História Diary of a passion - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agust D / Suga
Personagens Suga
Visualizações 2
Palavras 933
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Cap. 1


P.O.V (S/N)


Era um dia normal, não havia nada de mais acontecendo até certo momento. Eu acordei, fiz minhas higienes, me vesti, tomei café da manhã com meus avós, e fui para a escola com minha melhor amiga Seung-Ji que já sabia de minha fobia e como eramos  vizinhas de rua ela sempre me esperava na porta de minha casa para irmos a escola.


Este trajeto de minha casa até a escola levava uns 20 minutos de caminhada, até lá nós conversamos sobre coisas aleatórias, nada muito importante.


Chegamos na escola e como de costume estava cheia de alunos, nós entramos no meio deles e tentamos chegar até nossa sala. Hoje iria ser a mesma rotina CHATA de Segunda...


Finalmente conseguimos entrar na sala. E como sempre eu sentei na segunda fileira de carteiras e Seung-Ji logo atrás de mim, ela começou a mexer no celular, e como ainda faltavam uns 10 minutos para a aula começar, resolvi pegar meu pequeno diário e escrever nele. Peguei meu estojo, e o diário, quando eu abri o mesmo, o ser que eu temia entra na sala com seu grupinho. Min Yoongi, se sentou ao lado de Seung-Ji, que concentrada em seu jogo nem havia percebido, só percebeu pois a cutuquei e a mesma arregalou os olhos na hora (não de medo, eu nem sei como essa menina virou minha melhor amiga ela é totalmente ao contrário de mim, acho que a única coisa que somos iguais é a inteligência), depois de um tempo ela resolveu se pronunciar :


- OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? - Ela gritou, oque me fez dar um pulo na cadeira.


-Eu sento onde eu quiser, não vi nome de ninguém escrito- Ele disse fingindo procurar um nome na cadeira.


-OK, cê senta onde quiser, mas, porque hoje cê foi sentar justamente do meu lado?- Ela falou inconformada vendo aquilo.


-Primeiramente: Hoje tem prova e eu não quero tirar notas baixas, então eu pego as respostas  de você. Segundamente: Por favor, só use diálogo formal comigo.- Ele terminou de dizer e deu um sorriso de lado oque fez mais raiva em Seung-Ji, ela só não o bateu porque eu a puxei e em um movimento rápido fiz ela sentar no meu lugar e eu no dela, ela rapidamente se virou para frente e tentou se acalmar. Agora o maior problema era: Como eu vou lidar com ele??


Tirei isso da cabeça e olhei o relógio, faltavam 5 minutos. Peguei o diário e comecei a escrever.


P.O.V Yoongi


A minha vontade de rir era muito grande mas mantive postura e continuei a prestar atenção ao meu celular...


Uns dois minutos depois inevitavelmente os meus olhos foram puxados para o... diário (eu acho), da (S/N). Disfarçadamente comecei a ler oque ela escrevia:


"Então, diário, eu AINDA não superei o fato do garoto que eu goste seja a pessoa mais ignorante da terra..." 


Quando ela escreveu isso olhou para minha cara e eu desviei rapidamente meu olhar, depois que tirou seus olhos desconfiados de mim, pareceu esconder oque iria escrever:


"...o Min..."


O sinal tocou e ela pareceu se assustar (essa menina se assusta com muita facilidade, meu Deus), parou de escrever e fechou seu caderno quando reparou na figura do professor entrando  na sala.


''DROGA"  pensei, bom, pelo menos sei que é algum ''Min'' só não sei qual tem 400 Min's nessa escola...AFF.


P.O.V (S/N)


Fiquei com medo do Min Yoongi ter visto algo, mas acho que não viu, caso o contrário toda a escola já saberia.


Nada de mais aconteceu na aula, o professor deu uma prova e é claro, Min Yoongi colou de mim.


Bem, nada de mais aconteceu a gente teve mais uma aula antes do almoço.  Quando tocou o sinal a Seung-Ji me puxou e eu nem tive tempo de arrumar todo meu material, saí com minha mochila aberta, um caderno na mão, e a impressão de ter esquecido algo.


Seung-Ji parou animada na porta  do refeitório e me perguntou:


- Você se importa se almoçar sozinha hoje? - Perguntou preocupada mas ainda animada.


- Não - Respondi - Porque?


- Sabe o Kim Taehyung? - Balancei a cabeça querendo dizer que sim - Então, ele me pediu para almoçar com ele porque tinha algo para  me falar!!


Kim Taehyung é o anjo da guarda de Seung-Ji ele sempre está lá ao lado dela para apoia-lá como um amigo, mas, ela começou a gostar dele e tinha medo de ele não sentir o mesmo, mas parece que ele também gosta dela.


- WOW,  miga, vai lá e arrasa.


- Vou mesmo. Ah, desculpa por não poder almoçar com você hoje - Desculpou - se.


- Desde que você não se esqueça de mim...


- NUNCA, IMPOSSÍVEL - Disse me olhando indignada - Agora eu vou lá miga, beijos - Disse se afastando.


Eu a observei por um tempo antes de entrar. Peguei uma bandeja, um suco, e oque parecia ser um hambúrguer sem muita coisa. Sentei-me na mesa logo a frente da que estavam Tae e Ji, eu acho que ele estava se declarando para ela. Parei de Stalkear  o casal e abri minha mochila a procura de meu diário, não encontrei no lugar que costumava deixar e entrei em desespero revirei toda a minha mochila e não encontrei. Lembrei de ter deixado o mesmo em baixo da carteira e corri em direção a sala deixando minha mochila no refeitório enquanto Ji me olhava.


Cheguei na sala e senti meus olhos encherem de lágrimas quando não vi o pequeno livro ali, me sentei no chão e me desabei em lágrimas, Seung-Ji chegou e me abraçou me confortando.


~3 HORAS DEPOIS~


Eu ainda estava abalada por conta o ocorrido, e havia percebido algo estranho, Min Yoongi me olhava estranhamente preocupado a todo momento...


Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...