1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of a Dead Girl >
  3. Destroyed

História Diary of a Dead Girl - Destroyed


Escrita por: flarke

Notas do Autor


NÃO ME MATEM PFVR! Boa leitura e espero que gostemmm!

Capítulo 40 - Destroyed


Narrador POV

As mãos da menina ficaram trêmulas e seu rosto perdeu sua cor natural e ficou branco. Zayn ao ver a reação da menina, começou a rir descontroladamente e Maya arqueou as sobrancelhas quando viu o homem fazer aquilo. Se o riso dele fosse menos assustador e sombrio, a menina até poderia começar a rir também, mas aconteceu o contrário, ela estava com mais medo do que antes.

Ela continuou quieta apenas observando Zayn ainda rir e depois recuperar o fôlego, ela queria saber o porquê ele ter rido sendo que há minutos atrás ele confessou que contratou homens para matarem alguém. Desde quando matar alguém é divertido?

— Isso é sério Zayn? – perguntou a menina se encolhendo mais ainda quando os olhos do rapaz fitaram os olhos dela.

— Claro que não, eu não teria coragem de fazer algo assim sua doida. Pra que vou matar alguém? – respondeu ele num tom sarcástico, sem querer os olhos de Maya marejaram e se ela piscasse, aquelas lágrimas iriam cair sem piedade. — Maya, não chore. – pediu o rapaz pegando na mão da garota e a puxando para o lado dele.

Zayn abraçou Maya de lado e assim eles ficaram por longos minutos, o rapaz acariciava os cabelos dela, fazendo-a fechar os olhos na tentativa de dar um cochilo, mas sempre levava um susto ao ouvir a voz de Logan na sua cabeça e um desconforto tomar seu corpo por inteiro.

— Eu quero te levar para a minha casa hoje. – proferiu Zayn dando um beijo de leve na cabeça dela, quando a menina tirou sua cabeça do colo de Zayn e o fitou.

— Acho melhor não. Prefiro ficar aqui, chorando até que toda água do meu corpo vá embora. – disse ela dando de ombros.

— Você não pode ficar assim pro resto da sua vida, eu sei que a dor é grande, mas ele não quer que você pare sua vida por ele, vamos... Você não irá se arrepender.

Ela não queria sair de casa e muito menos ir para casa de Zayn, mas seu subconsciente também concordava com o que ele disse, que ela não poderia parar sua vida só porque Logan morreu. Então decidiu, ela irá.

— Preciso inventar uma desculpa para o Jeremy... – comentou.

— Vou te esperar na esquina, dê uma boa desculpa. – Zayn saiu pela porta por onde entrou e Maya respirou calmamente.

Pegou seu celular e saiu do seu quarto, desceu a escada arrumando seu cabelo em um coque alto e encontrou Jeremy sentado no sofá, folheando uma revista que obviamente era sobre trabalho. Até na hora de lazer, ele não se esquece do trabalho, talvez porque ele goste de dar o melhor apoio para o pai de Maya.

— Jery... – ela o chamou e ele rapidamente a olhou. — Eu irei para a casa da Kendall, ela me ligou dizendo que está passando muito mal e os pais dela tiveram que sair. — comentou escondendo as mãos trêmulas para trás.

— Você não pode ficar andando sozinha por ai Maya. – falou ele voltando a folhear a revista.

— Eu tomarei cuidado, e está de dia. – disse ela olhando no relógio da sala, que marcava 14h51min. — Eu te ligo se tiver problemas, mas eu ficarei bem. Ela é minha melhor amiga e sei como ela também está sofrendo pela morte do... Enfim, por favor, Jery. – pediu.

— Ahh, okay! – cedeu. — Mas eu quero que você me ligue urgente, se acontecer qualquer coisa, mesmo que seja uma coisa minúscula Maya. Ligue-me! – ordenou e Maya assentiu, saindo de casa e correndo para a esquina, onde Zayn a esperava.

***

Zayn levou a menina para a sua casa que mais parecia uma mansão, de tão grande que era. Os dois entraram e Maya ficava encantada com cada passo que ela dava e olhava para a casa do rapaz. Zayn pediu para que ela se sentasse no sofá e assim ela fez, enquanto ele foi até a cozinha pegar uma bebida que mais tarde deixaria a menina fora de si.

Depois de duas doses de Everclear, Maya não sabia mais onde estava, com quem estava e o que estava fazendo, sua cabeça rodava e sua visão estava embaçada. Zayn foi esperto, não tomou nenhuma dose, e essa era a intenção, apenas fazê-la ficar tonta e inconsciente. Mas logo sua casa foi invadida, por Jeremy.

Desde que a menina saiu de casa, Jeremy também saiu atrás dela sem que ela percebesse, quando ele a viu entrando naquele carro desconhecido, rapidamente seguiu-o. E quando eles entraram na grande mansão, ele só ficou esperando a hora certa de agir. Mas antes pesquisou mais sobre aquele rapaz que não era desconhecido.

Quando Zayn viu o rapaz adentrar sua casa nervoso, ele ficou irritado e partiu pra cima do rapaz e quando Jeremy viu Maya totalmente indebilitada no sofá, ele pegou pesadelo. Puxou Zayn pelo colarinho até a parede, bateu a cabeça dele várias vezes na parede e quando percebeu que o homem estava sem forças, começou a distribuir socos em seu rosto e barriga, fazendo Zayn cair desacordado no chão, com vários rastros de sangue no rosto.

Jeremy rapidamente pegou Maya no colo e levou para o seu carro. Dirigiu até a casa da menina, onde ele estava e a levou para o quarto dela. Tentou de alguma forma dar banho frio nela e por fim conseguiu, involuntariamente ela começou a passar mal e a ficar fraca, então Jeremy apenas terminou de dar banho nela e a tirou do banheiro. Colocou uma roupa quente na menina e a deitou na cama, correu até a cozinha e pegou um copo de água com um remédio. Deu para a menina que tomou e depois dormiu.

O rapaz estava desnorteado, não sabia o que fazer e nem como agir. Por mero impulso, ele tirou seus sapatos e se deitou ao lado da menina, acariciando os cabelos dela e cantando uma canção qualquer como se ela fosse um bebê prestes a dormir.

E assim eles ficaram por 5 horas, os dois dormindo na mesma cama, Maya se assustava a cada 20 minutos. Mas quando Jeremy a abraçava, ela se sentia segura e protegida e dormia novamente. A cabeça do rapaz criava mil e um pensamentos sobre o que aconteceu na casa daquele homem e o que ele tinha feito com sua pequena.

Então um barulho de porta batendo na parede fez com que os dois acordassem rapidamente e olhassem juntos para a porta. E lá estava Harry, com um olhar nada agradável, ele estava com um jornal nas mãos e suas mãos tremiam. E antes que Maya ou Jeremy pudessem dizer algo, Harry abriu sua boca para pronunciar.

— O empresário Zayn Malik foi visto aos beijos com Maya Styles, a filha do grande e também empresário, Harry Styles. – Comentou ele, lendo o que estava escrito no jornal. — Pegue suas coisas Maya, você vai morar em Atlanta com seus avos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até sexta que vemmm. Sim, sexta que vem... Não vou conseguir postar essa sexta, mas calma que semana que vem tento recompensar vocês com capítulo surpresa, bjsss <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...