1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. I ♡ You too

História Diary & Life - I ♡ You too


Escrita por: biahduarehoran

Capítulo 24 - I ♡ You too


Depois de alguns longos segundos Harry separa os nossos lábios me fazendo querer juntar de novo. Ele junta as nossas testas e fica me olhando sorrindo e eu sorrio de volta. 

 Harry: Então?? 

Soh: Então o que, Harry? 

 Harry: Vai admitir que me ama? 

 Soh: O quê?! Admitir o quê? Só foi um beijo Harry. Isso não significa nada. 

 Harry: Significa sim... Sophie, você me conhece não é a tanto tempo como algumas raparigas dessa escola. Não sei como a Gem não abriu a boca... Mas eu ia para as festas, não que eu não vá mais ou que eu esteja me queixando disso. Eu ficava com várias raparigas dessa escola... 

 Soh: Harry para, eu não preciso escutar isso... É desnecessário.- ele ri.  

Harry: Deixa-me terminar apressadinha. Então, eu ficava com qualquer rapariga. Porém, um certo dia em um aéroporto. Uma rapariga muito marrenta, me transformou na verdade. Agora eu sinto que tenho que ficar com ela a cada dia que passa quero proteje-lá, não desgrudar dela e eu comecei a a ama-lá e muito... O único problema é que eu não posso falar isso pra muita gente, sem mentir...- observo ele falando sem saber o que responder. 

 Soh: Pra muita gente? Quem sabe? 

Harry: Minha mãe e o David. 

 Soh: E a Gemma? 

 Harry: Minha mãe queria que eu falasse, mas eu achei meio arriscado ainda. Mas pare de mudar de assunto. 

 Soh: Óh desculpa...- rio- Então Harry Edwards Styles, vamos lá, affz eu sou péssima com isso... Eu conheci dois lados do Harry Styles, um lado o garoto de joga malas pesadas no pé de raparigas indefesas e o outro Harry Styles, o Harry que me protege, que pega no meu pé, o que briga o tempo todo comigo, o que cozinha, o que é carinhoso e o que eu comecei a amar. Amo-te Harry.- coro de leve e o vejo sorrir bobo. 

 Harry: I LOVE YOU TOO.- junta mais os nossos corpos e me beija. 

 ***

 Louis: Aonde vocês estavam? 

 Ali: Procuramos vocês por toda parte. 

Niall: Trouxeram comida pelo menos? 

Harry: Na sala e não Niall. 

 Ali: O que estavam fazendo na sala se todos sairam, levaram detenção? 

 Soh: Conversando Sophie, estávamos conversando.

 Ali: Humm... Ali, eu posso falar com você um minuto?!

 Harry: Pra quê? 

 Ali: Harry, amore. Estou falando com a minha irmã. 

 Harry: E eu estou falando com você.- diz e eu fico observando. 

 Soh: Ahn... O.k. Sophie, podemos nos falar sim.- vejo o Harry revirar os olhos e a Ali sorri enquanto caminhavámos para a direção dos cacifos. 

 Ali: Você está ficando com o Harry? 

Soh: Porquê? 

 Ali: Sim, você está. Você sabe que irá machucá-lo quando isso acabar né?! E sabe também, que ele não irá ficar com você e muito menos irá olhar para a sua cara.

Soh: Acredito que não. 

Ali: Nossa... Estás mesmo muito confiante, hein. Para uma rapariga como você. 

 Soh: O QUE TEM HAVER SER UMA RAPARIGA COMO EU?- falo irritada e a vejo gargalhar. 

 Ali: Aaii, aaii.. Só porque está andando como se fosse eu, acha que pode ser eu... 

Soh: Cale-te!! Você não sabe o que diz. Da minha relação com o Harry, cuido eu. Você Alice tem que ver a sua relação com o Luke... Ele está se iludindo pensando que você sou eu... E sabe o que eu mais acho graça? É que você fala tanto de mim e para conseguir ficar com um garoto você tem que se passar por mim...- rio- A GAROTA QUE VESTE BRECHÓ... Que legal isso né? E sabe o que é ainda mais engraçado? Que eu sei que quando isso tudo for acabar, o Harry vai está do meu lado. Já você, peça a Deus para o Luke te perdoar.- sinto a raiva irradiar seus olhos e por um momento acho que a terceira guerra mundial irá acontecer.

 Ali: Você não sabe o que diz... EU GOSTO DO LUKE. EU NÃO MINTO OU MENTI O QUE SINTO POR ELE. 

 Soh: AÉ?! SE GOSTA OU AMA TANTO ASSIM POR QUE NÃO FALA LOGO QUEM VOCÊ É? AI ACABAMOS LOGO COM ESSA PALHAÇADA!! 

 Ali: PORQUE EU NÃO SEI SE CONSIGO FALAR COM ELE SENDO EU... CARAMBA SOPHIE...

 Soh: Que?! AGORA ESTÁ DIZENDO QUE VOCÊ É A VÍTIMA E NÃO CONSEGUE FICAR COM UM GAROTO?

 Ali: Siim!! ESTOU.. 

 Harry: O que está acontecendo aqui?- diz aparecendo com o David e a Jessie. 

 Ali: VAI, FALA PRO SEU NAMORADINHO... Eu dúvido, que você consiga.- diz e gargalha. 

 Soh: Da minha vida cuido eu, vai lá cuidar da sua linda e perfeita vida... Você tem muitos problemas para resolver... Só acho isso. 

 Ali: Tá se garantindo muito para uma garota como você. 

 Soh: Idém...- gargalho e sinto o Harry me abraçando por trás. 

 David: Vocês ainda não responderam o que está acontecendo aqui. Está uma gritaria que dá pra ouvir de longe. Sorte que estão todos nas salas. 

 Ali: Pergunta a essa vadiazinha... 

 Soh: COMO É?! NÃO SOU EU QUEM FICOU COM A METADE DA ESCOLA, QUEM FICA BÊBADA NAS FESTAS E TEM QUE SER LEVADA PELOS OUTROS, só uma vez mas isso não vem ao caso, OU ENTÃO LEMBRA QUE EU EXISTO. NÃO É À TOA QUE TEM QUE SE PASSAR POR OUTRA PESSOA PARA NAMORAR ALGUÉM SERIAMENTE...- digo e sinto meu rosto queimando.

 Ali: ISSO TUDO É CULPA SUA!! VOCÊ É A CULPADA!- diz com raiva.

 Soh: VOCÊ FICOU DOIDA?!- passo a mão no meu rosto e a olho e me sinto voar em cima dela e nós duas começam a brigar ainda mais. 

 Jessie: Pareem com isso... Mais que raiios...- diz enquanto o Harry me pega e o David pega a Alice. 

 Harry: MAIS QUE MERDA... FICARAM MALUCAS?? 

 Ali: Ela que começou, vocês viram... Só tentei por ela no seu devido lugar. 

 Harry: E quem é você para por alguém no seu lugar? 

 Jessie: Alice, você ficou maluca? O que deu em você. Parecia um monstro.- diz e todos olham para ela tipo " Cara você ainda não percebeu quem é quem?"

 Soh: Isso, defende a sua amiguinha... 

Jess: O que?! 

 Ali: Jessie, pelo amor de DEUS. Eu sou a Alice e essa dai é a Sophie. 

 Jessie: O QUÊ?! E só agora vocês contam?- diz e a vejo a Ali olhar para o Harry meio surpresa. 

 Harry: Que foi?! 

 Ali: Você não está surpreso... Você... Você... 

 Harry: Eu já sabia e o David também.- vejo a Ali me fuzilar com os olhos. 

 Soh: O que?! Eu não contei nada. Ao contrário de você sei fazer a minha parte direito.- digo e a vejo tentar voar em mim, mas é impedida por David. 

 David: Parou, ok?! Ali: Estão mande essa Vadia parar. 

 Soh: Eu vadia?!- gargalho.- Já distrocamos, ok?! 

 Ali: Sim, você... Como você faz isso? É tão natural... 

 Soh: Do que você está falando sua louca. 

 Ali: Você conseguiu fazer o Luke, Zayn, Louis, David e o Harry se apaixonarem por você... Como você faz isso? Se contar com os meus ex's. 

 David: Como?! 

 Ali: Ah qual é David... Todo mundo sabia que você era apaixonado pela minha irmã... Mas ai, o Harry chegou na sua frente e a unica saida foi a Lottie...

 Soh: A Lottie não é saida nenhuma!! Olha só como você fala dela... E do Harry também. Ele não roubou lugar de ninguém. 

Ali: Aiin tiih fofo!! Defendendo a amiguinha e o namoradinho...- diz e ouvimos um barulho de passos se aproximando e eu sinto ser puxada para um canto.

 Harry: Se fomos pegos estraremos literalmente ferrados...- fala bem próximo do meu ouvido me deixando arrepiada. 

 Louis: Isso tudo foi medo?! Podem sair que sei que estão ai!!- diz morrendo de rir. 

Soh: Louis...-sussurro. 

 Louis: Cara, vocês são ilários... 

 Ali: Não vi a graça...- diz saindo do canto junto com o David e a Jess. 

 Louis: Lá vem a sem sal. 

 Ali: Não enche.- revira os olhos. 

 Soh: Chega disso O.K?!- digo saindo com o Harry e faço um coque de qualquer jeito. 

 Louis: O que aconteceu aqui? Parece que viram um monstro. 

 Ali: É... Te vi e me assustei. 

 Soh: Eii.. Não fala assim do Lou. 

 Louis: Obrigada Soh.- diz e sorri. 

 Soh: Ele não é um monstro, é uma tartaruga... Não viu a demora para chegar?!- falo e todos riem.

 Louis: Ha,ha,ha... Muito engraçadinha. 

Soh: Thanks...- sorrio. 

 David: Gente, vamos comer?! Tô com fome. 

 Soh/Ali/Jess: NOVIDADES...  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...