1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. Tá achando que manda na gente?

História Diary & Life - Tá achando que manda na gente?


Escrita por: biahduarehoran

Capítulo 14 - Tá achando que manda na gente?


Fanfic / Fanfiction Diary & Life - Tá achando que manda na gente?

Estamos a 30 minutos rodando pelo shopping e até agora não encontramos nada que nos chamasse a atenção. 

 Soh: Acho que vou pegar os meus vans, short jeans e uma regata qualquer... 

 Lottie: Negativo!!! Você vai por uma roupa extremamente bonita para aqueles três idiotas ficarem babando e verem quem eles perderam. 

 Gemma: Três?! 

 Lottie: o idiota do meu irmão, o idiota do seu irmão e o idiota do Zayn.

 Soh: Falando assim até parece que eu estou com os três!!!

 Gemma: De quem você estava gostando, Soh?! 

 Soh: Eu não sei... Eu cheguei a pouco tempo e a minha vida nunca foi muito interessante. Então estou descobrindo muita coisa agora... 

 Lottie: A Gemma gosta do Niall- diz olhando para a Gemma que fica corada. 

Gemma: E você do David!!!- diz e a Lottie fica séria rapidamente. 

 Soh: Aaiin tii fofoo!! Duas apaixonadaaas...- digo e elas riem. Gemma: Só um pouco... 

Soh: Olha a Gemma admitiu!!! 

 Lottie: Então my friends vamos ter que chegar chegando nessa festa!!! 

 Nisso entramos numa loja que por sinal era bem legal e ficamos vendo a loja inteira e acabei por escolher um vestido beje de bolinhas pretas com rosas vermelhas*; a Lottie escolheu uma saia rosa magenta com uma blusa de listras pretas e brancas com um coração no meio da mesma cor da saia e a Gemma optou por um vestido branco com corações pretos. 

 Gemma: Amei nossas roupas!!- diz enquanto mexe no celular. 

 Lottie: Soh, eu quero o seu vestido esprestado um dia desses!!

 Soh: Claro... Digo o mesmo para você e para a Gemma. 

 Gemma: Idém... Nossa, os meninos nos mandaram diversas mensagens e ligaram. 

Soh: É melhor irmos para casa.

 Gemma: Vamos lá para casa e nos arrumamos lá. O Hazza está na casa da Lottie.

 Lottie: Anne fez bolachas?! 

 Gemma: Sim Lottie!!- diz rindo. 

 Lottie: Partiu casa dos Styles... 

 Soh: Yah!! 

 *** 

 Chegamos na casa da Gemma e realmente não tinha ninguém em casa. A Lottie foi direto para a cozinha que por sinal parecia ser maior que o meu apartamento inteiro.

 Gemma: Vem Soh!!- diz me puxando para não sei aonde. 

 Soh: Aonde estamos indo?! 

 Gemma: Nos arrumar, ué!! Já são 17:30 horas e a festa começa às 19:00 horas. E temos que fazer as unhas, os penteados, a maquiagem... 

 Soh: Ok, ok... Vamos começar pelas unhas. Você pode fazer francesinha, eu preto básico e a Lottie rosa. Que tal? 

 Lottie: Desde quando você entende disso?! 

 Soh: Só porque eu sou uma pessoa que não gosta muito dessas frescuras não significa que eu não saiba essas coisas... Aliás já tem a minha irmã que é toda cheia dessas coisas e não precisa de uma clone. 

Gemma: Então é por isso que não usa muito salto... Gostei da ideia das cores.

 Lottie: Também.- diz entrando no closet da Gemma. 

 Gemma: Que abuso!! 

 Lottie: O quê?!- diz saindo de lá com uma maleta. 

 Gemma: Você entrando sem a minha permissão! 

 Lottie: Desde quando eu preciso da sua permissão para alguma coisa?! Aliás, arrumar o closet faz bem. Aquilo lá tá uma bagunça. 

Gemma: Mais estava tudo arruma... CHARLOTTE TOMLINSON!!! 

 Lottie: PRESENTE!! 

 Gemma: Você que vai arrumar!

 Lottie: Vai morrer de tanto esperar.- diz enquanto eu só rio. 

 Gemma: Affz... E você Sophie, pare de rir !! 

 Soh: Aah... 

 Gemma: Nada de aah... Vamos pintar isso logo!! - diz pegando o esmalte preto da maleta. 

 Lottie: Porque não pintamos o cabelo também?! 

 Soh: Ficou doida?!

 Gemma: Doida ela já é.- diz e Lottiie revira os olhos 

 Lottie: Affz, não é pintar de pintar permanente e sim daquelas tintas que sai quando lava. Você Soh, com esses olhos azuis e cabelo loiro ia ficar legal se pintasse as pontas de alguma cor diferente.

 Gemma: Iria ficar fixe mesmo, mas não tenho esse tipo de tinta aqui. 

 Lottie: Vocês não, mas eu comprei três, uma para cada, uma azul, rosa e roxo. 

 Soh: Azul. 

 Gemma: Lottie rosa e eu roxo? 

 Lottie: Claarooo... Amo rosa. Soh, enquanto a Gemma tá pintando a sua unha eu vou fazendo o seu cabelo e depois trocamos. Pode ser?! 

 Soh: Yah. Nisso ela começou a pintar meus cabelos loiros de azul. 

Posso admitir que eu estava muito ansiosa para ver o resultado. Mas a Lottie disse que só vamos poder ver quando estivérmos prontas. O que me deixava ainda mais curiosa.

 *** 

Lottie: Prontas?!- diz sorrindo. 

 Gemma/ Soh: Sim.- E com isso nos olhamos no espelho. 

 Soh: Eu ameei!!!- digo realmente amando. 

Eu não fazia ideia que ficaria tão fixe. Ela pintou da metade para baixo de azul escuro e ia clareado de acordo que chegava nas pontas dando um tipo de degradê.

 Lottie: O meu da pro gasto.- diz e olhamos para ela que estava com a parte de baixo toda pintada de rosa. 

 Gemma: Eii!!- diz em protesto. A Gemma estava com o cabelo parecido com o meu, só que ao invéz do azul era roxo. 

 Lottie: Tô brincando!! - diz rindo e faz um jesto de rendição e começamos a rir. 

Gemma: Sem graça!! 

 Lottie: Então porque está rindo?! 

Gemma: Sei lá. 

 Soh: Gente? 

 Gemma/Lottie: Oi?- dizem e me olham. 

Soh: São 18:30 e bem, Harry e Louis chegaram.- digo olhando o carro deles pela janela. 

 Gemma: Vamos sair pelos fundos então.

 Lottie: Boa ideia.

 Soh: Negativo, vamos descer.- digo e elas me olham.

 Lottie: Pra mim não queria vê-los. 

 Soh: E não quero. Mas eu não sou uma fugitiva para ficármos nos escondendo.- digo e elas assentem.

 Louis: Eu falei da boca para fora. Eu não queria ter dito nada. - ouvimos enquando saimos do quarto da Gemma e elas me olham. 

 Harry: Mas cara, já era. Você falou e do jeito que ela é ...- diz e percebemos que eles estão na cozinha então decidimos por olhares passar por lá.

 Louis: Você ajuda muito, hein. 

 Harry: Queria que eu fizesse o que?! Hey Soh, desculpa o Louis ele não falou por querer?- diz pegando umas bolachas. 

 Soh: Isso soa muito mais tosco que do que você pedir o número.- digo entrando na cozinha rindo. 

 Lottie: Dane-se... Eu vou falar e estou pouco me lixando para a opnião de vocês duas!!- diz fingindo está irritada. 

 Só para não ficarem se entender, a Lottie teve uma grande ideia de inventarmos um assunto enquanto estamos na cozinha e claro que a minha fala teve um pouquinho de indireta. 

 Gemma: Eu vou rir muito. É mais ridículo do que o Luke disse para Soh.

 Soh: Eii, foi fofo da parte dele ter dito que me ama... Mas e tú e o Call?! Então não fala de mim.- disse e os dois olharam para mim quando falei do Luke. 

 Gemma: Callum nunca se declarou para mim, então não é igual. Aliás não era eu que estava Beeeem próximo á ele hoje. 

 Lottie: Pera. Luke, Luke Hemmings da aula de fisico-quimica?! Ele é muito sexy com aquele piercing na boca. E que história é essa de você e o Callum?! Olhaa heein!!- diz e nós damos gargalhadas.

 Gemma: Ele mesmo. Porque você não fica com ele? Se o gato do Callum se declar...- Harry a corta fingindo de está com crise de tosse. 

 Lottie: Olá garotos, estão a muito tempo ai? 

 Harry: Não só o suficiente para ouvir a conversa de vocês.- diz revirando os olhos e o Louis e Harry olham para mim. 

 Louis: Cadê o meu carro?- diz me encarando. 

 Soh: Lá fora.

 Harry: Quem dirigiu?!- diz rindo. 

Gemma: A Soh. 

 Louis: O QUÊ? A Ali disse que a Soh não dirige. 

 Soh: Sophie. A Ali não sabe muita coisa sobre o que eu faço ou deixo de fazer.

 Harry: Tô vendo- diz me olhando de cima a baixo e sorrindo.

 Louis: Soh... 

 Soh: Sophie!! Olha, o teu carro está inteiro e as sua chaves estão aqui.- digo e jogo as chaves para ele. 

 Lottie: Eii Soh!! 

 Soh: Que foi?- digo olhando para ela. 

Lottie: Como vamos à festa?

 Louis: Vocês estão indo para a festa da Penn? Coitadas, isso não são para vocês não.  

Harry: Eu levo vocês, nós também vamos. Aliás, Soh você está muito gata.- diz e eu reviro os olhos enquanto Louis o encara. 

Harry: Que foi?  

Louis: Elas não vão. 

 Gemma: Quem disse? 

 Louis: Eu disse.- diz se levantando e indo até nós. 

 Soh: Primeiro; você não manda na gente e segundo; nós vamos a essa droga de festa você queira ou não.

 Louis: Aé, como? Carro vocês estão sem.- diz com deboche e eu pego a minha bolsa e saio, vendo as meninas fazendo o mesmo. 

 Lottie: Tá, nós vamos de qualquer jeito. Mas como se não estamos com carro? 

 Soh: Minha casa é longe? 

 Gemma: Não é uns 10 minutos. 

 Soh: Então vamos no meu carro!  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...