1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. Briga no castigo

História Diary & Life - Briga no castigo


Escrita por: biahduarehoran

Capítulo 17 - Briga no castigo


As primeiras aulas por incrivel que pareça passaram rápidas para mim. Mas por outro lado agora me encontro na mesma por conta de ontem ter sido mandada embora da sala e ter saido da escola sem permissão. O que significa que não estou sozinha. 

 Gemma: Fala sério... Não aguento passar 15 minutos dentro da sala e agora tenho que ficar 3 horas fazendo absolutamente nada. E estou morta de dor de cabeça. 

 Louis: Se não fosse a festa como eu tinha dito talvez não tivessem enchido a cara. 

Soh: Vou anotar no meu caderninho no que eu posso fazer com autorização do Sr. Tomlinson.- digo irritada.

 Louis: Até que faria bem... Ou então pelo menos não teria ficado bebada e de ressaca. 

 Zayn: Qual é o problema de vocês? Parecem mais duas crianças. 

 Lottie: Era melhor te calado a boca.-Diz. A Lottie ficou no "castigo" por conta da nossa saida. 

 Soh: Quer saber não preciso perder meu tempo com vocês!- digo e me digijo à porta. 

 Mike: Aonde você vai? 

 Soh: Não tá na cara? 

 Gemma: Soh, vai ser pior. 

 Soh: Gemma, ser pior do que está aqui? Acho que não.-digo e sinto a maçaneta se abrir junto comigo. 

 Sr. Wilson: Menina Walker, o que pensa que vai fazer?- diz e todos nos olham. 

 Soh: Falar com o sr.

 Sr. Wilson: O que a menina quer falar?- vendo que Harry e Allice estam atrás dele. Soh: O que eles fazem aqui? 

 Sr. Wilson: Foram pegos se beijando no pátio e vão ficar aqui com vocês depois do horário.- diz e eu fico arrependida de ter perguntado.Sério que eu mereço isso?

 Sr. Wilson: Então, a menina já pode me dizer sobre o que quer falar. 

 Soh: Sim, claro. Eu queria saber se ao invés de ficar aqui sem fazer nada, o sr. pode me passar exercícios. 

 Sr. Wilson: E porque isso agora? 

 Soh: Porque eu gosto da matéria e também não aguento ficar aqui olhando para a cara de todo mundo sem fazer nada. 

Sr.Wilson: Ok. Me acompanhe. 

 Mike: O que?!

 Sr. Wilson: Disse alguma coisa, Clifford? 

 Mike: Sim, eu quero fazer o mesmo que ela.- diz e eu o olho arquendo a sobrancelha. 

Sr. Wilson: Me acompanhe junto com a srta. Walker.- diz enquanto eu pego as minha coisas e saio.

 E foi tédio o resto da tarde. Ficamos fazendo os exercícios pedidos e ficavamos conversando pelo snap quando o professor não nos olhava. Depois ele viu que não tinha mais o porque de nos deixar de castigo e nos liberou 1 hora mais cedo. 

 Mike: Soh, vamos comigo lá na sala e depois vamos lá pra casa? Queria te mostrar uma coisa.

 Soh: Pode ser. 

 Mike: Você ainda está chateada com os garotos? 

 Soh: Para ser sincera eu estou sim. Eu não esperava ouvir o que eu ouvi deles. Não que eu estivesse interessada, mas eles são meus amigos e fiquei mal.

 Mike: Saiba que pode contar comigo.- diz quando entramos na sala e sendo o centro das atenções.

 Soh: Vou me lembrar disso.- sorrio. 

Zayn: O que vocês estão fazendo aqui? 

Mike: Fomos liberados. 

 Ali: Sério?! Soh, preciso de um favor seu.- diz sorridente e já até sei o que é e reviro os olhos. 

 Soh: Porque eu faria isso?

 Ali: Por favor...Você está me devendo.

 Soh: Mike, posso deixar para amanhã?? 

Mike: Claro. Vou está te esperando lá.- diz e me dá um beijo no rosto me deixando corar e sai. 

 Ali: AAai, te amo!!- diz me abraçando e sai em seguida gritando para Mike espera-la. 

Louis: Porque você fez isso? 

 Soh: Porque me deu vontade. 

 Zayn: Começou... 

 Louis: Você é uma burra... Consegue se livrar para depois ficar no lugar da irmã. 

 Soh: Dane- se Louis, a vida é minha e não sua. 

 Harry: Da para calarem a boca se não vamos ficar aqui até mais tarde. 

 Soh: Nossa, você está ai. Pensei que tinha ido com a sua namorada.

 Harry: Soh, você sabe que... 

 Soh: Não Harry, eu não sei. 

 Harry: A Lottie sabe.

 Lottie: Sei de que?  

Harry: Da verdade. 

 Lottie: Aah... 

 Soh: E quem se importa? Tô nem ai para você e a sua verdade como tô nem ai para Louis e Zayn.- digo e eles me olham. 

Harry: Não foi o que você disse ontem e hoje de manhã.- diz e o Zayn e Louis me encaram.

 Soh: Vai a merda!! 

 Louis: Vocês ficaram?  

Gemma: Não. 

 Harry: Gemma!! 

 Gemma: O quê?! Você diz uma coisa depois faz outra? Não vou deixar que você machuque a Soh. 

 Zayn: Meu Deus, o que aconteceu?

 Soh: Não é da sua conta. 

 Zayn: Disso eu sei e sei que está irritada. Desculpa eu errei, mas agora teria como parar de me tratar mal ? 

 Harry: O que aconteceu foi que ela dormiu lá em casa porque estava bebada. 

Soh: Meu Deus agora vamos ficar falando do que eu fiz ou não devia ter feito? Se eu estava bebada me deixasse lá, nenhum momento eu te pedi para me levar. 

 Harry: Eu não te levei!!- diz sorrindo sarcásticamente e eu fico ainda mais irritada. 

Zayn: Eu vi você saindo com a Soh e a Lottie. 

 Harry: Quem nos trouxe até em casa foi a Lottie.

 Louis: O QUÊ?!

Lottie: Aah, qual é. Não sou mais criança para você ficar com essa cara.

 Louis: Você não tem carta.

 Lottie: Ainda não.- diz e o Sr. Wilson aparece na porta. 

 Sr. Wilson: A hora já passou, estão liberdados.- diz e todos arrumam as coisas e saimos andando. 

 Vi o David e a Jess no caminho e fui correndo para abraçá-los. 

 David: Hey.- diz sorrindo. 

 Jess: Nossa, abandonou a gente!!! 

 Soh: Gente, eu peço mil desculpas e prometo que eu não vou mais exclui-los.

 Jess: Desculpas aceitas. Mas vem cá, aonde estava ontem? Não voltou para o apê e nem atendia o celular. 

 David: Louis disse que estava na festa mas não tem vimos. 

 Soh: Sim e eu estava, mas eu tive um problema e a Lottie e o Harry me levaram para a casa dele. 

 Jess: Bebeu? 

 Soh: Chega de falarmos de mim e vamos ao que interessa. O que vão fazer mais a noite? 

 David: Não soube? Vamos para casa dos Styles. 

 Soh: O QUÊ?! 

 Jess: Ei, você pode ir com a gente. 

 Soh: Não posso, eu tenho exercícios extras para fazer.- digo e sorrio sem vontade. 

Jess: Ok, depois contamos o que rolou.- diz enquanto entravamos em casa. 

 Soh: Yah.- digo indo para o meu quarto e me jogo na cama e durmo.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...