1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of a Dead Girl >
  3. A new life?

História Diary of a Dead Girl - A new life?


Escrita por: flarke

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 8 - A new life?


Phoenix, Sábado 09h37

Elisa POV

Acordei super empolgada para mais um dia ensolarado em Phoenix, tinha combinado com Zayn que hoje iríamos conhecer uma nova boate que abriu a pouco tempo no centro, estávamos nos dando bem e a proposta de nos aventurar ainda estava de pé, tanto que hoje ir a essa boate, seria o nosso primeiro passo para viver coisas novas, tudo isso por Harry estar a quilômetros de distância de mim. Tomei meu café e arrumei minha casa, não completamente, arrumei apenas por cima. Do nada ouço meu celular apitando, mensagem deduzi logo que ouvi o curto som que saia de meu celular, fui procurá-lo pois não sabia onde tinha colocado e achei em cima da estante, era Zayn.

O que vai fazer à tarde?

Nada, eu acho. Por quê? – respondi –

Estava pensando em irmos ao shopping, vamos?

Ah claro, pode ser!

Okay, 15h00 passo ai, beijo.

Beijo!

Vamos tirar o fato de que eu estava com preguiça de sair de casa, mas hoje deixaria a preguiça de lado, já que não tinha nada pra fazer, vou assistir um pouco de desenho, coloquei em canal qualquer desses de crianças e fiquei assistindo. Meu pensamento estava longe, mas ainda não sabia ao certo onde ele estava, mas nesse mundo ele não estava, minha respiração começou a pesar e minhas pálpebras estavam insistindo em fecharem, mas eu não estava com sono. Despertei do meu “transe” e voltei a assistir desenho, acabei adormecendo.

Acordei super assustada, eu devo ter perdido a hora do shopping com o Zayn, que merda! Procurei meu celular em todos os lugares, mas ironicamente eu não conseguia achá-lo, até que o vi embaixo da almofada do sofá, peguei e apertei rapidamente o botão inicial, 16h59. Ótimo, Zayn vai querer me matar agora. Liguei em seguida para ele, ele não atendeu, tentei de novo e agora foi.

Zayn desculpe-me, acabei adormecendo e perdendo a hora, me desculpa mesmo!

Tudo bem Lisa, eu também dormi e perdi a hora, e como não vi ligações suas, deduzi que você também estaria dormindo. – rimos –

Somos ótimos em marcar encontro, mas faz o seguinte, se arruma ai e já vem pra cá! Boate hoje ainda ta de pé né?

Lógico, vou me arrumar aqui e já estou indo, beijos.

Beijos!

Já que Zayn iria chegar a qualquer momento, deixei a porta destrancada e fui comer qualquer besteirinha que encontraria na geladeira, Zayn chegou e gritou que estava na sala, fui até a sala e abracei-o. Ele estava calado, e um pouco cabisbaixo.

― O que você tem?

― Nada importante Lisa, só estou um pouco pra baixo. Não precisa se preocupar.

― Certeza?

― Absoluta!

― Não quero te ver pra baixo ok?

― Vou tentar, eu juro..

― Hm bom mesmo.

As horas passaram rapidinho e quando vi já estava na hora de me arrumar, coloquei uma roupa elegante e um pouco confortável também, desci as escadas e ele me olhou de cima a baixo, claro que com aquele olhar eu fiquei bem envergonhada, mas logo me recompus.

― Para de me olhar assim Zayn!

― Desculpa, é que você está muito linda.

― Linda eu sempre fui – rimos, apaguei as luzes e tranquei a porta ao sairmos, pegamos um taxi e fomos a tal boate nova, chegando lá a entrada estava bastante cheia, e por pouco não conseguimos entrar, mas com ajuda do segurança amigo do Zayn logo estávamos lá dentro. –

Fomos direto para o bar e pedimos uma bebida qualquer, as músicas eram muito boas, e muitas pessoas dançavam na pista que mal cabia mais um ser humano ali, e eu Zayn rimos ao ver um garoto levando um fora de uma loira, reparei bem na menina e ela era a mesma que beijou Harry aquele dia em outra boate, espero que ela não me veja porque hoje não quero problema. A musica estava me contagiando e quando menos percebi eu já estava ali no meio de várias pessoas na pista, chamei Zayn, mas o mesmo disse não com a cabeça, fiz cara de cachorro abandonado pra ele e logo em seguida ele estava na minha frente, tentando acompanhar a batida da música. Lembra da menina loira que falei minutos antes? Então, ela estava olhando para Zayn e se exibindo com o minúsculo vestido que ela vestia, vestido digno de uma loira de farmácia vadia que vem na boate só pra dar, se é que me entendem. Revirei os olhos pra ela quando vi essa tal exibição, olhei para Zayn novamente e agora era ele que fitava a loira de farmácia vadia, fala sério. Ele mordia os lábios ao olhar pra ela, revirei novamente os olhos ao perceber os olhares um para o outro, olhei para baixo e continuei dançando ali sem me importar com os olhares deles, que se comem também! Foi então que Zayn se aproximou de mim e sussurrou alguma coisa no meu ouvido que não ouvi muito bem, pedi que ele repetisse.

― Eu vou dar uma volta e já volto aqui ok? – mesmo não concordando com tal atitude eu assenti com a cabeça e o mesmo foi em direção a aquém? Adivinha? A loira de farmácia vadia, xinguei eles mentalmente e minha vontade era de enfiar meu salto na cabeça daquela garota, quando ele chegou perto dela ele segurou na cintura dela como o Harry segurou, por um momento fiquei bastante triste, mas não quero sofrer por causa disso e não vou. –

Os dois estavam no maior LOVE ali na pista e eu procurava me distrair com a música ou com as pessoas ao meu redor, vários meninos já pediram pra ficar comigo, mas disse não a todos. Não estava aqui pra ficar igual a loira de farmácia vadia pegando qualquer um, eu estava aqui pra me divertir, com o Zayn né, mas ele me abandonou e estou tentando evitar olhares a esses dois. Não demorou tanto para que Zayn voltasse a ficar na minha frente, sorri meio sem graça quando o vi ali novamente, ele também sorriu um pouco sem graça, foi novamente perto de mim e sussurrou no meu ouvido.

― Algum problema? Você só sorri assim quando está magoada. – ai droga –

― Harry ficou com ela, mas estou bem! – sorri quando ele me olhou um pouco cabisbaixo –

― Desculpa. - Zayn me olhou triste –

― Já disse que está tudo bem Zayn, não precisa se desculpar, agora vamos dançar e esquecer isso. – ele sorriu e voltamos a dançar –

Estávamos nos divertindo tanto ali dançando que mal percebemos as horas passando, já era 03h45 da manhã de domingo, olhei assustada pra ele e o mesmo riu da minha cara. Saímos da boate e fomos para minha casa, não queríamos ir de táxi então fomos andando mesmo, parecíamos dois bêbados na rua, um rindo da piada totalmente sem graça do outro, tirei meus saltos, pois já estavam doendo. Passou um carro com um sol alto com uma música eletrônica e comecei a dançar ali mesmo na rua, até que o moço do carro gritou “Oh gostosa” e eu parei de dançar, olhei para Zayn e ele estava rindo de mim igual uma criança. Chegamos na minha casa e quando destranquei a porta me joguei literalmente no sofá, meus pés estavam doendo e minha cabeça estava pior ainda, Zayn foi até a cozinha e pegou um copo de água pra mim, bebi mas logo comecei a ficar enjoada e corri pro banheiro, odeio vomitar. Zayn apareceu na porta do banheiro e ficou me fitando.

― Algum problema Zayn?

― Não, só vim ver se você está bem!

― Estou ótima – levantei e lavei minha boca e peguei a escova e pasta para escovar os dentes, ele riu quando ainda estava tentando colocar a pasta na escova, errei umas cinco vezes –

― Quer ajuda?

― Não idiota – rimos, coloquei a pasta no lugar certo e escovei meus dentes, Zayn levou-me até a cama e me fez deitar nela, tirou meus brincos e minhas pulseiras e logo adormeci. –

Acordei com uma dor de cabeça horrível, olhei o relógio e era 14h31, levantei-me ainda desnorteada da cama e fui até o banheiro, tirei minha roupa e fui tomar um banho e levar meu cabelo que estava com cheiro de cerveja, me enrolei na toalha e fui até eu quarto pois tinha esquecido minha roupa, quando sai do banheiro me assustei com Zayn na porta, gritei e ele começou a rir descontroladamente.

― O que esta fazendo aqui?

― Você dormiu e eu não podia trancar a porta por dentro ou deixar destrancada não acha?

― Ah é mesmo, esqueci. Agora posso trocar de roupa?

― Claro, o almoço já está pronto! – assenti e procurei minha roupa, coloquei uma regata e um short não muito curto, desci e sentei-me na mesa com Zayn, comemos e conversamos sobre coisas aleatórias, depois de comer ele me ajudou a lavar a louça e foi embora, sentei-me no sofá e vi um bombom com um bilhete no qual dizia.

“Um bombom para adoçar sua tarde hoje, boa tarde Lisa”


Notas Finais


desculpe pela demora, comentários são bem-vindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...