1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. Sentimento Estranho

História Diary & Life - Sentimento Estranho


Escrita por: biahduarehoran

Capítulo 27 - Sentimento Estranho


Fanfic / Fanfiction Diary & Life - Sentimento Estranho

Estavámos todos na casa desse tal Harry. Estava conversando com a mãe dele que é uma ótima pessoa. Amei ela e o jeito que o Harry e a Gemma a tratam. Eles são tão unidos... Percebo que estou olhando demais para o Harry e faço uma bela de uma besteira.  

Soh: Anne, aonde fica o banheiro? 

 Anne: Mas Alice, você vai conhece essa casa na palma da sua mão.- sorri para mim e eu coro. 

 "Não posso esconder isso dela. Ela pode me ajudar, mas a Alice disse que não era para fazer isso com ninguém... E agora?"

 Resolvo deixar isso de lado e vou andando pela casa procurando o banheiro. Meu Deus, mas essa casa é muito grande! Estava eu no andar de cima procurando o banheiro, quando escuto meu nome, olho para trás vendo se alguém estava me chamando então percebo que está vindo de um quarto do meu lado. 

 ???: Quando você vai contar para a Sophie do Harry, Alice?- diz. Ah, é a Jess. 

 Ali: Não acho bom contar nada para ela agora. Ela não se lembra de ninguém, não seria bom contar que ela tem um namorado. Eu já disse o básico à ela, até porque, assim não vai confundir as coisas. E também não posso deixar que ela saiba. Se não, vai querer ficar aqui para tentar lembrar das coisas e eu tenho quase a certeza de que foi "ELE" que fez isso. Então pode ser meio perigoso ficar por aqui. 

 David: Como você tem a certeza disso? 

Ali: David, eu conheço muito bem o meu pai. Ele disse que ia voltar e a Sophie estava sozinha. Ele devia está nos observando.- fala meio com dúvida e eu resolvo que não quero mais ir no banheiro e nem ouvir mais dessa conversa. 

 Saio então pelos corredores pensando no que eles estão falando e começo a sentir algums coisas estranhas do nada. 

 Soh: Aaii!- falo depois de ter "chocado" com o garoto de cabelos cacheados. Qual é o nome dele?- Harry? 

 Harry: Desculpa...- fala rindo.- Devia prestar atenção por onde andas. O que estás a fazer aqui? 

 Soh: Estava indo ao banheiro. Algum problema?- falo arqueando as sobrancelhas. 

Harry: Sim. Você está mentindo. 

 Soh: Não, não tô. Eu realmente queria ir no banheiro. 

 Harry: Aah. Qual é Alice...- fico olhando para ele e acho que só faltei babar. 

 Eu não me lembro dele, mas eu sinto algo estranho quando estou perto dele, uma coisa forte o que me dá mais vontade de querer lembrar dele. Só não sei se isso é bom ou ruim. 

 Harry: Eu não mordo. Ok?!- ri e eu vejo que ele tem covinhas.- tá gostando de que vê?- pergunta e eu coro. 

 Soh: Não... Não é isso.- falo e vejo a Alice, David e a Jessie e volto a encarar o garoto. 

 Vejo que eles estão me olhando por um tempo e sinto que estou sorrindo igual a uma idiota, e não eu não sei como uma idiota sorri.  

Ali: Ai, tem gente sonhando acordada.- fala e eles começam a rir. 

 Soh: Isso não tem graça... Eu... Eu... Só estava lembrando de algumas coisas.- sorrio e eles param de rir e me olham sério.- Que foi? 

 Ali: Você, estava lembrando? Do que? Do que aconteceu? 

 Soh: Não, não... Que já perdi muito tempo aqui. E vê por onde anda garoto!- saio dali o mais rápido possivel. 

 Queria sair dali, queria ir para a minha casa, mas acontece que eu não lembro aonde é que ela fica. Esse garoto me deixa nervosa por algum motivo que eu tenho que me lembrar... E o que a Jessie e a Alice comentaram, será que tem algo a ver? De qualquer forma tenho que viajar com o Luke, é um cara legal. Só é meio grudento demais... 

Luke: Hey Soh, está tudo bem? 

 Soh: Sim, estou ótima. Só cansei de ficar aqui. 

 Luke: Quer fazer algo? Podemos sair. Não era muito o que eu queria não, mas achei melhor do que ficar nessa casa. 

 *** 

 O Luke me levou para o centro do Londres, acredito que eu já tenha ido aqui porque me parece familiar, eu amei. 

 Soh: Eu lembro que um dos meus sonhos era conhecer Londres. Sempre fui apaixonada por esse lugar.- falo olhando por onde passavámos admirada. 

 Luke: Eu lembro.- diz sorrindo- Você sempre falava que ia viajar por todo o mundo, mas dizia também que ia viver em Londres. Bem no centro, para todo dia que acordasse olhar pela janela e dizer " Meu Deus estou em Londres".- ele dizia me olhando e foi ai que me lembrei do Luke. 

 Ele era da minha sala quando viviamos na Califórnia. Ele é australiano, mas seus pais tiveram de morar na Califórnia por causa de uma transferência de empresa. Nós éramos muito amigos apesar dele ser um menino tímido, eu também sempre fui. Apesar de sempre andar com o David e a Jessie. Nós cinco fizemos o juramento de dedinho falando que nunca iamos nos separar da verdade. O que por coincidência ou destino, não sei, acabamos nos encontrando novamente. 

 Soh: Nossa, você se lembra disso... Mas faz tanto tempo!!- sorrio olhando para ele. 

 Luke: Claro... E sabe o que eu mais gosto do que eu lembrei?-nego com a cabeça-  É que você conseguiu. Nós cinco conseguimos- sorrio e coro quando ele passa a mão pelo meu rosto. 

 Soh: Então, a viagem é amanhã. Está animado?- falo tentando mudar o rumo da conversa. 

 Luke: Claro que estou. Estou mais animado ainda por você ir comigo.- sorrio- Vem, vou te levar à um lugar. 

 *** 

 Chegamos a linda e perfeita London Eye. Vou explicar o que houve no caminho. Luke colocou uma venda nos meus olhos e foi me guiando até o carro. Confesso que ele me irritou, porque eu queria me livrar daquela droga de venda e ele não deixava e ficava rindo quando eu reclamava. Uma das coisas que eu menos gosto é que tape a minha visão. Eu sou uma pessoa mais que curiosa, então está explicado... Saimos do carro, eu com a venda ainda e ele me guiando até que ele tira a venda e eu me deparo com a linda e perfeita London Eye. 

 Luke: Não sei se já tinha... 

 Soh: Não Luke... Foi a primeira vez- sorrio e o abraço- Cara, você é demais!!! 

 Luke: Que bom que gostou. Mas não vamos ficar aqui do lado de fora, né?! 

 Soh: Claro que não!!!- saio do abraço dele e o puxo até a fila.  


Notas Finais


E ai gente, estão gostando???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...