1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. Acho que estraguei o disfarce

História Diary & Life - Acho que estraguei o disfarce


Escrita por: biahduarehoran

Capítulo 19 - Acho que estraguei o disfarce


Passaram-se uma semana após aquela conversa com a Ali. Agora sou a Ali e a Ali é a Sophie.

 No inicio foi mais dificil que eu pensei, pelo fato dos nossos interesses serem bem diferentes e tal. Fora isso estamos dando muito bem com uma se passando pela outra o que me deixa mal por enganar o Luke e o Harry, ta bom que o único enganado é o Luke porque o Harry e a Ali(eu) nunca ficamos.... 

Jess: Então Ali, falei com a Lottie e a Gemma para irmos no shopping. Quer ir?- me pergunta. 

 Soh: Pode ser.- digo e recebo olhares. 

Harry: Ali falando pode ser para um shopping?  

Soh: Sim, quer dizer eu amo shopping. Claro que vamos...

 Liam: Não vão avisar a Soh? 

 Jess: Eu perguntei, mas ela disse que ia sair com o Luke.- diz e observo o Harry.

 Soh: Que horas que vamos? 

 Jess: 18:30, pode ser? 

 Soh: Claro... Alguém sabe o horário da Gem e da Lottie? 

 Harry: Não? Desde quando chama ela Gem?

 Soh: Não sabia que era proibido... Quer dizer, me deu vontade de chama-la assim. É mais fofo!- digo e ele arqueia a sobrancelha. 

Estavamos de aula vaga esperando o restante do pessoal, confesso que preferia ficar na sala de aula do que me passar pela minha irmã. My God, isso é muito complicado!! Pego meus fones de ouvido e ponho em qualquer coisa que me faça sair da realidade e começo a desenhar de acordo com a letra da música. 

 David: Desde quando você desenha, Ali? 

 Soh: Hã?!- digo tirando os fones.

 Jess: Verdade. Não sabia que desenhava, sem pre via a Soh desenhando e não você.

 Soh: E não desenho, só me deu vontade de fazer algo ao invés de não fazer nada. 

Harry: Interessante.- diz pegando a folha da minha mão.

 Soh: Obrigada.- sorrio e sinto ele se aproximar e me afasto. 

Harry: O que houve? 

 Soh: Nada, eu só não acho apropriado ficarmos depois da aula por estármos nos beijando no pátio. 

 Harry: O quê?! Porque não? A Jess e o Liam estão se beijando mais do que outra coisa e até agora ninguém viu nada.- diz e vejo o que ele quis dizer. 

David: Fala sério. 

 Soh: Eles são eles, eu sou Alice Walker esqueceu? 

 David: Agora disse como a verdadeira Alice. 

 Harry: Verdade.- diz e ri.

Soh: Hã?! 

 Harry: Por um segundo achamos que era a Soh, mas é impossivel você ser a Soh. 

Soh: Vocês estão me ofendendo por mais que sejamos identicas. A Sophie raramente entende de algo descente enquanto eu entendo de tudo um pouco.- digo me sentindo péssima por falar assim de mim.  

David: É a Ali Harry.- diz rindo. 

 Soh: Fala sério, porque eu seria a Sophie?

 Harry: O seu jeito é diferente do dela e agora estava muito parecido. 

 Soh: São só jeitos. My God, que imaginação a de vocês hein. Eu sendo Sophie haha, que perda de tempo. 

 Ali: Hello, amoreees...- diz chegando e sentando do meu lado. 

 Soh: Hey Soh! 

 Ali: Gente, se vocês forem fazer alguma coisa hoje, podem me excluir. Vou sair com o Luke.- diz me olhando sorrindo. 

 Soh: O QUÊ? Mas A... Quer dizer Soh, não basta roubar o meu ex namorado e agora vai precisar das minhas roupas também.- digo e ela revira os olhos. 

 Ali: Que eu saiba você esta namorando o Hazza agora e o Luke é meu agora.- diz e eu a encaro. 

 Harry: Hazza?!- olha a Alice estranho. 

David: Cara vocês duas são uma comédia.

 Soh: Soh, eu preciso falar com você. 

Ali: Depois Ali, agora eu não posso. Hazza, você e a Ali vão sair hoje? 

 Harry: Eu, eu. Ali, você quer sair comigo? 

Soh: Claro, mas eu pago e digijo. 

 Jess: Desde quando você dirige e paga?  

Soh: Desde quando eu estou afim. 

 Jess: My god Ali, você anda muito estranha!! 

 Soh: Affz. É só impressão, vou para casa.- digo e me levanto. 

 Harry: Espere. Vou com você!-diz e logo ouvimos um coral de ' huummm'. 

 *** 

Chegamos no apê e eu fui direto para o meu quarto me jogando na cama, só que esqueci completamente que o Harry estava comigo, para você ver que eu realmente não estava bem. 

 Harry: Você está bem?

 Soh: Não. Quer dizer eu estou ótima, só um pouco cansada. 

 Harry: Pelo visto você gosta de matar aula.- diz rindo. 

 Soh: Mais é a primeira vez que eu mato aula. 

Harry: Aé?! E no primeiro dia de aula? 

Soh: Eu não matei aula!- diz e enfio a cabeça no travesseiro. 

 Harry: Ok então Soh.- diz e eu me viro. 

Soh: Cadê ela chegou? 

 Harry: Já e está bem aqui. 

 Soh: Espere! Você está achando que eu sou a Soh? Pelo amor né? Claro que não Har...Hazza.

 Harry: Eu tenho que ir.- diz saindo do quarto. 

 Soh:Não, fica!!- digo me levantando e indo atrás dele. 

 Harry: Porque? Nunca quis a minha compania e porque quer agora. 

 Soh: Quer saber? Pode ir à vontade. Vou perguntar ao David se ele pode vir para casa ficar comigo.- digo pegando meu celular e vendo ele me observar. 

 Harry: Porque você está fazendo isso? 

Soh: Você não quer ficar comigo então vou achar alguém que queira.-digo vendo ele revirar os olhos. 

 Harry: Para com essa Merda Sophie!! Você nunca fala hello, amores e nunca me chamou de Hazza. Então admita!-diz e eu volto para a cama. 

 Soh: Harry, eu estou cansada. Depois falamos disso.-digo e sinto meus olhos se fecharem.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...