1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. De novo?!

História Diary & Life - De novo?!


Escrita por: biahduarehoran

Notas do Autor


Ooi gente, vocês estão gostando da história? Essa é minha primeira vez que escrevo um história e que eu posto. Estou postando aqui e atualizando no wattpad, para quem está curioso. ♡♡

Capítulo 25 - De novo?!


Depois daquela mega discussão, saimos e fomos ao Starbucks perto da escola e tentamos não tocar no ocorrido o máximo possivel, mas... 

 Gemma: Cara, o que houve com vocês. Vocês sumiram e estão horriveis.- fala ajeitando o nosso cabelo. 

Soh: Não houve nada... Apenas uma conversa como a minha querida irmã disse... Mas o cabelo. É por conta da tartaruga aii que chegou sem avisar... 

 Lottie: Como assim, chegou sem avisar? Vocês se pegaram?- fala gargalhando.  

Harry: Não!! 

Gemma: Eii, calma. A Lottie só tá brincando. 

 Harry: E quem disse que estou nervoso? 

 Gemma: Te conheço Harry. Está com ciumes da Ali.- ops... Esqueci de contar a elas que não sou mais a Ali. 

 Harry: Eu?! Ciumes da Alice? Fala sério. Só o que me faltava.- diz e eu me sento e fico mexendo no celular. 

 Mensagens on 

 Mana: Preciso falar com vc, outra coisa.  

Eu: Nem vem... Muita gente se envolveu nisso. Não quero! 

 Mana: Aiin... É sério. Ñ vai ter confusão alguma. 

 Eu: O que é então? 

 Mana: Vai no banheiro e eu tt falo. 

 Eu: O.K.! 

 Mensagens off.

 Harry: Vai aonde?! 

 Soh: Vou no banheiro. Vai ser rápido. 

Harry: Ok.- diz e me puxa me dando um selinho na frente de todos me fazendo corar. 

Gemma: HUUUMMM.... Tão namorando e nem contam, né?! Ainda diz que não sente ciumes.- diz e eu rio indo no banheiro. 

 Soh: Alice? 

Ali: Até que fim...- a corto. 

 Soh: Fala logo... 

 Ali: Calma maninha. Eu estou na paz. Lembra que eu disse que nas férias eu não ia com a escola e sim ia viajar com o Luke? 

 Soh: Sim, mas o que eu tenho com isso? 

Ali: Eu não vou mais. 

Soh: Até que fim resolveu... 

Ali: Resolvi que quem vai é você. Não deu certo a troca, então eles acham que nós distrocamos. Não é?! Então vamos permanecer com a troca e na viajem eu vou com a escola para o Brasil e você vai com o Luke. 

 Soh: O que?! Não... Eu não vou me meter nisso de novo. 

 Ali: Eu não posso cancelar a viajem com ele Soh... 

 Soh: Então vai. 

 Ali: Eu não posso. Soh: Por que?! 

Ali: Eu... Eu... Não consigo.- ela me abraça forte e começa a chorar. 

Soh: Eii calma. Como assim não consegue ir viajar com o seu namorado. Ali não posso ir no seu lugar. Eu nunca tive um namorado concreto e não sei lidar com isso. 

Ali: Isso você aprende. Eu preciso da sua ajuda.  

Soh: Ok. Eu troco de lugar de novo. 

Depois que eu ter dito aquela frase percebi o quanto fiz besteira trocar de lugar com a Alice de novo. Vou perder o Harry, meus amigos... Por um mês. E eu nem sei como tratar o Luke. Fico pensando enquanto volto pra lá vestida como eu só que sendo a Alice que senta ao lado do Harry me fazendo me sentir estranha. 

 Harry: Demorou...- sorri e beija a Alice. 

Ali: Pois é... Foi mal.- sorrir e retribui o beijo. 

 Cara, eu sei que estou que nem aqueles locutores narrando futebol. Mas eu não sei se consigo aguentar isso. Hello, nem passou um dia que nós começamos a falar que sentimos para o outro e... My God. Preciso sair daqui. 

Sinto que as lágrimas querem sair e eu saio do Starbucks dizendo que estou atrasada para me encontrar com o Luke e vou para casa. 

 Soh: AAAHH.. MERDAA... ISSO EU SÓ FAÇO MERDA...- grito e me jogo na cama sentindo as lágrimas descerem. 

 Sinto meu celular vibrar e vejo que é uma mensagem do Luke " sério isso?", tá bom que a culpa é minha e não do garoto, mas se a minha irmã não tivesse apaixonada por ele isso não estaria acontecendo só que estaria com o Harry e iria dar no mesmo. 

Vejo que esse pensamento maluco não ia dar em nada então resolvo ver a mensagem. 

 " Heey, cadê você? Estou a 20min te esperando na sorveteria." 

 O QUÊ?! A Ali não disse nada de sorveteria e pensando melhor ela trocou nossos números?! Mais o que é isso? Nem me avisou!!

 " Desculpe... Eu não estou muito bem. Estou em casa. Se quiser vir."

 Mas uma vez fazendo besteira... Parabéns Sophie Walker.

 " Ok. Daqui 5min estou ai" 

 Nisso eu troco de roupa, aiin que saudades das minhas roupas, e saio do quarto ouvindo a campainha tocar. 

 Thomas: Olá filha... 

 Soh: O que você quer? 

 Thomas: Calma. Não vai me chamar para entrar, não?- diz entrando. 

 Soh: Pra quê?! Você mesmo já fez isso. 

Thomas: Nossa. Agora vai ser assim? Me tratando com grosseria? 

 Soh: E se for? Você vai fazer o que? 

Thomas: Garota, não teste a minha paciencia!! Não estou aqui para ouvir as suas gracinhas!- diz segurando meu braço com força. 

 Soh: Então pra quê está aqui?- digo ignorando a dor do meu braço. 

 Thomas: Primeiro quero que fique longe daquele garoto, segundo não avise a ninguém que eu vim aqui... 

 Soh: Não. Você deixou de me mandar a muito tempo e outra, não quer que eu fale para ninguém porque? Está fugindo de alguém?!- digo e sinto algo muito forte bater na minha cabeça e caio no chão ouvindo de longe meu pai gargalhando e os seus passos até...  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...