1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of a Dead Girl >
  3. Coming Home

História Diary of a Dead Girl - Coming Home


Escrita por: flarke

Notas do Autor


Olá meus amores, faz tempo que não converso com vocês então decidi fazer isso hoje, mas calma, sei que vocês estão curiosos para saber o que vai acontecer nesse capítulo, então vou deixar vocês lerem e conversamos nas notas finais, pode ser? Ok, boa leitura e espero muito que gostem!

Capítulo 22 - Coming Home


Harry POV

Eu precisava protegê-la, mas esconder algo importante dela vai ser algo difícil, mas não havia outro jeito, eu não poderia dizer isso, eu não poderia se quer deixar escapar uma palavra sobre o assunto, se não tudo vai dar errado e eu não vou ter como escapar da verdade, não saberia também qual seria sua reação e vou tentar de todo jeito, manter isso em sigilo.

Tê-la ali deitada em meu peito é como ter vencido uma batalha na qual a impossibilidade de ganhar, confesso que não queria perdê-la novamente, sei que cometemos bastantes erros, mas eu estava aqui para protegê-la e não para deixá-la se aventurar na cama de outros homens, eu não poderia deixá-la aqui, não nesse momento, não nessa vida. Logo a sinto mexendo, então ela ainda sonolenta, olha para mim.

― Boa noite. – disse a ela que sorriu fechando calmamente os olhos e se preparando para dizer algo.

― O que vamos fazer agora?

― O que você acha que devemos fazer agora? – ela ficou pensativa.

― Voltar para Phoenix, e retomar nossa vida, mas antes quero que você me responda algo. – ela disse se sentando e cobrindo-se com o lençol, olhando para mim. Assenti. ― Você me ama? De verdade?

― Lógico que eu te amo, como nunca amei alguém na minha vida, porque está perguntando isso?

― Porque horas atrás, não parecia.

― O que eu disse foi da boca pra fora, eu te amo e quero te proteger de todo mal, vamos voltar para Phoenix e retomar nossa vida e tudo vai dar certo, mas Lisa, você sabe que a policia pode estar atrás de você né? – ela se calou. ― Você de um jeito ou de outro, vai ter que pagar por isso, você vai ser presa.

― Eu sei, e não vão precisar me buscar em casa, eu mesmo vou me entregar.

― Você tem certeza disso? Você pode ficar presa por muitos anos.

― Harry, eu nunca tive tanta certeza como agora, eu não quero ficar sendo caçada pela policia ou sei lá o que, já cansei de me esconder, tenho que pagar pelos meus crimes, eu matei Zayn e Júlia e tenho que pagar por isso.

― É verdade, mas Lisa, e se por acaso eu disser que você não matou o Zayn?

― Como assim? – ela pareceu confusa, e eu também.

― Nada, só queria que isso fosse verdade, que ele não estivesse morto, faz uma falta enorme.

― Eu sei Harry...

― Mas enfim, a vida continua e está pronta para voltar pra Phoenix?

― Estou, só estou um pouco nervosa, me sentindo mal. Mas espero que dê tudo certo!

― Vai dar tudo certo, estou contigo, e agora é pra valer.

Eu já estava me arrumando para comprar as passagens, fui para o meu quarto e arrumei minhas malas, e antes de chegar ao meu quarto, avisei meus amigos para virem até meu quarto para me despedir e explicar para eles o que estava acontecendo.

Elisa POV

Depois que acordei, conversei um pouco com Harry e estava disposta a voltar para Phoenix e retomar minha vida, já chega de se esconder, eu sou culpada e tenho que pagar por isso, seja de qualquer forma, Harry foi para o seu quarto se despedir e avisar para seus amigos sobre o que estava acontecendo e pedi a ele que comprasse uma passagem para depois da meia noite, pois queria passar no bar para me despedir de Kim e James e dizer também que não trabalharia mais ali, então comecei a arrumar minhas malas e deixar tudo no lugar.

00h12

Depois de ter tomado um belo banho, Harry apareceu no meu quarto, ele iria comigo até o bar e nosso voo estava marcado para 6h00min de hoje, então peguei minha bolsa e coloquei ali meu cartão e meu celular, pois não dava pra andar com isso na mão. Chegando ao bar fui até o cômodo onde eu antes me arrumava e procurei por Kim, mas não a encontrava em lugar algum, então perguntei para uma moça que não me era estranha e que parecia muito com Kim, ela estava cabisbaixa e toda machucada. Fui até ela.

― Com licença, você por acaso sabe onde está a Kim, ou melhor, Kimberly? – quando a moca levantou a cabeça, meu coração foi a mil, era Kim, com muitos hematomas. ― Kim, o que aconteceu? – perguntei me ajoelhando e passando minha mão sobre seu rosto.

― Não foi nada Lisa. – ela disse sorrindo fraco e fazendo uma certa cara de dor depois de sorrir.

― Como assim não foi nada? Porque você está toda machucada?

― É o trabalho, acabei indo pra cama com um rapaz um tanto quanto agressivo, mas já vai passar, e você... Porque não está com a roupa? Já vamos para o palco.

― Eu não trabalho mais aqui, vou voltar para Phoenix, me acertei com o meu digamos que “amigo” e preciso voltar para casa. Só vim me despedir, e você deveria parar com essa doideira de ir pra cama com caras desconhecidos. – então uma jovem chamou por Kim, elas já iam para o palco, mas meu coração pedia que Kim não fosse.

― Que bom que se acertou com seu “amigo” – disse ela novamente sorrindo fraco –, não posso abandonar isso, eu vivo disso e Lisa, preciso trabalhar.

― Kim, não vá. Isso não é vida, há tantos outros jeitos de sobreviver, não faça isso. – ela se levantou.

― Não tenho escolha... E boa sorte com sua nova vida, amei te conhecer. – antes que ela passasse pela porta, gritei.

― Kim – ela olhou para mim assustada –, escolhe o James.

― Ok doida – ela sorriu e se foi, passou por aquela porta que nunca mais irei passar e que queria que ela não passasse também.

Então antes de sair daquele cômodo procurei pela bolsa de Kim e a achei no meio de alguns figurinos, ali coloquei um papel que dizia “Qualquer coisa é só me ligar Kim, vou tentar te proteger de longe pequena e tudo vai dar certo, confia em mim. (Meu Número) De sua adorada e eterna amiga, Elisa.”

Então depois de feito isso sai e fui conversar com James, que se encontrava no mesmo lugar que o conheci, sentei-me ao seu lado e olhei para as cadeiras do bar e lá estava Harry me observando, pisquei para ele e recebi um sorriso. Olhei para James que me fitava surpreso.

― Olá bela moça, você não deveria estar naquele palco? – ele disse passando sua mão pela minha coxa, arrepiei e tirei sua mão em reprovação.

― Não, eu vou voltar para a minha cidade e começar uma vida nova, quero mudar minha história e antes que eu vá embora, quero te dizer uma coisa.

― Hm, fale.

― Ajuda a minha amiga, sabe aquela linda garota que está de roxo dançando sensualmente – apontei para Kim e ele assentiu –, ela passou por uma coisa horrível e quero vê-la bem, faça a mesma proposta que você fez a mim e cuida dela, como se estivesse cuidando de mim, eu sei que aqui – toquei em seu coração –, bate um coração cheio de amor e carinho, e ela precisa disso James, pode fazer isso por mim? – ele suspirou.

― Posso! – o abracei e agradeci, já estava na hora das meninas escolherem um rapaz, então vi Kim vir em direção ao James, ela chegou até ele, eu apertei sua mão e lhe desejei boa sorte, olhei para James que sorriu e sai dali indo até Harry, uma lágrima caiu do meu olho e ele a limpou, saímos do bar.

Como ainda faltavam muitas horas para o voo, decidi ficar apenas passeando com Harry nas ruas de Oxford, para respirar um pouco e pensar nas várias coisas que ainda quero fazer com ele, no caminho á um lugar qualquer construi vários planos para fazermos num futuro próximo, mesmo não dando certo, quero que seja com ele, mesmo que todos meus planos virem apenas sonhos, quero que virem sonhos com ele, e talvez essa seja minha meta, construir algo no meio de toda essa bagunça, de todo esse sangue, de todo esse desentendimento. Agora eu só preciso ter fé de que as coisas vão dar certo, mas eu preciso me acertar comigo mesma.

As horas passaram correndo, tanto que já era 03h26min, como nosso voo era daqui a umas 2 horas e poucos minutos, decidimos voltar para o hotel para organizar as últimas coisas, chegamos ao mesmo e cada um foi pro seu quarto, coloquei mais algumas coisas na mala e já separei o dinheiro que eu teria que dar ao hotel, sai do quarto deixando mais ou menos tudo arrumado e ao sair do quarto, Harry sai de seu quarto também, seus amigos também voltariam para Leicester, então todos se encontravam no corredor com malas, Harry abraçou todos seus amigos e a todos eles disse um "até logo". Eu também me despedi de seus amigos e principalmente ao amigo que me ajudou quando Harry me jogou para fora do quarto dele e me fez cortar o braço, o que não vem ao caso.

Depois de nos despedimos, descemos para a recepção e acertei minha conta ali no hotel e entreguei o cartão para o rapaz que ali estava. Harry e seus amigos fizeram o mesmo, então saímos do hotel e pegamos um táxi, os amigos de Harry iriam passar em outro lugar antes, então foram em outro táxi, chegando ao aeroporto fizemos o check-in e despachamos a mala, faltava 40 minutos para nosso voo decolar, então ficamos ali sentados esperando a chamada, Harry entrelaçou nossas mãos e naquele momento eu senti, minhas forças sendo renovadas.


Notas Finais


Eai, o que acharam do capítulo? Gostaram? Espero que sim, bom gente, vou ser mais breve possível, juro! Primeiro quero agradecer todos os favoritos e os comentários e por último e não menos importante, todo o carinho que vocês têm por mim. Sinto-me tão feliz em saber que pessoas gostam do que eu faço e isso em deixa ainda mais feliz em escrever. Segundo, quero dizer que tenho sentido falta da opinião de vocês, por isso preciso que vocês comentem, isso me ajuda MUITO, a saber, o que farei nos capítulos seguintes, então não deixe de comentar a sua opinião. Não estou falando que quero ter vários comentários para mostrar que minha fanfic é melhor que outras (ISSO NUNCA), só quero que vocês me ajudem a prosseguir com a fanfic a favor da opiniões de vocês, sei que existem pessoas que leem a fanfic, mas não comentam, isso me deixa chateada pois eu quero ver vocês tenho opinião sobre o que eu faço. Então espero que do fundo do coração comentem a sugestão e opinião de vocês, e não me levem a mal, só estou querendo o melhor para a fanfic e para vocês que lêem. Obrigado e até segunda <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...