História Diary & Life - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Fifth Harmony, Little Mix, One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Exibições 12
Palavras 873
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 33 - A verdade


Alice On

Chegamos em Sidney no meio da tarde. Nesse momento estávamos no carro dos pais do Luke, ele e o Ashton estavam conversando sobre vários assuntos, às vezes eu interagia, mas na maior parte do tempo eu estava encostada na janela observando tudo e pensando em como vou contar ao Luke quem realmente sou e se ele realmente vai me perdoar... Na primeira vez que namoramos, na verdade, nem era um namoro, tínhamos 12 anos não sabíamos o que era amor de verdade. Agora eu sei, e sei também que estou completamente apaixonada por ele e tenho muito medo dele não me aceitar. 

 Luke: Hey pequena, está tudo bem?- pergunta preocupado. 

 Ali: Estou ótima, só observando a paisagem... -sorrio e deito minha cabeça em seu ombro. 

 Luke: Está meio distante. 

 Ali: Eu só estou pensando como eles estão... Sabe, você conhece a minha irmã...-sorrio e ele sorri de volta e me sela. Depois de alguns minutos eu acabo dormindo.

 ***

Acordo em um quarto azul e branco com alguns pôsteres de bandas na parede, um mural de fotos e alguns instrumentos pendurados na parede. Deduzi ser o quarto do Luke. Vejo que ele e o Ashton estão conversando e ouço meu nome. Alice. 

Ashton: Tem certeza, cara? 

 Luke: Sim, ela é a Alice. Eu conheço a diferença de uma é a outra. 

Ashton: E o que você vai fazer? 

Luke: Quero só a verdade, quero ver a sinceridade nos olhos dela. Eu estou apaixonado por ela.-diz coçando a nuca. 

Ashton: Da para ver. Mas tipo, ela mentia desde o início? 

Luke: Na boa, eu quero que sim... Porque, eu saberia que a Sophie não estaria sendo magoada e tal, até porque, se for verdade, a Sophie está namorando o Harry. 

Ashton: Mas você tinha dito que era apaixonado pela Sophie. 

Luke: Sim, quando éramos crianças eu namorei a Alice gostando de Sophie, mas depois desse tempo, eu estou apaixonado pela a Ali.- diz e eu me mexo como se tivesse acabado de acordar. 

 Ashton: Eu... Vou esperar lá embaixo.- diz e o Luke concorda. Ali: Dormi por muito tempo? 

 Luke: Não, só o resto da viagem e uma hora aqui. Nós precisamos conversar. Ali: Hum... O.k.- falo me sentando. 

 Luke: Eu quero que você me conte a verdade. Você é a Alice?! 

 Ali: Eu não esperava que fosse desse jeito... Mas sim, sou a Alice. Como você... 

 Luke: Como descobri? Deve ser porque mesmo vocês sendo gêmeas, a sua mãe sabe quem é quem. 

 Ali: Ou, você mexeu no meu celular?! 

Luke: A questão não é se eu mexi ou não. Porque você mentiu? 

 Ali: Aah, mexer no meu celular não é a questão. É invasão de privacidade!

 Luke: Sua mãe não parava de ligar e eu por achar que podia contar com você, atendi. Não sabia que era um problema e tanto. Mas não mude de assunto!

 Ali: Luke, vou falar a verdade mas você vai se acalmar e me ouvir até o final. Se não quiser nada comigo, eu vou entender. Mas por favor, só ouça. 

 Luke: O.k., prociga.- diz se sentando ao meu lado. 

 Ali: Então, quando a gente namorou pela primeira vez, eu sentia que você não gostava tanto assim de mim e que preferia está ao lado da Sophie do que comigo, O.k. que tínhamos doze anos, mas eu gostava de você e queria que você gostasse de mim da mesma forma sabe?! Mas, ai o tempo passou e mesmo assim nunca esqueci aquele loirinho. Então ai fomos para Londres e a Sophie descobre que o entregador de pizza era o loiro que eu sempre gostei e que ele era apaixonado por ela e não por mim, fiquei muito magoada ao saber disso e foi quando eu comecei a ficar com o Harry, mas eu não sentia nada pelo Hazza e sabia que a Sophie estava afim dele. Foi ai que eu tive a ideia de trocarmos de lugar, ela ficaria com o Harry e eu ficaria com você. De início estávamos indo bem, mas ai brigamos e teve aquele acidente com a Sophie, e sim, aquela era a Sophie. Ela com o acidente continuou sendo ela para você até encontrarmos o Ashton. O certo era ela está aqui, mas eu não consegui. Luke, a cada dia eu estou gostando ainda mais de você e o meu medo era não ser correspondida novamente. -falo sentindo meus olhos cheios d'água e vejo o Luke parado olhando para o nada sem dizer uma palavra. 

 Luke: Eu nunca falei que não gostava de você Alice. Eu sempre gostei, mas você não demonstrava que precisava de ninguém por perto, era independente e tinham milhares de garotas ao seu redor. A Sophie sempre foi diferente. Ela parece que é aquelas bonequinhas de porcelana que você tem que tomar cuidado para não quebrar, foi o que mais me encantou nela. Você nunca fala quando está bem, se eu soubesse que gostava de mim, podíamos está juntos até agora.- fala limpando as lágrimas que caiam dos meus olhos.- Alice, eu também estou gostando muito de você, mas eu queria que você tivesse me contado isso desde o início. Se quisermos continuar juntos, não podemos está escondendo nada mais, O.k.? - diz me abraçando e eu concordo.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...