1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. Enfim Brasil

História Diary & Life - Enfim Brasil


Escrita por: biahduarehoran

Capítulo 31 - Enfim Brasil


Fanfic / Fanfiction Diary & Life - Enfim Brasil

Chegamos no final da tarde. Estávamos apreciando o lindo pôr do sol enquanto íamos para o hotel. Eu estava com minha cabeça no ombro do Harry e estávamos de mãos dadas com ele acariciando. 

A situação podia está muito clichê, mas eu estava amando cada pedacinho desse dia, está com o Harry é um momento único que precisava ser apreciado. Está tudo muito perfeito, espero que com a Ali esteja a mesma coisa. Será que ela contou ao Luke?! Espero que ele não termine com ela. 

 Harry: Hey, alguém está viajando nos pensamentos?!- diz sorrindo fazendo com que as covinhas aparecessem. 

 Soh: Um pouco, eu estava pensando na Ali. Será que ela e o Luke chegaram?- pergunto. 

 Harry: Você sempre preocupada com ela. Espere até chegarmos ao hotel de lá, você liga para ela.- diz e eu concordo. 

 Louis: Mais que bonitinho, isso... 

 Soh: o que foi tartaruga? 

 Louis: Vcs estão atrapalhando a minha bela vista da janela. Não aceitaram ficar comigo, agora fazem isso.- fala revirando os olhos e eu começo a rir. 

 Soh: Oownt tartaruguinha está com ciúmes.- rio e começo a implicar com ele. 

Louis: Ei, me erre! Não quero mais papo com você. Tem me tratado muito mal!!- fala e todos nós rimos. 

 ***

 Chegamos ao hotel e o senhor Wilson começou a nos dividir em trio e nos entregou as chaves. 

 Eu, a Gemma e o Louis;

 Jessie, Charlotte e Harry;

 Liam, Niall e Zayn; 

Callum, Mike, e uma garota com quem não falo muito, a Amanda.

 E os outros alunos da turma de história.  

Com isso o senhor Wilson terminou com um discurso de meia hora, falando que éramos para ter juízo e blá, blá, blá. Depois fomos conhecer o nosso quarto. 

 Gem: Soh, olha a vista desse lugar! Até de noite é lindo!!- fala me olhando e chamando o Louis e eu. 

 Louis: Isso é demais, será que seria muito ruim se fomos para a praia agora? 

Gem: Vamos? Eu quero conhecer mais daqui!!- diz e os dois me olham. 

 Soh: O quê?! Olhem, não sei se é uma boa ideia, por tipo, temos o jantar daqui a uma hora. 

 Louis: Então criatura, daqui a uma hora. Que mal faz irmos explorar um pouco?-diz e eu fico pensativa. 

 Gem: Vamos?!-diz e eu faço que sim. 

Soh: Vou então por o biquíni, mas não quero saber de confusão para o meu lado. 

Louis/Gem: A senhorita quem manda!!-diz e nós três rimos em seguida.

 *** 

Depois de termos colocado nossa roupa de banho, nós descemos meio escondido do nosso querido professor e estava na cara de pau dando em cima de uma hóspede brasileira, saímos do hotel e fomos chegamos à praia. 

 Soh: Aqui é tão lindo!!-digo deixando as nossas coisas na areia. 

 Gem: Siiim...- diz e na hora que eu ia responder eu sinto um par de braços na minha cintura e logo estou de cabeça para baixo com Louis correndo em direção à água. 

Soh: LOOOUUIIIIIIIS.... AII GOD!!- falo e ele meio que me joga na água.- Que Merda Louis! Isso está gelado demais!!!- termino de falar e logo vejo ele fazendo o mesmo com a Gemma. 

 Gem: Como pode um lugar tão quente como o Rio de Janeiro ter a água tão fria assim?! 

 Louis: Vocês reclamam demais. Isso aqui está uma belezinha!- fala nadando um pouco mais para o horizonte seguido por mim e pela Gemma.

 ***

 Harry on

 A Jess e a Lottie não paravam um segundo de falar. As duas são muito minhas amigas e nos damos super bem, mas tem horas que ninguém aguenta. Por sorte, terminei de arrumar minhas coisas e estava saindo quando a Lottie me chama.

 Lottie: Hazza, você vai aonde?- me pergunta. 

 Harry: Vou ver se a Sophie terminou de ajeitar as coisas. 

 Jess: Eu vou com você. Quero emprestado uma blusa dela.- fala e eu rio nem sei porque. 

 Lottie: Estava indo lá agora. Preciso falar com o Louis.  

Harry: Então vamos, ué.-falo meio desanimado. 

 Fomos até o quarto e batemos na porta, como ninguém atendia elas deduziram que estariam dormindo. Mas então, lembrei que a Sophie e a Gemma, tem a mesma mania de por as chaves debaixo de tapete. Então entramos. 

 Jess: Nossa, foram a festa e nem me convidaram... Belos amigos...- fala pegando a tal blusa. 

 Lottie: Elas nem arrumaram direito. Logo as duas, estranho.- fala indo à varanda do quarto. 

 Harry: Eu vou ver se estão no restaurante...

 Lottie: perda de tempo.-fala e eu a olho arqueando a sobrancelha- Estão na praia. 

Jess: Eles são doidos? Wilson vai comer eles na bronca. Ele disse que não era para sair do hotel hoje. 

 Lottie: Pelo visto eles estão nem ai e além do mais, estão se divertindo!!- fala e eu observo os fios loiros da Sophie de longe. 

Jess: Harry?- me chama e eu saio dos meus pensamentos.- Você está bem? 

 Harry: O quê?! Estou ótimo. Vou falar com os rapazes e vou para o restaurante. Se a Sophie voltar, diz que eu estava procurando por ela para irmos jantar juntos.-falo e saio dali. 

 Eu não estava ótimo, estava puto. E põe puto nisso. Primeiro foi que ela e o Louis ficaram o tempo todo juntos na vinda do aeroporto até aqui, depois foi a porra dos quartos e agora tem essa dela ir com ele à praia. O.k. que a Gemma também estava, mas, eu sinto que lá no fundo o Louis quer algo com a Sophie. E ela como ingênua demais não percebe isso, até os meninos já comentaram. Fico apertando o botão do elevador mais de dez vezes e nada dessa porcaria abrir. 

Quando eu estou para mudar de ideia, o elevador abre e eu dou logo se cara com quem eu menos é mais queria ver ao mesmo tempo. 

 Louis: Relaxa Soh, ele não viu a gente...-fala e depois os três percebem que estou ali e a Sophie fica me encarando. 

 Gem: Hey maninho... Estava esperando a gente?- ri saindo do elevador junto com a Sophie e o Louis.

 Harry: Mais ou menos. Vim chamar a Sophie para ela jantar comigo, mas já vi que está fazendo coisas mais interessante.

 Louis: Ei, não precisa falar assim. Só estávamos indo conhecer à praia. 

 Harry: É mesmo?! Desde quando a Sophie quebra regras agora? 

 Soh: Eu quis conhecer o lugar, é deslumbrante! Podíamos ir mais tarde. Que tal? 

 Harry: Não, estou cansado demais...-falo e vejo a Gemma me olhar irritada. 

Gemma: Louis, vamos nos trocar. Estou faminta e quero ver o Nini.-fala puxando ele. 

Sophie: Harry, o que houve com você? Estávamos ótimos o dia todo. Quero entender o porque disso tudo. 

 Harry: Quer mesmo entender? Pergunte o Louis então porque ele te olha te desejando! Porra Sophie, só você não percebe que ele está afim de você.

 Soh: Harry, isso tudo é por causa de ciúmes? Merda Harry, somos amigos!! O Louis e eu não temos nada além de amizade!!!- fala irritada.- Mas quer saber? Age como quiser. Só não perceba que está sendo um total babaca, quando for tarde demais...-fala e entra no quarto batendo a porta com raiva. 

 Harry off  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...