máquinas movimentadas sem a ajuda do homem.- digo antes de começar a discussão. 

 Sr.Wilson: Muito bem. Agora pode me dá um exemplo de manufratura?- ele está brincando comigo? 

 Soh: Claro... O Artesanato. Ele pode ser tanto um exemplo de manufratura como também maquinofratura. 

 Sr. Wilson: Então estava mesmo prestando a atenção na aula. 

 Soh: Na verdade não. É que isso é muito fácil mesmo e bem qualquer um sabe...  

Louis: VERDADE!! 

 Sr. Wilson: CALADO SR. TOMLINSON!! E volte a se sentar senhorita. 

 Louis: Louis!! Louis Tomlinson. 

Sr.Wilson: Tudo igual. 

 Louis: Mentira, você diz isso porque não sabe meu nome!!- fala num ar de desafio. 

 Sr. Wilson: Sei sim, agora quieto porque está me atrapalhando!! 

 Louis: Só se disser meu nome completo. 

 Sr. Wilson: Louis Tomlinson.

 Soh: Humm... Na verdade está faltando o William antes do Tomlinson profe... 

 Sr. Wilson: JÁ CHEGA !!! TOMLINSON E WALKER FORA DA MINHA SALA!! 

 Gemma: A Soh nem fez nada!! 

 Zayn: Fala sério fessor, dormiu no sofá e quer descontar na gente.- diz e todos riem. 

Sr. Wilson: SAIAM JUNTO STYLES E MALIK!! ???: Calma fessor!!- diz o menino de cabelo colorido. 

 Sr. Wilson: Clifford !!! 

 Clifford: Ok, ok. Já estou saindo também. 

 Niall: Oushe, logo agora que eu ia pegar umas bolachas e assistir a cena.- diz revirando os olhos e o professor faz um sinal para ele se retirar tbm. 

 Nisso, nós seis pegamos as nossas coisas e saimos. 

 Clifford: Mandou bem na resposta. 

 Soh: Não foi difícil... 

 Gemma: Acho que ele está falando do fora, né Mike??!- Ah, então é Michael Clifford. 

Mike: Exato. 

 Zayn: Essa é a minha pequena, chega chegando.- diz me tirando do chão. 

 Soh: Zaayn, vou cair!!!- digo rindo. 

 Zayn: Não vai não.- diz e começa a correr me carregando. 

 Gemma: SOCA A BUNDA DELE!!!- diz enquanto eu gritava. 

 Louis: Que má!!! 

 Gemma: Quer que eu soque a sua?? 

Louis: Não. Muito obrigada, prefiro a minha belezinha inteira. 

Niall: Louis bebeu... 

 Mike: Da onde isso é belezinha... Pelo amor, né? 

 Louis: É maior que a tua !! 

 Mike: Nem vem... Pelo menos a minha é maior que a do Niall. 

 Niall: Não me põe no meu da relação de vocês não e olhem bem como falam da minha bunda!! 

 Gemma: VOCÊS VÃO MESMO FICAR DISCUTINDO SOBRE BUNDA NA MINHA FRENTE?? VÃO PARA O BANHEIRO E OLHEM NO ESPELHO!! 

 Soh: Sério, isso?!- digo quando Zayn volta e me põe no chão. 

 Louis: Soh, a minha bunda não é maior que a de todos vocês?! 

 Soh: Vai se ferrar Tomlinson!

 Louis: O que foi? E a verdade... 

 Soh: Tartaruga que eu sabia tem casco e não bunda e tem que ser grande, porque né...

 Gemma: Boa vaca... 

 Soh: Quieta também jumenta.

 Zayn: Quanto amor...

 Gemma: Pois é, casamos semana que vem. Vocês são os padrinhos, né amor.

 Soh: Ah Claro, mais tú usa o terno. 

Gemma: Não, tú!! Já dei a ideia de casarmos.

 Soh: Por isso mesmo!!!- digo e os meninos ficam nos observando. 

 Gemma: Que foi? Nunca viu duas mulheres apaixonadas não? 

 Zayn: Nada... Só queria saber se na relação de vocês pode ter trio. 

 Soh: Negativo, a Gemm é só minha!! 

Gemma: Pois é... Cara aquele garoto que está ali é muito gato.- olho para o menino que estava no armário e observo o Niall serrando os punhos. 

Soh: Vai falar com e...

 Mike: CALLUM VEM AQUI!!!-grita para o garoto. 

 Gemma: Cala a boca, Mike.

 Soh: Eu chamo ele para jogar basquete conosco. A quadra está livre e assim passamos o tempo que nos resta. 

 Louis: E de onde você tirou isso?

 Soh: Sei lá. Me deu vontade de jogar. 

Mike: Então vai lá e boa sorte.- sorri e eu fico sem entender, mas dou de ombros e vou. 

Soh: Heey...  

Callum: O que você quer?! 

 Soh: Nossa... Bom Dia pra você também.- reviro os olhos e sinto minhas costas baterem fortemente no armário. 

Callum: O que você quer garota? 

 Soh: Jogar basquete... Vim aqui por te vi sozinho e... 

 Callum: Queria saber se eu queria jogar.- ri- A resposta é não. Não vou perder meu tempo com uma vadiazinha como você!- COMO É?!

 Soh: Do que você me chamou? Ficou louco garoto. Eu nem te conheço e muito menos você a mim então mais respeito quando se dirigir a mim.- digo e ele me olha estranho. 

 Callum: Você... Você não é ela..- fala sozinho. 

 Soh: Além de grosso é pirado...- falo revirando os olhos. 

 Callum: Mas não sou surdo.- diz e me preciona ainda mais no armário e sinto olhares dos meninos em cima da gente. 

 Soh: Está me machucando!- digo e ele me solta. 

 Callum: Quem é você? 

 Soh: Nossa, vejo que nem todos aqui são muito bem informados. Sou uma das garotas novas que entraram. 

 Callum: Não. Só não sou ligado em assuntos que não me interessa. 

 Soh: Então. Não vai querer jogar mesmo, né?! Tento que ir avisar aos meninos que você não sabe jogar. Bye..- saio andando e sinto meio braço sendo puxado.

 Callum: Vai mentir?

 Soh: Isso não é mentir é omitir. Agora me solta. 

 Callum: Vai com calma estressadinha. Ok. Eu jogo, mais quero deixar bem claro que detesto perdedores. 

 Soh: Nossa, é uma pena que você não goste de si mesmo...- rio e vejo um sorriso saindo de seus lábios.

 Callum: Isso é o que nós vamos ver.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...