1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of a Dead Girl >
  3. Alive

História Diary of a Dead Girl - Alive


Escrita por: flarke

Notas do Autor


SEXTAAAAAAAA! Oie amores, vejo vocês nas notas finais, boa leitura!

Capítulo 42 - Alive


Não sei... Se a vida é curta ou longa demais pra nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura... Enquanto durar.

 

Foi como uma mágica, como um feitiço, foi só Elisa acordar que tudo voltou ao normal, como se nada tivesse realmente acontecido. Elisa balançou Harry impaciente e pediu mentalmente que ele logo acordasse. E rapidamente ele acordou olhando assustado para ela, ao ver os olhos verdes de Harry, os olhos de Elisa brilharam e ela se ergueu para beijá-lo, e assim ela fez, distribui beijos no rosto do rapaz e ele sorriu ao vê-la agir daquela forma.

— Tudo bem meu amor? – perguntou estranhando a atitude da mesma.

— Tudo, eu só tive um sonho, ou pesadelo. Não sei ao certo. – respondeu dando de ombros e em seguida suspirando.

— Ah sim, agora volte a dormir porque já este tarde, ok? Não quero ver você cansada depois e muito menos a minha Maya. – comentou fechando os olhos e colocando a mão na barriga de Elisa.

— Eu amo você. – disse ela fechando os olhos e se deitando.

— Eu amo você. – disse ele também, só que baixo, por já estar quase dormindo.

Depois de dois dias, Elisa ganhou Maya, o parto foi como esperado, todos estavam felizes e comemoravam o nascimento da menina, a menina mais esperada. Ela tinha os olhos de Harry e a feição de Elisa, exatamente como a de Elisa. Quatros semanas depois que Maya nasceu, ela involuntariamente sorriu para Harry e Elisa lembrou exatamente do seu sonho, quando ela sorriu para Zayn e não para o seu pai.

Elisa também aproveitou aquele momento família para perguntar aos seus pais, sobre seu irmão, sobre Zayn. Logo de cara Deanna e John falaram a verdade, e se desculparam por não ter contado a ela sobre aquilo. Zayn foi o primeiro filho deles, mas quando ele nasceu, os pais de Elisa não tinham condições para cuidar de Zayn, então a única escolha deles, foi dar o menino para uma família de alta classe, que sem hesitar aceitaram Zayn. Ele também não sabe da sua real identidade, não sabe que os pais de Elisa, são os mesmos dele. Por isso ele se envolveu com Elisa, sua própria irmã.

Passaram-se um mês, e finalmente Zayn apareceu, para parabenizar Elisa e Harry pela criança. Sem delongas, Deanna e John contaram a Zayn que eles eram seus pais verdadeiros, ficaram umas duas horas tentando explicar para ele o que aconteceu. Ele saiu desnorteado da casa de Elisa e Harry, e Elisa nem sabia mais o que fazer, nem sentir.

Lá estava sua família perfeita, quem diria que aquela garçonete conseguiria conquistar tudo isso.

16 anos depois

Dezesseis anos se passaram, como uma estrela cadente. A vida de Elisa com Harry continua a mesma, os dois estavam felizes, Harry agora é empresário e tem sua própria empresa denominada como Styles Industries, onde Maya é sua secretária e Elisa o ajuda no que ele precisar. Continuam cantando Worth It no carro, quando iam sair, nada mudou, como havia acontecido no sonho de Elisa. Talvez o segredo, era ela ficar viva.

Maya agora namora Logan, um ótimo rapaz, que a faz bem e que a respeita. As notas da adolescente são excelentes, a fazendo ser um orgulho para os pais. E sobre Zayn, ele também é um empresário, tem sua própria empresa, e trabalha muito com Harry, sobre coisas deles. Ele tinha mudado sua forma de ver tudo, esqueceu o passado e se tornou uma nova pessoa.

Elisa POV

A solidão absoluta é não ter ninguém a quem dizer um simples: “tenho vontade de chorar”. Não precisamos de muito para viver bem – para ser feliz basta uma família e pouco mais.
A família é a casa e a paz. O refúgio onde uma vontade de chorar não é motivo de julgamento, apenas e só uma necessidade súbita de... Família. De um equilíbrio para o qual o outro é essencial... Assim também se passa com a vontade de sorrir que, em família, se contagia apenas pelo olhar.

Nos dias de hoje vai sendo cada vez mais difícil encontrar gente capaz de ser família. Os egoísmos abundam e cultiva-se, sozinho, o individual. Como se não houvesse espaço para o amor. Dizem que amar é arriscado, que é coisa de loucos... Uma verdadeira família é simples. É o lugar onde todos amam e protegem a intimidade de cada um. Ninguém é de uma família à qual não se entrega. Mas não é fácil, nunca. É preciso ser forte o suficiente para dizer não a um conjunto enorme de coisas que parecem muito valiosas, mas que não passam de ocas aparências de valor.

Numa família há afeto e exemplo, há limites e respeito, há quem nos aceite como somos sem deixar de nos animar a sermos melhores, sem excessos mas com a paciência de quem ama. Minha casa é o lugar onde eu sou o outro a quem alguém pode expressar o seu “tenho vontade de chorar” sem que eu trace juízos de qualquer espécie, e que lhe faça sentir com o meu silêncio, dedicação e presença que a sua vontade já não é só sua... Mas minha também.

A minha família é a minha casa. Até podemos ser apenas dois... Mas é aí, e só aí, que posso ser feliz. Longe de casa estou sempre a caminho. O meu coração não descansa senão nos braços de quem tem vontade de sorrir e de chorar comigo.

E foi nessa família que eu decidi ficar e crescer, ser quem eu sou e não mudar para satisfazer alguém. Eles me aceitaram como eu sou, e esse é o melhor significado de família.

Querido Diário,

Desculpe por não ter escrito tanto por aqui, é que tantas coisas aconteceram e acabei te deixando de lado. Tudo que você precisa saber é que agora eu tenho uma família e por um sonho, pensei que tudo iria acabar, mas não, estou bem, Harry está bem e Maya também. Quem diria, a menina misteriosa encontrou seu príncipe encantado, como nos contos de fadas. E não tenha medo se sua vida também pode acabar em um clichê, as melhores coisas da vida não acontecem no final e sim no decorrer da vida, não se arrependa do que você fez, do que você é. Todos nós podemos ser iguais, mas temos personalidades totalmente diferentes. E também não tenha medo de mudanças, elas são úteis quando algo fica chato por serem iguais todos os dias. Não tenho muito que falar de mim, sou uma mulher realizada, que faz parte da típica família americana e se alegra por isso. Alegro-me por ter conhecido Harry, por ter tido Maya, por ter tido momentos tristes e também felizes. A vida é assim, feita de momentos. Existem decepções, realizações, erros, acertos e outras mil e uma coisas, mas a vida sempre é... A vida.

E desculpe, terei que parar por aqui, estou enjoada e preciso correr para o banheiro.

Novidade, teremos outro bebê em casa. Espero que ele chegue a encontrar esse diário, nosso pequeno Anthony.

Até mais, e que possamos nos encontrar em breve.

De sua amada, Elisa.

 

E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez, pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece.

 

O segredo, era eu ficar viva.


Notas Finais


Oi meus amores, tudo bem? Espero que sim, bom, DOADG acabou  CHOREMOS ETERNAMENTE! Eu amei escrevê-la, amei estar com vocês, aprendi tantas coisas, melhorei minha escrita e enfim, eu realmente amei tudo que passei aqui com vocês, e espero que não nos separemos agora. Eu quero agradecer a todos favoritos, comentários e todo carinho que vocês deram a mim e a DOADG, cada palavrinha me fez suspirar – e chorar também –, por ter conquistado coisas que para mim, eu nunca conseguiria, e estou aqui agora, dizendo que eu consegui, graças a vocês. Realmente, muito obrigado a todos vocês. E fiquem com uma frase da Elisa agora.

“Foi em um sonho, que eu vi o meu futuro, vi o que as pessoas ao meu redor viveriam sem mim, vi que quando morri, a alegria não foi encontrada. Então acordei, foi apenas um sonho. Acho que quando nós amamos as pessoas ao nosso redor com uma intensidade extrema, atravessamos barreiras, só para vê-las bem, e eu consegui... Tirei o coração quebrados delas e coloquei um novo, foi apenas... Acordar.”

All the love, M.

Insane Desire; http://socialspir.it/3857567


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...