1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. Por favor, não fale mais nada.

História Diary & Life - Por favor, não fale mais nada.


Escrita por: biahduarehoran

Capítulo 29 - Por favor, não fale mais nada.


Sophie on

 Eu estava morta de fome então resolvi mudar meu rumo e ir até uma cafeteria próxima. Me afastar do povo me fez sentir um pouco melhor, eu acho. 

 ???: O que faz uma menina tão bonita comer sozinha?- um garoto de mais ou menos a minha idade, me pergunta e se senta à minha frente. 

 Soh: Ter fome. - falo sem ligar para o garoto que está na minha frente. 

 ???: O.k. Já vi que não quer a minha companhia. Acho que já vou indo.- diz se levantando.

 Soh: Não... Quer dizer, desculpa minha arrogância. Sou a Sophie.- digo e sorrio.

 ???: Sou o Ashton.- diz e sorri de volta. 

Soh: Você está indo pra onde? 

 Ashton: Agora você quer conversar?! Parei. Estou indo encontrar com Luke, um amigo meu. Ele vai viajar com a nova namor... 

Soh: Espere. Luke, Luke Hemmings? Você é o Irwin? 

 Ashton: Uou... Você é a nova namorada dele? 

 Soh: Mais ou menos isso. 

 Ashton: Ahh... O.k... Você sabe aonde ele está? 

 Soh: Na sala de espera junto com quem vai fazer a viagem da escola. Acho melhor irmos.- digo e saimos andando

 *** 

Alice on

 Sabe aquela impressão de que está sendo seguida? É essa impressão que eu estou agora.

 Ali: Harry. Já te vi.- digo me virando. 

Harry: Estou indo no banheiro. 

 Jess: Mas o banheiro é pra lá.- diz e aponta. 

 David: Alice...- eu olho para o David meio que o fuzilando. Mas que raios esse garoto...  

Ashton: Então, você já foi para lá?

Soh: Não, vai ser minha primeira vez.- sorri e recebe um sorriso de volta. 

 Ali: Aonde você estava?- pergunto irritada.- Quem é esse? 

 Soh: Andando por ai. Ele é um amigo. 

Harry: Da onde se conhecem? 

Soh: Espere ai. Isso aqui é um interrogatório? 

 Ashton: Nós nos conhecemos ainda agora. 

 Ali: Aah... E já são amigos? E se ele for um sequestrador metido à gostoso?- falo e o olho de cima a baixo. 

Harry: Mas que merda... 

 Soh: Chega, ok?! Esse é o Ashton Irwin. Ele é amigo do Luke.- diz e eu fico olhando para ele. 

 Ali: Irmãzinha querida posso falar com você um minutinho?- pegunto e ela assente indo para um canto. 

 Soh: O que foi aquilo? Você viu a cara do Harry? 

 Ali: Ué, ele é gato. E eu não tenho nada com o Harry. A namorada dele é você!- digo e ela fica me olhando por um tempo.- Que foi? 

Soh: Cale a boca... Eu não tenho namorado. Eu nem... nem me lembro dele. E se esse garoto for meu namorado. Como ele não me reconhece? Porque eu sinto estranha toda vez que eu o vejo?- fala olhando para ele- Alice... Por favor, quero a verdade!! Eu preciso da verdade. Na casa do Harry eu ouvi David, Jess e você conversando e se você não me contar eu não viajo com o Luke e conto que eu estou no seu lugar e que nunca tive com ele na verdade. 

 Ali: Pare de tentar fazer chantagem para cima de mim que isso não rola. O que eu posso te dizer é que o Harry realmente é seu namorado, e que te ama. E se quer provas, beije ele. 

 Soh: Ficou maluca? 

 Ali: Você não quer a verdade? Então, vai saber se você beijar ele. Eu troco de lugar. Você se despede do Harry e eu do Luke.

 ***

E lá vamos nós outra vez. Até parece a primeira vez em que trocamos. Lembro que estavámos com tanto medo de ser descobertas como agora... 

Ali: Como estão as coisas com o Luke? - pergunto nervosa. 

 Soh: Como eu disse somos amigos. Não rolou nada e que continue assim, para não piorar as coisas. 

Ali: Calma maninha... Aah, o Harry está meio... meio irritadinho ultimamente. 

Soh: Porque, o que você fez? 

Ali: Mana, a pergunta é o que eu não fiz.- digo e saio rindo. 

 Alice off

 ***

 Sophie on

 Saio logo depois da Ali tentando não pensar no que ela me disse. Será mesmo que ela está falando a verdade? Fico perdida nos pensamentos que eu nem percebo que Harry está falando comigo. 

 Harry: Soh?! Vamos? Falta pouco tempo para o nosso vôo.- ele diz e eu olho para ele. 

David: Está acontecendo alguma coisa?- diz e me lembro que ele sabe do meu problema, então nego com a cabeça. 

Soh: Não é nada. Eu só queria que demorasse um pouco mais.- digo olhando para o Harry e o vejo sorrir. 

 Harry: Mais não vai faltar oportunidades. 

 Jess: Ecaaa melação... Vou procurar o Liam e David a Lottie...- diz saindo puxando ele. 

 David: Maass... 

 Jess: Mas nada...- diz e some. 

 Harry: Às vezes eu me esqueço que vocês são doidos.- diz rindo e leva um tapa no ombro. 

 Soh: Não somos doidos!! Somos mega normais. 

 Harry: Eei... Aé, vejo o normal...- diz e depois fica sério. 

 Soh: O que foi? 

 Harry: Porque você disse aquilo sobre o Ashton?- diz me olhando nos olhos. 

 Soh: Ahn?- digo e lembro do que a Alice chamou o Ashton.- Ah tá. Aquilo era porque a Alice da mole para qualquer um "bonitinho", eu tô com você Harry. Não se preocupe com isso.- digo vendo a expressão dele mudar com o que eu falei.

 "Será que a Ali mentiu?"

 Harry: Como eu não vou me preocupar com você se afastando? O que está acontecendo Sophie? Te chamo para sair e você nunca tem tempo. Ai as meninas te chamam e você vai. Se você não quiser mais nada, por favor me diz, não quero continuar amando uma pessoa que não gosta mais de...- eu não aquento mais ouvi-lo então puxo e o beijo. 

 Soh: Por favor não fale mais nada. Só me beije!!- peço e ele sorri e junta os nossos lábios novamente.   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...