1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. O que deu nela?

História Diary & Life - O que deu nela?


Escrita por: biahduarehoran

Capítulo 35 - O que deu nela?


Fanfic / Fanfiction Diary & Life - O que deu nela?

Harry On 

Eu não sei o que fazer, pensar ou como agir agora. Sei que errei e dessa vez, errei feio. Ontem depois daquela briga, fui procurar os rapazes para desabafar e fazer alguma coisa para esfriar a cabeça. Como não consegui acha-los, fui a um bar e comecei a encher a cara, depois a Amanda apareceu e deu aquela merda toda. Eu já tinha ficado com ela antes, mas não passava disso e também foi antes de conhecer a Sophie, como eu disse uma vez, eu não parava com garota alguma e nunca me arrependi disso, não até agora e o pior que essa garota não sai do meu pé, aonde eu vou ela está indo atrás e ela sabe que estou, ou estava com um relacionamento sério com a Sophie. O que ela disse à mim, foi muito pior do que ter levado uma surra de vários marmanjos. Eu estou apaixonado por ela e ela está achando agora que só foi um brinquedo, e para piorar o que já estava péssimo eu não conseguia sair do lugar para ir atrás, só ver o Louis é o Zayn correndo e a Gem brigando comigo. 

 Amanda: Harry amore, faz alguma coisa. Não viu o que ela disse sobre mim? Que vaca! Você não pode deixar essazinha falar assim de você. 

Harry: Amanda cale a porra da boca, pelo amor que você tenha ao próximo. Não aguento mais a sua companhia, sua voz e você me tocando. Estou de saco cheio! Você sabia que eu estava com a Sophie e sabe muito bem que eu a amo. Cara, me esquece e se valorize!!- digo e saio de lá. 

O certo mesmo era eu ir atrás dela, mas como o Louis e o Zayn já tinham ido e eu acredito que ela não queira me ver por um tempo, então vou para a praia. 

Harry off

 ***

Sophie on

Eu esperava tudo do Harry, que ele parasse de falar comigo, que não quisesse olhar na minha cara porque defendi o Lou, mas nunca imaginei que ele ia chegar a esse ponto. O meu maior medo, de sofrer por quem não vale a pena. Ai que vem a questão, será que ele realmente me ama ou me amou? Será que o que ele disse quando me pediu em namoro era verdade? Eu queria muito acreditar, mas eu não sei se posso. Sinceramente, eu não queria chorar porque não acho que o Harry mereça uma lágrima minha. Dessa vez vai ser diferente, eles vão ver a Sophie que não conheciam. Não vou mostrar sentimento algum, é isso que o Harry merece. Nada. Caminho pelo hotel vendo um jeito de me acalmar, então vejo o Mike e o Cal.  

Soh: Heey!!- falo sorrindo. 

Mike: Olá pequena.- diz retribuindo o sorriso. 

Cal: Hey, acordou de bom humor hoje?- diz brincando. 

 Soh: Sim. Estão sabendo da festa? 

Mike: Sim, a Amanda só fala disso.-diz o nome daquela ser humana e eu apenas reviro os olhos. 

 Soh: Vocês vão com alguém? 

Cal: O Mike está de rolo com a garota da aula de química, provavelmente vai com ela.-fala olhando o amigo rindo. 

Mike: Eu... Cale a boca Cal! Pelo menos eu estou ficando com alguém...- fala corando enquanto eu rio da situação dos dois. 

Soh: Cal, vamos comigo?- falo e os dois me olham estranhando- O quê foi? 

Cal: E o Har... 

Soh: Ele está com a Amanda e pelo que eu saiba sou uma pessoa livre.-falo como se fosse a coisa mais normal do mundo, mas por dentro dizer essas palavras me machucou. 

Mike: O que houve entre vocês, estavam bem no avião... 

Soh: Mike, nem tudo na vida é para sempre e infelizmente às vezes acontece coisas imprevisíveis em nossa vida. O que aconteceu entre o Harry e eu, pelo menos da minha parte, foi verdadeiro. Mas não era para ser, então acabou.-falo sem demostrar muita importância.- Cal, você quer ir comigo ou não? 

 Mike: Não acredito no que diz, mas não vou contrariar...-fala negando com a cabeça. 

Soh: Mike, o Harry e eu brigamos e terminamos. Ele está bem e eu também, não precisa acreditar, mas é a verdade. 

Cal: O.k., eu vou com você.- diz e eu sorrio.- Vou está na porta do seu quarto às 19. 

Soh: Vou está esperando.- digo e me despeço dos dois e vou para o meu quarto. Entro no meu quarto dando e dou de cara com Gemma, Louis, Zayn, Jessie, David e Liam. 

Soh: Hum... Oi?- digo olhando eles arqueando a sobrancelha.- precisam de ajuda para alguma coisa? 

David: Estamos preocupados com você Soh. 

Soh: Deviam não se preocupar comigo, temos a festa para se preocupar. E eu estou bem, está me vendo triste?-digo e vejo o Zayn negando. 

Zayn: Soh... 

Soh: Nem comece! Por favor, parem de me tratar como se fosse uma criança desprotegida. Isso já está um saco, tenho 17 anos e eu acho que não preciso de proteção. Se eu sai da casa da minha mãe que era quem devia me "proteger"- falo aspas com a mão.- Significa que eu estou preparada para o que vier. Sei que querem o meu melhor, mas eu estou bem. Porque não procuram o Harry? Gente, pelo amor. Atire a primeira pedra quem nunca errou!!-falo enquanto revisto as minhas coisas procurando uma roupa legal para a festa e começo cantar "Send My Love". 

Jess: Se você acha que se fechando e dizendo que está bem para o mundo vai fazer você se sentir melhor, te falo que isso é um engano! Ninguém aqui momento algum citou que você era fraca ou algo do tipo, mas a verdade é que você não é fraca, é uma covarde! Ao invés de enfrentar isso, você está contornando a situação e sabe disso.  Se estamos aqui é porque gostamos de você e queremos o seu bem, mas se quer continuar tratando a gente mal, fique sozinha.- fala aumentando o tom de voz e os outros ficam quietos olhando para a gente. 

Soh: O.K., já acabou? Preciso me arrumar, o Cal daqui a pouco vai chegar e eu preciso está pronta.- falo e ela faz uma cara de quem quer me matar por a ter ignorado e eu entro no banheiro. 

 ***

Saio do banheiro e só vejo o Louis e a Gemma no quarto conversando entre si e quando me vêem param de falar. 

 Soh: Podem continuar, não vou prestar atenção. 

Lou: Sophie de Deus, o que houve com você? Porque está agindo dessa maneira. Você sabe muito bem que essa barreira que está criando para si não vai lhe faze bem.- diz e eu me sento na cama respirando fundo. 

Soh: Querem saber a verdade? Por detrás da "barreira"? Então vamos lá, voltar à dois anos atrás. Eu namorava um garoto, um que dizia me amar e sempre me dizia coisas bonitas, identificaram alguém ai? Então, um dia fomos à uma festa da amiga da Ali. Eu não gostava muito dela, mas mesmo assim fui porque a Ali implorou para eu ir. A festa estava indo bem, até que eu resolvo querer ir na merda daquele banheiro e ver o meu namorado com a querida amiga da minha irmã, praticamente se engolindo. Então ai foi quando percebi que eu não merecia ele, na verdade, eu sentia que muita das vezes ele não queria nada comigo, mas céus, eu estava gostando muito dele. E agora vem o Harry com as atitudes semelhantes e vocês querem que eu faça o que? Chore por ai? Não, não vou chorar. Já chorei o bastante na última vez e não acho a necessário repetir tudo de novo. Dessa vez eu realmente me enganei, eu estou apaixonada pelo o Harry e eu não quero me magoar mais.- termino de falar e os olho e vejo que estou com a mesma expressão.- Bom, preciso terminar de me arrumar, são quase 19.-levanto da cama como se eu não tivesse acabado de contar um drama da minha vida e sorrio.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...