História Diary & Life - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Fifth Harmony, Little Mix, One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags 5 Second Of Summer, Fanfic, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Niall Horan, One Direction, Perrie Edwards, Zayn Malik
Visualizações 26
Palavras 1.019
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aah, o Look e da nossa queridíssima Sophie ♡♡

Capítulo 34 - Não estou acreditando!!


Fanfic / Fanfiction Diary & Life - Capítulo 34 - Não estou acreditando!!

Acordo e vejo um bilhete e uma mesinha de café da manhã na minha cama. Me sento e pego o bilhete vendo que é do Louis e da Gemma. Reviro os olhos por ter pensado que poderia ser do Harry, mas sorrio enquanto leio a mensagem. 

 " Esperamos que com isso, seu dia comece bem.     

    Xoxo Lou e Gem." 

 A verdade é que eles são uns fofos, sei que estão preocupados, mas vou falar com o Harry e sei também que tudo vai se resolver, até porque, não é a primeira vez que brigamos, vamos dizer assim... Levanto depois de tomar o meu café, tomo meu precioso banho e visto um short com uma blusinha jeans e meu favorito all star branco. Fico um tempinho mexendo no meu celular e resolvo fazer uma camada de vídeo com minha irmã. 

 Mensagem On

Ali: Heeey, até que fim lembrou que tinha uma irmã. 

Soh: Desculpa, aconteceram algumas coisas aqui e fiquei sem cabeça. Mas e ai, está animada demais, me conte as novidades. 

Luke: Oii Sophie!!- aparecendo do lado da Ali. 

Ali: Então... A Alice e o Luke, estão oficialmente juntos!!!- fala sorrindo. Soh: Nossa, então quer dizer que vocês conversaram? 

Luke: Sim. E ai, como você está?- fala abraçando a Ali por trás. Ali: Me conte o que houve... Está abatida e eu amei essa sua combinação, está muito fofa. 

Soh: Harry e eu brigamos, fora isso, aqui é maravilhooso!! Vocês tinham que está aqui. Os brasileiros são pessoas ótimas e de muito bom humor. E obrigada pelo elogio, sei que sou fofa.- rio 

Ali: Aqui também é muito bom, depois me manda fotos, vou mandar também. Vou sair agora, quando chegar eu te ligo. E vê se fala com a mamãe e a Jhen, estão com saudades!! 

 Mensagem Off

Depois de falar com a Alice, eu estou com um humor melhor. Ela contou ao Luke e eles estão felizes, isso é ótimo!! Saio do meu quarto e vou ao local de lazer, chego e vejo os meus amigos. 

 Louis: Até que fim a bela adormecida acordou... 

 Soh: E quem foi que disse que eu estava dormindo? 

 Gem: Jura? E como você está? Soh: Estou ótima. Acabei de falar com a Ali e ela e o Luke oficializaram...- sorrio e vejo o Louis e a Gemma me olharem.- Eu estou bem. 

 Zayn: Olá pessoas...- fala bocejando e sorrindo. 

 Jess: Iih, pelo visto a noite com boa. Me conte, com quem foi??- fala fazendo uma cara de curiosa e os outros também. 

 Zayn: Céus, não se pode mais acordar fora que hora e já pensam que fui para cama com alguém.- fala se sentando ao meu lado. 

Louis: Ai tem...- fala brincando e vejo o Zayn revirar os olhos. 

 Gem: Soh?- me chama enquanto procuro o Harry com olhar.

 Soh: Hã?! O quê, não fiz nada.- falo olhando agora para o pessoal e vejo o Zayn rir.

 Louis: MEU DEUUS!!! NÃO VÃO ME DIZER QUE...- fala enquanto o Harry chega cheio de papinho com a tal Amanda. 

Zayn/Soh: NÃO!!! 

 Amanda: O que foi que a gente perdeu?- fala brincando com a mão do Harry. 

 "JURA?! Uma briga e ela acha que pode ficar com ele? Alguém avisa a essa garota que o Harry tem N A M O R A D A!!"

 Louis: MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS...- fala olhando para a gente.

 Zayn: Tomlinson, da para calar à Merda da tua boca. Não houve nada! E se tivesse acontecido, não acho que seria da sua conta...- fala e ouço um coral de "Uuuii toma!! Eu não deixava" 

 Soh: Gente, chega... Pelo amor né, parecem crianças. 

 Jess: Mas amiga, olha só vocês. Chegaram basicamente no mesmo horário, queria que   a gente dissesse o que? 

 Soh: Que vocês ficassem de bico calado. Qualquer um pode chegar tarde aqui, vai que estava com insônia.- falo fuzilando aquela garota. 

 Liam: Mas mudando de assunto, Harry aonde você estava?

 Amanda: Estava comigo docinho, o prof nos chamou para ajudar na festa de hoje à noite. Estão todos convidados, até aquelas pessoas sem graça.- fala sorrindo falsamente na minha direção.

 "A VACAAA!! ÓDIO DESSA OTÁRIA"

 Soh: Me desculpe, mas acho que o meu querido amigo Liam estava falando com o Harry. E se tem algo para dizer, diz logo na minha cara, o.k.?!- falo e sorrio para ela do mesmo jeito e depois olho para o Harry que estava sem expressão alguma. 

 Amanda: Amore, a conversa está reta e não chegou ao chiqueiro.- fala e vejo o Louis tentando me acalmar. 

 Soh: Filha, chegou no chiqueiro quando você começou abrir a tua boca de privada.- falo me levantando.- Céus, alguém manda essa vadia calar a boca?

 Amanda: Você está achando que está falando com quem? Primeiro, você está toda assim porque o Harry está comigo. E segundo, se não sabe como ter um namorado, a culpa não é minha.- fala gargalhando. 

 Minha vontade era de voar na garganta dela e fazer ela calar a porcaria da boca. Não estou acreditando que com uma briguinha o Harry foi ficar com outra.

 Soh: Na boa, não vou ficar perdendo meu tempo precioso discutindo com você. Isso aqui não é uma competição e eu não preciso nem um pouquinho me rebaixar a você para dizer que sou bem melhor do que você e que não preciso ser uma vadia para conseguir um garoto. Quer ficar com o Harry, fica. É você quem precisa de resto para saciar a sua fome e não eu.- falo tentando não socar a cara dela e olho para o Harry que em nenhum momento olhava nos meus olhos e só permanecia calado.- Eu esperava muito mais de você, sério. Pensei que era muito mais do que isso, mas percebi que você é igual. Ou até pior, porque não sabia que uma briguinha de merda, você ia matar sua vontade com qualquer uma. Saiba que eu estava pensando em conversarmos para a gente se reconciliar. Mas agora, não estou afim nem de olhar na sua cara. Eu realmente gosto de você, mas pelo visto eu só sou um brinquedinho de merda.- digo e saindo de lá.   


Notas Finais


Maiis um!!! O que acharam desse capítulo?

Xo Biah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...