1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. Saio bêbada e recarregada

História Diary & Life - Saio bêbada e recarregada


Escrita por: biahduarehoran

Capítulo 15 - Saio bêbada e recarregada


Paro em frente a casa da Penn e percebo de Harry e Louis também chegaram. 

Penn: Looottie!! Geeem... Aiinda bem que vieram. Heey Soh você também. Ainda bem que veio- diz com um sorriso enorme. 

Soh: Obrigada.- digo retribuindo o sorriso. 

 Penn: Vocês estão super. Amei o cabelo!!  

Lottie: Advinha de quem foi a ideia?! 

Penn: Nem imagino, dona Charlotte... - diz rindo. 

 Gemma: Como está a cara do Louis e do Hazza? 

 Penn: Os dois estavam meio estranhos. Mas por quê?

 Gemma: É que estão irritados conosco, mas é uma longa história. 

 Penn: Ok. Tenho que ir, mas já volto. Tem bebida e comida na cozinha.- diz e sai. 

Gemma: Então?? 

Soh: Vamos beber. 

 Lottie: Quando ela disse bebida ela estava falando de bebida álcoolica. 

 Soh: Eu sei. 

 Gemma: Affz Lottie, vem logo. Não precisa beber, tem comida.- diz puxando ela. 

Lottie: Se ficarem bebadas vocês vão se virar para dirigir!!

 Soh: Ok, ok!!- digo e derramo um liquido vermelho no corpo e bebo sentindo descer queimando a minha garganta. 

 Gemma: Nossa, nem espera!! - diz e faz o mesmo. 

Lottie: Vocês são malucas!! 

 Gemma: Quem te importa com isso Lottie. 

 Lottie: Affz...-diz revirando os olhos e come um pedaço da sua fatia de pizza, enquanto eu pego mais um pouco do liquido vermelho e a Gemma uma cerveja. 

 Soh: Eii Gemma, pega uma para mim também.- digo rindo a toa. 

 Lottie: Gemma, não da a ela. 

 Gemma: Você tá chata hoje, heein!! 

 Lottie: Quer saber?! Dane-se as duas. Depois que fizerem besteiras não venha ficar chorando!!- diz e sai. 

 Gemma: Tá irritada ela.- diz gargalhando e eu faço o mesmo. 

 Niall: Heey meninas.

 Gemma: Niiiiall, como é bom te ver. 

Niall: Gem, você me viu hoje.

 Gemma: Nããão seu bobinho... Você tá tão lindo hoje.- diz e o Niall cora de leve. 

 Soh: Eu vou saiir...- digo gargalhando. 

Harry: Não vai não. 

 Niall: Cara, vocês estão bebadas?- diz e o Harry o olha com " não tá na cara não ?". 

Soh: Sai da frente garoto.- digo e ele me olha sério. 

 Harry: Não.

 Soh: Vai procurar a Alice e esquece da minha existência. Faz igual o Louis e Zayn. Some! 

 Gemma: Vocês garotos são tão idiotas... Vocês nos magoam ou nunca nos percebem.- diz rindo e quase cai e o Niall pega ela. 

Harry: O quê, Gem?- diz confuso. 

Gemma: O Niall, eu amo o idiota do Niall, mas ele nunca fez e nem falou nada e você. A Soh gosta de você e o que aconteceu foi que você ficou com a irmã dela... E me solta! Eu não preciso de você.- diz e o Niall e o Harry ficam nos olhando por um tempo.

 Soh: Shhiiu Gemma, isso era segredo. Agora eles vão contar tudo.- digo rindo.

 Niall: Elas estão tão bebadas que estão falando besteira ou é verdade isso? 

 Harry: Eu sei lá... 

 Gemma: Viu só... Garotos são idiotas e perda de tempo. 

 Soh: Verdade... 

 Harry: Temos de tirá-las daqui. Niall leva a Gem para o meu carro. 

 Gemma: Eu não querooo. Quero beber. 

Harry: Não, você vai para casa com o Niall!! 

Gemma: E-eu não quero ir, com ele. 

Niall: Gemm, vamos lá... 

 Gemma: Me beija!!? 

 Niall: O quê?- diz olhando para o Harry. 

Harry: Leva ela e NÃO a beije!!- diz e o Niall assente e leva ela.

 Soh: Você é um idiota sabia?- digo e ele me olha. 

 Harry: Sabia. Agora você vem comigo. 

Soh: Nãão possoo...- digo vendo tudo girar. 

 Harry: Pode sim, vem.

 Soh: A Lot...- vejo tudo ficando preto e sinto algo me segurar. 

 Harry on 

 Ela tenta falar algo que eu acho que seja a Lottie e desamaia nos meus braços. Pego a sua bolsa que está em cima de balcão e a pego no colo estilo noiva. Recebo olhares e os ignoro tentando me concentrar em achar o Louis ou a Lottie. E por fim vejo a Lottie. 

Lottie: HAZZA, O QUE... 

 Harry: A Gem e a Soh beberam demais, o Niall levou a Gemm e o resto você está vendo. 

 Lottie: Eu dirijo e você fica atrás com ela. 

 Harry: Lottie, você não tem carta. 

 Lottie: Mas eu sei dirigir e a minha prova é no final de semana!  

Harry: Se o Lou...

 Lottie: Ele não precisa saber e você não tem uma opção.- diz e eu assinto sabendo que é verdade. 

 Nisso a Lottie pegou na bolsa da Soh as chaves e me ajudou entrar com a Soh no carro. 

Lottie: Anne chega que horas? 

 Harry: Ela só chega sexta. 

 Lottie: Ah... Vou ficar sem bolachas...- diz fingindo está chateada e eu sorrio. 

 Harry: Lottie, se eu te perguntasse uma coisa sobre a Soh e a Gem, você me responderia?- digo e ela fica pensativa por alguns segundos. 

 Lottie: Ok. 

 Harry: Quando Niall e eu estavámos fazendo as duas irem embora, a Gemma o chamou de idiota. Na verdade ela disse que os garotos são idiotas...

 Lottie: Você quer saber se eu acho os garotos idiotas? Sim. 

 Harry: Não é isso!- reviro os olhos. 

Lottie: Então conta logo.

 Harry: Ela disse que ela amava o Niall e o chamou de idiota por ele não falar e ver nada e depois falou que a Soh gosta de mim e jogou na minha cara que eu tô ficando com a Ali. A Gemma ama mesmo o Niall e a Soh gosta mesmo de mim ou só estavam bebadas?- digo e ela me olha pelo retrovisor e respira fundo. 

 Lottie: A Gemma sempre gostou do Niall e ele realmente não mostrava o mesmo por ela. Então ela falou que gostava do Calum para ve se ele falava algo e novamente nada aconteceu, pelo menos é o que ela disse. E a Soh, ela gosta mas deixou isso de lado por causa da Ali, o que acho errado, já que a Ali tem tudo o que quer, e você caiu direitinho no papo da Ali. Ela sentiu que a Soh gostava de você e ficou contigo.- diz e eu fico calado. Lottie: Hazza? 

 Harry: Hum?- a olho.

 Lottie: Você gosta da Soh?

 " Se eu gosto da Soh? Claro que gosto dela. Só não sabia que ela gostava de mim. Pensei que ela gostava do Louis, Zayn. Sei lá..."

 Harry: Eu só fiz uma pergunta. Não significa que eu gosto dela- sorrio.

 Lottie: Ah, o assunto da cozinha não foi totalmente uma farça.- diz e me deixa confuso. 

 Harry: Como assim? 

 Lottie: O do Luke, ele realmente se declarou para a Soh. Eles já se conheciam da Califórnia, a Ali namorou ele, mas ele nunca gostou da Ali de verdade. Tanto que no dia em que vocês dois pediram a pizza e a Soh estava demorando a Ali ouviu a conversa deles e ouviu a parte em que ele disse que a amava. Foi por isso que ela ficou irritada. 

Harry: E por isso que está comigo. 

Lottie: Exatamente.- diz e me olha com pena. 

 Lottie: Desculpa. 

 Harry: Não faz mal.- minto.

 " Eu estou muito irritado com isso. Merda!! Ela me usou para fazer ciúmes na própria irmã. Ta bom que não davamos muito bem, mas isso não sustifica nada do que ela tenha feito com a Soh..."

 Lottie: Hazza??! Hazza!!- me chama. 

Harry: Humm??- digo olhando para ela. 

Lottie: Eu não devia ter te dito nada... Já estou te chamando a uns dez minutos!! 

 Harry: Já chegamos? 

 Lottie: Sim... Quer ajuda?

 Harry: Acho que não vou precisar.- digo e saio do carro com um pouco de dificuldade. 

Lottie: O que você vai fazer?- diz pegando sua bolsa e a bolsa da Soh. 

 Harry: Deixar ela no meu quarto e esperar ela acordar.- digo e ela assente. 

 Entro em casa com a Sophie desamaiada nos meus braços e Lottie vai direto para cozinha. 

 Harry off  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...