1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. Não estou acreditando!!

História Diary & Life - Não estou acreditando!!


Escrita por: biahduarehoran

Notas do Autor


Aah, o Look e da nossa queridíssima Sophie ♡♡

Capítulo 34 - Não estou acreditando!!


Fanfic / Fanfiction Diary & Life - Não estou acreditando!!

Acordo e vejo um bilhete e uma mesinha de café da manhã na minha cama. Me sento e pego o bilhete vendo que é do Louis e da Gemma. Reviro os olhos por ter pensado que poderia ser do Harry, mas sorrio enquanto leio a mensagem. 

 " Esperamos que com isso, seu dia comece bem.     

    Xoxo Lou e Gem." 

 A verdade é que eles são uns fofos, sei que estão preocupados, mas vou falar com o Harry e sei também que tudo vai se resolver, até porque, não é a primeira vez que brigamos, vamos dizer assim... Levanto depois de tomar o meu café, tomo meu precioso banho e visto um short com uma blusinha jeans e meu favorito all star branco. Fico um tempinho mexendo no meu celular e resolvo fazer uma camada de vídeo com minha irmã. 

 Mensagem On

Ali: Heeey, até que fim lembrou que tinha uma irmã. 

Soh: Desculpa, aconteceram algumas coisas aqui e fiquei sem cabeça. Mas e ai, está animada demais, me conte as novidades. 

Luke: Oii Sophie!!- aparecendo do lado da Ali. 

Ali: Então... A Alice e o Luke, estão oficialmente juntos!!!- fala sorrindo. Soh: Nossa, então quer dizer que vocês conversaram? 

Luke: Sim. E ai, como você está?- fala abraçando a Ali por trás. Ali: Me conte o que houve... Está abatida e eu amei essa sua combinação, está muito fofa. 

Soh: Harry e eu brigamos, fora isso, aqui é maravilhooso!! Vocês tinham que está aqui. Os brasileiros são pessoas ótimas e de muito bom humor. E obrigada pelo elogio, sei que sou fofa.- rio 

Ali: Aqui também é muito bom, depois me manda fotos, vou mandar também. Vou sair agora, quando chegar eu te ligo. E vê se fala com a mamãe e a Jhen, estão com saudades!! 

 Mensagem Off

Depois de falar com a Alice, eu estou com um humor melhor. Ela contou ao Luke e eles estão felizes, isso é ótimo!! Saio do meu quarto e vou ao local de lazer, chego e vejo os meus amigos. 

 Louis: Até que fim a bela adormecida acordou... 

 Soh: E quem foi que disse que eu estava dormindo? 

 Gem: Jura? E como você está? Soh: Estou ótima. Acabei de falar com a Ali e ela e o Luke oficializaram...- sorrio e vejo o Louis e a Gemma me olharem.- Eu estou bem. 

 Zayn: Olá pessoas...- fala bocejando e sorrindo. 

 Jess: Iih, pelo visto a noite com boa. Me conte, com quem foi??- fala fazendo uma cara de curiosa e os outros também. 

 Zayn: Céus, não se pode mais acordar fora que hora e já pensam que fui para cama com alguém.- fala se sentando ao meu lado. 

Louis: Ai tem...- fala brincando e vejo o Zayn revirar os olhos. 

 Gem: Soh?- me chama enquanto procuro o Harry com olhar.

 Soh: Hã?! O quê, não fiz nada.- falo olhando agora para o pessoal e vejo o Zayn rir.

 Louis: MEU DEUUS!!! NÃO VÃO ME DIZER QUE...- fala enquanto o Harry chega cheio de papinho com a tal Amanda. 

Zayn/Soh: NÃO!!! 

 Amanda: O que foi que a gente perdeu?- fala brincando com a mão do Harry. 

 "JURA?! Uma briga e ela acha que pode ficar com ele? Alguém avisa a essa garota que o Harry tem N A M O R A D A!!"

 Louis: MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS...- fala olhando para a gente.

 Zayn: Tomlinson, da para calar à Merda da tua boca. Não houve nada! E se tivesse acontecido, não acho que seria da sua conta...- fala e ouço um coral de "Uuuii toma!! Eu não deixava" 

 Soh: Gente, chega... Pelo amor né, parecem crianças. 

 Jess: Mas amiga, olha só vocês. Chegaram basicamente no mesmo horário, queria que   a gente dissesse o que? 

 Soh: Que vocês ficassem de bico calado. Qualquer um pode chegar tarde aqui, vai que estava com insônia.- falo fuzilando aquela garota. 

 Liam: Mas mudando de assunto, Harry aonde você estava?

 Amanda: Estava comigo docinho, o prof nos chamou para ajudar na festa de hoje à noite. Estão todos convidados, até aquelas pessoas sem graça.- fala sorrindo falsamente na minha direção.

 "A VACAAA!! ÓDIO DESSA OTÁRIA"

 Soh: Me desculpe, mas acho que o meu querido amigo Liam estava falando com o Harry. E se tem algo para dizer, diz logo na minha cara, o.k.?!- falo e sorrio para ela do mesmo jeito e depois olho para o Harry que estava sem expressão alguma. 

 Amanda: Amore, a conversa está reta e não chegou ao chiqueiro.- fala e vejo o Louis tentando me acalmar. 

 Soh: Filha, chegou no chiqueiro quando você começou abrir a tua boca de privada.- falo me levantando.- Céus, alguém manda essa vadia calar a boca?

 Amanda: Você está achando que está falando com quem? Primeiro, você está toda assim porque o Harry está comigo. E segundo, se não sabe como ter um namorado, a culpa não é minha.- fala gargalhando. 

 Minha vontade era de voar na garganta dela e fazer ela calar a porcaria da boca. Não estou acreditando que com uma briguinha o Harry foi ficar com outra.

 Soh: Na boa, não vou ficar perdendo meu tempo precioso discutindo com você. Isso aqui não é uma competição e eu não preciso nem um pouquinho me rebaixar a você para dizer que sou bem melhor do que você e que não preciso ser uma vadia para conseguir um garoto. Quer ficar com o Harry, fica. É você quem precisa de resto para saciar a sua fome e não eu.- falo tentando não socar a cara dela e olho para o Harry que em nenhum momento olhava nos meus olhos e só permanecia calado.- Eu esperava muito mais de você, sério. Pensei que era muito mais do que isso, mas percebi que você é igual. Ou até pior, porque não sabia que uma briguinha de merda, você ia matar sua vontade com qualquer uma. Saiba que eu estava pensando em conversarmos para a gente se reconciliar. Mas agora, não estou afim nem de olhar na sua cara. Eu realmente gosto de você, mas pelo visto eu só sou um brinquedinho de merda.- digo e saindo de lá.   


Notas Finais


Maiis um!!! O que acharam desse capítulo?

Xo Biah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...