1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. Brigas, Conversas e declarações

História Diary & Life - Brigas, Conversas e declarações


Escrita por: biahduarehoran

Notas do Autor


Gente, peço mil perdões àqueles que estão lendo minha fanfic. Eu estou de viagem e está sendo um pouco complicado pensar em algo para escrever com tanta agitação. Desculpe minha demora com a fic. Mas saibam que eu não desisti dela e nem vou. Estarei tentando postar essa semana e também com mais frequência quando voltar de viagem. Mas peço que não desistem da fic. Beijinhos..

Capítulo 36 - Brigas, Conversas e declarações


Fanfic / Fanfiction Diary & Life - Brigas, Conversas e declarações

Termino de me arrumar ignorando os olhares do Lou e a Gem em mim.

Soh: Como eu estou?-pergunto a eles.

Lou: É para ser sincero? Se for, que meu amigo não ouça, mas você está muito gata.- fala me olhando de cima abaixo.

Gem: Está maravilhosa!! Amiga, vai lá e aproveite à noite. Esquece o que te aconteceu pelo menos hoje.- fala sorrindo.

Soh: Obrigada gente, vocês são os melhores!-falo e ouço uma batida na porta.

Gem: Deve ser o Cal...- sorri- Vou me arrumar e nos encontramos na festa.

Soh: O.k.!-sorrio e abro a porta vendo o Cal encostado na parede com um buquê de flores na mão.

Cal: Hey.-sorri me olhando.- Você está maravilhosa.

Soh: Você também não está por baixo, hein!!-sorrio o olhando e olho as flores em seguida.

Cal: Ah... Estava andando na rua e achei que combinavam com você.- me entrega as flores.

Soh: O.M.G. Cal, são lindas!! Mas não precisava.-sorrio o abraçando.

Cal: Eu sei, só queria ver minha amiga sorrindo desse jeito de novo.

Soh: E conseguiu.-sorrio- Vou guarda-las e já volto.

***

Chegamos ao local da festa e estava meio lotado. Havia gente que eu nem conhecia, o que algo me dizia que o professor resolveu chamar todos os hóspedes do Hotel. Olho para os lados procurando meios amigos e aquela pessoa.

Cal: Hey, está tão distraída.-fala me observando- Vem, o pessoal está logo ali.- segura em minha mão e andando até o pessoal.

Soh: Desculpe, é que não sabia que a festa seria para todos os hóspedes.-falo enquanto nos aproximamos.

Zayn: Olha quem chegou... Está gata demais.- me olha e eu o abraço.

Soh: Zaz, obrigada por ter estado do meu lado por esses dias e desculpe pelo jeito que tratei mas cedo.-falo só para ele ouvir.

Zayn: Hey, nós entendemos o seu lado e só queremos seu bem. Tudo vai se resolver, o.k.?-fala enquanto me abraça e mexe no meu cabelo.

Soh: Então, porque ninguém pegou nenhuma bebida até agora?-sorrio e vou para o bar.

Cal: Não esquece de ir com calma.

Soh: Cal, as pessoas dizem que é a bebida que melhora tudo. Então na boa, hoje eu só quero aproveitar e esquecer tudo.- falo pegando a bebida que o barman me indicou e viro de uma vez.

Cal: Se for assim.-sorri e pede uma bebida junto comigo.

***

Harry on

Estava caminhando pela praia pensando no que fazer para convencer a Soh de que eu não estava mentindo quando disse que a amava. Pensei até em ligar para a Alice e pedir ajuda, mas lembrei que deixei o meu celular no quarto e também não quero preocupa - lá com as minhas besteiras. Percebo depois de um tempo que estava escurecendo então resolvo voltar para o hotel, apesar de não querer ir à festa.

Chego no hotel e encontro com o Niall e a Gem. Quando me aproximo, a Gem e o Niall insistem que eu devo ir à festa e falar com a Sophie. Então aí vamos nós. Mudo minha roupa e vou para a festa. Havia tanta gente que estava meio difícil de encontrar conhecidos.

Amanda: Ooiii meu amor. Que bom que veio.-fala sorrindo com um copo na mão.

Harry: É... Amanda você viu a Sophie?

Amanda: Aaah. Que droga, Harry! Achei que tinha esquecido essa garota.-fala e bebe todo o líquido do copo e ri.- Bom, mas se tiver mesmo afim de saber, podia pensar em perguntar para teu amiguinho ali. Me viro e olho para aonde a Amanda apontava e vejo o Louis e a Ali dançando juntos...

Na hora eu não sei o que deu eu mim, e nem lembro como eu e o Louis paramos no chão comigo metendo a porrada nele. Eu sabia que ele estava afim dela. Merda!

Louis: Qual é o seu problema, cara?- fala se levantando com a ajuda do Liam enquanto o Zayn me segurava para eu não porrar ainda mais o Louis.

Harry: Você está aproveitando a situação.

Louis: Que situação? Ficou maluco?- limpa o canto da boca que estava suja de sangue.

Soh: Mas que mer... Harry! Louis...- a vejo passando a mão no rosto dele e eu cerro os punhos. Juro que se o Zayn não estivesse me prendendo eu ia partir a cara do Louis.- O que foi isso?-fala me olhando com raiva.

Louis: Deixa quieto Soh, o Harry está de cabeça quente.

Harry: Agora vai ficar fingindo ser meu amigo... Vai a merda!

Liam: Gente, já chega. Isso aqui é uma festa. Harry, que tal irmos beber um pouco hein? E pessoal, voltem a pista de dança.- fala com o povo que estava observando o que aconteceu, e aos poucos eles foram saindo e voltando a se divertirem.

Soh: Não! Isso já foi longe demais. Zayn, deixa comigo.- fala enquanto o Zayn me solta e troca algum sinal com ela e se afasta.- Preciso beber... Harry, vem comigo.

Faço um sinal com a cabeça concordando e caminhamos até o bar silenciosamente.

***

Soh: Harry, o que foi aquilo? O Lou é seu melhor amigo.- me pergunta enquanto bebe sua cerveja.

Harry: Se é pra defender ele, sugiro que possamos voltar a beber calados.

Soh: A questão não é defender o Lou, Harry... O Lou é meu amigo da mesma forma que o David é o meu amigo. Eu o vejo como um irmão. Não precisava ter feito aquilo com ele.- fala e eu fico observando suas feições. Ela é tão linda...- Harry! Tem como pelo mesmo parar de olhar pra mim com uma cara de babaca e prestar atenção no que eu falo?! Muito obrigada.

Harry: O quê?

Soh: Affz Harry. Sério, o que está acontecendo com você? Primeiro a nossa briga, depois você com a Amanda e agora tem essa de ir pra cima do seu melhor amigo. Eu não consigo mais entender você. Estou tentando ser sua amiga mas está difícil.-fala e termina outro round de cerveja.

Harry: Eu não sei o que deu em mim, eu não queria ter ficado com aquela garota. Eu disse que te amava, e te amo. Eu sai da minha antiga vida para podermos ficar juntos. E eu amei viver assim, minha mãe ficou despreocupada e ela ama você, a Gem a mesma coisa. Eu não queria magoar as mulheres que eu mais amo nessa vida. Eu sinto muito Sophie.-falo e vejo uma lágrima descendo pelo seu rosto, mas ela limpa na mesma hora.

Soh: Harry para! Para, o.k.?! Eu não preciso de você me iludindo de novo. Eu só te tirei de lá porque você estava precisando relaxar um pouco.

Harry: Sophie, eu não estou te iludindo! Tudo o que eu disse foi verdadeiro.

Soh: Eu não sei em que acreditar, Harry.

Harry: O que eu faço pra conseguir sua confiança de novo?-falo e consigo toda a sua atenção.

Soh: Eu... Eu não sei.

Harry: Então eu vou dar um jeito e vamos ficar juntos de novo.

Soh: Harry, não é assim tão fácil, tenho muita coisa pra digerir ainda. Eu te perdoei, mas se você ficou com a Amanda significa que demos brecha, ou seja, os dois erraram. Mas não sei se o certo é continuarmos juntos...

Harry: Como? Você falando assim até aparece que o que tivemos foi o rolo qualquer. Eu estou disposto a fazer qualquer coisa para ficarmos juntos de novo e você está querendo acabar de vez com tudo?

Soh: Eu não sei... Não sei o que é o certo.


Notas Finais


Então, o que vocês acham que vai acontecer? A Sophie realmente vai perdoar e voltar com o Harry ou ela vai dar espaço para uma outra pessoa em seu coração?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...