1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of a Dead Girl >
  3. Dodge?

História Diary of a Dead Girl - Dodge?


Escrita por: flarke

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 5 - Dodge?


Fanfic / Fanfiction Diary of a Dead Girl - Dodge?

Admito que os dias não estão sendo fáceis para mim, depois daquele desnecessária “briga” com o Zayn, já se passou 5 dias depois do ocorrido, eu e Harry acabamos ficando mais próximos e eu não tinha noticias do Zayn e nem gostaria de ter, já que ele não quer saber de mim, também não quero saber dele. Eu e Harry vamos sair, me arrumei de acordo e apenas estava esperando ele chegar para irmos, estava um dia frio, então coloquei a roupa mais confortável possível. Ele finalmente chegou e pegamos um táxi, decidimos ir no cinema mesmo, chegamos no shopping e fomos para o andar do cinema, não estava passando filmes bons então decidimos ir comer em alguém restaurante no shopping mesmo, sentamos numa mesa um pouco longe das outras e pedimos nossa comida, rapidamente ela chegou. Comemos, pagamos e fomos tomar sorvete e sentar um pouco a praça, até que ele me pergunta de Zayn.

– Não conversou com ele depois da briga?

– Não. Ele não me procurou e não fiz a mínima questão de procurar ele, ele me magoou.

– Zayn faz muita burrada, mas logo ele vai atrás de você.

– Esse é o problema Harry, eu não quero que ele vá atrás de mim, você não sabe o quanto doeu o “você só é mais uma”.

– Ele diz coisas sem pensar, não fique mau por isso.

– Harry, eu já me machuquei com tanta coisa, pode até ser fácil pra você falar “não fique mau”, mas eu sou o tipo de pessoa que vai acumulando todas as decepções e mágoas dentro de mim, e cada palavra assim me destrói de uma forma inexplicável.

– Então vamos fazer assim – ele pegou minha mão e segurou de uma forma carinhosa – Você esquece o que aquele idiota fez contigo e vive uma coisa nova, vive uma vida nova na qual não exista Zayn. Você pode sim construir uma vida sem ele, é só você querer, e olha você me tem aqui ao seu lado e tudo que você precisar, eu vou te ajudar.

– Você é um anjo – dei um beijo em sua bochecha e o mesmo sorriu para mim, por um momento me perdi naquele sorriso, até que ele me chamou a atenção –

– Ei Elisa, tudo bem?

– Tudo – eu ri – Vamos embora?

– Vamos!

Saímos do shopping e pegamos um táxi, pedi que ele não fosse embora, pois ainda era cedo e amanhã não teria que trabalhar, pois era sábado, então ele entrou em minha casa. Ele sentou no sofá e eu fui colocar um pijama, depois me sentei ao lado de Harry, coloquei um filme qualquer e começamos a assistir, deitei minha cabeça no colo de Harry que começou a mexer em meus cabelos, a chave para me fazer dormir. Como havia dito que era a chave pra me fazer dormir, acabei adormecendo ali mesmo no colo dele, acordei e olhei ao redor, eu estava no meu quarto, que tipo de mágica é essa? Levantei-me da cama e fui até a sala esperando encontrar Harry, mas acabei encontrando ele na cozinha, mexendo nas gavetas, o que raios ele está fazendo?

– Harry! – fui até a cozinha –

– Oi minha linda, bom dia!

– Bom dia, posso saber o que está acontecendo aqui?

– Estou preparando seu café da manhã, eu ia levar até sua cama, mas você acordou e estragou minha surpresa.

– Ai desculpa, quer que deite e finja que não sei de nada? – rimos –

– Não Elisa. Pronto, vem comer.

– O que você fez MasterChef? – sentei-me em um dos banquinhos da bancada –

– Fiz panquecas! – ele pegou o mel, se sentou ao meu lado, e jogou mel nas panquecas que estavam no meu prato – Estão deliciosas, como quem fez elas. – rimos –

– Nossa, que convencido – comemos e nos sentamos na sala, nos assustamos quando o celular do Harry tocou, era uma mensagem, ele me mostrou quem era.. Zayn –

 

Harry onde você está? Não te encontrei em sua casa!

Não dormi em casa, acabei perdendo a hora de voltar pra casa. Mas logo estou de volta, por quê?

Nada não, só estou perguntado.. Conversou com a Elisa?

Não, nem conversei. Arrependeu-se?

Não!

Para com isso Zayn, você está sendo idiota..

Eu não vou me arrepender! Você tinha que ver como ela me tratou!

Não pior do que você a tratou, mas enfim, depois conversamos!

Ok!

 

– Que imbecil, eu não tratei ele mal!

– Fica calma, eu te entendo.

– Às vezes eu penso em terminar isso de uma vez sabe, resolver isso com ele, mas eu não tenho coragem de olhar pra ele depois disso. – ele ficou em silêncio por longos segundos –

– Você gosta dele né? – pensei no que eu deveria responder, falar a verdade ou mentir? –

– Gosto, na verdade eu o amo, e isso esta me matando aos poucos Harry. Está me sufocando. – ele olhou-me com os olhos tristes, será que falei merda? –

– Então lute por ele Elisa, não vai adiantar fica aqui sofrendo calada.

– Ele está com a menina lá que esqueci o nome, e eu não quero ser o fruto de um termino dos dois, eu não sou assim e não pretendo ser!

– Você tem que se decidir porque talvez na hora que você pensar poderá ser tarde demais, e você não vai poder mudar o que pode mudar agora, pensa bem. – ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha –

– Eu não quero me meter no relacionamento dos dois, eu não preciso disso, ficar implorando para ele ser meu, alias quem começou todo esse negocio foi ele, ele que foi me atormentar no meu trabalho, ele que disse que me queria. Se ele quiser, que corra atrás, eu desisto aqui!

– Então eu te convido para viver uma coisa nova comigo, eu e você apenas Elisa, eu vou fazer você se esquecer dele.

– Mas eu o amo Harry, se eu ficar com você, basicamente eu estaria te iludindo.

– Não Elisa, eu te garanto que vou fazer você se esquecer dele, você vai amar. Vamos nos amar e esquecer esse momento.

– Harry..

– Elisa pelo menos vamos tentar e se não der certo, eu deixo você ir atrás dele ou fazer o que você quiser, mas me da uma chance..

– Okay, vamos tentar! – eu disse o abraçando –

– Não vou te decepcionar sweetie– ele disse beijando minha testa –

– Sweetie? – ri –

– Sim, sweetie!

– Okay Harry, você vai ser meu príncipe então.. – ele em olhou assustado –

– Que gay.. – rimos – Mas pelo menos está vindo de você então amei.

– Mais gay que sweetie não é, bom mesmo que amou viu mocinho, se não eu ia dar um apelido pior!

– Que apelido seria esse?

– Shrek – rimos –

– Nossa amor, credo! Contento-me com príncipe..

Ficamos horas e horas sentados no sofá conversando e comendo doces que havia na geladeira e que eu já estava me esquecendo deles, já que não sou afim de doces.. A cada 3 minutos riamos de coisas engraçadas que dizemos um para o outro, a presença dele ali estava me fazendo bem, ele estava me fazendo bem. Conversamos tanto que nem vimos às horas passando, ele precisava ir embora e eu precisava de um banho quente urgente, ele pegou suas coisas e foi para sua casa, mas antes me deu um selinho e esse selinho me fez lembrar que ainda não nos beijamos. Nossa como estou devagar. Tranquei a porta e fui tomar um banho quente, coloquei um de meus pijamas favoritos que tinham vários corações pequenos, e fui fazer macarrão para mim. Comi e coloquei em um canal de desenho, só pra fazer digestão mesmo e logo eu iria dormir. Já estava cochilando no sofá então desliguei a televisão, apaguei as luzes e fui pro meu quarto, meu celular apitou, era uma mensagem de Harry.

Dorme bem sweetie, sonhe comigo okay? Amanhã nos vemos? – respondi –

Amanhã nos vemos príncipe, sonharei contigo se você sonhar comigo!

Sonharei com certeza sweetie, beijos..

Beijos..

Sorri ao ler novamente a mensagem, como consegue ser lindo, gostoso e fofo de uma vez só? Senhor ajude-me, coloquei o celular ao lado da minha cama, em cima de uma mesinha e desliguei a luz, adormeci rapidamente.

Dia seguinte..

Acordei como nunca antes, totalmente radiante e com uma alegria inexplicável, são exatamente 10h36 da manhã, levantei-me da capa e arrumei a mesma, fui ao banheiro fazer minha higiene matinal e aproveitei para tomar um banho, em seguida desci para a cozinha com celular em mãos, comi alguns cookies com leite e encaixei meu celular numa dessas caixinhas de som, acho que vocês sabem do que estou falando, enfim, coloquei “Sugar” do Maroon 5 e comecei a cantar e dançar que nem uma retardada, até que meu celular para de tocar na melhor parte pois alguém estava me ligando, essa alguém é nada mais, nada menos que Harry. Atendi..

Oi príncipe! Um bom dia cheio de alegria para você.. – pude o ouvir rindo – E não ri da minha felicidade ta!

Bom dia sweetie, mas porque toda essa felicidade? Descobriu a senha do cofre do presidente?

Não né Harry, apenas acordei feliz, não posso mais?

Claro que pode, mas enfim, não liguei para falarmos sobre isso. Que tal vir aqui em casa almoçar? Faço o que você quiser..

Nossa que lindo, okay príncipe, só vou dar uma arrumada básica aqui em casa e já estou indo para sua casa, mas espera, eu não sei onde você mora..

Eu te busco lá pelas 11h30, pode ser? – olhei as horas e já era 11h00 –

Claro!

Okay, até amor.

Até. – desliguei –

Arrumei a casa rapidamente e arrumei também meu cabelo que por causa da minha alegria, ele estava uma loucura. Na mesma hora que desliguei a música do celular Harry chega, abri a porta para ele e me certifiquei de que as coisas estavam desligadas, sai e tranquei a porta. No caminho fomos conversando algumas coisas sobre minha família e o porquê de eu ter vindo parar aqui, mas como ninguém consegue ter um dia totalmente feliz, vejo Zayn vindo em nossa direção, a minha vontade de querer passar reto é inexplicável, mas como Harry e Zayn são grandes amigos, Harry vai querer parar para conversar com Zayn, o que vai resultar na minha cara de bosta. Dito e feito, Harry parou para cumprimentar o amigo.

–  Hey Man. Tudo bem? – Harry perguntou a ele –

–  Tudo ótimo Harry, e você está bem? Pelo que vejo sim né? – ele disse me dando um sorriso fraco e sarcástico –

– Tudo bem sim cara!

– Elisa não diz mais oi? – Zayn perguntou a mim –

– Digo oi só para quem merece, no caso você não! Vamos Harry. – eu disse puxando Harry para frente –

– Bom brother, conversamos depois ok?

– Ok Harry.. – Seguimos em frente, não demorou muito para chegar à casa de Harry, entramos e me sentei no sofá, a casa dele não era pequena e nem muito grande, na verdade era bem confortável e aconchegante –

– Eu já estava morrendo respirando o mesmo ar que aquela pessoa! – eu disse indo para a cozinha encontrar Harry –

– Foi rápido até, pensei que duraria mais..

– Graças a Deus foi rápido né Harry, ninguém merece.

Harry perguntou o que eu queria comer e eu escolhi espaguete, sou perdidamente apaixonada por espaguete e ele dizia que sabia fazer, demorou um pouco pra ficar pronto, nos sentamos à mesa que tinha na copa e comemos, estava uma delicia, já pode casar. Sério, acho que não comi pela terceira vez por medo de explodir, terminamos de comer e fui lavar a louça mesmo ele dizendo pra deixar que ele limpa.. Depois que limpei e ele guardou, nos sentamos no sofá, não sei por que mas, me deu uma vontade louca de beijá-lo, mas eu não queria tipo beijar ele de surpresa, queria que tivesse aquele clima clássico antes do beijo acontecer, mas não sabia se hoje seria o dia disso acontecer, pois ele estava concentrado na televisão, concentrado no jogo de futebol que ele insistiu em colocar mesmo eu não querendo. Eu estava tentando pensar no que fazer para quebrar esse clima chato que nos encontrávamos. Eu tinha que provocá-lo.

Comecei a mexer nas ondas cacheadas do seu cabelo, beijei várias vezes cada parte do seu rosto e nada. Fala sério, será que vou ter que desligar a televisão? Já sei, vou ficar um tempo na cozinha pra ver se ele se lembra da minha existência, não lhe disse nada, apenas fui até a cozinha e peguei um dos chocolates que estavam no armário, me encostei-me a pia e esperei o Sr. Harry sentir minha ausência. Até que não demorou muito para ele vir me procurar..

– Elisa!

– Estou na cozinha.. – ele chegou à cozinha com cara de cachorro abandonado e parou na minha frente se encostando ao balcão –

– Me abandonou..

– Você estava prestando mais atenção no futebol do que em mim..

– Hm, ciúmes?

– Talvez – fui me aproximando dele, até chegar bem perto a ponto de sentir sua respiração, ele colocou suas mãos na minha cintura e beijou meu pescoço, é agora que eu pego esse homem. Harry levou-me para trás fazendo com que eu me choque com a pia, ele continuava beijando meu pescoço e me dando selinhos, então tive que avançar, coloquei minha mão em seus cabelos e o beijei, e que beijo, sua língua invadiu minha boca e as coisas começaram a ficar mais quentes, sua mão direita foi passeando pelas minhas coxas cobertas pelo meu jeans. Ele pegou-me no colo e colocou-me em cima do balcão, eu estava bagunçando o cabelo dele, mas teríamos que parar o beijo por causa do infeliz fôlego. Ele olhou-me com desejo no olhar, mas teria que acabar com o clima porque hoje de beijo não passa, não posso ser tão fácil assim, então desci do balcão e fui para a sala, Harry ficou sem entender o que estava acontecendo. –

– Não acredito que vai me deixar nesse estado? – ele disse vindo atrás de mim e se sentando ao meu lado –

– Que estado?

– Esse – ele apontou para o volume visível de sua calça, eu ri automaticamente quando vi seu "desespero" –

– Desculpa amor, mas é que você não vai me ganhar tão fácil assim e quero ir com calma.

– Te entendo sweetie, não precisa explicar. – sorri ao ouvir isso –

– Eu amo esse seu jeito.

– Que jeito? - Esse jeito amoroso, me tratando como uma princesa e me dando um amor que esperei de tantas pessoas.

– Eu te falei que não ia te decepcionar e não vou, eu vou te fazer feliz como você nunca foi antes.

– Eu também vou te fazer feliz ta? Ou pelo menos vou tentar te retribuir todo carinho que você está tendo por mim.. – ele sorriu e me beijou, ah aquele beijo.. Colocou seu braço em volta do meu pescoço e ficamos assim abraçados vendo televisão, mas como sempre tenho que dormir não importa a situação, acabei dormindo em seus braços. –

 Acordei, olhei ao redor e novamente eu estava em um quarto, mas não era o meu quarto, era o quarto do Harry. Olhei pela janela e já estava escurecendo, desci as escadas e pude ouvir vozes, não apenas a de Harry, mas sim de outras pessoas. Não sabia ao certo se eu descia ou voltava para o quarto, mas como sou muito curiosa tive que descer para a sala, Harry estava em pé ao lado da tv e dois rapazes (lindos) estavam sentados, olhei pra ele assustada e o mesmo sorriu ao ver minha reação.

– Meninos, essa é a Elisa.. – os dois garotos me olharam de cima a baixo sorriram um pouco pervetidamente (existe essa palavra?), olhei para Harry e sua reação não foi a das melhores –

– Oi – disseram os dois ao mesmo tempo –

– Bom Elisa, esses são Ethan e Andrew, amigos meus de longa data.

– Ah oi, eu sou Elisa, mas acho que já sabem.. Prazer conhecê-los.

– O prazer é todo meu. – disse Andrew levantando-se e beijando minha mão (loiro, olhos claros, sorriso lindo, mas o que me chamou a atenção nele foi seu corpo maravilhosamente definido, não muito bombado, mas forte o bastante pra deixar uma menina na cadeira de rodas depois da transa) –

– Ta agora chega né? – Harry disse me puxando levemente para trás –

– Bom amor, então acho que vou indo..

– Ah, não vai embora por nossa causa. – disse Ethan (moreno, alto, olhos azuis e um sorriso encantador que me lembra muito meu chefe) –

– Não é por causa de vocês, é que trabalho cedo amanhã e não quero acabar dormindo no meu turno..

– Então meninos vou levar ela em casa, não demoro ok?

– De boa Harry, vai lá. Foi um prazer te conhecer Elisa. – disse Andrew –

– Foi bom te conhecer! – disse Ethan –

– Igualmente meninos.. – sai e Harry veio atrás, rapidamente chegamos a minha casa, despedi-me de Harry e o mesmo prensou-me na parede e me deu um beijo dos deuses, esse sabe me enlouquecer. Entrei e tirei meu coturno, deitei-me no sofá e sorri ao lembrar o nosso beijo na cozinha, da forma carinhosa que ele me tratou.. Até que sou despertada do meu encanto quando meu celular toca, mensagem, deduzi ao ouvir o som. Li várias vezes pra ver se estava vendo a coisa certa.. Zayn?

Preciso conversar com você, urgente.


Notas Finais


acham que Harry e Elisa vão dar certo? O que Zayn quer falar em Elisa? Isso no próximo capítulo kk comentem dizendo o que acharam pfvr! Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...