1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of a Princess(HIATUS ) >
  3. Segunda página

História Diary of a Princess(HIATUS ) - Segunda página


Escrita por: Lady_Wolfie

Notas do Autor


oiiiii genteeeeeeeee
voooooltei

queria deixar uma coisa bem clara antes de lerem
as mensagens do começo da história não tem nada a ver com a fic ( nem sempre) então espero que isso não confundam vcs.

e tudo que é escrito em itálico é no passado porque é quando ela escreve no diário que é depois dos acontecimentos

bem, é só isso
aproveitem o capitulo <333

Capítulo 2 - Segunda página


Fanfic / Fanfiction Diary of a Princess(HIATUS ) - Segunda página

Só existe três jeitos de fazer alguma coisa. Do jeito certo,do jeito errado e do meu jeito. Que é igual ao jeito errado,só que mais rápido.

                                                                          -Venux

 

"--Ele é meu filho...sou sua avó."

                                         P.O.V. MALIA

Sabe aquele momento da sua vida ,onde você pensa que tudo o que está acontecendo é uma pegadinha,e que logo vão aparecer com as câmeras. 

Então Diário, cade as câmeras?

--E-eu não entendo. Por que agora?-levo um tempo para compreender a situação.

--Eu sinto muito por só aparecer agora, mas até alguns meses eu nem sabia de sua existência .Mas quero conversar,se você quiser.

--Desculpa,eu nem sei o que dizer. Mas eu quero saber, tudo.

Ela me contou que quando meu pai veio estudar em Nova York, foi quando provavelmente,conheceu minha mãe e viveram um romance. Ela disse que ele era um príncipe ,e que seu último pedido antes de se tornar rei,era viver uma experiência comum na universidade,então ela permitiu.

Mas como ele se tornaria rei ,não poderia ficar com minha mãe,então ele foi embora,sem saber que eu existia. Alguns anos depois ele recebeu uma carta e uma foto minha,mandadas pela minha mãe.Então ele pegou um avião para vim à Nova York ,que caiu. Como seu reino ficou sem um rei,ela voltou a assumir o trono,e achou a carta alguns anos depois.

Eu ouvi ela falar,e tentei absorver o máximo de informação possível. Por mais que parece improvável.Príncipe? Reino? Família? Ela não parecia mentir. Parecia culpada,por algo,talvez. Mas totalmente honesta. E afinal,por que ela inventaria toda uma história ? O que ganharia me enganando?

--Sei que é muito para processar ,mas você é uma princesa, é da minha família. E queria que fosse pra casa comigo...-ela fala com um tom de voz mais calmo e gentil possível.

--Pra casa?

--Sim. Na frança.

--Eu posso pensar antes?

--Mas é claro querida,vou pedir para limousine leva-la pra casa. Quando decidir é só me ligar.-ela me dá seu número e se despede com um abraço antes de me por em uma limousine.

A vida inteira senti como se algo faltasse .Como se nada que eu fizesse era certo,ou que não tinha valor algum. Até o dia que entendi que a vida não nos dá um propósito , nós é que damos um propósito a ela, e talvez eu só precise achar o meu.

--Por que você saiu da escola mais cedo? -fala Kira entrando em nosso quarto.

--Me dispensaram...

--O que você fez dessa vez? -fala deitando ao meu lado.

--Nada.

--Aconteceu alguma coisa? -fala preocupada me analisando.

--Conheci alguém da família do meu pai...minha família. -me corrijo ,e finalmente olho pra ela ,que parece assustado no início mais logo abre um sorriso.

--Isso é maravilhoso! É,não é?

--Acho que sim. Ela que que eu volte com ela, pra casa. E ,tenho medo de não me aceitarem.

--Se você for esperar o mundo te aceitar como você é .Você nunca vai viver de verdade.Então vai. Mete o loko,e seja feliz. -ela fala e me abraça muito forte,e ri do jeito que ela falou.

--Obrigada. Vou ligar para a Loretta, minha avó. -então ligo pra ela e aviso que vou com ela pra casa.

É Diário, minha vida está mudando, logo no momento em que pensei que não faria nada mais do que ir à escola e reclamar com a Kira. É estranho como a vida lhe prega peças ,mas algo me diz que isso é apenas o começo para uma série de acontecimentos loucos e inesperados .


Notas Finais


obg por lerem <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...