1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. Cadê a Ali quando eu preciso dela?!

História Diary & Life - Cadê a Ali quando eu preciso dela?!


Escrita por: biahduarehoran

Notas do Autor


Gente, só para constar, esse vai ser o último capítulo de hoje. Foi o último que eu postei no wattpad. Vou está postando o próximo no meio da semana, nos dois lugares. Bom, não desistam da fic, por favor. E que não tiverem gostando de algo, podem comentar que farei o possível para melhorar, como eu disse antes é a minha primeirinha. ♡♡

Capítulo 32 - Cadê a Ali quando eu preciso dela?!


Entro no quarto e sou recebida por dos pares de olhos curiosos. Nesse exato momento eu queria está simplesmente em casa, na minha cama sem ter que dar satisfações a ninguém, mas... 

 Soh: Parem de me olhar desse jeito, eu estou bem. E se eu não tiver, vou estar. É só questão de tempo! 

 Gem: Ei relaxa, somos amigas não precisa ficar assim. Você pode contar comigo, não precisa ficar reprimida porque sou irmã do Harry. Se for para bater nele eu bato.-diz e eu limpo uma lágrima antes que eu comece a chorar. 

 Não é como se eu nunca tivesse tido namorado e tal, por eu já tive um, mas o Harry é muito diferente do outro. O Harry sabe ser carinhoso e grosso ao mesmo tempo e isso me irrita e me fascina.  Eu estou totalmente apaixonada por esse garoto, e eu realmente não sei se isso é uma coisa boa ou ruim... 

Soh: Eu estou bem, não precisem ficar preocupados e nem bater nele. 

 Louis: Qualquer coisa que precisar, estamos aqui. Vc sabe, né ?!-diz e eu faço que sim com a cabeça. 

 Soh: Vou dar uma volta para esfriar a cabeça.-digo e eles dão aqueles sorrisinhos de apoio.

 Saio do quarto e fico andando pelo hotel pensando na minha antiga e atual vida. Me encontro na área de lazer e vejo que já se passou das 23 horas o horário de irmos dormir é às 22.

 Me sento em um banco perto da piscina e fico admirando o céu. Foi uma ótima escolha o Brasil, ele é diferente de tudo com que eu já tinha visto. É uma mistura bem exótica que dá mega certo... Só queria está agora apreciando isso com o Harry. Pensar nele me faz desabar, me sentir culpada por fazer ele se sentir desse jeito. Eu só queria me divertir um pouco, porque parece tão errado? Que droga! Ter esse sentimento é muito ruim, não  vou dizer que é a pior coisa, porque às vezes acontece coisas muito piores na vida. Mas para esse momento, foi a pior coisa. Não fazia ideia alguma que ir à praia com o Louis desse essa merda toda. Affz, isso é irritante!! A Ali com certeza saberia o que fazer nessas horas, não estaria se lamentando igual uma idiota como se nunca tivesse ficado com um garoto na vida. Isso da tédio. 

 Jogo meus pensamentos de lado e aproveito que ainda estou de biquíni e que ali está vazio, tiro minha saída de praia e entro na piscina. Diferente da água da praia, a piscina está com uma temperatura perfeita. Zayn: Problemas para dormir?- me pergunta enquanto se senta na beirada. Soh: Mais ou menos isso... 

 Zayn: Quer desabafar?- pergunta me olhando nos olhos e eu desvio o olhar. 

 Soh: O Lou e a Gem te contaram? 

 Zayn: Na verdade ninguém me disse nada, só estava com um baita tédio e resolvi andar por ai. E você está meio distante e pensativa... O que houve? 

 Soh: Você acha que o Louis gosta de mim?- pergunto e ele me olha confuso. 

 Zayn: Soh, todos nós gostamos de você. Ainda mais que agora faz parte do nosso grupo, todos tem um carinho muito especial pelo outro. Mas o que seu jeito tem haver com Louis gostar ou não de você?- fala confuso. 

 Soh: Eu sei, mas estou falando gostar desse jeito.- reviro os olhos pelo o que eu falei.- Vou direto ao ponto. Briguei com o Harry por causa dos ciúmes dele, ele disse que o Louis estava afim de mim e que... Ah, foi isso que aconteceu. O que eu quero saber é se ele está certo ou não. 

 Zayn: Entendi... Já pensou conversar sobre isso com o Lou? Quer dizer, antes do Harry e Você se assumirem, ele parecia gostar de você, assim como eu.- ele para de falar por um momento.- Mas também, pode ser somente amizade e vocês terem brigado à toa.

Soh: Assim como eu? Zayn, do que você está falando e por favor não minta!!- falo e ele coça a nuca. 

 Zayn: Quando você chegou, vamos dizer que todos os meninos meio que tiveram uma queda por você e dava para perceber que o Lou estava interessado. Então o Harry chegou e vocês tiveram aquela briga, pensei que vocês estavam ficando e que depois tinham terminado. Pensei... Que você fosse muito "garota" como a Ali, mas quando eu fui atrás de você, vi que era diferente de como eu tinha pensado, você é gata e muito gostosa, sem ser parvo!! Até porque você me pediu para ser sincero, mas não era aquela garota mimadinha, metida a irritante. Acho que foi isso que despertou o interesse em mim e nos outros meninos. 

 Eu fico o olhando enquanto ele falava e ficava corada junto, talvez não era necessário ter pedido a sinceridade. O Zayn realmente se abriu e eu gostei disso, ele falou sem está nem um pouco ligando por eu ser a namorada do Harry, e ter que me esconder o que sente por causa do amigo. Eu não sei se isso me faz ser egoísta com o Harry, mas eu me senti muito bem com esse desabafo. Na Califórnia eu me sentia a fracassada, de um jeito ou de outro, Londres está me fazendo descobrir quem eu realmente sou. Não sou a fracassada, perdedora que me diziam que eu era. Sou uma garota que pode sim ser desejada como outra, por garotos lindos tanto por dentro como por fora. Quando namorei o Josh, nunca senti que ele realmente gostasse de mim. Sempre sobre que quando eu ficasse com ele, ele iria me largar. Mas mesmo assim, eu gostava dele. Para a minha sorte ou azar, não sei, que quando fui na festa da amiga da Ali, eu o vi "ficando" com ela no banheiro. Espero que com o Harry não aconteça isso, porque o que eu sinto por ele é muito mais que eu senti pelo Josh... 

Soh: Obrigada por se sincero comigo. Estava precisando de sinceridade, o Lou não iria admitir por ser o melhor amigo do Harry, não que você não seja, mas você falou sem medo algum... Não sei se sou egoísta, mas gostei disso. 

 Zayn: Você não está sendo egoísta por está dizendo isso... 

Soh: Estou sim. Eu estou apaixonada pelo Harry e estou com medo disso. Na última vez que eu gostei de alguém, não tanto, mas, mais do que devia, peguei ele com a amiga da Ali no banheiro... Isso é horrível e eu nunca contei à ninguém, sem sei porque estou te contando. É embaraçoso demais.- falo corada de vergonha. 

Zayn: Mas Soh, você não pode ficar com alguém pensando sempre que vai acontecer a mesma coisa. Até porque, dá para ver na cara dos dois que vocês se gostam. E falo isso como seu amigo e não do Harry. 

Soh: Obrigada Zayn...-sorrio e bocejo.  

Zayn: Acho que tem gente que precisa dormir, já passou das 3 horas.- diz conferindo a hora no celular. 

Soh: Sim. Amanhã então, nós nos falamos.- digo saindo da piscina. Pego a minha saída e meus chinelos, dou um beijo na bochecha do Zayn que me deseja boa noite e vou caminhando para meu quarto.  


Notas Finais


Então gente, o que vocês estão achando da fic? Como o Zayn, sejam sinceras, porque voltei a ter várias ideias e para quer tiver dúvidas, quer saber de algo sobre os personagens, vou está criando um grupo no Whats para podermos nos comunicar.

O que vocês acham?! Para os interessados, vou está deixando o meu número no meu perfil Biahduarehoran.

XO Biah ♡♡♡  


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...