1. Spirit Fanfics >
  2. Diary & Life >
  3. Maddox Club

História Diary & Life - Maddox Club


Escrita por: biahduarehoran

Capítulo 43 - Maddox Club


Sophie On

Aquela reunião, aquela garota, aquela situação... Enfim, aquilo tudo ali, estava me irritando. Hoje o dia está realmente sendo para me irritar. Ainda não acredito que o Harry e a Lily caíram na história da Amanda.

Dou a minha deixa e saio daquela sala sem ao menos ter acabado a reunião. Ficar naquele ambiente junto com a nojenta e o dramático do Harry, estava me incomodando já não aguentava mais. Precisava de um ar, me distrair. Então resolvi sair. Pego meu carro e penso em ir até o Greenwich Park. Queria muito ir lá, mas o Harry ficava dando desculpas pra fazer algo mais próximo ao centro.

Aquilo dali era realmente um mundo. Peguei o mapa interativo e comecei pelo Royal Greenwich Observatory. Me encantei com a bola vermelha e tirei diversas fotos. Não adentrei ao local porque ainda havia muita coisa para ser vista e eu queria apreciar tudo ao máximo. Estava contente. Aquilo me deixava calma, pensativa e sem contar que é um lugar tão incrível e encantador ao mesmo tempo. É como se de alguma forma eu estivesse perto da natureza, da antiguidade fazendo sumir todos os meus problemas, assim como eu fico com o Harry. Mas de um tempo pra cá, ele também tem sido um problema, então é melhor deixar Greenwich Park me acalmar. Fui ao National Maritime Museum, me assustando um pouco com o tamanho do mesmo, no Cutty Sark, que aliás é coisa de doido e bem interessante. E por fim fui no Greenwich Market comprei algumas coisas para mim e para as meninas. Acabei me perdendo com o tempo que quando sai de lá já estava escuro.

Volto para o carro e vejo uma luminosidade no chão do mesmo. Meu celular. O pego e vejo que tem diversas mensagens das meninas, do Harry e até do Zayn. Lembro do aniversário do Zayn e decido abrir a mensagem dele.

"Hey criatura. Você quase deixou todo mundo sem cabelo hoje. Aonde você está? Não esquece da festa!! Maddox Club. Do jeitinho que você e as meninas me encheram o saco. 21hrs. XOXO.

-Z."

Como eu pude ser tão egoísta ao ponto de me esquecer da festa do Zayn? As meninas e eu estávamos realmente implorando para irmos na Maddox e eu acabo me esquecendo por causa do idiota do Harry. Reviro meus olhos e dirijo até em casa.

Estaciono o carro no jardim. Iria sair mesmo então preferi não guarda-lo. Entro em casa escutando um som alto e deduzo que mudaram o local da festa, só pode. Subo as escadas e dou de cara com a Jessie saindo do meu quarto.

Jessie: PARA TUDO!! APARECEU A MARGARIDA.- grita fazendo com que o som alto que vinha do quarto da Alice, fosse baixo.

Soh: Ai, não grite sua vaca! Já basta esse som alto.- falo e as meninas saem do quarto para ver o porque da louca da Jessie está gritando.

Lottie: Até que fim, hein!! Essa aí, encheu o saco de todo mundo por tua culpa.- ela fala fingindo está irritada, mas logo sorri.

Jessie: Essa aí o caramba! Não posso fazer nada se a guria some com vontade de matar um. Quer que eu pense o que?

Ali: Maninha!! Até que fim está aqui. Já estava preocupada.- fala ignorando completamente a Jessie e me abraça.

Soh: Gente, eu só sai por algumas horas. Não por um ano. Relaxem!- falo entrando no quarto da Ali e me jogando na cama.- Marcaram de se arrumar aqui?-pergunto um pouco desconfiada.

Gemma: Sim, mas na verdade existe mais de um motivo para estarmos todas aqui. A Ali queria compartilhar algo com a gente mais não falou nada enquanto você não estava aqui.- ela diz aparecendo no quarto com três caixas de pizza na mão. olho para a minha irmã e vejo a mesma desviando o olhar.

Lily: E olhe que até compras fizemos.- diz saindo do quarto.

Soh: Então... Aqui estou. Prossiga, Ali.-digo brincando com a barra da minha blusa.

Ali: Antes estava parecendo fácil, mas agora vocês me deixaram nervosa.- ela diz um pouco apreensiva.

Jessie: Poupe - me desse nervosismo Ali. Conte logo o que tanto te aflige.- diz pegando um pedaço da pizza de mussarela.

Ali: Na verdade, não me aflige. Ou aflige? Ah, não sei. Estou confusa.- a olho tentando decifrar o que se passava naquela cabeça, mas não consigo nada. Ela realmente estava passando por alguma coisa séria.

Soh: Ali, o que aconteceu?- pergunto já com preocupação estampada na minha cara.- Aliás, cadê a mamãe, o Will e a Jhen?

Lottie: A Jhen vai ficar lá em casa.  Portanto a casa esse final de semana é toda nossa!!- ela sorri e volta a atenção para a Ali.

Ali: A mamãe e o Will foram para casa de campo com a Anne... Enfim, uma reunião com de amigos ou algo do tipo. Não prestei atenção.- ela fala e se senta na sacada do quarto.- Meninas...- ela respira fundo e solta logo aquela bomba nos deixando completamente sem reação.- Acho que estou grávida.- minha irmã diz com a cabeça baixa olhando para as mãos que tremiam.

Soh: WHATS?! ALICE, VOCÊ O QUÊ?!- me levanto daquela cama ainda não acreditando naquela notícia. Levo minhas mãos até a boca e a olho sem saber o que dizer.

Gemma: Como assim, grávida Ali?- ela diz tirando todas nós daquela transe.

Ali: Eu... Ela... Vem toda desgovernada. Mas dois meses sem vir acho que é um pouco demais.- ela diz toda enrolada e já aos prantos.- Eu... Aí meu Deus... Estou ferrada.

Soh: Ali!!!- Eu estava completamente impotente. Não sabia o que dizer. Não sabia o que fazer. Dou sermão ou a ajudo? Agir por impulso é bem pior. Então me aproximo dela e a Abraço com força.- Ai Ali... Não sei o que eu faço para por juízo nessa sua cabeça doida.- ela me aperta e deita a sua cabeça no meu ombro. Acarencio a mesma tentando fazê - lá se acalmar enquanto pensava em algo.

Lottie: Eii. Ali isso acontece. Não necessariamente significa que esteja grávida.- ela diz se aproximando da gente, assim como as outras.- Já fez o teste?- ela nega com a cabeça.- Então pronto. Nem tudo está perdido. Você só não pode ficar desesperada que assim pior tudo. Você não está sozinha. Tem a gente e o Luke que eu tenho a total certeza que ele não irá te deixar na mão.

Ali: Eu sei... Mas isso vai totalmente contra os meus planos futuros.- ela levanta a cabeça e diz fungando.- Como vou fazer a faculdade, as viagens que eu tanto sonhei...

Jessie: Eii, pare com isso. Você não tem nem a certeza e além do mais, é uma criança não o fim do mundo Ali.- ela diz e a Lily aparece na porta carregando um monte de vestidos em um braço e uma maleta de maquiagem no outro.

Lily: Bora, levante essa bunda daí.- ela deixa as coisas em cima da cama e se aproxima fazendo a Ali levantar.- Temos uma festa para ir em duas horas. Ficar aí se lamentando sem ter a certeza de nada só vai fazer você ficar com a cara toda inchada. Erga essa cabeça garota. Cadê a Alice que eu conheço? Vai ficar aos prantos por algo incerto? E vocês, se arrumem também. Vamos divar essa noite, ou eu não me chamo Lily Stones!- ela diz nos fazendo rir.- Estão rindo de que? Estou falando sério. Louis e eu tínhamos planos para essa noite. Não vou fazer essa desistência ser em vão.

Lottie: Eu não acredito que não foi com o Louis.- ela diz gargalhando.- Ele estava chateado com o Zayn por estragar os planos dele.

Lily: Do que você está falando? Que planos, Lottie? Ele te contou? Aí meu Deus.- ela diz tapando o rosto que estava totalmente vermelho.

Lottie: Lógico que não, né. Acha que o Louis vai me contar algo assim? Ouvi ele e os meninos conversando.

Jessie: Depois eu que sou a bisbilhoteira...- fala de um jeito fazendo  com que a Lottie a fuzilasse com o olhar e com que nós caíssemos na gargalhada.

Gemma: Mas você é, Jess. Acho que é até pior porque toda vez que eu estou ocupada você liga...

Lily/Lottie/Ali: CERTAMENTE!!- elas dizem juntas.

Jessie: Ah é assim? Na próxima vez eu não ligo para vocês!- diz pegando seu vestido e entrando no banheiro.

Soh: Vocês são horríveis.- falo rindo.- Ela está realmente chateada.

Lily: Ah, depois isso passa. Agora vamos voltar ao trabalho. Já perdemos tempo demais e não é bom se arrumar com pressa.- ela diz tirando sua calça jeans e a sua blusa regata. Ficando somente de calcinha e sutiã.

Aqui em casa estava uma confusão só. Havia roupas, sapatos espalhados por vários lugares da casa. As meninas já estavam me deixando completamente louca. Não aguentava mais experimentar vestidos e tira-los.

Soh: Gente, acho que eu vou desistir que ir. Esses vestidos combinam muito mais com vocês do que comigo.

Lottie: Se a senhorita não tivesse sumido o dia todo, teria a opção de escolher perfeitamente qual vestido usar.

Gemma: Tenho que concordar com ela, cunhadinha. Aliás, aonde você foi que demorou tanto para voltar?- pergunta com o olhar curioso assim como as outras meninas.

Soh: Finalmente fui conhecer o Greenwich Park.- sorrio- estava querendo ir lá já fazia um tempo. Mas o Harry sempre arranjava uma desculpa para não me levar.- reviro os olhos e bato os mesmos em um vestido preto com detalhes dourados e um pouco transparente. Eu não costumava vestir roupas tão extravagantes, mais eu realmente gostei desse vestido. Se o Harry estava achando que eu estava o traindo, agora terá motivos para ficar com ciumes. Sorrio. Essa festa vai ser demais. Penso.- Gente, e esse vestido aqui? Alguém irá usa-lo?

Lottie: É meu, mas pode usar. Vou arrasar com esse salmão aqui.- ela sorri e da uma giradinha para vermos.

Gemma: Você vai com esse vestido?- ela me pergunta e eu assisto- desde quando você gosta de causar?-e pergunta sorrindo.

Soh: Desde quando o seu irmão é um completo babaca.-sorrio e visto o mesmo. Era um pouco curto, isso eu tenho que assumir. Mas não era para "causar"? Então está ótimo.

Jessie: OH MY GOD! O que fizeram com a Sophie? Se eu não visse o vestido da Ali, teria confundido com a mesma.- ela diz me fazendo ficar corada.

Soh: Está tão ruim assim?- Pergunto olhando para o enorme espelho do closet.

Lily: Não amiga. Está maravilhosa.

Lottie: Acho que era quis dizer que você está gostosa.

Jessie: Exatamente!!- ela fala enquanto passava o batom.

Gemma: Quero só ver a cara do Harry.- ela rir.

Soh: Ele foi um idiota. Só lamento por ele.

Lily: Mas a culpa não foi só dele, também acreditei, Soh.-diz enquanto maquiava a Ali que estava totalmente quieta, exceto na hora das risadas, que ela também acompanhava. 

Soh: É diferente. Harry e Louis são amigos desde sempre. Você chegou ainda pouco é normal essa insegurança. Mas o Harry? Estamos juntos à meses. Daqui a pouco completamos um ano.- digo um pouco chateada.

Gemma: Isso faz parte. O Harry é assim. Quando ele gosta de uma pessoa, tem medo de perda-lá e acaba agindo por impulso se arrependendo lá na frente. Como aconteceu hoje. Ele estava quase arrancando os cabelos por não conseguir te achar. -ela diz eu sorrio de lado.- Agora vem, vamos terminar de te arrumar.

Soh: Quê? Não Gemma só o vestido está ótimo.

Ali: Lógico que não, mana. O look não é só o vestido e pronto. Falta o cabelo, make...

Soh: Não... Estava pensando em deixa - lo solto e passar um batom só.

Ali: Nem parece que somos gêmeas as vezes.- ela diz rindo e começa a pentear meu cabelo enquanto a Gemma me maqueiava.

Lottie: Meia hora, meninas!!! Prontas?- ela diz enquanto falava no celular com alguém. Provavelmente o David.

Gemma: Sim, acabamos.- ela termina de passar o batom em mim e me olha sorrindo como se estivesse orgulhosa de seu trabalho.

Soh: Wow!!- falo surpresa ao me olhar no espelho. Se eu não soubesse que estaria vestida com esse vestido, nem me reconheceria. Não que eu estivesse feia, porque eu não estava. Mas estava diferente do normal.- Vamos?- me viro olhando para elas sorrindo e saímos de casa.

***

Chegamos na Maddox por volta das 22:15. A fila estava imensa, mas para a nossa sorte, éramos vip por causa do aniversário do Zayn e porque conhecíamos o Steve que era praticamente o dono dali. Nos aproximamos do segurança e falamos o nosso nome. Ele verificou em sua prancheta e nos entregou uma pulseira azul. Olhei de relance e vi a Jessie e a Ali se queixando por causa da cor que não combinava com o vestido. Revirei os olhos e fiquei esperando o segurança liberar a passagem.

Soh: Eii, limpe o canto da boca.- falo para o garoto que estava nos comendo com os olhos que me olha confuso.- Está escorrendo baba aqui.- passo a mão no canto da minha boca e entro na casa noturna ouvindo seus amigos implicarem.

Ali: Wow maninha... Você realmente está pronta pra causar.- ela brinca quando entramos.

Soh: Se prepare para essa noite. Você ainda não viu nada.- sorrio e pisco para ela. Avisto o open bar e peço logo um shot.

Steve: E aí, doidinha. Cadê o resto?- me pergunta vendo que dessa vez e pela primeira vez estou sozinha por aquela região.

Soh: Por ai. Chegamos agora e eu apenas resolvi espairecer.

Steve: Isso me cheira briga com o Harry.

Soh: Quase isso. O dia em si, está irritante.- disse enquanto tomava um terceiro shot.- Pode deixar a garrafa aqui?- pergunto ao barman que me olha meio apreensivo e deixa garrafa de vodka assim que o Steve assente.

Steve: Isso faz parte da vida. Um dia está tudo contra você e no outro tudo está ao seu favor.- ele fala dando de ombros como se já tivesse passado por aquilo diversas vezes.

Soh: Você fala isso porque terminou a escola, tem várias garotas por aí que disputam pra ficar contigo...- ele rir me cortando.

Steve: É por isso que eu disse que tem dias que está tudo ao meu favor.

Steve era um cara bem legal. Ele terminou a escola ano passado e conversarmos de vez em quando. As meninas babam por ele. Era capitão do time de futebol até que teve que largar o time para cuidar de alguns investimentos da família.

Soh: Vantagens de ser homem...-sorrio de lado e tomo outro shot em seguida.

Steve: Pelo visto a coisa foi seria. Vai com calma.- diz num tom preocupado.

Soh: Tô calma. Eu sou calma. É só a vaca da Amanda não se meter da minha vida e na vida de ninguém.- falo arqueando a sobrancelha enquanto olhava pra ele.- Vou dançar.- saio dali o deixando sozinho e vou para a pista de dança aonde me encontro com os outros.

Zayn: Uau!!! Gente, essa é a Sophie mesmo?- ele fala alto chamando atenção do pessoal, que me fez corar e me abraça em seguida.- Você está maravilhosa. - diz próximo ao meu ouvido, fazendo com que eu me arrepiasse.

Soh: Obrigada, você também não está nada mal.- falo num tom pouco provocativo e recebo um sorriso e um olhar de cima abaixo.

Harry: Olha só quem apareceu. Estive procurando você o dia todo.- diz olhando torto para o Zayn que ainda estava próximo à mim e me olhava.

Zayn: Vou pegar uma bebida.- ele sai piscando pra mim e eu retribuo com um sorriso que é interrompido com um pigarro do Harry.

Soh: Que foi?- pergunto de uma forma inocente ao ver que ele estava irritado.- Não está satisfeito com a festa?- o olho. Ele estava incrivelmente lindo. Havia cortado o cabelo fazendo com que ele parecesse mais sex. Fora o jeito empurrado que ele estava. Fiquei olhando tempo demais que nem percebi quando ele dizia algo e começou a sorrir.

Harry: Que foi?! Gosta do que ver?- ele diz ainda sorrindo com aquele olhar malicioso.

Soh: Sai dessa, Styles. Não perco tempo com pouca coisa.- sorrio de lado e saio dali. Mas ele me alcança e me segura pelo braço.

Harry: Sophie... Você ainda está irritada com aquilo?

Soh: Porque, eu deveria estar?- o olho nos olhos com esperança de nos acertarmos.

Harry: Não mas...

Soh: Mas nada Harry. Eu só quero aproveitar a festa, ok?!- falo segurando o choro. Você é mais forte que isso Sophie, aguenta. Digo para mim mesma enquanto me soltava e buscava a minha vodka.- Pensei que tivesse acompanhado.

Steve: Hoje não. Queria mais curti a festa, sabe?- balanço a cabeça confirmando e pego o seu copo.

Soh: Bora dançar?!- seguro a mão dele e pego a garrafa de vodka.

Steve: Achei que estaria com o Harry.- me olha arqueando a sobrancelha.

Soh: Estava, mas ele está um pé no saco.- falo dando de ombros.- Vamos ou não?- falo já dançando o  finalzinho de One Dance do Drake.- Bora, vamos só dançar.- sorrio falando uma cara fofa e ele se levanta e me deixa leva-lo à pista.

Steve: Se eu apanhar, a culpa é sua.- ele diz rindo e percebo percebo o olhar do Harry sobre a gente.

Soh: Ele não pode fazer nada. Olhe a vaca da Amanda no pescoço dele.- falo e começa a tocar Swalla do Jason Derulo. Viro a garrafa de Absolute que estava na minha mão e começo a dança conforme a música.

Eu não era muito de beber e muito menos de dançar, até porque não passava do clone nerd da Alice. Mas hoje, eu me encontrava no estado de êxtase que com certeza era por conta da vodka. Estava amando tudo isso, nunca soube que eu tinha um potencial para dança e isso eu descobri de acordo com alguns olhares maliciosos de garotos e de algumas meninas também. Eu rebolava, seduzia e as vezes olhava para a direção do Harry que estava com de cara fechada e encarava feio todo mundo que me olhava.

Steve: Desde quando você dança desse jeito?- pergunta ao pé do meu ouvido.

Soh: Eu não sei... Talvez seja por causa disso.- mostro a garrafa que estava quase vazia e rio.- Estou tão mal assim?

Steve: O quê?! Pelo contrário, estou me controlando porque você está me deixando louco.- ele fala sério me olhando e eu sinto minhas bochechas queimarem.

Soh: Eu... Preciso ir ao banheiro.- falo e saio de lá.

Harry: Sophie!- o escuto e chamar por cima de todo aquele barulho. Penso em ignora-lo, mas ele já havia de alcançado.- Que merda foi àquela?- me pergunta irritado.

Soh: Uma dança, ué.- falo demonstrando ironia.

Harry: Uma dança... Eu quase quebrei todo mundo que olhava pra você. Não tem ideia de como você estava, né?! Porra Sophie.

Soh: Está com ciumes porque eu dancei para o Steve e não pra você?- pergunto mordendo o lábio de uma forma provocativa.

Harry: Sophie...- ele me olha com certa malícia.- Essa roupa, aquela dança... Você está me deixando...

Soh: Louco? Olha que coincidência, você não foi o único a me dizer isso hoje.- falo e entro no banheiro rindo o deixando falando várias coisas do lado de fora.


Notas Finais


Então... Não sei vocês, mas eu estou amando esse capítulo. Sophie provocando, Alice com uma imensa duvida, Harry com ciumes... Quem diria hahaha. No próximo capítulo vai ser Harry On. O que será que passa naquela cabeça?

Espero que vocês tenham gostado. O capítulo está um pouquinho grande, pensei em dividi - lo em dois. Mas fiquei com pena de torturar vocês com mais uma semana.

Enfim, por hoje é isso. Espero que eu tenha agradado vocês.

Me desculpem se tiver algum erro de caligrafia, posso dizer que estava um pouco empolgada para esse capítulo.

XO

~Biah ❤😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...