1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of a Dead Girl >
  3. Capítulo Bônus

História Diary of a Dead Girl - Capítulo Bônus


Escrita por: flarke

Notas do Autor


YEEEEEEEY Capítulo Bônus! Espero que gostem e sinto saudade de vocês <3

Capítulo 43 - Capítulo Bônus


Fanfic / Fanfiction Diary of a Dead Girl - Capítulo Bônus

5 anos depois

Sentei-me no banco mais próximo aos brinquedos no parque e fiquei observando Maya brincar com Anthony no balanço. Harry observava-os de longe conversando com um dos pais de alguma criança que também brincava ali. Por um fio de segundo o seu olhar se direcionou ao meu, sorri abaixando a cabeça e lembrando o quanto eu amava aquele homem. Como eu o amava em todos esses anos. Voltei meu olhar para o parque que hoje estava bem movimentado, com várias crianças correndo de um lado para o outro e mães super protetoras gritando pelo nome do filho, com medo que algo acontecesse. Aquela de longe era a realidade que eu queria quando me mudei para Phoenix. Nunca me imaginei casando ou tendo filhos e hoje sou a mulher mais feliz por tê-los comigo. Sorri quando Harry se juntou a mim no banco, entrelaçando nossos dedos, automaticamente deitei minha cabeça em seu ombro e suspirei calmamente. Naquele momento me senti a mulher mais realizada do mundo. Vi Anthony correr em nossa direção e Maya correndo atrás dele rindo, peguei meu filho nos meus braços e o apertei com todo meu amor. Minha filha sentou-se ao meu lado, fazendo com que eu e Anthony ficássemos no meio entre ela e Harry. Sorri abertamente os olhando sem hesitar, aquela era minha família, aqueles eram uma parte maravilhosa do meu eu. Senti uma corrente elétrica percorrer o meu corpo quando Harry abraçou-me de lado, eu me apaixonava por aquele abraço todos os dias como se fosse a primeira vez.

Eu os tenho e eles me têm. Há algo mais maravilhoso do que ser amada e amar?

Não há nada mais maravilhoso do que viver a vida um dia após o outro sem medo do que irá acontecer. Viaje, sinta, viva, pense, sonhe, lute, corra atrás e faça na sua vida as melhores coisas que se possa fazer, sem medo, sem hesitar. Esse é o segredo da vida, poder viver sem ter medo das consequências ou dos “porém”.

 

― Como em When I Was Your Man diz, “tolo demais para perceber que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mãos, deveria ter te dado as minhas horas quando tive a chance, ter levado você a todas as festas, porque tudo o que queria era dançar.” – cantarolei. ― Em A Thousand Years, “Eu morri todos os dias te esperando. Não tenha medo. Eu te amei por mim anos, e te amarei por mais mil.” – cantarolei novamente. ― E será assim Lisa, eu vou te amar eternamente, até que minhas forças acabem. – suspirei pesadamente, deixando escorrer pelo meu rosto lágrimas. ― E em It Will Rain, “Porque não haverá luz do sol se eu te perder, amor”. [...] Eu te amo e te amarei eternamente Elisa. Minha sweet.

 

― Eu amo você sim, e quero você ao meu lado, nunca imaginei que alguém me faria tão feliz pelo simples fato de estar ao meu lado, você me completa e dá sentido a minha vida, eu esperei tanto tempo pra te dizer tudo isso, nunca pensei que precisaria tanto assim de você pra me fazer feliz.. Amar não é a mesma coisa quando não estou com você. Eu te amo e te amarei eternamente Harry. Meu príncipe.

 

E mais uma coisa: É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.


Notas Finais


Espero muito que tenham gostado, foi pequeno mas achei lindo! Amo vocês, beeijos amores <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...