1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of a Dead Girl >
  3. Leave

História Diary of a Dead Girl - Leave


Escrita por: flarke

Notas do Autor


Espero que gostem! Leiam as notas finais.

Capítulo 10 - Leave


Zayn POV

Tenho passado bastante tempo com Júlia, fazendo assim com que me afastasse um pouco (talvez muito) de Elisa, percebi que dias atrás o olhar dela estava pra baixo, ela não conversa muito e está sendo difícil vê-la sorrir, como se algo nela perdeu um brilho. Hoje decidi ir até sua casa, queria vê-la e a animar um pouco, e dar uma noticia na qual eu sei que ela ficaria feliz por mim. Cheguei em sua casa e a porta estava aberta, entrei e a gritei, ela veio com um sorriso lindo me receber.

― Oi minha pequena – disse a abraçando.

― Oi Zayn, faz o que aqui? – ela disse retribuindo o abraço.

― Ora, vim ver você e te falar uma coisa muito importante Lisa. – sentei-me e ela sentou ao meu lado.

― Aconteceu alguma coisa? Você está bem?

― Estou sim Lisa, não é nada sobre minha saúde ou algo do tipo, sem mais delongas, estou namorando com a Júlia! – percebi seus olhos se enchendo de lágrimas que logo cairiam, ela se levantou e ficou de costas pra mim. – Você está feliz por mim né? Você sabe o quanto eu amo ela. – me levantei.

― Claro que estou feliz por você – ela se virou pra mim.

― Então porque está chorando Lisa? – eu disse limpando com o polegar algumas lágrimas que rolavam pelo seu rosto.

― Estou feliz por você, muito. Agora você pode ir? Tenho que me arrumar, vou para o shopping fazer compras.

― Não, você não está feliz, me diga o que está acontecendo?

― Ok, você quer a verdade então direi a verdade, não estou feliz por esse namoro porque agora definitivamente eu vou te perder, como perdi Harry também, vou ficar sozinha sem amigos porque os únicos amigos que eu tinha eram vocês.

― Eu nunca vou te abandonar Elisa!

― Para! Para de dizer isso, desde quando essa garota entrou na sua vida você tem me jogado pro lado pra ficar só com ela, tudo que você fala é sobre ela, você quase não vem mais aqui desde quando ela apareceu. Você mal conversa comigo.

― Me diga uma vez que te deixei por causa dela.

― Posso te dizer mais de uma vez Zayn. Então vamos. Vocês foram almoçar sem mim, vocês sabe a dor que eu fiquei quando ouvi “Eu e Júlia”? E, aliás, eu vi o “Best” nos seus contatos com o número dela, mudou de melhor amiga rápido hein!

― Ah para Elisa, isso é ciúmes bobo.

― Ciúmes? É pode ser ciúmes mesmo, já que a garota te tirou de mim. Não sabia que bote de cobra era tão rápido.

― Então você vai ficar assim? Falando mal dela pra mim?

― Cala a boca e sai daqui Zayn.

― Ela é sua amiga Elisa.

― Nossa grande amiga, amo ela, fala sério! Sai daqui logo – ela disse abrindo a porta.

― Parabéns, agora de verdade eu vou me afastar de você. – passei pela porta.

― Não esperava o contrário! – ela fechou a porta na minha cara.

Falar mal da minha namorada na minha frente? Ela enlouqueceu? Queria que Harry estivesse aqui pra ficar com essa garota e ela esquecer de vez de mim, não vou vê-la tão cedo agora, fui super atencioso vindo contar aqui uma novidade que é ótima pra mim e para Júlia e ela me recebe assim, com pedras na mão. Mas será que ela está certa? Que me distanciei dela depois que conheci Júlia? Sendo isso ou não, nossa amizade acabou.


Notas Finais


Capítulo pequeno, eu sei :( Mas prometo que semana que vem as coisas iram mudar ok? Sim você leu certo, SEMANA QUE VEM! Teremos capítulos novos toda SEGUNDA, porque? Falarei o porque, assim eu terei mais tempo para fazer um cap maior e vocês não vão ter que adivinhar se tem cap novo, então TODA SEGUNDA-FEIRA vem cá que terá cap novo ta bom gente? Obrigado amores <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...