1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. Flashbacks Alice

História Diary & Life - Flashbacks Alice


Escrita por: biahduarehoran

Capítulo 26 - Flashbacks Alice


Alice on

Troquei de lugar novamente com a minha irmã. Espero que dessa vez ninguém descubra. Não me entendam a mal, eu estou apaixonada pelo Luke, e eu nunca me apaixonei por ninguém. Eu ficava por que eram gatos. Olha só o gato do Harry apaixonadinho pela minha irmã achando que sou ela. Caraca finalmente minha irmã arranja um namorado. Infelizmente ela não vai poder passar as férias com ele por causa do Luke. 

Entendam meu lado, não quero atrapalhar o relacionamento de ninguém. Não dessa vez! Eu gosto muito do Luke. E é por isso que quero que a minha irmã vá em meu lugar. Mesmo não tendo experiência alguma com namoros, ela sabe como agir com eles o que eu acho incrivel nela. Igual os meninos se apaixonando por ela. Ela tem estilo brechó. Nada contra, mas assim. É mais facil deles gostarem dela do que de mim. Então... 

Harry: Soh?- pergunta meio preocupado. 

 Ali: Oi? 

Harry: Está mais quieta que o normal. Houve alguma coisa? 

 Ali: Não, só estou me sentindo estranha.- eu não estava mentindo. Realmente algo não vai bem com a Soh... Não sei se é algo de gêmeas mas isso é algo que sempre acontece conosco. Eu sinto que algo não vai bem. 

 Gemma: Você está pálida Sophie!- diz e todos começam a ficar preocupados me encarando e como se fosse uma ajuda ouço meu celular tocando. 

 Harry: Quer que eu atenda?!- assinto e dou o celular para ele sem ver quem é.- É a Alice... 

 Chamada on

 Harry: Alô? 

 Luke: Jess?! 

 Harry: Não, é o Harry. O que houve? 

Luke: Harry, vem para o hospital próximo do apartamento das meninas.

 Harry: O QUÊ?! Porque? 

 Luke: A... Rapaz, aqui é proibido usar o... Só um min... Infelizmente não é possivel co... Ok, mas... 

 Chamada off

 Harry: Luke?! Luke?! Merda, desligou. 

Louis: Cara, o que houve? 

 Harry: Não sei. Só temos que ir ao Hospital. 

 "O quê?! Hospital? A Soh... O que houve? Hospital não!!"

 Penso em milhares de coisa até chegar a uma conclusão: ELE!! 

 Sinto falta de ar e só me vem o passado na minha mente. 

SAI!! Tento gritar, mas a minha voz não sai. Vejo a Sophie com aparentemente três anos igual a mim, claro. E vejo ele brigando novamente com a minha mãe. 

 " NÃO Papai, não briga com a minha mãe!! Chega papai!!"

 a Sophie grita e eu tento puxa-lá mas é em vão. Ele pega ela pelo braço e sobe com ela, enquanto minha mãe me puxa para baixo da mesa e só ouço os gritos da minha irmã pedindo para ele parar.

*** 

Sophie on 

 Acordo e ouço um barulho irritante e sinto um monte de tubos em mim. Me pergunto aonde estou e vem em minha mente eu bem pequena exatamente nesse mesmo estado, assustada! Decido me levantar, mas acabo caindo no chão. Ouço a porta trancando e sinto braço em volta da minha cintura me ajudando. 

 Luke: Até que fim acordou. Estava ficando preocupado. 

 "O que?! Preocupado? Com o que? O que estou fazendo aqui? O que aconteceu? Porque estou sentindo tanta dor? E quem é ele?"

 Soh: Preocupado com que?- pergunto tentando tirar respostas para as minhas perguntas. 

 Luke: Não se lembra de nada?- nego com a cabeça- Ok. Nós tinhamos marcado de ir na sorveteria, mas você não foi. Então nos falamos por mensagem e marcamos de fazer algo na sua casa. Mas eu cheguei e encontrei sua porta aberta, você caida no chão e parecia que estava brigando com alguém. Imaginei de teria sido com a Alice, mas ela estava com o Harry.- assinto tentando me lembrar de algo e a única coisa me lembro é do meu passado. O que me faz mal.

 " Quem é Harry?" 

 Soh: E aonde está a Alice? 

 Luke: Ela teve uma queda na pressão e acabou desmaiando no Starbucks. Mas ela está melhor. Vou chamá-la.- diz me dando um selinho e eu viro o rosto me assustando. 

 " Que descarado! Nem conheço ele e já sai me beijando." 

 Ali: GRAÇAS A DEUS!!!- me abraça forte e me olha- Foi ele não foi?! 

 Soh: Ele quem? Alice me ajuda. O que tá acontecendo? Quem era aquele garoto loiro? Ele é um pevertido! Ele tentou me beijar. Quem é Harry? O que você estava fazendo com um estranho?- ela me solta e olha bem nos meus olhos. 

 Ali: Você não sabe quem são? Não sabe quem é o Harry?- diz e eu nego com a cabeça. 

 ???: Senhorita Walker, a menina Walker está liberada, mas precisamos comunicar o estado de saúde dela. Poderia vir conosco?- diz uma mulher de provavelmente é a médica que me atendeu e minha irmã assente me pedindo para esperar. 

 *** 

 Alice on

É como se eu tivesse voltado o tempo de novo. Vendo a Sophie não reconhecendo ninguém de novo é muito ruim. Agora estou parada ouvindo a doutora falando tudo o que eu sabia. 

 Ali: A quando tempo ela vai ficar assim?  

???: Tudo depende como ela vai se comportar. Aconselho também, ela procurar um psicólogo. 

 Ali: Nós temos uma viagem da escola planejada. Isso vai atrapalhar a nossa viagem? 

 ???: Acredito que não. Ela irá conhecer outros lugares, irá lhe fazer bem. 

 Ali: Vou conversar isso tudo com ela. Obrigada doutora.- digo e saio recebendo olhares preocupados do pessoal. Mas sai ignorando-os e vou até a Sophie que já estava arrumada. 

 Soh: Para aonde vamos? 

 Ali: Para casa. Mas antes precisamos conversar. 

 Soh: Para casa? 

 Ali: Não aquela casa com a Jhenn, Will e a mamãe. Preste atenção. Estamos em Londres, conseguimos uma bolsa de estudos para cá. Mas estamos de férias, você vai viajar com o Luke, o garoto de estava aqui. E eu vou com o restante do pessoal. O Harry, David com a Lottie... 

 Soh: Espere! Fala mais devagar. Você não gostava do David? E eu namorando? Isso é loucura! 

 Ali: David é passado. David está namorando a Lottie a sua amiga que é a irmã do Louis que é o melhor amigo do Harry e seu amigo também. E Luke não é bem o SEU namorado. 

 Soh: O que?! Não estou entendendo nada!

 Ali: Você vai ver. Vou ter que falar o que ouve com o David e a Jessie. Eles vão nos ajudar.

 Soh: Então podemos ir?- assinto e saimos do quarto e fomos para a sala de espera e logo a Soh foi recebida com perguntas.

 Ali: Gente!! Por favor. Mas calma!! 

Harry: Melhor irmos todos lá pra casa. Minha mãe acabou de ligar. 

 Soh: NÃO. Eu não vou para a casa de ninguém!- diz e todo mundo a olha e me olha. 

Ali: Alice, vamos para a casa do Harry. Realmente é melhor.- digo no ouvido dela e ela assente lembrando "DELE". 

 Luke: Você está melhor?- pergunta ela tentando se aproximar mais. 

 Soh: Não!! Não encosta.- diz recuando e David e Jessie me olham adivinhando o que está acontecendo. 

 David: Alice... Alice- abraça ela e ela retribui. 

 Gemma: O que está acontecendo?!- todos me olham e eu respiro fundo.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...