1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. Nossa casa

História Diary & Life - Nossa casa


Escrita por: biahduarehoran

Capítulo 4 - Nossa casa


Fanfic / Fanfiction Diary & Life - Nossa casa

Depois do que pareciam ser horas, chegamos ao que podemos chamar de nossa casa. É um apartamento que conseguimos alugar com nossas economias de anos. Ele é bastante espaçoso para quatro adolecentes que irão "morar no colégio", mas é o ideal. Ele tem três quatros, provavelmente o meu será dividido com a Ali que irá enfeita-lo, na verdade eu não me importo muito desde que não ultrapasse os limites. A sala e os móveis são brancos e madeira clara deixando a sala mais arejada, a cozinha é inox e a mesa de vidro e madeira clara, por fim a casa de banho, é mais de urgência porque os quartos são suítes, é de um tom meio marfim com um enorme espelho e um blindex separando a banheira do resto. Eu realmente não esperava isso, nossos pais compraram tudo. Deviam saber que nossas economias estavam no fim.  

David: Então... O que achou?- diz entrando no meu quarto e sentado na cama.

Soh: Achei que você é um abusado, mas como não está se referindo a isso... Eu amei, tudo na verdade. Eu não esperava nada disso.  

David: Também não achei que eles iam fazer nós desistirmos só deixando-nos com o que restou do nosso dinheiro. 

 Jess: Também pensei. Até fiquei assustada quando entrei.- diz aparecendo na porta. 

 Soh: A minha "fixa" ainda não caiu em relação a isso. 

 David: Isso? Soh: Sim, isso tudo. Nossos pais sendo legais, aqui, nosso sonho se tornando real... 

 Jess: É fixe... 

 David: Ya. 

 Soh: Sim muito... AI MEU DEUS, TEMOS UMA CASA SÓ NOSSA!! 

 David: Essa menina bate bem da cabeça não.- diz rindo. 

 Já mencionei que David tem covinhas?? Acho que não, né?! Ele é muito fofo... Qualquer menina merece um garoto como ele.

 Jess: Fazer o que, né?! É nossa amiga.- diz rindo junto.

 Soh: Ya! E sabe o que vamos fazer agora?- digo animando-os. 

 David/Jess: Não, o que?- já meio animados. 

 Soh: Hm... DROGA NENHUMA. UHUUL!!! Porque estou sem ideias... Mas, estou morrendo de fome. 

 David: Fala sério Soh, tirou a minha esperança de sair... 

Jess: Sua nada, nossa! 

 Soh: Eu não mandei ninguém se animar e nem ter esperança com nada. Vamos conhecer o Starbucks de Londres então... 

Jess: Partiu... 

 David: Fixe. Vão se arrumar então e vê se não demoram... Também estou com fome. 

Soh: Sempre... Então pode saindo do meu querido quarto, senão nunca iremos sair.  

Jess: Isso, vaza!! 

 David: Chatas...- diz revirando os olhos e levantando da cama indo em direção á porta. 

 Soh: Espera! Quando eu disse " sair" estava me referindo aos dois mesmo estando no singular,ok?! 

 Jess: Calma ai, você está me "expulsando" junto? Mas eu quero aquela sua blusa roxa emprestada.

 Soh:Exato. Hmm... 

 David: Olha a desculpinha!! Ha, ha...- Jess pega uma almofada, que estava no sofá da janela, e taca em David que só percebe a almofada quando bate em sua cara. Jess: Desculpinha nada, é verdade e a Soh sabe que eu quero aquela blusa. 

 Soh: Devia ter filmado isso, my God... Tinha de ter visto a cara de vocês...- digo morrendo de rir. 

 David: Ha,ha... Estou achando muita graça. Só vou porque se não nunca vamos sair e como eu já... 

 Jess/Soh: Disse estou morrendo de fome.- dissemos revirando os olhos.

 David: Exato! Sou tão amado que até me completam... 

 Jess: My God!! É pra rir ou chorar?? Amar você?? NEVER!! 

 Soh: Tchau David!! E Jess, depois dessa você tem que rir mesmo... Porque se chorar eu choro junto.- digo rindo.

 David: Duas sem graças e chatas. Aonde fui me meter? Sendo que ainda falta uma...-diz se levantando. 

 Soh: Óh drama...- digo rindo enquanto ele sai. 

 Jess: Até que fim, achei que ele nunca ia sair... 

 Soh: Pois... O que você quer me perguntar? Já sei que não está aqui pela blusa. 

 Jess: Sim. Não calma, como você... Ah deixa. São duas coisas na verdade. 

 Soh: Fala logo Jess... Larga de mistério.  

Jess: Então... A primeira é sobre o garoto do aéroporto e... 

 Soh: Ah não!! Nem comece...

 Jess:E... A segunda coisa, é sobre amanhã na escola nova. Estou meio, quer dizer, muito nervosa. Não vamos estar juntas dessa vez, e se... 

 Soh: Ei, calma... Tem horários que são os mesmos e vai dar tudo certo. As pessoas vão gostar de você. Todos gostam lá na Califórnia... 

 Isso é pura verdade. Todos que a conhecem acham-na maluca no começo, mas logo se apega... A Jess é uma ótima pessoa. Por isso que é muito fácil gostar dela. 

 Jess: Mas aqui não é a mesma coisa de lá. 

 Soh: Não, não é. Aqui vai ser bem melhor que lá. Se não for, quem liga? Já é um grande sonho está aqui, não é? E também estamos juntas nessa, se eu não tiver, a Ali e o David vão está. 

 Jess: Eu sei... Você é a melhor amiga de todas.- me abraça e retribuio quase chorando. 

 "Será mesmo que aqui vai ser bem melhor que lá?? Se eu nem tenho certeza porque eu fiz com que parecesse que tinha?? E se for ruim... O que vamos fazer?? Nossos sonhos irão embora assim do nada??" 

 "Calma Sophie, você se cobra demais. Esquece isso, divirta-se."  

"Não, não posso..." 

"Quer saber?? Dane-se não estou sozinha..." 

 Começo a ficar me preocupando, mas ao mesmo tempo tento ficar calma na frente da Jess e do David. Eles não podem saber que eu estou em dúvida... Eu os meti aqui, sempre dei esperança a todos. E se algo acontecer a culpa será toda minha... Deixo meus pensamentos de lado e respondo a Jess. 

 Soh: De todas eu não sei, mas sei que sou a melhor... 

 Jess: Idiota!!- diz rindo. 

 Soh: Nops. Realista!!- digo e começo a rir. 

 Jess: Negativo. Mas mudando o assunto, ou melhor, voltando ao assunto. E o gato do aéroporto??  

Soh: O que tem ele? 

 Jess: Ele é gato demais. 

 Soh: Ele mia agora para ser gato?? Dessa eu não sabia. Até porque gatos são fofos e não grosseiros! 

 Jess: Affz, você entendeu muito bem o que eu quis dizer!- diz revirando os olhos. 

 Soh: Entendi? 

 Jess: Sim, entendeu! 

 Soh: Ok, ok... Sim, ele é.

 Jess: Ya! Sabia... Eu sabia!- diz com aqueles gritinhos estéricos. 

 Soh: Sabia o que criatura?- digo confusa. 

 "Menina maluca!!"

 Jess: Você gostou dele!!!  

Soh: No... 

 David: Quem gosta ou gostou de quem?- diz aparecendo na porta. 

 Jess: Iiih... Apareceu quem não devia... 

David: Affz, vocês vão me responder ou não?? 

 Soh: Estamos falando sobre eu gostar de um garoto, que no caso é o do aéroporto, mas isso não é verdade!! 

 David: Hmm...- diz ficando sério. 

 Jess: Sophie!! Resumindo estamos falando do seu amigo. 

 Soh: O que foi?? Que amigo?? 

 Jess: O gato do aéroporto é "amigo" de David.- diz fazendo aspas com a mão quando disse amigo. 

 Soh: Amigo, é?- digo olhando para David.

 David: Então, vamos???- diz mudando de assunto. 

 Soh: Não até me explicarem essa história de amigo.

 Jess: Vamos, claro que vamos... Só vou por a blusa e sapatilha ro... 

 Soh: David e Jessie!!! 

 David/Jess: Quê?? 

Soh: Falem logo!! 

 David: Vamos e lá eu conto.- diz e a Jess entra no meu closet. 

Soh: Jess!! 

 Jess: Quê?? A blusa e a sapatilha estão aqui!!- diz e eu reviro os olhos. 

 David: Você gosta dele?- diz quando a Jess entra de vez. 

 Soh: Hã? Eu não! Eu mau o conheço e ele é grosso... Não tem porque eu gostar dele.  

David: Ok... Então vai se arrumar também.- diz sorrindo. 

 "O que esse garoto tem?? Uma hora está sério e a outra está sorrindo" 

 Soh: Claro, sr. Dallas- digo rindo e entro no closet. 

 Jess: Ficou bom? - me pergunta e eu a olho. 

 Soh: Ya!! - respondo sorrindo.

  Ela está vestindo a tal blusa roxa que é de alça fina e tecido de seda, com uma saia jeans preto e as sapatilhas roxas. O look realmente ficou bom. 

 Jess: Aah, separei o seu também. 

 Soh: Aah não...- digo e a Jess ri. 

 Jess: Não são saltos... Vem ver só. 

Soh:Ok...- digo enquanto ela pega o meu look. 

 Jess: Tá super fofo... Veste só.- ela diz e eu começo a me vestir. 

 Soh: Fixe!! -digo quando termino de me vestir. Era um look simples, mas o ideal. Uma blusa preta e uma quadriculada vermelha, short jeans e vans preto*. 

 Jess: Que bom... Agora vamos porque estou igual a David. Faminta.

 Soh: Ah claro...- digo rindo e saindo do closet.

 David: Até que fim! Já ia dormir aqui... 

Jess: Pode parando... Vamos então?? 

David/Soh: Lógico... Jess: Aliás. David, não estamos gatas??- diz e David nos olha me deixando corar. 

 David: A pimentinha está mais gata... 

Jess: Claro, fui eu que a arrumei... Soh: Ok, vamos ?? - Digo tentando mudar de assunto. 

 David: Claro pimentinha. Primeiro as damas- diz rindo e nos dando passagem. 

Jess: O que aconteceu com você??- diz saindo do apê e apertando o botão do elevador. 

 Soh: É a fome. 

 David: Claro... 

 ***

 (*)Look na multimídia.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...