1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. Desconfiança, Surpresa e Desapontamento

História Diary & Life - Desconfiança, Surpresa e Desapontamento


Escrita por: biahduarehoran

Capítulo 41 - Desconfiança, Surpresa e Desapontamento


Harry On

Estava no portão da escola junto com o pessoal esperando a Sophie, Louis e a Lottie. Tocou o sinal que indicava o início das aulas. Tentei ficar mais um tempo, porém o inspetor me fez entrar, se não eu iria para a direção.

Caminho pelos corredores lentamente para ver se eu conseguia ver a Sophie hoje. Estava com saudades dela. Nesses últimos meses, ela tem estado bastante ocupada. Mudança, família entre outras coisas. Eu até entendo, mas sinto falta dos nossos momentos juntos.

Amanda: Olha, olha... Se não é o Styles. Babe, nunca mais falou comigo depois daquele dia. O que houve? Não fiz algo certo?

Harry: Pelo amor, Amanda. Deixe de ser ridícula. Sabe muito bem que aquilo foi um erro. Eu estava fora de mim.

Amanda: Podia está fora de si, mas vezes. Saiba que quando quiser. -ela aponta para o seu corpo.- Isso tudo aqui, vai está totalmente disponível pra você.

Harry: Amanda, saiba que a única coisa que eu quero de você, é a distância.- digo e volto a andar até que ela segura no meu braço fazendo com que eu pare.

Amanda: Agora corninho... Sei que vai precisar de mim breve, breve.

Harry: COMO OUSE...

Amanda: Shh... Não grite! Vai me dizer que não sabe do caso da sua namorada com o Louis?

Lily: Harry... Caso?! - a namorada do Louis aparece atrás da Amanda.- Do que você está falando Amanda.

Amanda: Que coisa maravilhosa... O casal de cornos da escola. Sabe, vocês se combinam bastante.- diz rindo. Ela não poderia está dizendo a verdade. Louis é meu melhor amigo, ontem estávamos juntos e o mesmo me pediu alguns conselhos com a Lily. Ele disse que estava gostando dela. Não é possível...

Lily: Cale a boca, Amanda... Pare de mentir? O que você ganha com isso? Meu Deus, nos deixe em paz!

Amanda: Se vocês não acreditam, só lamento por vocês. -ela diz e sai. Nos deixando sozinhos um olhando para cada do outro.

Lily é uma menina legal. Estudamos juntos a bastante tempo. Ela sempre foi afim do Louis, mas parece que tinha medo de não ser recíproco. Quando voltamos da viagem, eles já estavam ficando e o Louis queria pedi - lá oficialmente em namoro. Por isso eu estou torcendo para que seja mentira.

Lily: Harry?- me chama parecendo que estava fazendo isso a algum tempo.- Vim te chamar para entrar. A professora Amélia passou um trabalho em dupla e como você é a pessoa mais próxima de mim... -ela para de falar quando percebe que elas estou com a cabeça em outro lugar.- Você não está acreditando nela, está?

Harry: Eu...

Soh: Boom Diiia amores da minha vida.- minha namorada diz me abraçando por trás.- Não deviam está na sala?

Lily: Estávamos esperando vocês. Estão atrasados.- diz quando o Louis de aproxima passando os braços por volta da sua cintura e encostando o queixo no ombro  dela.

Soh: É... A Ali disse que ia com o Luke, então eu fui para a casa dos Tomlinson's... O Lou estava dormindo como sempre e a Lottie estava se maquiando. Então acabamos nos atrasando.- fala naturalmente e vejo a Lily me olhar.

Lily: Já que estamos bastante atrasados, porque não matamos esse tempo?

Soh: Mas e a matéria nova?

Lottie: Desligue esse botão nerd, por favor amiga.- fala revirando os olhos.- Gostei da idéia, mas não vou ficar de vela então vou lá chamar meu namorado lindo.- diz e sai.

Soh: Então, como tem passado, amor?

Harry: Bem. Resolvendo algumas coisas, mas nada fora do comum.

Soh: Se quiser ajuda. Vou está sempre aqui.

Harry: Acho que não... Tem andado muito ocupada ultimamente.

Soh: Harry, aonde você está querendo chegar com isso?

Lily: Gente, aqui não é um bom lugar para de discutir.- diz antes de eu responder alguma coisa e me olhando novamente com um olhar fuzilante.

Louis: Exatamente... Aliás, preciso falar com vocês.- diz enquanto íamos para um local reservado do jardim.

Lily: Já chegamos, podem falar.

Louis: Ahn? Podem?

Lily: Sim, podem! Estão nos escondendo algo?

Soh: O quê?! Sério gente, o que aconteceram com vocês essa manhã? Juro que eu não estou entendendo.

Lily: Nossa, vocês são muito sonsos.- fala revirando os olhos.

Louis: Lily, Harry... O que vocês estão querendo dizer?

Lily: Porque não admitem logo que estão saindo? Porque estão nos fazendo de idiotas? Isso não se faz, sabia? Vocês são pobres! Nojentos! -diz deixando algumas lágrimas caírem.

Soh: Vocês acham... Vocês estão... Céus, isso é sério?! Jura? O que vocês comeram?

Harry: Sophie, isso não é brincadeira. Não me faça de otário. Se era vingança que você queria, conseguiu. Mas de uma forma tão baixa... Não esperava isso de você.

Louis: Harry, pare! Lily, quem colocou isso na cabeça de vocês? Não é verdade. Sophie e eu somos amigos e vocês sabem muito bem isso. Nunca escondi nada de você Harry, achava que você era meu irmão e que confiava em mim, assim como você Lily.

Soh: Eu... Eu estou literalmente magoada com vocês. Agora eu entendi o "muito ocupada". Pensava que você me entendia. Que VOCÊS acreditavam em nós. Até porque a base de um relacionamento é a confiança. Vocês estão acreditando em boatos, mas estão esquecendo que na maioria das vezes, eles são falsos.  Harry, eu te amo e caramba Lily, eu tenho um carinho muito grande por ti. Não vou negar que eu sinto algo muito forte pelo Lou, mas é como irmão, como meu amigo assim com o David. Espero que vocês percebam o quando vacilaram agora. E espero também que quando perceberem isso, não seja tarde demais. - ela diz com uma voz de choro.- Louis, não sei você, mas eu, não tenho mais nada para fazer aqui.

Louis: Estou desapontado com vocês. Com a Lily nem tanto, porque ela não me conhece a tanto tempo como você, Harry.- diz e segue a Sophie.

Lily: Lou!! Espere... A Amanda! Ela disse que éramos... Que vocês estavam juntos. Me perdoe, por favor.- diz e faz os dois pararem. A Sophie vira para trás e vejo que ela estava chorando. Sinto um aperto no coração e uma vontade imensa de abraça - lá, mas não faço.

Soh: Não é a primeira vez que ela tenta estragar o nosso relacionamento, Harry. Como pôde se deixar levar pelo que ela disse?- diz e fico sem palavras. Amanda tem fama de fazer isso, mas menos assim as pessoas acreditam no que ela fala. Ela é convincente.

Harry: Sophie eu...

Soh: Não Harry... Só digo uma coisa aos dois. Vou provar a vocês, que é besteira que vocês disseram. Só aguardem.


Notas Finais


Mais um capítulo. E como prometido, postei na semana. Espero que vocês gostem.

O próximo capítulo vai ser Louis On... O que será que passa na mente dele, hein?!

TÔ MORTA COM OS SINGLES DE HARRY STYLES E COM O SINGLE DO LIAM PAYNE.. Vocês gostaram? Só me decepcionei um pouco por conta da Live on Tour do Hazza não passar por aqui. Mas faz parte, néh...❤❤

Bjuus e boa leitura à todos.

~Biah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...