1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. Jessie e a sua boca grande...

História Diary & Life - Jessie e a sua boca grande...


Escrita por: biahduarehoran

Notas do Autor


Estou gente, esse foi um dos capítulos que eu gostei muito de escrever. Então espero que vocês também curtam... ♡♡♡

Capítulo 30 - Jessie e a sua boca grande...


Passageiros do voô 383 com destino ao Rio de Janeiro compareçam a ala de embarque.

 Harry: Acho melhor irmos.- diz tirando uma mecha de cabelo no meu rosto. 

 Soh: Mas já??- digo e sinto meu celular vibrar. Ali. 

 Mensagem on

 Ali: Irmãzinha, mudança de planos. Eu vi que não consigo me afastar do Luke. Ele é uma pessoa incrível e eu o amo, não posso ficar me escondendo por trás de você. Desculpe-me também, eu fui egoísta demais e agora vejo meu erro. Viaje com o Hazza e divirta-se bastante! Vou te manter atualizada de tudo. Quero que você seja feliz. T-amo xo.♡♡♡ 

 Mensagem off

 Harry: Você está bem?- diz me olhando estranho. 

 Soh: Estou ótima, porque eu não estaria bem?- digo com um sorriso imenso. 

 Harry: Está sorrindo desde que desligou o celular. 

 Soh: Sim, estou ansiosa... 

 *** 

No vôo foi assim, como tinha lugares marcados eu me sentei ao lado da Gemma e da Jess. Lottie, Liam e David se sentaram na nossa frente, no nosso lado se sentaram Harry, Niall e o Louis e atrás ficou o Zayn, Callum e o Mike. A viagem foi meio cansativa, e todos nós ficamos "zuando" uns aos outros e teve também algumas trocas de olharem entre o Harry e eu. Não é que minha memória tenha voltado totalmente, mas assim, eu me sinto protegida quando estou com o Harry. Tudo em minha volta parece diferente, sei lá, eu acho que estou ficando doida e estou precisando de ajuda... 

 Gemm: porquê que ao invés de vocês tocarem olhares toda hora, vocês não sentam juntos?- me pergunta e a Jess concorda. 

Soh: Eu não estou trocando olhares com ninguém, você que quer ficar com o Niall, ou você acha que ninguém está percebendo?!- eu digo e ela gargalha. 

 Gemm: Aain, Soh. Às vezes acho que você pensa que eu nasci ontem. Meu irmão está totalmente apaixonado por  você!!- coro um pouco porque ela falou um pouco alto e agora sinto olhares sobre nós. 

Jess: Aaiin, que bonitinho!! Ela está toda vermelhinha, olha só Hazza!! - fala rindo, e eu o vejo rindo junto com os meninos. 

 Soh: Há, há, há. Isso não tem graça e eu não citei nada sobre você e a sua paixão pelo Liam que causa até diabetes em quem está em volta!! E você Gemm... 

 Jess: Aéh assim?!- fala toda vermelha.- Vou contar seus pobres todinhos!! 

 Soh: Pode contar, minha vida é um livro aberto... 

 Jess: Uhuun, e aonde você estava está noite?!- me pergunta e eu fico séria é o Harry me olha diferente. Shit! 

Soh: Estava me despedindo de Londres. - reviro os olhos e desvio meu olhar para o banco da frente. 

 Continuei a viagem quieta por um momento. Depois a Gemma pediu ao Harry para trocar de lugar, para a minha alegria ou azar, não sei. Tipo, eu queria muito o Harry ao meu lado, mas ai, depois do que aconteceu ainda agora, eu tenho medo da sua reação. Fiquei pensando em várias coisas, até que peguei no sono...

 " -Eei amor, o quê houve?!- pergunto preocupada. 

 -Não houve nada, eu só queria que você não estivesse me traindo!!- fala magoado- Merda Sophie! Eu mudei, mudei por você, por nós. 

 - Mas do que você está falando?! Harry, eu não te trai. Eu nunca faria isso!! Por favor, me explica. 

 - Eu não te devo explicações, quem me deve é você. Mas quer saber?! Pra mim chega!! Pensei que você era melhor que sua irmã, mas você me provou que é pior que ela.- ele disse e eu sinto as lágrimas descendo pelo meu rosto.

 - Harry...- vejo ele negando com a cabeça e suas palavras ecoam na minha mente.

-Não... Por favor!! 

 - Olha, olha... O clone perfeito da Alice, porém a mais ridícula. Perdeu o namoradinho, foi?! Eu disse que você não iria conseguir ninguém, não disse?!- a imagem do Harry foi sumindo e aparece uma antiga amiga da Alice gargalhando.- Eu te disse, vadias não merecem ninguém... 

 - Para! A única vadia aqui é você, vê se me esquece. 

 - Você acha que está falando com quem?! Você é uma vadia perdedora, My God, conseguiu superar aquelas vadias da sua turma!! 

 - Chega, por favor!! 

 - Sophie? 

 - Sophie!!" 

 Acordo com o Harry e Jess me chamando. 

 Jess: Soh, o que houve?! Você está tremendo e chorando!!- olho para o Harry e ele parece me olhar preocupado. 

 Soh: Eu... Eu... Shit, eu estou bem.- limpo meu rosto e desvio o olhar para um ponto qualquer. 

 Jess: Sophie, não precisa mentir para a gente, como o que você sonhou?! Foi com...- Nego com a cabeça. 

 Soh: Não, foi com o Ha... Com... Ninguém. 

 Harry: Comigo?! O que eu fiz?! Eu sou um monstro?!- ele pega minha mão e fica acariciando e eu rio. 

 Soh: Não, você é... Meu projeto de mal caminho. 

 Jess: Eca... Isso é muito clichê...- diz fazendo uma cara de nojo, então Harry se aproxima e me beija. 

 Wilson: Senhor Styles e Senhorita Walker!!! Podem se comportar, por favor?! Melhor, ainda. Vocês podem trocar de lugar?!- olho para ele totalmente vermelha de vergonha. 

 Harry: Eu não, se eu tiver de sair daqui, você tem que mudar o Niall, o David e o resto que anda se "pegando". 

 Niall: Aah oh, calado Styles!!- diz com a boca toda marcada de batom.

 Wilson: OLHEM SÓ, VOU JOGAR VOCÊS PELA JANELA SE NÃO PARAREM COM ESSA POUCA VERGONHA!! 

 Louis: Isso, ai fessor, põe moral nessa Merda!! 

 Wilson: Calado Tomlinson! 

 Louis: Ué, estou te ajudando... Aah, quer saber?! Geral pode se pegar!! Vem cá meu tesudinho, vem!!- diz puxando o Niall e fingindo estarem se pegando... 

 Gemma: Eii!! O Niall é o meu. Vai cantar o Harry!! 

 Louis: HAZZAA MINHA BICHA GOSTOSA, VEM AQUII COM O TITIO LOUIS, SEU DANADINHO!! PODE PEGAR A SOPHIE NÃO O NEGÓCIO É ME PEGAR. MINHA BUNDA É MAIOR QUE A SOPHIE, VALHO MAIS A PENA!!- grita pulando em cima de mim e do Harry e todos começam a rir, até o senhor Wilson. 

 Soh: Está me chamando de desbundada? Calado Louis, agora o Harry é meu. Se contente e vai achar outro macho.- falo brincando e mando língua para ele. 

 Louis: Mass eu sou humilde querida, aceito ser de três, quer um beijinho?- diz fazendo o biquinho e eu caio na gargalhada. 

Harry: Ouu, isso aqui não é triângulo amoroso não. 

 Niall/Zayn: LARRY, LARRY, LARRY!!- vejo o Harry mostrando dedo e depois ele me beija. Dessa vez foi diferente. Mais intenso, não sei se foi para por pressão nos meninos ou se ele queria realmente o beijo. Só sei que eu estou mega apaixonada por esse garoto, e o mais engraçado é que nós nos odiávamos e agora...   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...