1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. Um mês parte 1.

História Diary & Life - Um mês parte 1.


Escrita por: biahduarehoran

Notas do Autor


Como prometido, mais um capítulo nessa semana. Espero que gostem.

Capítulo 37 - Um mês parte 1.


Dia seguinte...

Acordo com uma baita dor de cabeça. Me viro para o lado e vejo a Gem do meu lado e o Lou na outra cama, ambos dormiam. Me levanto com cuidado evitando fazer barulho para não acordá-los. Pego meu celular no criado mudo e vejo que não se passavam das 6 horas, reviro os olhos não entendo o motivo de eu ter perdido o sono assim. Vou até o banheiro e tiro minha roupa entrando em seguida no box. Termino meu banho e visto um short jeans e uma blusinha listrada com um tênis adidas branco e um boné da Nike que eu acabei de pegar das coisas do Lou.

Saio do quarto e ouço uma música de longe e decido seguir o som. Vou até uma das salas de estar e vejo o Harry todo concentrado tocando violão. Me aproximo e faço o máximo que eu posso para não ir lá e beija - lo. Ele estava tão lindo concentrado na música...

Soh: Hey... Bom Dia.- falo chegando por trás dele.

Harry: Olá... Bom Dia.- sorri e põe o violão em cima do outro sofá.

Soh: Ah não, continue tocando. Por favor.- sorrio e ele me olha.

Harry: O que aconteceu depois que te deixei no quarto? Está estranha.

Soh: Ah... Então foi você que me levou até o quarto. Não é nada, só ouvi você tocando de longe e gostei da melodia.- vejo um caderno em cima da mesinha.- posso?

Harry: Eu não terminei... E não sei se vai entender, está confuso.-fala enquanto eu pego o caderno e começo ver a letra da música.

Soh: Harry está maravilhosa... Eu amei.- sorrio e olho nos olhos dele.- Tá muito linda. Quando começou a escrever?

Harry: Depois que tivemos a nossa conversa no bar, você me pediu para cantar com você.- ele sorriu e continuou.- Estava totalmente bêbada, pegou o microfone do karaoke e subiu numa mesa começando a cantar... Você estava tão linda, todos pararam e ficaram olhando você cantar. Estavam maravilhados assim como eu, nunca tinha me dito que cantava tão bem.-fala me deixando muito corada.- Então quando terminou de cantar, você me disse que não era para eu ficar te deixando fazer esse tipo de loucura. Foi quando achei melhor te deixar no quarto. Então estou aqui até agora. Aliás, amo quando fica corada...

Soh: My God... Diz que não está falando sério. Como você pôde deixar isso acontecer Harry?!- falo rindo e com vergonha.- Eu não lembro de absolutamente nada depois da nossa conversa. Obrigada por cuidar de mim. Você devia descansar um pouco...

Harry: Você estava feliz e eu gosto quando está assim...- ele sorriu e me olha nos olhos, mas eu desvio o olhar.

Eu não consigo olhar para ele sem ter vontade de beija - lo, affz. E o pior é que eu me sinto bem ao lado dele, muito bem. Além de me sentir protegida... Que droga, não tem como desgostar do Harry. Não quando ele diz palavras lindas e sinceras na hora certa. Uma grande parte dentro de mim quer perdoa - lo totalmente e ir agarra - lo, mas a outra ainda está com um pé na frente e o outro atrás.

Harry: Soh? Sophie? Está me ouvindo?- fala balançando a mão na frente do meu rosto.

Soh: O quê?

Harry: Perguntei se estava afim de tomar café. Por quê está me olhando desse jeito?

Soh: Que jeito Harry? Eu não estou te olhando. Estou pensando.- falo e me levanto- Estou faminta, vamos...

Harry: Esse jeito. Está me fazendo eu querer muito te beijar, mas não quero estragar seu bom humor hoje.- fala enquanto se aproxima de mim e eu desvio o olhar para o chão.- Eu sei que você também quer. Por que tornamos isso tão difícil?

Soh: Acho uma ótima ideia você não querer estragar meu humor.- sorrio- E não me vem com essa de que "tornamos isso tão difícil", porque até aonde sei, não fui eu que dormi com a Amanda.- falo devolvendo o caderno à ele.- Sabe, eu nem sei porque vim aqui falar com você. Sabia que não ia acabar bem.

Harry: Eu já disse que, o que houve com a Amanda foi um erro, que merda Sophie. Achei que estávamos bem hoje. Quando eu disse que estamos tornando isso difícil, eu me referia a essa tua atitude também. Não só pelo fato que eu fiquei com a Amanda. Eu tô tentando fazer as coisas certas para te mostrar vale a pena eu querer que seja minha novamente, mas, você parece a estar disposta a tornar tudo mais difícil. Eu sei que você ainda me ama. E sei também que isso tudo aí é só uma máscara de durona. Você pode tentar por na sua cabeça que eu não te amava, mas sabe muito bem que isso não é verdade e você só está contornando a situação fazendo isso.  Porque, é muito mais fácil do que falar o que está sentido.- fala olhando nos meus olhos me deixando sem palavras e abaixa a cabeça.- Eu não quero discutir isso com você. Não quero discutir com você, Sophie.

Soh: Você está certo... Totalmente certo. Eu sei que podia ter evitado isso se não tivesse te deixado com ciumes do seu melhor amigo. Talvez se não tivéssemos discutido por merda, poderíamos está melhores que nunca e comemorando um mês que estávamos juntos.-falo pondo a mão em seu rosto fazendo com que ele levante a cabeça e me olhe nos olhos.- Estou errada por tentar me afastar de você. Mas Harry, é difícil isso tudo pra mim. Não foi a primeira vez que isso acontece comigo. A única diferença é que, o outro eu consegui esquecer.  E você... Eu não quero esquecer. Me sinto ótima quando estou com você, me faz me sentir protegida e esquecer que eu tenho problemas. Me ajudou mesmo quando não "gostávamos um do outro", entre outras coisas...

Harry: Então porque não começar tudo de novo? Vamos reiniciar tudo.-fala me olhando com esperança.

Soh: Momentos bons e ruins existem Harry. Podemos começar tudo de novo, mas quem nos garante que não vamos errar novamente. Vamos fazer o tempo virar nosso melhor amigo.

Harry: Eu não quero esperar o tempo Sophie. Isso de ficarmos longe está me matando por dentro.

Soh: Eu sei, também me sinto assim.

Harry: Na verdade... Eu acho que você tem razão. Não podemos começar tudo de novo. Acho que precisamos seguir em frente.- fala enquanto pega seu violão e seu caderno.- Vou comer...

Soh: Whats?! Eu não...- o Harry faz um sinal me silenciando e me faz olhar para trás- Tenho que dar meus parabéns a Amanda... Ela me fez abrir os olhos e ver o quanto você é um babaca.

Harry: Não sei porque perdi meu tempo com você.

Soh: Idem!!-sorrio enquanto fingimos está irritados um com o outro.

Sim, esse final de conversa foi encenação. Estávamos quase nos beijando e o Harry viu que a Amanda estava atrás da pilastra ouvindo nossa conversa. Então o Harry começou a falar algumas coisas que me magoaram no início, mas logo entendi. Logo não, demorou um pouco porque eu sou lerda. Só entendi mesmo quando ele fez um sinal fazendo eu "me tocar da situação" e ver que a vaca da Amanda estava nos olhando. Sei que parece besteira e tal. Mas tipo, se vamos reatar não queríamos que a Amanda fosse a primeira a saber. Até porque, o Zayn me disse que ela gosta de estragar relacionamentos. Não que eu já não soubesse, né...

***

Depois daquela "discussão", fomos para o restaurante e estamos na praia agora.

Harry: Não acredito que você achou que realmente eu queria dizer aquilo.

Soh: Eu não achei... Eu já sabia.

Harry: Sabia nada... Você me olhou assustada. Quase ri estragando tudo.- fala e eu dou um tapa de leve em seu ombro.

Soh: Não sei aonde está a graça... Será que ela acreditou?

Harry: Não sei... Só fiz mesmo porque foi engraçado.

Soh: Não acredito nisso... Harry!

Harry: O que?! Está chateada porque íamos nos beijar? Sem problemas.- sorri e se aproxima do meu rosto.

Soh: Não quero mais beijar você... E sim, estou chateada. Achei que o motivo era ela saber primeiro que os nossos amigos...

Harry: Poxa... Nem um beijinho?

Soh: Nops, nem um beijinho.-sorrio.

Estava tudo tão agradável. O Harry estava deitado com a cabeça no meu colo enquanto eu mexia em seu cabelo.

Harry: O que vamos fazer mais a noite?

Soh: Não sei, me surpreenda.

Harry: Que tal sairmos do Hotel?

Soh: Harry, não podemos sair no hotel à noite. Se sairmos, podemos nos encrencar feio.

Harry: Isso se formos pegos.

Soh: E vamos ser. Tem inspeção nos quartos, esqueceu?

Harry: É as dez. Se voltarmos antes não tem problema.

Soh: Sendo assim.- sorrio o olhando.

Harry: Te pego as seis?

Soh: Claro... Não se atrase.

Harry: Não vou. -fala e me puxa para um beijo.


Notas Finais


Então, me digam o que acharam desse capítulo... Gostaram? E o que será que vai acontecer? A Amanda vai se intrometer novamente? Eles vão reatar e vai ficar tudo bem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...