História Diary & Life - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Fifth Harmony, Little Mix, One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Exibições 8
Palavras 873
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 33 - A verdade


Alice On

Chegamos em Sidney no meio da tarde. Nesse momento estávamos no carro dos pais do Luke, ele e o Ashton estavam conversando sobre vários assuntos, às vezes eu interagia, mas na maior parte do tempo eu estava encostada na janela observando tudo e pensando em como vou contar ao Luke quem realmente sou e se ele realmente vai me perdoar... Na primeira vez que namoramos, na verdade, nem era um namoro, tínhamos 12 anos não sabíamos o que era amor de verdade. Agora eu sei, e sei também que estou completamente apaixonada por ele e tenho muito medo dele não me aceitar. 

 Luke: Hey pequena, está tudo bem?- pergunta preocupado. 

 Ali: Estou ótima, só observando a paisagem... -sorrio e deito minha cabeça em seu ombro. 

 Luke: Está meio distante. 

 Ali: Eu só estou pensando como eles estão... Sabe, você conhece a minha irmã...-sorrio e ele sorri de volta e me sela. Depois de alguns minutos eu acabo dormindo.

 ***

Acordo em um quarto azul e branco com alguns pôsteres de bandas na parede, um mural de fotos e alguns instrumentos pendurados na parede. Deduzi ser o quarto do Luke. Vejo que ele e o Ashton estão conversando e ouço meu nome. Alice. 

Ashton: Tem certeza, cara? 

 Luke: Sim, ela é a Alice. Eu conheço a diferença de uma é a outra. 

Ashton: E o que você vai fazer? 

Luke: Quero só a verdade, quero ver a sinceridade nos olhos dela. Eu estou apaixonado por ela.-diz coçando a nuca. 

Ashton: Da para ver. Mas tipo, ela mentia desde o início? 

Luke: Na boa, eu quero que sim... Porque, eu saberia que a Sophie não estaria sendo magoada e tal, até porque, se for verdade, a Sophie está namorando o Harry. 

Ashton: Mas você tinha dito que era apaixonado pela Sophie. 

Luke: Sim, quando éramos crianças eu namorei a Alice gostando de Sophie, mas depois desse tempo, eu estou apaixonado pela a Ali.- diz e eu me mexo como se tivesse acabado de acordar. 

 Ashton: Eu... Vou esperar lá embaixo.- diz e o Luke concorda. Ali: Dormi por muito tempo? 

 Luke: Não, só o resto da viagem e uma hora aqui. Nós precisamos conversar. Ali: Hum... O.k.- falo me sentando. 

 Luke: Eu quero que você me conte a verdade. Você é a Alice?! 

 Ali: Eu não esperava que fosse desse jeito... Mas sim, sou a Alice. Como você... 

 Luke: Como descobri? Deve ser porque mesmo vocês sendo gêmeas, a sua mãe sabe quem é quem. 

 Ali: Ou, você mexeu no meu celular?! 

Luke: A questão não é se eu mexi ou não. Porque você mentiu? 

 Ali: Aah, mexer no meu celular não é a questão. É invasão de privacidade!

 Luke: Sua mãe não parava de ligar e eu por achar que podia contar com você, atendi. Não sabia que era um problema e tanto. Mas não mude de assunto!

 Ali: Luke, vou falar a verdade mas você vai se acalmar e me ouvir até o final. Se não quiser nada comigo, eu vou entender. Mas por favor, só ouça. 

 Luke: O.k., prociga.- diz se sentando ao meu lado. 

 Ali: Então, quando a gente namorou pela primeira vez, eu sentia que você não gostava tanto assim de mim e que preferia está ao lado da Sophie do que comigo, O.k. que tínhamos doze anos, mas eu gostava de você e queria que você gostasse de mim da mesma forma sabe?! Mas, ai o tempo passou e mesmo assim nunca esqueci aquele loirinho. Então ai fomos para Londres e a Sophie descobre que o entregador de pizza era o loiro que eu sempre gostei e que ele era apaixonado por ela e não por mim, fiquei muito magoada ao saber disso e foi quando eu comecei a ficar com o Harry, mas eu não sentia nada pelo Hazza e sabia que a Sophie estava afim dele. Foi ai que eu tive a ideia de trocarmos de lugar, ela ficaria com o Harry e eu ficaria com você. De início estávamos indo bem, mas ai brigamos e teve aquele acidente com a Sophie, e sim, aquela era a Sophie. Ela com o acidente continuou sendo ela para você até encontrarmos o Ashton. O certo era ela está aqui, mas eu não consegui. Luke, a cada dia eu estou gostando ainda mais de você e o meu medo era não ser correspondida novamente. -falo sentindo meus olhos cheios d'água e vejo o Luke parado olhando para o nada sem dizer uma palavra. 

 Luke: Eu nunca falei que não gostava de você Alice. Eu sempre gostei, mas você não demonstrava que precisava de ninguém por perto, era independente e tinham milhares de garotas ao seu redor. A Sophie sempre foi diferente. Ela parece que é aquelas bonequinhas de porcelana que você tem que tomar cuidado para não quebrar, foi o que mais me encantou nela. Você nunca fala quando está bem, se eu soubesse que gostava de mim, podíamos está juntos até agora.- fala limpando as lágrimas que caiam dos meus olhos.- Alice, eu também estou gostando muito de você, mas eu queria que você tivesse me contado isso desde o início. Se quisermos continuar juntos, não podemos está escondendo nada mais, O.k.? - diz me abraçando e eu concordo.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...