1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. Primeiro dia Novamente

História Diary & Life - Primeiro dia Novamente


Escrita por: biahduarehoran

Capítulo 40 - Primeiro dia Novamente


Alguns meses depois...

Ano Novo, vida nova. É o que dizem, né? Tudo começou a ficar perfeito para mim, minha irmã /família e para os meus amigos. O.k., vou explicar melhor.

Depois de voltarmos da viagem, várias coisas mudaram para melhor. Minha mãe e o Will se mudaram com a Jhen para Londres, ela e a Anne se deram muito bem tornaram - se ótimas amigas por sinal. Meu pai foi novamente preso e descobrimos que ele estava fugindo da polícia e queria um lugar para ficar e dinheiro. No início, me senti muito mal, obviamente. Era meu pai apesar de tudo e eu nem ouvi o que ele queria e tal. Mas também não queria ser sua cúmplice, então...

Todos os meus amigos estão namorando e estão mega felizes, o que também me deixa muito contente, apesar do Harry e o Zayn não estarem tão próximos assim... O Zayn meio que se declarou pra mim e o Harry considerou isso uma traição por eles serem amigos e tal. Eu disse que isso era bobagem dele, mas aí começou uma briga então decidi deixar ele fazer o que acha que é o certo.

Mudamos de casa. Sim, não estou mais morando naquele apartamento e o Louis também não, apesar de ainda sermos vizinhos. A mãe dele se casou e está grávida de gêmeos, então foram para uma casa bem, bem maior, até porque né, quantos filhos... E quando eu disse que éramos vizinhos, estava falando sério. Agora moramos na rua dos Styles.

Eu estou muito contente, muito mesmo. Hoje é o meu primeiro dia de aula, mas dessa vez eu não sou uma caloura perdida, confusa... Sinto que eu amadureci bastante, assim como meus amigos. Não amadurecemos daquele jeito adulto, ainda somos adolescentes apesar de tudo. Mas estamos mais focados, decididos no que queremos fazer, em que queremos ser. Os meninos decidiram escolher à música e nós meninas estamos dando o apoio máximo. Eles cantam perfeitamente. Já as meninas por incrível que pareça, todas optaram por moda. E juro que não foi combinado, exceto a Alice e a Jessie que sempre quiseram. E eu. Bem, eu sou a única que não tem certeza se quer cursar direito, apesar de não falar pra ninguém isso.

Termino de comer as panquecas da minha mãe e vou para a casa dos Tomlinson's, tinha marcado de ir com eles para a escola. Quem me atende é a Daisy, uma das irmãs do Louis e da Lottie. Ela é tão fofa que da vontade de apertar. Nossa, estou andando muito com a minha irmã...

Soh: Heey pequena!! -falo sorrindo enquanto ela me abraça.

Daisy: Lottie está se maquiando e o Louis ainda está dormindo. -diz bocejando.

Soh: Ainda? Esse garoto é uma tartaruga mesmo. -brinco fazendo a mesma rir.- E as outras?

Daisy: Estão dormindo ainda. Mamãe deixou faltarmos hoje.- ela diz enquanto abria a geladeira.- Sabe fazer panquecas?

Soh: Claro! Vou fazendo o café de vocês, enquanto isso, chame aqueles dois por favor.- termino de falar e a mesma assente e vai para o andar de cima.

Vou até a dispensa, que por sinal eu já estava ficando bastante familiarizada, e pego os ingredientes para fazer panquecas. Ponho tudo em cima da bancada assim que volto para a cozinha e vou até a geladeira pegando leite, suco, ovos e bacon.

Preparo o café dos Tomlinson's enquanto Louis acorda e a Lottie termina de se arrumar.

Jay: Bom Dia Sophie... Obrigada por adiantar meu trabalho. Você é uma menina de ouro.- a mãe do Louis diz quando chega na cozinha. Por ela está grávida, o Daniel está tendo que trabalhar algumas horas a mais. Então sempre que posso, venho ajudar a Johannah cuidar das crianças e da casa.

Soh: Obrigada, Jay.- sorrio sentindo minhas bochechas arderem um pouco.- Sempre que precisar, pode contar comigo.

Jay: Sei que sim.- digo ponho café em sua xícara.- Não vai tomar café?

Soh: Ah não, obrigada. Minha mãe fez panquecas hoje.

Louis: Alguém disse panquecas?- Louis diz me abraçando por trás enquanto depositava um beijo em meu rosto.- Bom Diia... Esse cheiro está maravilhoso!- diz ele enquanto se sentava para comer.

Lottie: BOOM DIIIA FAMÍLIA MARAVILHOSAA!!

Soh: Bom Dia, tartarugas... Vocês estão atrasados, sabia?

Lottie: Aaffz. Você está parecendo a... Bom Dia mãe.- ela sorri ao ver a Jay e não termina a frase.

Jay: Parecendo a...?

Lottie: Ninguém não, na verdade, você não conhece.

Jay: Sei...

Louis: Vamos? -fala pegando uma fruta e terminando de tomar o suco.

Lottie: E aí, animados para o primeiro dia?- nos pergunta ficando entre o dois.- Tchau, mãe...

Jay: Tchau meninos.

***

To be continue....


Notas Finais


HEEEY PEOPLES... CAPÍTULO NOVO!!!

Esse capítulo ficou um pouquinho curto, mas eu prometo postar mais com o decorrer da semana. Era para ter sido maior, mas teve um probleminha no meu Wattpad, sim eu escrevo lá e passo pra cá, e acabei não conseguindo recuperar o restante do capítulo. Espero que vocês gostei.

Eu gostei muito de ter posto a Johannah nesse capítulo, não sei se vocês vão gostar. Como eu disse a cima, eles decidiram cantar e eu achei que ficaria legal fazer ela aparecer um pouco.

Próximo capítulo vai ter Harry on. Quem gosta, hein?!

Já decidiram quem vocês vão querer para o próximo Bônus?

Boa Leitura à todos... Não deixei de por o like aí.... 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...