1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of a Dead Girl >
  3. Friends?

História Diary of a Dead Girl - Friends?


Escrita por: flarke

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 3 - Friends?


Mais um dia cansativo, com muitas mesas pra atender, meus pés já estavam cansados de tanto ir e vir, mas fazer o que, é com isso que consigo me manter aqui sem a ajuda dos meus pais. Finalmente meu turno acabou, tirei meu avental e sai do bar, estranhei a ausência de Zayn, não que eu queira vê-lo, mas ele veio dois dias seguidos e esperava que ele viesse hoje, mas enfim. Cheguei na minha casa, fui tirando tudo e indo pro banheiro, tomei um banho bem quente pois eu estava um gelo, coloquei já o pijama, pois não ia sair e nem receber visitas. Foi ai que minha campainha toca, ah fala sério, pensei comigo mesma, disse que já ia e fui em direção a porta. Abri a porta e vi um menino (muito bonito) parado na minha frente.

– Posso ajudar?

– Claro, me disseram que você vende cupcake. -ri depois de ouvir isso-

– Oi? Não vendo cupcake não -ri novamente-

– Ah sério? -ele me olhou surpreso-

– Sério, você deve ter errado o endereço.

– É.. Tem alguém ai com você? -pensei em dizer que não, mas ele é estranho, vai que é um sequestrador ou algo do tipo-

– Tem, meu namorado.. Bom, vou entrando porque aqui está frio. Vê se não errou de endereço.

– Não tem ninguém ai!

– O que? -nesse momento ele me empurrou para dentro segurando meu braço e entrou, trancou a porta ainda segurando meu braço e me prensou na parede- Para, me solta! Eu vou gritar.

– Nossa, ela vai gritar, que medo.

– AAAAAAHHHHHHHHH ME AJUDEM! -ele tampou minha boca com uma de suas mãos-

– Cala a boca garota! Não vou fazer nada com você, fica calma. Me mudei pra vizinhança a pouco tempo e queria conhecer meus vizinhos.

– O QUE? ESSE É SEU MODO DE CONHECER AS PESSOAS?

– Para de gritar menina, parece psicopata!

– Olha quem vem me chamar de psicopata, me solta. -ele me soltou e eu dei um tapa em sua cara-

– CARALHO GAROTA O QUE TU TA FAZENDO?

– Sai da minha casa.

– Qual a parte do “queria conhecer meus vizinhos” você não entendeu?

– To pouco me fudendo se você quer conhecer os vizinhos, olha meu braço filho da mãe, você é doente, sai da minha casa antes que eu chame a policia.

– É, e o que você vai falar?

– Que um doente fugiu de um hospital psiquiátrico. Agora sai logo daqui, antes que eu pegue uma faca e enfie na sua cabeça idiota. -ele se sentou no sofá, todo jogado-

– Meu nome é Harry, e o seu? -dei um riso irônico-

– Não te interessa.

– Ah, prazer não te interessa. -ri novamente- Aquele menino que esteve aqui ontem acho, é seu namorado que não estava aqui quando você disse que estava?

– Você estava me observando?

– Não, tenho coisa melhor pra fazer.. -ele fixou seu olhar na minha estante, na direção do meu nome ao lado da televisão- Elisa.. Então, é seu namorado?

– Não te interessa.

– Ah interessa sim, quando eu dizer que aquele garoto é meu melhor amigo..

– O que? O Zayn?

– Sim! Surpresa?

– Um pouco, se conheceram onde? -me sentei ao seu lado um pouco afastada-

– Aqui, dividíamos um pequeno flat, mas ai comprei uma casa aqui mesmo nessa rua e me mudei, ele comprou uma casa também e saiu do flat. Ele é uma ótima pessoa.

– Me conta mais sobre ele..

Conversa vai, conversa vai.. Ele me contou várias coisas interessantes sobre Zayn e sobre ele também, eles eram amigos inseparáveis, Zayn tinha 22 e ele um ano a menos. Até que ele era legalzinho, tinha até esquecido o fato dele ter invadido minha casa e me prensado na parede machucando um pouco meu braço, dar moral pra ele pode até parecer loucura pra vocês, mas ultimamente medo é o que não estou tendo. Consegui rir bastante com as coisas que ele falava, cada besteira maior que a outra, as horas estavam passando e nem estávamos ligando, até que minha campainha toca, ah ótimo, dia de visitas e ninguém me avisou? Fui até a porta atender quem estava na minha porta, me surpreendi quando vi Zayn em minha frente, ótimo, encontro de amigos na minha casa, pensei.

– Oi -ele disse tímido e meio sem jeito, o que? Zayn tímido?-

– Olá, entra.. - abri espaço e ele entrou e parou quando viu Harry sentado no sofá-

– What? Harry? Estou alucinando ou Harry Edward Styles está na sua casa Lisa? -Zayn disse-

– Não está alucinando não. Espero! -eu disse-

– E ai man, tudo bom? -disse Zayn apertando a mão de Harry, apenas observei e fechei a porta antes que eu esqueça ela aberta né, Zayn se sentou-

– Tudo bom sim! Estava aqui conversando com sua garota. -“sua garota” oi?-

– “Sua garota” ai Senhor, sou garota de ninguém ok? Ok

– É, ela não é minha garota Harry, é minha menina! -impossível não rir-

– Vocês parem ta? Não sou de ninguém. -ouvi baixinho Zayn dizer “por enquanto”, sorri meio sem jeito- Querem comer alguma coisa?

– Vamos no restaurante.. Nos três -Harry propôs-

– Por mim tudo bem -eu disse-

– Ok -Zayn disse-

– Só vou me trocar ok? Sem bagunça pelo amor de Deus! -subi até meu quarto e coloquei uma roupa não muito chamativa, mas bem bonita para a ocasião. Passei apenas um rímel e lápis e coloquei uma sapatilha, desci e os dois estavam brincando de jogar almofada um no outro, qual a parte do sem bagunça eles não entenderam?- HEEEEY, EU LEMBRO DE TER FALADO SEM BAGUNÇA, VOCÊS TEM PROBLEMA DE AUDIÇÃO POR ACASO?

– Desculpa Lisa -Zayn disse rindo um pouco-

– É, desculpa ae.

– Arrumem isso logo que estou pronta e com fome!

 Eles arrumaram e fomos até um restaurante que tinha ali perto (não tanto) mesmo da minha casa, no caminho os dois foram brincando igual crianças, olhei aquele situação e pensei “eles não tiveram infância”, as vezes Zayn coloca um de seus braços em volta de mim ou Harry que roubava um beijo na minha bochecha, olhei para Zayn depois do ocorrido e a cara dele não era as das melhores. Parei pra pensar no que eles queriam comigo, um ménage à trois talvez ou apenas brincar com uma garota, como todos os garotos fazem, chegamos finalmente ao tal restaurante que não estava muito cheio, pelo fato de quase estarem fechando, escolhemos uma mesa bem lá pro fundo e pedimos nossa comida, optei por um espaguete mesmo e deixei que eles escolhessem a bebida. As comidas chegaram, enquanto comemos conversávamos sobre nós ou coisas nada a ver com o momento, já perdi a conta de quantas vezes Zayn já me olhou, e de quantas vezes Harry olhava uma garota que estava sentada ao nosso lado com uma amiga. Já estava meio constrangida com Zayn me olhando como se quisesse me comer, tava muito estranho aquela situação, então tive que falar alguma coisa para sairmos de lá logo, se não eu acabaria pirando.

– Vamos? -eu perguntei-

– Não antes de pegar o número daquela garota, olha que linda meu Deus, que olhos.

– Fala sério Harry, vamos logo! -falei-

– Está com ciúmes Elisa? -Zayn perguntou, eu corei, por que corei? Eu nem o conheço direito-

– Claro que não Zayn! Mas sei lá, ele pode encontrar ela em qualquer lugar, não vou ficar esperando ele pedir número de fulana.

– Podem ir, vou atrás! -Harry saiu da nossa mesa e fui de encontro a garota que já estava levantada para sair do restaurante, Zayn deixou o dinheiro na mesa, mesmo eu tendo brigado com ele falando que eu pagaria. Deixamos Harry para trás e saímos do restaurante, fui um silêncio total, não sabia o que falar nem o que pensar, o clima estava bem tenso, quando Zayn decidiu falar-

– Ótimo restaurante. -ele disse sorrindo para mim-

 Excelente, nunca tinha vindo nele, mas me surpreendi.

– Eu também.. Hm Elisa, posso fazer uma pergunta?

– Já fez -rimos- claro que pode!

– Você namora? -ele parou no caminho, fiz o mesmo-

– Não. Por que?

– Porque queria fazer isso! -ele me encostou na parede e me beijou intensamente, confesso que fiquei meio assustada, mas logo me entreguei aquele beijo-

Legal, a segunda vez que beijo um estranho, chega né Elisa? Conhece de uma vez esse menino, se não vai acabar se apaixonando e se fudendo como nas outras vezes.


Notas Finais


comentários são bem-vindos, não seja uma leitora ou leitor fantasma! Por favor, seu comentário me ajuda mt mt mt mt <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...