1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. Roubamos o carro do Louis

História Diary & Life - Roubamos o carro do Louis


Escrita por: biahduarehoran

Capítulo 13 - Roubamos o carro do Louis


Soh: Não venha duvidar da minha capacidade... 

 Callum: Digo o mesmo.- diz e fecha o armário. 

 Soh: Sério?! 4, 3, 2, 1 ? 

 Callum: Qual é o problema?

 Soh: É ridículo.- digo enquanto iamos para a quadra. 

 Callum: Olha quem fala. A garota que põe a data de aniversário. 

 Soh: É menos pior... Como você sabe? 

Callum: Não sei, mas é o que a maioria põe. Agora ninguém põe 4, 3, 2, 1 por ser ridículo... 

 Soh: Faz sentido... 

 Gemma: Até que fim... 

 Louis: Não é que conseguiu?!

 Mike: Fala ai cara.

 Callum: Qual é Brô.

 Soh: Pera, vocês se conhecem? 

 Callum: Claro, Mike é o meu mano. 

 Soh: Então por quê não foi lá chamá-lo?  

Mike: Porque eu queria ver a sua cara quando ele não viesse. Mas pelo visto... Aliás o que você vez para ele vir?! 

 Callum: Nem eu sei na verdade. Porque com educação ela não pediu. 

 Soh: Falou o gentil.

 Zayn: Que coisa feia, Sophi.- diz me abraçando por atrás. 

 Gemma: É pra jogar ou para namorar?! 

Soh: Olha quem fala!!! Fecha a boca porque já tá saindo baba. 

 Gemma: Eca idiota, não é pra tanto. 

Soh: Tô vendo. 

 Niall: Vocês estão falando de quê?

 Soh: Do Callum. 

 Callum: Eu?! 

 Soh: Sim, que a Gem...- ela tampa a minha boca e vejo o Niall coçando a nuca. Que fofis... Ele tem ciúmes da Gem. 

 Gemma: Não estamos falando de você. É porque ela não sabe que o Zayn e o Louis estão afim dela então eu estava shippando os dois. Aliás, Zophie ou Lophie? Cadê a Lottie para me ajudar quando preciso?! - diz e eu fico confusa. 

Louis: Isso é ridículo Gemm...

 Zayn: Concordo. 

 Callum: Não pera, vocês não estão namorando? 

 Soh: Não.- digo e vejo o Zayn me olhar pelo meu ombro. 

Gemma: Mas queriam. 

 Louis: Affz Gemm, tanta garota e você acha que eu gosto da Soh?! 

 Zayn: Pois é... Porque acha que gostamos dela?! Tem dezenas de garotas nessa escola e vamos escolher logo a Soh?!- diz e eu tiro os braços dele da minha cintura e saio correndo. 

 Gemma: Nossa, parabéns para vocês. Ganharam o dia!! Aplausos para Malik e Tomlinson. Saio correndo pelos corredores enquanto eles enchem de alunos por conta do sinal da segunda aula.

 Lottie: SOH?! ESPERA- grita meio distante e eu paro limpando o rosto. 

 Soh: Oi?? 

 Lottie: Vem, vamos para o banheiro. A Gemm mandou uma mensagem pedindo para eu te procurar.- diz enquanto entravámos no banheiro. 

 Soh: Eles tem razão. 

 Lottie: Não, não tem razão nenhuma. O problema é que eles falaram da boca para fora. 

 Soh: Não falaram Lottie... Eles tem razão. A minha irmã consegue tudo, eu não sou a minha irmã. 

 Lottie: Graças a DEUS por isso!!!- diz e eu acabo rindo.  

Soh: Tem aula agora não?! 

 Lottie: Não e você por ter cido expulsa também não vai ter e terá que voltar a tarde para a aula perdida. Que coisa feia senhorita. 

Soh: Você é do jornal da escola?!

 Lottie: Não, só tenho meus contatos... Só temos aula no terceiro tempo. Então esquece o que aconteceu vamos para o interessa que é comida. 

 Soh: E como vamos sair sem sermos vistas?!

 Lottie: Querida, você está falando com Charllotte Tomlinson. Esqueceu?? São muitas pessoas andando pelos corredores e muitos casais apaixonados nesse horário o que tira os inspetores do sofá. 

 Soh: Fixe!

 *** 

Depois de sairmos do meio da multidão, vamos dizer assim, e de pegarmos escondido às chaves do carro do Louis, marcamos com a Gemma no estacionamento da escola. 

Lottie: Você dirige!- diz entrando no banco carona.

 Soh: Eu não tenho carteira. 

 Lottie: Tem sim... Vai logo. 

Soh: Eu não gosto. 

 Lottie: Então aprenda a gostar.- diz e eu reviro os olhos e entro no carro. 

 Gemma: Cheegueei fãs!!!!- diz entrando carro. 

 Lottie: Aonde?  

Gemma: Aonde o que? 

 Soh: Estão seus fãs, porque não estamos vendo nenhum.- digo saindo do estacionamento. 

 Gemma: Affz... Vocês são sem graça, até tá engraçadinha em Soh.  

Lottie: Gemma !! 

 Soh: Não tem importância, superei. 

Gemma: Viu, já sabia. 

 Lottie: Eles são uns idiotas... Vamos no Mc Donald's porque o Starbucks é mais perto e o pessoal geralmente se encontram lá. 

Gemma: Chamou seu irmão de idiota?! Pelo menos o Hazza é menos pior. Mc Donald's !! 

 Soh: Harry é o pior Gemma... Affz, que se dane também, não preciso de nenhum deles. - digo chegando no Mc Donald's. 

Gemma: Ei!! Verdade... Olha!! Quatro ligações do Zayn, seis do Lou e oito do Hazza e mensagens perguntando aonde estamos. 

Lottie: Também, mas não atende e nem responde as mensagens. Agora vamos comer!!!-diz e o meu seu toca. 

 Soh: É a Ali, eu tenho que atender. 

Lottie: Não atende!! 

 Soh: Fala Ali. 

 Harry: Soh?! Atendeu- fala com alguém 

Lottie: Desliga isso, Soh!! 

 Gemma: Já pedi o de todo mundo... - diz se aproximando da mesa. 

 Soh: O que foi Harry?- Gemma e a Lottie me olham curiosas. 

 Harry: Aonde vocês estão, tá todo mundo procuran... 

 Zayn: Soh? 

 Soh: Não devemos satisfações das nossas vidas para nenhum de vocês, ok?! - digo e desligo. 

 Lottie: Falei... 

 Soh: Mas eu achei que era a Ali. 

Gemma: Ok, mas o que eles queriam? O carro? 

Soh: Acho que não sabem do carro. 

Lottie: Sabem sim.- diz mexendo no celular. 

Gemma: Affz dane-se isso. Vamos comer para irmos fazer compras para a festa da Penn. 

 Soh: Penn?! 

 Lottie: Sim Pennelope, ela nos chamou para uma festa. 

Soh: Eu tô sabendo de nada. 

 Gemma: Foi porque você não estava na hora que ela foi falar. Estava no banheiro... 

Lottie: Ok, não precisamos voltar esse assunto. Eu só sei que vamos nos divertir muito nessa festa!!- diz comendo. 

 Soh: Eca Lottie!!- digo rindo. 

 Lottie: O quê?! Não gosta de festas? 

Soh: Não, você falando de boca chei... Gemma, cadê o seu hambúrguer? 

 Gemma: Tá aqui, óh.- diz e aponta para a barriga. 

 Lottie: É por isso que está igual uma bola de futebol, não respira para comer!! 

Gemma: Eu comi normal, vocês que são lentas demais!!- diz e enquanto eu termino de comer. 

 Soh: Affz... Já terminei. 

 Lottie: Também.- diz enquanto come o último pedaço. 

 Gemma: Soh, sabe o caminho do shopping? Né?! 

 Soh: Eu de novo ?! 

 Lottie: Sim, a Gemma dirige xingando todos que passam a frente dela e eu não tô afim de dirigir. 

 Gemma: Eii!!- diz enquanto faz cara de sentida e Lottie e eu começamos a rir. 

 Soh: Eu também não... Mas ok!!- digo me levantando e elas fazem o mesmo. Lottie: E lá vamos nós...  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...