História Diary of a passion - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agust D / Suga
Personagens Suga
Visualizações 2
Palavras 721
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Cap. 2


MIN YOONGI ON


Eu estava realmente preocupado com (S/N) depois do que eu li em seu diário... "Eu odeio a minha Monofobia(...)"... Esta frase me deixou realmente assustado, ela nunca tinha demonstrado nada.


Eu nem sei porque estou tão preocupado com ela, porque estou a encarando?


OK, não vou mais me emportar com essa garota... Ela tem a amiga dela que pode muito bem cuidar dela...


Eu vou terminar de ler o diário e devolver a ela, vamos lá.


"14 de junho,

Então, diário, eu AINDA não superei embora de que do garoto que eu goste seja a pessoa mais ignorante da terra o Min Yoongi..."


OQUE? PORQUE? Espera, calma, eu li direito? Não, deve ter sido a Seung-Ji brincando com ela... É deve ser isso... Não tem o porque dela gostar de mim, né?...


<>


OK, última aula, eu já terminei de ler, agora é só entregar o diário para ela, não vai ser difícil... Mas, e se ela me achar estranho? Tipo eu li oque não devia... Acho melhor entrega-lo amanhã, indiretamente.


Eu estava no portão da escola, parado, esperando o nada, cono sempre... Então vejo (S/N) vir em minha direção junto com Seung-Ji ela parecia meio triste e Ji tentava anima-la mas, então, Tae passa e parece chama-la e Seung-Ji da um "Tchau" para (S/N) e vai embora. Agora sozinha ela se senta num banco e observa a movimentação e sem perceber acabo ficando um bom tempo a observando também.


Quando já era tarde e quase todos os alunos já estavam indo em bora decidiu ir também. Ela já ia passar por mim e pareceu desacelerar, ia pedir algo, foi então que eu lembrei, ela estava sozinha...


-Min Yoongi, eu seique isso pode parecer meio estranho e você pode negar... Mas, poderia, por favor, me acompanhar?- Ela tinha uma expressão de medo, eu acabei ficando com dó, mas queria saber se ela iria confessar a "doença"


-Porquê?- Ela ficou nervosa


-Apenas me acompanhe, por favor...- OK, ela não vai confessar...


-OK, onde é sua casa?- Ela parecia surpresa com minha resposta e ficou mais relaxada


-Não é muito longe.


(S/N) ON


Estava um silêncio muito constrangedor, e a minha timidez não ajudava em nada... Até que ele pergunta:


-Eai?... Oque você gosta de fazer? Você não parece ser uma pessoa que sai para festas e shopping's- Dei uma pequena risada


-É, na verdade eu sou uma pessoa BEM chata, eu não gosto muito de festas, sou uma pessoa mais calma... Gosto de ler, ouvir músicas, assistir série e cantar... - A ultima palavra eu falei baixo, quase inaudível, mas ele pareceu ouvir.


-Hmm, você canta?


-Faço shows para todos os meus ursinhos de pelúcia- Eu sorri e ele deu uma pequena gargalhada, senti que poderia me soltar mais e acabei perdendo um pouco da minha timidez naquele momento- Você gosta de doces?


-Sim! Quem não ama?!


-Bom saber... - Passávamos por uma loja que vendia apenas doces, puxei-o lá para dentro e fiz meu pedido, logo em seguida ele fez o dele, a moça que nos atendia rapidamente preparou tudo e nos entregou sentamos em uma mesa qualquer e experimentamos todos


-Hmm... Quem me dera morar perto d'uma loja dessas...- disse ele com a boca cheia


                                <>


Andávamos outra vez a caminho da minha casa e finalmente a avistamos chegando lá agradeci Min Yoongi que com uma cara de dor me deu um "Tchau" e antes de me virar para adentrar a minha casa pergunto:


-Você está bem?


-É... Mais ou menos, estou com dor


-Não deveria ter comido todos aqueles doces


-AFF, eu vou para casa, sei me virar, OK... Tchau - Se virou indo embora.


Entrei e vi minha avó me olhando em pé na frente da porta


-Seu namorado?- Perguntou dando um pequeno sorriso com uma das mãos na cintura


-OQUE!? Claro que não vó!


-Então porque ele te trouxe até aqui?


-Porque a Seung-Ji saiu com o namorado e eu acabei ficando até tarde na escola então pedi para ele me trazer... - Minha avó ainda me olhava desconfiada


-Gosta dele?


-S-S SIM, MAS NÃO TEM NADA A VER - Ela apenas sorriu deu as costas e indo em direção a cozinha disse;


-USE CAMISINHA


-VÓ!!


MIN YOONGI ON


Cheguei em casa, tomei um remédio para dor e fui para o meu quarto. Abri minha mochila e peguei o diário... Oque esta acontecendo comigo? Eu nunca me preocupo com ninguém porque iria me preocupar agora?

Abri na pagina em que ela "se declara" para mim e observei, apenas... Eu estou... gostando dela?... NÃO, NÃO É POSSÍVEL...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...