História Diary of a passion - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agust D / Suga
Personagens Suga
Visualizações 2
Palavras 396
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Cap. 4


MIN YOONGI ON


A professora nos olhava esperando uma resposta... Eu temia que (S/N) falasse algo...


- Vamos, respondam!- Ela parecia brava... - Ah... Não vão falar... Okay... Não vão entrar na minha aula... Podem pegar as suas coisas e ficar esperando a aula acabar na diretoria - A professora disse e (S/N) pareceu preocupada.


-Mas profe-


-SEM "MAS"!- A professora de ciências, que já não era muito paciente, se irritou.


Entramos, pegamos nossas mochilas e descemos para a diretoria como a professora havia falado... Explicamos a situação para os funcionários que nos deixaram ficar em uma sala vazia.


Na sala havia uma mesa grande e algumas prateleiras de livros. Sentamos em cadeiras longe um do outro. Peguei meu celular e comecei a jogar um jogo qualquer, até que eu lembrei do diário da (S/N). Dei pause no jogo, coloquei meu celular na mesa e abri minha mochila a procura do pequeno caderno azul... Quando o encontrei pensei em oque falar à ela... " YA! Eu achei isso no chão da sala, tinha seu nome e achei melhor devolver..." Okay, iria ser isso mesmo... Não havia pensado nada melhor.


Olhei para o lado pronto para encenar, mas à algumas cadeiras longe da minha, estava a garota monofobica, apoiada em seu braço dormindo, quase caindo, embaixo havia um livro qualquer que ela estava lendo.


Observei (S/N) por um tempo, até que sai do transe e tirei o livro daquele lugar, peguei uma almofada de um canto da sala e deitei a cabeça dela lentamente.


O sinal indicando o começo da próxima aula soou e eu me levantei da cadeira pronto para ir em bora, mas resolvi acordar (S/N). Olhei uma última vez a imagem angelical e em um gesto brusco a acordei:


-Ya! Acorde! - falei fingindo estar irritado e ela deu um pulo- A próxima aula vai começar!


-Okay,okay... Já acordei - disse sonolenta.


Observei-a pegar suas coisas e ir em direção à porta quando lembrei do diário:


-Ya!- ela se virou com uma cara de sono - Eu encontrei isso no chão da sala, vi seu nome e achei melhor devolver... - Disse esticando minha mão com o livro... Ela pareceu surpresa, e MUITO feliz


- Ah meu deus! - ela estava animada, tão animada que deu vários pulos e depois um abraço forte


-Ah... De nada - Disse incomodado, ela percebeu e logo desfez o, forte, abraço.


- D-desculpe - pegou o cacaderno de minha mão e foi embora envergonhada



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...