1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of a great love >
  3. "Seven Days of the Dead Part One"

História Diary of a great love - "Seven Days of the Dead Part One"


Escrita por: Thony180 e Rai_123

Notas do Autor


"Obrigado por lerem esse capítulo... Desculpem qualquer erro de ortografia... E fiquem com o cap da fic"

"Queremos perguntar sua opinião, sobre qual casal de The Vampire Diaries e The Originals merece ser desenvolvido na história?"

💓Klaroline 💕

Capítulo 5 - "Seven Days of the Dead Part One"


Fanfic / Fanfiction Diary of a great love - "Seven Days of the Dead Part One"

The Vampire Diaries...

- Tem certeza de que não é melhor esperar até de manhã? - Falou Elena.

- Verdade, esperamos até amanhecer enquanto meu irmão está livre, provavelmente matando várias pessoas inocentes... Ou traindo a Elena… - Diz Damon sorridente, provavelmente divertindo-se com a situação - Mas podemos esperar  a bruxinha nos explicar essa grande pista sobre o Stefan.

- Obrigada, Damon, mas não estava falando com você, Bonnie tem certeza de que quer ir com ele, acho que você pode acabar…

- Sendo brutalmente assassinada pelo grande Damon Salvatore, é, provavelmente - Falou Damon com aquele seu sorriso de lado, interrompendo Elena.

- Não se preocupe, Elena, o Damon é só um grande exibido, e é melhor irmos logo atrás do seu namorado e da minha magia, claro. - Disse Bonnie sorridente.

- Bonnie eu vou sentir saudades - Diz Jeremy abraçando e dando um selinho na namorada, em seguida indo para a calçada, onde se aproximou de Anna.

- Tchau, Bonnie… - Diz Matt indo para calçada, de mãos dadas com Rebekah.

- Até mais, bruxinha - Diz Vick indo para calçada - E até logo, Damon.

- Até que enfim alguém se lembra de que a Bonnie não vai sozinha - Diz Damon.

- Boa viagem, Damon - Fala Elena.

- Se cuida, Elena… - Diz Damon beijando a testa de Elena, que fica sem graça.

- Então vamos logo, Elena fica de olhos abertos no Jeremy - Diz Bonnie.

- Verdade, a Bonnie não quer ser traída como a Elena - Diz Damon sorrindo.

Elena deu um longo e bom abraço em Bonnie, e em seguida se aproximou de Jeremy, que estava na calçada junto a Vick, Anna, Matt e Rebekah que estavam de mãos dadas, eles viram juntos Damon e Bonnie entrarem no carro azul e em seguida partir, seguindo a estrada. E em seguida os seis foram para direções diferentes, Jeremy e Elena junto a Anna, após uma breve discussão sobre: "Não podemos ir para casa, sem sua ex-namorada morta viva!" Entraram em sua casa, Matt e Vick saíram para irem a sua casa logo em seguida, Rebekah ficou totalmente sozinha, então andou em passos devagares, a caminho da grande mansão Mikaelson.

Onde não demorou para chegar, entrou na casa que estava totalmente escura, mas apenas o brilho da lua iluminava por algumas janelas, após brevemente gritar: "Nik!" E não ter resposta, ela foi tomada de pensamentos: "Como o Nik poderia estar se divertindo com a Caroline enquanto eu estou aqui sozinha?" Pensava Rebekah que estava totalmente irritada por ter vestido seu lindo vestido vermelho em vão.

- O Klaus não está aqui, não é irmãzinha?

Rebekah só conseguia enxergar uma silhueta no meio da escuridão, não conseguia identificar qual dos seus irmãos estava ali, ela pensou brevemente nas possibilidades e viu que a mais provável era daquela silhueta ser seu irmão Kol, ela se sentia meio ridícula por não ter reconhecido a voz do próprio irmão.

- O que faz aqui, Kol? - Perguntou Rebekah.

- Kol? Acho que você não se lembra mesmo de mim não é? - Falava - Sou o Finn, um dos seus irmãos.

Rebekah se sentiu mil vezes mais ridícula, mas não poderia se culpar pois Finn havia morrido a um bom tempo, além disso Finn viveu a maior parte de sua vida em um dos caixões onde o Nik tinha a mania de empalar seus irmãos e colocar dentro.

- Parece que meu irmão está na lista dos "ressuscitados" de Mystic Falls, mas então Finn, o que quer com o Nik? - Perguntou Rebekah.

- Do Nik só quero descobrir a localização de Elena Gilbert, Matt Donovan e Stefan Salvatore, irei me encontrar com a Sage e matar eles - Falou Finn aparecendo das sombras.

- Más notícias irmão, Stefan está fora de Mystic Falls, e se encostar um dedo em Matt Donovan, eu mesmo cuido de te matar novamente irmão... - Disse Rebekah subindo as escadas para ir ao seu quarto.

- Tente me impedir, todos os que ajudaram e tramaram minha morte irão pagar com a vida, principalmente Matt Donovan - Disse Finn que em seguida saiu da casa Mikaelson.

Seven Days of the Dead parte um...

P.O.V Elena...

Querido diário... Queria contar sobre o sonho que tive essa noite, meu sonho foi até meio pirado mas vou tentar detalhá-lo o mais normal possível, se meu sonho fosse normal.

A angústia, a dor e um pouco de tortura, foi o que ocorreu com ela e Klaus na noite passada, Mikael passara a noite torturando Klaus e ela não pode fazer nada, a não ser observar eles sendo torturados e esperar em silêncio, não sei como sabia mas sentia que algo estava ruim, algo incerto e errado. A minha visão não estava perfeita, mas via minha amiga Caroline amarrada em uma maca de hospital, e Mikael Mikaelson, eu só conseguia ouvir gritos vindo de cima, "Onde será que eu estou?" "O que está acontecendo aqui?", só sabia que Caroline estava em perigo, sentia isso, minha respiração ofegava e além dos gritos e choramingos da minha amiga, eram os únicos barulhos naquela pequena sala quadrada.

- Está pronta Caroline? - Ouvia a voz de Mikael, e os passos dele se aproximarem da maca onde Caroline estava amarrada.

- Por favor… Me deixe ir embora… - Gritava ela.

- Caroline, doce e feroz Caroline, eu vou matar você na frente do meu filho, e depois jogarei seus restos para fora daqui… Então fique bem feliz, logo saíra daqui, então o que vamos usar primeiro, a estaca, talvez, é um clássico - Disse Mikael brevemente, pegando uma estaca e enfiando na barriga de Caroline.

- Eu vou matar você… E resgatar o Klaus - Fala Caroline entre os gritos de dor, e a tortura.

- Vai é? Não se eu te matar primeiro - Fala ele enfiando mais fundo a estaca.

- Socorro, Tyler, Matt, Bonnie alguém, qualquer um por favor... - Gritava Caroline - Elena? - Disse Caroline, quase como se pudesse me ver parada ali.

Por um segundo, achei que eu estava ali, achei que estava com Caroline naquela pequena e escura sala, que via minha melhor amiga ser torturada, e sem poder fazer nada para ajudar, mas após ouvir Caroline gritar um agudo e suplicante, e talvez duvidoso "Elena", acordei ofegante em minha cama. Então corri até pegar minha caneta e em seguida meu diário, onde comecei a escrever, e refletir sobre o meu sonho dessa noite.

"Por que eu tive esse sonho, e será que ele significa algo importante ?" "Será que Caroline está bem, e o Klaus ?"

Então decidi ir á casa de Caroline hoje para tentar saber se alguma coisa aconteceu a minha amiga, também irei passar na mansão do Klaus, mesmo não ligando para ele. Mas mudando de assunto, o Damon e a Bonnie saíram numa viagem juntos, dá para acreditar e o mais inacreditável será que eles não se matarão um ao outro antes de voltar a cidade? Também tem a novidade da ressuscitação dos seres sobrenaturais na cidade, estou anciosa para rever minha tia Jenna, ela dormiu no apartamento do Alaric ontem à noite, e quem dormiu aqui em minha casa foi a Anna, a ex do meu irmão, ela é muito cara de pau, só perde para o meu irmão que mesmo namorando, põe a ex para dormir no seu quarto, enquanto dorme no sofá. Também estou um pouco assustada pois tem uma lista imensa de criaturas sobrenaturais que quererem me matar ou por em risco a minha família, ou o que sobrou dela.

P.O.V Narrador

Após parar de refletir sobre sua família Elena enxugou uma lágrima que tinha em seus olhos, e foi fazer sua higiene pessoal. Após terminar tomou seu café junto a Jeremy e Anna e agora, esperava a hora do almoço chegar, para ela Jenna, Alaric, Jeremy e Anna almoçarem juntos como uma família parcialmente normal, e feliz, um bater na porta fez Elena descer escada a baixo correndo feliz esperando abrir e ver sua tia, mas era Sheila Bennett a avó de Bonnie, sua amiga.

- Olá Elena, espero que já saiba da situação atual dos mortos voltando a vida... - Falou Sheila parada na frente da porta séria.

- Que bom que a senhora também voltou, quer entrar, beber um copo de água talvez? - Perguntou.

- Não obrigada, queria falar com você sobre as pessoas que voltaram, precisa saber que a um jeito de elas ficarem aqui permanentemente... E que isso só durará até o próximo domingo quando todos nós iremos voltar para o limbo... - Diz Sheila Bennett.

- Meu Deus, como podemos fazer para eles ficarem permanentemente? - Perguntou se interessando na conversa.

- No próximo sábado uma onda de magia irá acontecer, os vampiros que morreram, como sua tia podem ter uma segunda chance, se estiver próxima as suas partes de humanidade, o que ainda faz eles serem humanos... - Começou ela falando - Infelizmente os bruxos e os lobisomens não tem essa segunda chance, e por nenhum motivo deixe qualquer morto cruzar a fronteira da cidade pois ele volta a ser um fantasma e não conseguirá cruzar a fronteira até a onda de magia passar. Use bem essa informação Elena, e queria que você dissesse a minha neta Bonnie que tenho muito orgulho dela...

- Irei dizer sim, senhora... - Falou vendo a avó de Bonnie se virar e ir embora de sua casa.

Finamente a hora do almoço havia chegado, Anna e Jeremy já estavam sentados na mesa e Matt e Vick também vieram pois também os considera da família, pena que Matt trouxe a Rebekah com ele, não sabia porquê mas a Rebekah está "protegendo o Matt" de um dos seus irmãos psicopatas, eles se sentaram no sofá esperando os outros. Tyler, sua mãe Carol e seu tio Mason também vieram, logo Jenna chegara, Jeremy que atendera a porta, a recebeu com um longo e afetuoso abraço, Elena também a abraçou, sorrindo e falando "Que bom que voltou".

- Vão me convidar para entrar? Ou irei passar o dia aqui? - Falou sua tia, após o abraço, ela estava parada em frente a porta.

- Claro, claro que sim pode entrar tia Jenna... - Diz Jeremy.

- Onde está o Alaric, ele não vinha com você? - Perguntou Elena quando ela entrou na casa.

- O Ric foi buscar a namorada dele, a tal de Meredith não é? Logo ele vai vir para cá - Falou Jenna.

- Todo mundo se conhece, está bem, estamos felizes e tudo mais, então vamos abrir um uísque do bom e comemorar? - Fala Vick mostrando uma garrafa de uísque - Roubei do estoque do Damon, vamos beber até não poder mais, beleza...

- Não acredito que você já namorou com essa escória Tyler - Falou Carol Lockwood baixinho, mas mesmo assim Elena conseguiu escutar.

- Deixe ele Carol, ela foi só uma namorada dele... - Diz Mason.

- Que tédio, achei que esse almoço seria no mínimo divertido - Fala Rebekah levantando-se do sofá - Matt que tal um passeio rápido?Nós voltamos para cá rapidamente, ok.

- Claro Rebekah, vamos... - Diz Matt se levantando e em seguida o casal sai da casa para darem um passeio.

Jeremy decidiu por alguma ideia de gênio ir com Anna. Vick e Tyler e o uísque dar um passeio pela casa, ele só queria ficar longe da mãe de Tyler, para beber em paz. Carol, Mason e Jenna foram para a cozinha, deixando Elena sozinha na sala de estar esperando por Alaric e Meredith.

P.O.V Alaric...

Após acordar pensando que tinha sonhado com a volta da minha ex-namorada, Jenna, minha manhã foi basicamente normal, corrigi algumas provas, tomei um café da manhã super esquisito com Meredith e Jenna, e em seguida as duas saíram do meu apartamento, após me arrumar tinha que ir buscar Meredith para o "almoço/festa" na casa dos Gilbert.

Não demorou para eu chegar na casa de Meredith, batendo na porta dela, que não respondia, sem dar tempo para eu me preocupar Meredith abriu a porta, ela usava um lindo vestido branco, eu dei um beijo na bochecha dela.

- Você está linda, muito linda, mesmo amor - Falei sorridente parado na porta.

- Obrigada Ric... É, uma amiga minha está aqui, não teria problema de ela ir conosco? - Perguntou Meredith me dando um pequeno selinho e abrindo espaço para eu entrar.

- Olá, Ric não é? Eu sou a Josete, mas me chama de Jo - Falou uma garota sentada no sofá.

- Quase acertou, eu me chamo Alaric Saltzman, é um prazer te conhecer Jo, mas se quiser pode me chamar de Ric - Falei com Jo, ignorando qualquer outra coisa - Você também é linda Jo, quer dizer está linda.

- Então vamos logo, ou chegaremos atrasados - Falou Meredith, fazendo minha atenção voltar a ela.

- Vamos então, damas na frente - Disse sorrindo e dando espaço para Jo e Meredith passarem.

Andamos calmamente para casa da Elena. Eu e Jo conversávamos um sobre o outro, ela me falava sobre seu trabalho, "Sou uma médica que trabalho em um hospital em Whitmore", dizia ela, "Sou vegetariana", ela me falou que não mantinha contato com os parentes, me falava sobre alguns ocorridos em seu trabalho, naquele momento só tinha olhos para Jo, Meredith estava quase parecendo uma estranha nos acompanhando pela calçada.

- Onde você e Meredith se conheceram? - Perguntei.

- É uma história engraçada, eu estava em uma cirurgia complicada e o paciente era da Jo, ela veio para a cidade acompanhar o tratamento dele - Começou Meredith sorrindo.

- Foi quase isso, teve alguns pequenos detalhes no meio da história - Diz Jo.

- Que tipo de detalhes ? - Perguntei.

- Tipo, eu só vim observar o paciente porque ele era meu namorado - Diz Jo - Ex…

- Alaric, é você mesmo? - Perguntou Isobel Saltzman, minha primeira esposa parada na calçada na nossa frente.

- Ric, quem é ela? - Perguntou Meredith.

- Mais uma ex minha que ressuscitou dos mortos... - Falei meio desnorteado, olhando para Isobel como se visse um vulto.

P. O.V Elena...

Finalmente após longos minutos alguém toca a campainha, e corro para abrir a porta me deparando com Alaric, Meredith, minha mãe biológica Isobel, e uma outra mulher. Eles estavam parados na frente da porta próximos a varanda, todos me observavam.

- Elena, é você mesmo? Como vai você filha? - Fala Isobel.

- Bom, isso é esquisito, muito esquisito... - Fala a mulher que eu não conhecia entrando na casa, em seguida Alaric e Meredith entram na casa, me deixando sozinha com Isobel.

- Não me chame de filha, e o que faz aqui Isobel? - Falei, me sentando no balanço da varanda, Isobel sentou ao meu lado.

- Veja como você cresceu desde a última vez que a vi, também aprendeu a largar seus cães de guardas, os Salvatores... - Diz Isobel.

- Deixa de enrolar o que quer aqui Isobel ? - Perguntei.

- Quero encontrar Katherine Pierce, teria ideia do paradeiro dela? - Perguntou Isobel.

- Katherine está bem longe de Mystic Falls, e tenho uma notícia ruim, se cruzar a fronteira da cidade, você volta a ser um fantasma... Agora saia de perto da minha casa - Disse expulsando Isobel e entrando em minha casa novamente.

Aquilo era frustrante, Isobel nunca foi um exemplo de "mãe", ou exemplo de nada, mas saber que a mulher que a trouxera ao mundo, provavelmente ignorava sua existência era no mínimo irritante o pior é que Isobel chamava Katherine Pierce ou Petrova tanto faz, de família, como se Katherine pudesse ter uma família. Subi a escada para ir ao meu quarto e vi que a porta do meu quarto estava entreaberta, então fui em passos lentos até lá e fiquei escondida ouvindo alguma coisa.

- Tyler, sua mãe continua a mesma velha rabugenta - Conseguia ouvir Vick falando, com certeza, com Tyler.

- Não fala assim sobre minha mãe... - Diz Tyler.

- Tudo bem, mas deixa eu ver se entendi, você e Caroline namoram e ela está te traindo com um tal de Klaus? - Falava Vick sorridente.

- Não é bem isso... - Fala Tyler.

- Foi assim que eu entendi, mas então você é um lobisomem ok, você é um sexy lobisomem com problemas no seu relacionamento... - Falava Vick parecendo feliz - Que tal nos divertirmos um pouco? Lobinho..

- Vick, você também é muito atraente - Conseguia ver Tyler e Vick se agarrando em beijos calorosos, enquanto Tyler tirava a roupa de Vick.

- Parece que a diversão vai começar - Diz Vick enquanto Tyler beijava seu pescoço.

Saí de perto da porta, aquilo ficava cada vez mais frustrante, Tyler foi tão cara de pau para trair Caroline com Vick Donovan, a quenga que era irmã de meu amigo Matt, não podia fazer nada, a pior parte é que eles dormiriam juntos em minha cama, corri rapidamente para descer as escadas e cheguei na sala esbarrando em Jeremy, que me olhou sem jeito.

- Elena, você está bem? - Perguntou Jeremy.

- Bem, acho que não conheço essa palavra, Caroline provavelmente desapareceu, Stefan fugiu, Damon e Bonnie foram embora, Vick Donovan e Tyler Lockwood estão transando lá em cima, na minha cama, uma das últimas pessoas que queria ver na vida está de volta, e você está aí brincando pateticamente de casinha com sua ex - Falei em um grito forte e agudo, lágrimas de raiva estavam em meu rosto.

- Elena, está tudo bem, não precisa tentar resolver tudo, ok... - Fala Jeremy me abraçando.

- Está tudo bem por aqui? - Diz Jenna se aproximando de mim e de Jeremy, que parou o abraço.

- Claro, porque não, só a maioria das pessoas que eu gosto, estão fugindo ou desaparecendo - Falo.

- Elena, não se preocupe, eu aposto que tudo dará certo - Diz Jenna.

- É - Diz Jeremy - Tudo vai acabar bem, você vai ver.

- Tá ok - Falei com um sorriso forçado no rosto. Quando a campanhinha toca mais uma vez, corro para abrir a porta e me deparo com Elizabeth Forbes.

- Xerife Forbes, quer entrar? - Pergunto enxugando algumas lágrimas dos meus olhos.

- Não obrigada, só queria saber, se você viu a Caroline, ela saiu com Klaus a noite passada e desde lá eu não a vejo, estou preocupada - Fala a xerife Forbes.

- Ah eu não a vi, mas se a encontrar vou te avisar na hora... - Falei.

- Obrigada Elena - A xerife se vira para ir embora e eu fecho a porta, olhando para Jeremy e Jenna.

- Algo está muito errado... - Falo para Jeremy e Jenna.

P. O.V Tyler...

- Olha lobinho, desde quando você virou o macho do "alfa sexo", porque isso foi incrível - Falava Vick, deitada na cama da Elena ao meu lado.

- Verdade... - Falei.

- A Elena vai nos matar não é? O Matt é que vai me matar com o papo besta de "você não pode dormir com um cara comprometido, e mas, na cama de uma amiga" - Falava Vick sorrindo.

- Pior eu que vou ter que aguentar a Elena e a minha mãe... - Falo.

- Tyler eu estou curiosa, como você e Caroline namoram, vocês não tem química, saco? - Pergunta Vick.

- Bem quando eu estava sofrendo com o gênio lobisomem, a Care me deu apoio, me deu carinho, me deu algo para me agarrar, algo para me fazer continuar e eu retribui isso com meu amor - Falava com Vick alegremente - Vick, eu amo a Caroline, ela é incrível...

- Olha Tyler, isso é no mínimo um assunto polêmico, para se falar enquanto dorme com outra garota, e a Caroline não é tão boa no sexo quanto eu - Fala Vick se levantando da cama para se vestir e me deixando sozinho.

Estava pensando em como foi maravilhosa a primeira vez que eu e Caroline dormimos juntos. Recriei o momento em minha mente. "Era noite de lua cheia e como sempre Care ia me dar suporte, ela me amarrou nas correntes e aconteceu, me transformei em lobo, e pelo que Caroline me disse tentei matar ela. Mesmo assim Care passou a noite toda comigo, tentando me acalmar, me dando apoio, ela me disse que nunca me deixaria passar por isso sozinho, e pela manhã recompensei ela."

"- Tyler... Eu te amo - Falava Care enquanto beijava o pescoço dela, pequenos beijos úmidos e reconfortantes.

- Também te amo Care... - Não controlamos nossos impulsos, nós dormimos juntos naquela velha ruína dos Lockwood"

- Tyler, eu já vou indo, isso foi divertido - Diz Vick saindo do quarto já vestida.

- Olá Elena, você tem que me desculpar mas eu e o Tyler sujamos um pouco a sua cama, sério, foi mal beleza - Ouvia Vick que já tinha descido as escadas, provavelmente ela estava na sala.

- Vocês são desprezíveis - Diz Elena que parecia zangada, pelo tom da voz, parei de usar minha super audição e comecei a lembrar da noite passada.

P.O.V Narrador

"Tyler seguia seu tio Mason, adentrando mais fundo na floresta, ele olhava para os lados, a noite já havia chegado e a escuridão e o silêncio reinavam naquela floresta. Tyler não parava de pensar em Caroline, pensar que algo estava errado, ele e Caroline não se falaram a noite toda, e por algum motivo ele estava andando pela floresta quando encontrou Mason, mesmo sabendo que deveria estar no baile com sua namorada, algo estava incerto, algo faltava, Tyler só não sabia o que poderia ser.

- Aqui está - Falou tio Mason, rompendo o silêncio assustador, parando de andar.

Tyler olhou em volta, e só via uma grande e velha construção de pedra totalmente destruída, havia musgo nas pedras, ele mal conseguia enxergar por causa da escuridão, Tyler andou em silêncio até a velha ruína de pedra, e se virou para ver seu tio.

- Interessante, acho que nós achamos, Tyler - Diz Mason andando até ficar do seu lado.

- Mas onde está? Aqui só tem essa velha ruína? - Perguntou.

- Está abaixo de nós Tyler, vamos ter que cavar um pouco, mas o esforço não será em vão... - Fala Mason - Quando voltarmos aqui amanhã, me lembre de trazer uma pá.

- Então, vamos achar essa tal "estaca", e irei matar o Klaus, me parece um ótimo plano - Fala sorrindo e se virando para longe da velha ruína, e caminhando novamente para sair daquela imensa floresta.

- Sete dias, para resolver meus assuntos inacabados, como matar o rival amoroso do meu sobrinho - Fala Mason andando ao seu lado para sair da floresta."

P.O.V Tyler

Me levanto da cama e logo visto minha roupa, corro até a cozinha evitando os carões de Elena e chego ao meu tio Mason que conversava distraidamente com a minha mãe.

- Com licença mãe - Falo puxando Mason para um lugar onde ninguém da casa ouviria - Tio Mason lembra de ontem, vamos procurar nossa estaca, ah e não se esqueça da pá…

P.O.V Klaus...

Gritos de dor eram o que ouvia de baixo, pareciam gritos da Caroline, não fazia ideia de onde estava ou o porquê estava aqui, sentia correntes, eu estava amarrado, abaixo de mim parecia haver um tipo de porão de onde vinha os gritos, "Elena", ouvi um grito forte e agudo de Caroline. Minha respiração estava profunda e eu estava tonto, tentei lembrar da noite passada mas nada ocorria em minha mente, me esforcei muito para relembrar alguma coisa, qualquer coisa.

"- Klaus, agora eu sei, eu te amo - Falava Caroline baixinho, enquanto Mikael me torturava"

"- Que tal nós mudarmos de local, antes que alguma pessoa possa nos ver, não concordam? - Falava Mikael, injetando verbena em Caroline.

- Mikael companheiro, parece que conseguiu capturá-los... - Falava uma voz, a qual não conhecia.

- Parece patético, vindo aqui, eu vou matar você? E qual será o seu nome? - Diz Mikael.

- Meu nome não importa, e acho que se atrasou, já estou morto... - Fala a mesma voz.

- Então você é um dos mortos que minha mulher trouxe de volta! - Falava Mikael, eu mal conseguia ouvir.

- Que tal fazermos um acordo? Eu posso te dar algo que você quer, em troca, terá que fazer eu ficar aqui permanentemente... - Diz a voz desconhecida.

- E o que seria que você tem do meu interesse? - Pergunta Mikael.

- Caroline... - Falei quase sem forças.

- Poupe esforços bastardo, ela está "bem" na medida do possível - Diz Mikael indo até mim e enfiando uma agulha para me tranquilizar.

- Quer ajuda para carregá-los? - Ouvi a voz do estranho falando, antes de fechar os olhos e "dormir".

"Tenho que sair daqui" era meu único pensamento após me relembrar da noite passada, além de pensar em Caroline claro, e em como fui tolo em colocá-la em risco, mesmo sabendo que Mikael e mais uma tonelada de inimigos que podem ter voltado a vida. Eu fui ingênuo e besta indo aquele baile estúpido, apenas por uma "garota", uma "garota" não, a garota, tentei puxar as barras de ferro que queimavam como wolffbena e verbena juntos, mas nada aconteceu, tentei aumentar a força mas nada aconteceu novamente, as barras de ferro que prendiam uma corrente, a que me prendiam eram muito duras para se quebrar com apenas a força de "um híbrido original".

- Droga... - Murmurei baixo para mim mesmo.

- Droga mesmo, não acha Klaus? - Falava a mesma voz misteriosa que estava em um canto da sala - Ser sequestrado pelo próprio pai e ser torturado a sangue frio não me parecem algo agradável...

- Quem é você? - Perguntei num tom de voz irrelevante e provocador.

- Essa é a pergunta errada, o que eu iria querer com o grande vilão Klaus? Ou por que o ódio? De tantas boas perguntas você vem com "Qual é seu nome?", isso é patético, até para você - Fala a pessoa saindo do canto escuro.

- Ah, você de tantas pessoas é você, por que você me odeia? - Perguntei após ver a pessoa sair do escuro.

- Por que essa é uma boa pergunta, mas infelizmente não irei responde-la agora, tenha uma boa tortura Klaus, estou muito ocupado só vim aqui buscar uma pá... - Diz a pessoa saindo da sala.

- Eu vou matar você… - Gritei.

P.O.V Rebekah...

Caminhava junto a Matt pela calçada, nós sorriamos e nos divertíamos com piadas sem graça. Estávamos de mãos dadas e andávamos pela praça, dando voltas e mais voltas pela aquela área, por ainda ser oito horas, a praça estava deserta, o que dava mais privacidade para mim e para o Matt.

- Então pelo que você me disse, hoje de manhã, seu irmão psicopata queria me matar - Começou Matt em tom de piada - Mas pelo que sei você tem cinco irmãos psicopatas que podem querer me matar...

- É, o Finn, meu irmão Finn pode ser seu fim. - Digo tentando ser engraçada, Matt até começa a rir.

- Essa piada foi tão ruim que chega a ser cômica - Fala Matt entre as risadas.

- Há há há, muito bonito rir da cara de uma dama inocente e frágil - Falo.

- Que essa foi a maior piada do dia, inocente e fraca, você? - Fala Matt.

- Por que não me acha frágil ?

- Não, Rebekah, não mesmo - Diz Matt se aproximando e me beijando.

- Desculpe atrapalhar os pombinhos, mas tenho assuntos para resolver com Matt Donovan... Se afaste agora Rebekah e não irei te machucar - Falava Finn parado no parque segurando uma pá, ele a quebra fazendo ela virar meio que uma estaca.

- Deixa o Matt em paz Finn ou esse será o seu fim... - Falei em um grito.

- Tudo bem maninha, se não quer sair da frente, se prepara pois estou pronto para lutar... - Diz Finn - E não fui tão estúpido de vir sozinho…

Um grupo de vampiros cercava a gente para todos os lados que eram possíveis de se olhar, seria difícil mas tentaria lutar e ao mesmo tempo proteger o Matt, não dava para contar quantos vampiros estavam ali, mas visivelmente passavam de cinquenta, isso não só seria difícil, seria quase impossível, mas eu irei conseguir pelo Matt, pelo amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...