1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. Um mês parte 2

História Diary & Life - Um mês parte 2


Escrita por: biahduarehoran

Notas do Autor


GENTEEE... Peço mil desculpas, eu sei que já pedi antes, mas por favor me perdoem pela demora. Esse ano tem estado bastante corrido e como a alguns escritores, tive aquele bloqueio chato. Mas agora estou de volta mais animada que nunca.

Capítulo 38 - Um mês parte 2


Fanfic / Fanfiction Diary & Life - Um mês parte 2

Soh: ALICE! Isso não é roupa para um encontro ou de um aniversário de um mês...

Ali: Affz... Então pegue uma calça jeans e uma T-shit. Essa roupa está linda, pare de charme. Hazza vai ficar doidinho.

Ellie: Pode deixando isso de lado. Use algo mais fofo e não que provoque olhares. Isso está muito decotado!

Soh: Concordo. Vou usar o vestido preto.

Ali: Mas o preto é muito simples.

Ellie: É só investir na make.

Ali: E a Sophie sabe se maquiar, mãe?

Soh: Eii! Eu ainda estou aqui, o.k.?! E sim, eu sei me maquiar.

Luke: Hey sumida.- fala aparecendo atrás da minha irmã.

Soh: Heey... Pois é, sumi um pouquinho. Mas, E ai, como andam as coisas?

Luke: Tudo ótimo. Uma pena que daqui a um semana a aulas retornam...

Ali: Verdade, aqui está tão bom que eu não da vontade alguma de voltar.

Ellie: Vocês três juízo hein!!

Soh: Relaxa mãe, temos mega juízo.- falo rindo enquanto vou tirando algumas peças de roupa do closet.

Ali: Soh, desdobre essa peça preta que está na sua mão!- fala quase gritando e eu faço o que ela pede.- Você trouxe aqueles saltos que parecem de boneca?

Soh: Sim, porquê?!- respondo desdobrando a peça que era um vestido preto, diferente do primeiro que peguei.

Ali: Põe esse vestido com o salto.

Soh: Uau... Até que vai ficar legal.

Ellie: Essa minha filha tem um ótimo gosto mesmo... Ainda bem que puxou a mim.

Ali: Thanks mamis...

Soh: Falando assim me sinto uma bastarda, mas ok...- falo revirando os olhos e rindo.

***

Depois de eu falar com a Alice e a minha mãe pelo Skype, termino de passar a maquiagem optando por uma coisa bem leve e um coque e pondo um colar que achei que iria combinar também. Escuto a porta bater e logo vou abrir dando de cara com um Harry totalmente lindo.

Harry: Nossa, como você está linda.- fala sorrindo e se aproximando.

É nesse exato momento que eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Vem a minha mente todos aqueles momentos em que passamos juntos, desde o início. Aquelas brigas idiotas e das outras coisas boas e ruins que vivemos. Percebo que eu estou pela primeira vez tão envolvida com uma pessoa e me sinto feliz por essa pessoa ser Harry Styles. Ele é meu amigo, "segurança", meu namorado. Apesar dos ocorridos desagradáveis que aconteceram recentemente, sinto que isso não é tão importante como nosso amor. Isso é um tanto cliché, mas eu estou amando muito essa etapa da minha vida. É uma coisa nova para mim. A mudança, a independência, as amizades... Acredito que os outros também se sintam assim, porque nos tornamos uma família.

Volto para realidade fugindo dos meus pensamentos e me encontro sorrindo para ele.

Soh: Ainda bem que você achou isso, minha mãe e a Ali me deixaram louca o dia todo.- falo me aproximando e ele envolve os braços envolta da minha cintura e me beija.

Harry: Você está linda de qualquer maneira Sophie, Você é uma pessoa linda. Tanto por dentro como por fora.- fala me fazendo corar.

Soh: Assim você me deixa totalmente sem graça, Styles.- digo fazendo ele sorri de um jeito que aparece suas covinhas.

Harry: Você é fofa até sem graça Sophie. Vamos? Se vamos chegar depois do horário.

Soh: Sim, mas não é melhor avisar ao Lou e a Gem?

Harry: Aproveite o momento, pare de se preocupar com os outros mais do que com você.

Soh: Ok... Ok... Vamos então.

Com isso, fomos para o Hall do Hotel e vejo um carro preto e muito lindo, parado logo na entrada. O motorista sai e abre a porta para entrarmos. Entro seguida por Harry. Admito que apesar de tudo, eu estava bem nervosa e acho que deu para perceber, porque o Harry pegou minha mão e ficou acarenciando a mesma.

Soh: Posso saber para aonde estamos indo?-pergunto ansiosa apesar de já saber a resposta.

Harry: Não pode, porque não sei se a senhorita se lembra, me disse que queria ser surpreendida, então você vai ser.-fala rindo vendo muita ansiedade.

Soh: Mas não vale. Sabe que eu sou bastante curiosa, Harry.- falo e vejo que o motorista estava se divertindo com a gente.

Harry: Lógico que vale. Se eu contar vai deixar de ser surpresa.-fala e eu reviro os olhos.

***

Umas meia hora depois, o motorista estaciona o carro em frente de um restaurante muito lindo. O Harry paga a corrida e saímos do carro. Vejo pessoas chegando com roupas super chique e me sinto meio desconfortável por não saber se estou realmente com uma roupa apresentável para o lugar.

Harry: Eii, relaxe.-sorri novamente e segura minha mão com cuidado.

Soh: Harry, não acha melhor irmos para um outro lugar?! Esse lugar é divino, mas assim, além se só ter a gente de adolescente, aqui parece muito caro.

Harry: Relaxa Sophie. Se estamos aqui é porque temos condições de estar aqui. Não acha? E sobre sermos os únicos adolescentes, não tem problema nenhum... Agora, vem.- fala tentando me fazer relaxar e consegue um pouco.

Harry se aproxima de uma moça que diz seu sobre nome, ela sorri e nos pede para segui - lá. Entramos no restaurante e fico encantada, não sei o que eu esperava, mas sei que isso foi muito mais. Tinha uma banda no canto que tocava uma música Clássica, deixando o ambiente bem agradável, ela nos indica uma mesa e nos entrega os cardápios se retirando em seguida com um sorriso no rosto.

Harry: Mais calma? -pergunta segurando a minha mão com delicadeza.

Soh: Harry, esse lugar é muito incrível! Estou me sentindo como se tivesse naqueles restaurantes de Paris.- falo maravilhada com tudo.

Harry: Então consegui te surpreender?

Soh: Ainda pergunta?! É claro que sim. Como encontrou esse lugar?

Harry: Para falar a verdade, é da minha família. Temos várias franquias espalhadas pelo mundo...- fala sem muita importância.

Soh: Porque não me disse isso antes?

Harry: Sei lá, achei que não tinha muita importância.- fala e um garçom se aproxima da gente e o Harry faz os pedidos.

Soh: Verdade... Obrigada.- falo e ele me olha.- Não só por estarmos aqui agora, mas por tudo. Desde Desde o início.

Harry: Não precisa me agradecer por nada, amor. Enquanto eu puder, vou fazer tudo por você.- fala e é a primeira vez que ele me chamar de amor.

É uma palavra tão pequena, mas que me vez ficar com aquelas famosas borboletas no estômago. Eu estava me sentido literalmente igual aquela música Firewook da Katy Perry. E ele sabia muito bem disso, ele sabe que tem efeito muito grande sobre mim.

Depois dele me chamar de amor, ficamos mais um tempo conversando sobre a nossa família e eu descobri diversas coisas que eu não fazia ideia que fazia parte da vida do Harry, como por exemplo dele já ter trabalhado numa padaria. Nessa parte eu admito que ri um bocado por conta das cantadas que ele disse que recebia. Eu também falei sobre a minha família, sobre a Jhen, o Will, da Saudade que eu tinha de todos e sobre os planos do futuro. A comida chegou quando eu tentava incentivar a ele correr atrás do que ele queria. Que era cantar.

Comemos e a comida era tão maravilhosa como o lugar. Saímos do restaurante e o carro já estava à nossa espera. Nos deixou no mesmo lugar de quando saímos, mas decidimos ir ver a beleza da praia Carioca no anoitecer.

Já tinha tirados os meus saltos porque primeiro meus pés já estavam quase morto. E segundo, não é nada legal andar de saltos na areia.

Harry: Quer que eu te carregue?- ele me pergunta.

-Não é necessário. Obrigada.- falo e ponho os meus pés na água gelada e volto quando a onda se quebrou e quase me molhou.

Harry: Tá igual aquelas crianças que tem medo de água.- ele ri e fica na minha frente.

Soh: É pra não molhar meu...- ele põe o dedo perto da minha boca fazendo um sinal para eu ficar quieta.

Harry: Sophie Walker... Lá vamos nós outra vez. A um mês atrás estávamos na sala de aula e um fez declaração ao outro, mas hoje, eu estou aqui novamente e mais maduro, assim como você, da nossa relação. Houveram sim algumas complicações mais não é nada que nós não déssemos jeito. Hoje eu tenho a certeza de que eu quero você na minha vida e eu acredito que você também quer o mesmo. Ainda somos muito novos para dizer isso, eu sei. Mas eu sinto algo tão intenso por você, me sinto diferente, na obrigação de cuidar de você como se você precisasse de mim, mesmo sabendo que isso não é verdade. Eu quero que você conte sempre comigo como um amigo mais também como um namorado. Diante disto, quero te pedir oficialmente em namoro. Sophie, Você aceita ser a minha namorada?- ele termina de se declamar e percebo que está tentando ao máximo esconder seu nervoso. Ele mexe em seu bolso, sem tirar seus olhos do meu e de lá tira uma caixinha pequena.

Soh: Oh My God Harry...- falo com lágrimas de felicidades nos olhos e fico sem palavras, sem forças...- Eu... Não sei o que dizer.

Harry: Simples... É só dizer que sim.- fala nervoso por eu não dá logo uma resposta e então eu o beijo.- Me diz que isso é um sim e não uma despedida.

Soh: É um sim, bobo...- rio e ele abre a caixinha pondo um anel e um cordão em mim. Ambos muito perfeitos.


Notas Finais


Então gente, gostaram desse capítulo? Vou confessar que fiquei bastante tempo pensando na melhor forma para esse encontro Sorry e gostei do resultado. E vocês? Não vou dizer exatamente quando vou postar o próximo capítulo, mas posso dizer que será breve. Como eu disse, estou bem animada.

Ahh, me desculpem se tiver algum erro de português.

XO ~Biah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...