1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of my perdition >
  3. Our love story

História Diary of my perdition - Our love story


Escrita por: Lykosoul

Notas do Autor


Eu tinha escrito essa oneshot faz tempos, só que a preguiça de passa-la pro computador foi grande
Não é uma ABO!

Capítulo 1 - Our love story


Fanfic / Fanfiction Diary of my perdition - Our love story

17 de janeiro de 20XX

Eu ainda estou chocado com o ocorrido de hoje, aqueles lábios que sempre cobicei tomaram os meus em uma harmonia, o horizonte estampando um pôr-do-sol como se ele tivesse sido costurado com o mar, eu ficava praticamente na ponta dos pés para tentar ficar da altura dele, era uma sensação tão agradável e acolhedora. Posso parecer uma garotinha apaixonada pela primeira vez (só que essa não é minha primeira vez), mas creio que dessa vez é para valer e estou deveras satisfeito por ter sido alguém tão especial e carinhoso quanto ele.
 

25 de janeiro de 20XX

Estávamos na praia nesses últimos dias e confesso ter gostado bastante de passar esses dias perto de meu amado sem contar que me diverti bastante com as palhaçadas de nossos amigos.
Ha! Agora me recordei de um momento bem engraçado. O Jongdae, como todos sabem é exageradamente escandaloso e para nossa felicidade (e infelicidade dele), não nos pergunte como, conseguiu ser pego por um siri. Só sei que todos nos rimos até termos nossas bochechas e estômagos doloridos e o Minseok depois de rir um pouco foi ajuda-lo,  e não vou mentir apoio um namoro forte vindo destes dois!

Pegamos uma ótima época do ano: tempo estava limpo e refrescante, o mar calmo tudo extremamente agradável. Foram ótimos os momentos que estivemos lá.

 

03 de fevereiro de 20XX

As aulas da faculdade começaram me sinto extremamente feliz por finalmente estudar algo que me apetece, só que tem um único "MAS" nessa história: eu teria de começar a trabalhar para poder ficar longe dos gastos provocados pela a faculdade  ( já que são meus pais que pagam.)

A melhor parte do dia foi poder ver meu amado deitado em minha cama em um sono que aparentava pesado. Ele parecia um anjo de tão belo, eu apenas consegui dar um enorme sorriso e deitar ao seu lado, fiquei um bom tempo o amimando seus cabelos e o admirando sorrindo de canto até que ele finalmente acordou e me lanço aquele olhar de um bebê que acabou de acordar e logo um sorriso de bebê que só ele sabe fazer e que tanto amo, o mesmo sabe como me derreto quando ele faz tal coisa. Ele me murmurou: "Senti sua falta, pequeno" eu em resposta e acariciei seu rosto "Eu também senti falta de você por completo..."
 

29 de fevereiro de 20XX
 

Finalmente consegui um emprego na qual realmente valia a pena, por mais que não tenha muito haver com a minha faculdade, o problema desse emprego e que tomaria parte de meu tempo que antes era vago e meus momentos com meu amado, mas esse emprego não e apenas para mim é para ele também. É para nós dois...

 

18 de março de 20XX

O emprego e a faculdade tem me deixado muito cansado, antes eu até saia de casa aos finais de semana, porém se eu tenho tempo vago ou eu estou dormindo ou eu estou estudando, isso quando eu não estou fazendo horas extras. Coitado de meu amado deve estar sofrendo e morrendo de saudades de mim assim como eu estou sentindo em relação a ele. Creio que não tinha ficado tanto tempo longe dele.

 

30 de março de 20XX

Tomei a decisão de trancar a faculdade! Faculdade e emprego tem quase me matado, no sentido literal da coisa. De acordo com minha mãe tenho estado extremamente alarmante, ela até achou que eu estivesse doente e além de me repreender muito perguntava constantemente como eu não havia parado no hospital, de certa forma eu fico até contente por ela se preocupar comigo dessa forma. Sem contar que tenho sentido uma enorme falta de meu amado de seus carinhos, de seu jeito, de seu rosto, de seu toque... Eu sentia falta dele por completo, dos pés à cabeça.
Tenho muito mais do que certeza de que vou fazer vai ser pensando nele.

 

05 de abril de 20XX

Hoje definitivamente foi um dia insuportável e desastroso: briguei com alguns de meus amigos e com meu amado, inclusive, não sei quanto tempo conseguirei ficar longe dele, tem uma carga enorme de trabalho para eu fazer que provavelmente vai fazer com que eu suba para um cargo um pouco superior... Somente tenho a enorme duvida de que será algo bom ou ruim, a única coisa que posso fazer é esperar e torcer pelo melhor.

 

23 de abril de 20XX

Finalmente eu consegui a promoção e agora sou modelo da empresa, talvez tenha sido boa essa promoção, porém ainda não sei dizer nada sobre.

Consegui me reconciliar com os amigos que eu estava brigado e me sinto até um pouco mais feliz por isso.

Pelo milhares de pedidos e lamentos vindos de mim eu voltei com meu amado, ele me pareceu preocupado comigo me abraçou forte quando me viu. Creio que ele tenha ficado ainda mais quando contei da promoção e da maior carga de trabalho que eu teria.
 

12 de maio de 20XX

Bem... Passei os últimos 3 dias em uma cama de hospital, preocupei meus pais, amigos e principalmente meu amado. De acordo com minha mãe ele passou estes dias ao meu lado virando noites, agonizando por estar naquela situação. Minha mãe também disse que nos eramos um casal muito bonito, ele por estar ao meu lado em uma situação tão preocupante quanto aquela que eu me encontrava.
O que eu tive? Você deve se perguntar, eu não comia decentemente fazia dois dias, meu organismo aclamava para algo decente, tudo isso, porque eu tive uma carga muito mais pesada de trabalhos da empresa do que o comum, era ensaio fotográfico pra cá e pra lá, conferencia de imprensa...

 

21 de maio de 20XX

Não sei argumentar sobre o ocorrido de ontem a noite... Estou com pequenas marcas roxas na extensão de meu abdômen, estou cansado, fatigado... Ser assediado pelo seu chefe não é algo comum e fácil. Ele primeiro me embebedou, depois foi me induzindo a satisfazer suas vontades e agora eu estou em uma certa situação um quanto preocupante, pois não tenho a mínima de devo ou não contar para meu amado, mas tenho mais do que certeza de que ele ficara muito decepcionado comigo... Não tenho a dúvida quais quer disso! Talvez se eu pedir ajuda ao Luhan... É isso que vou fazer!

 

22 de maio de 20XX

Liguei para o Luhan hoje cedo para nos encontrarmos aqui em casa mesmo. Contei tudo que aconteceu para ele o mostrei as marcas que ficaram em mim e ele disse que o melhor mesmo para não decepcionar meu amado era ficar calado e que na hora que eu achava certo contar a ele. 

Luhan estava animado e contente e vê-lo naquele estado me fez bem, ele acabou me contando que começou um relacionamento com o pequeno Sehun, que pequeno só tem de idade mesmo, porque que nem meu amado é mais novo que eu, porém mais alto, Sehun é mais novo que Luhan, porém mais alto. Fico um pouco mais feliz por saber que isso aconteceu com os dois.

 

07 de junho de 20XX

A empresa tem bombado desde que foi promovido, os lucros vem aumentando, assim como meu trabalho vem aumentando na mesma proporção ou talvez bem mais que o necessário.
Mas tem  o lado positivo: comprei um apartamento e meu amado começou a faculdade que sempre sonhou. Isso me deixa extremamente contente, ter meu amado feliz me faz feliz e isso é a única coisa que me importa nesse mundo!
 

21 de junho de 20XX

Tive outra recaída, porém bem pior do que da primeira vez (desde que comecei a trabalhar nessa empresa). Fiquei uns 5 dias naquele lugar! Durante esse tempo eu notei que sou meio "fóbico" em relação a agulhas, já que quando eu acordei no 3 dia do meu "mini-coma" e vi aquelas agulhas em meu pulso eu senti vários calafrios e tive a súbita vontade de tirar aquelas agulhas, uma enfermeira ao ver meu estado acabou ficando e conversando comigo e descobri que tínhamos bastante coisas em comum... Qual era seu nome mesmo? Acho que era Choi MinA ... Depois eu acho que vou entrar em contato com ela, ela aparenta ser tão gentil e amigável.

 

11 de julho de 20XX

Ontem foi um dia mal e de novo passei pelo pequeno "incidente" com meu chefe... Não esperava que tais coisas começassem a acontecer comigo, eu nunca adivinharia que as coisas tomariam esse rumo, é bem capaz delas se agravarem ainda mais. Tenho medo, muito medo do que está por vir, ainda mais se ele descobrir...
 

09 de agosto de 20XX

Hoje briguei com meu doce amado... Eu quero desaparecer, morrer, sumir sem deixar rastros ou dor para aqueles que gostam de mim... Aquele ser mexe muito, me faz muita falta. Nessa casa já não é a mesma coisa sem ele, quando eu chego tarde da noite, a escuridão domina toda casa, eu vou para seu escritório ligo a luz e fico observando as fotos que tiramos juntos, essas fotos me causam uma puta nostalgia, elas foram tiradas em momentos tão bons e especiais... A única coisa que posso fazer e sentar e chorar pela tua perda, mesmo que temporária, saiba que te amo e sinto tua falta e muita
 

11 de agosto de 20XX

Eu já não aguento! Sinto muito a falta de meu amado nem sei mais como estou aguentando. Seus mimos e carinhos são o mais me falta.

Chegar em casa depois de um longo dia de trabalho sentir o aroma de uma comida bem feita por ele, receber um abraço forte e milhares de beijinhos... Ah, isso entre milhares de coisas que apenas ele sabe fazer, eu realmente sinto falta...
 

30 de novembro de 20XX

Muito tempo se passou desde conversei com meu amado. Desde a última vez que o vi, na casa de Yixing, ele estava tão bonito do que eu estava acostumado, provavelmente ele se impressionou ao me ver em tal lugar, Jongin até brincou: "Que milagre que é este te ver aqui!" eu apenas ri já que era uma total verdade, mas eu estava ali apenas para distrair a dor que se formava em meu peito, mas ela apenas piorou.

Ontem mesmo me aventurei em ir em uma festa, mas de nada adiantou, fiquei em um cantinho um garoto (bem bonito por sina) chegou em mim até tentou me conquistar, mas recusei na cara dura, pois eu queria apenas ele, aqueles lábios, aqueles braços que me acolhiam quando estava triste e eu só queria saber de chorar. Eu quero ELE.

 

05 de dezembro

Para minha sorte meu amado e eu voltamos. Chorei quando ouvi suas palavras: "Desculpa meu pequeno, me perdoa, juro que não tive a intenção de ficar tanto tempo longe de você... Eu te via preso a mim trabalhando daquele jeito, tudo para me agradar, você ficava muito doente por conta do excesso de trabalho, eu me sentia muito culpado por te ver daquele jeito... Eu senti muito sua falta, pequeno... Te amo." Ele tentava proferir aquelas palavras com toda calma e na tentativa de não chorar, mas sua voz tremulava e seus olhos marejavam enquanto me encarava enquanto eu chorava a sua frente, não me contive em abraça-lo e relembrar seu cheiro refrescante e de seus cabelos macios. "O pior já passou... Agora estou bem, nós vamos ficar bem... Te amo" era a única coisa que eu insistia em dizer, chorando, mas eu dizia, reforçando a ideia de que ali para frente ficaríamos juntos por um bom tempo... Que eu esperava que fosse para sempre...

 

30 de dezembro de 20XX

Desde que as coisas voltaram deixei meu emprego, mesmo com muita insistência de meu chefe (que agora é ex) ele insistia em dizer que eu fui o único que o levou ao delírio. Voltei com minha querida faculdade e fico contente por não estar mais tão sobrecarregado. 
O melhor disso tudo é saber que meu amado não se sente culpado por eu estar me dedicando ao trabalho por conta dele.

 


♡ 1 ano depois ♡

 

8 de fevereiro de 20XX

Eu não acreditava que eu estava esperando um filho... Um filho seu... Um filho que sofreria a mesma doença que sofro e que me sufoca gradativamente... Essa doença está me levando ao fim lentamente, as dores, em silencio e que já não consigo suportar, não tem tratamento ou uma saída para amenizar... Ela já está no fim... Me desculpe amado.

 

17 de junho de 20XX  

"Meu querido amado,

Meus últimos 3 anos ao seu lado com toda certeza  ao seu lado com toda certeza do universo foram os 3 melhores anos de minha vida. Sabe por que? Mesmo com as dificuldade que tivemos, você fez parte de minha vida.

Vou te confessar: quando bati os olhos em você, anos atrás, quando tínhamos 12 anos e eu tinha acabado de entrar no colégio, me fizeram sentar ao seu lado, senti meu coração bater tão alto e forte dizendo que era você. Em hora nenhuma eu duvidei e veja onde estamos.

Sei que muitas coisas que nos aconteceram foram bem chocantes tanto para mim quanto para você. Como você ter ficado com o Kyungsoo e com a Tiffany (por mais que eu gostasse dela como amiga eu sentia um eterno ciumes quando você ficavam juntos) por um curto período assim como deve ter sido bem chocante quando você soube que eu me relacionava sexualmente com meu ex-chefe. Tenho absoluta certeza de que você não esperava por aquilo, porém eu não tinha muitas escolhas... Por isso lhe peço teu perdão.

Pense, quando você estiver chateado ou triste com algo, nos momentos que tivemos juntos, os momentos bons: a praia, acordar com o cheiro um do outro empregando no corpo um do outro, no casamento na qual íamos juntos, até nosso próprio casamento (por mais simples que tenha sido)... Várias situações em que vivemos. Por mais que tenhamos momentos ruins, tivemos bons momentos também!

Querido você me foi muito importante com você fui bem mais do que feliz, eu fui eu mesmo sem ter com que me preocupar. E tudo isso porque você me permitiu entrar em sua vida.

Lembra que ficávamos pensando no nome de nossos filhos até tarde da noite, pois bem estou a espera de uma filha sua há 5 meses e eu mal sabia disso, porém tenho uma notícia ruim, bem ruim, para ser mais realista... Tenho uma doença terminal que já 3 anos já haviam me dito que minha vida chegaria ao fim em torno de 3 anos e poucos. Sei que vai me odiar por estar levando a morte sua filha junto a mim, porém se ela nascer ela vai ter o mesmo fim trágico que eu. Eu lhe peço que coloque o nome de sua filha de "Arin" esse nome me lembra nossa relação, por mais que exista seus pontos baixo e altos continua forte. Me desculpe por isso também.

Só lhe peço uma coisa antes de ir:

Continue sua vida, mesmo que seja dificulta, meu amo. Forme a família que sempre sonhamos ter. Se case com alguém que você ame (mesmo que pouco em relação a mim) pelo que ela seja. Fique sabendo que você foi meu único, primeiro e último amor verdadeiro e eu sou eternamente grato por ter sido você.

Lhe deixo essa carta junto a algumas página de meu confidente desses longos anos. Espero que você os leia.

Minha hora está chegando, meu amado...

Para sempre te amarei Park Chanyeol, seja em vida ou seja em morte.

Beijos de luz com muito carinho e amor de seu Baekkie, Baekhyunnie, pequeno"

~♡~

A carta foi deixada ao lado da cama onde o mais alto dormia em um sono profundo, lógico eram 2:30 da manhã as 5:00 o mesmo teria de levantar e ir trabalhar... Ele mal sabia o que o aguardava quando acordasse.

O baixinho em meio as lágrimas beijou a testa de seu amado Chanyeol. Foi para o lugar que mais se sentia bem... A ponte na qual deram seu primeiro beijo. Baekhyun sentia que sua hora estava chegando, ele sentia a pequena vida gerada em seu interior de uma forma próxima e envolvente:

- Nossa hora chegou, pequenina, me perdoe...- Ele sussurrou em meio as lagrimas que persistiam ficar.

Naquele momento o pequeno Byun Baekhyun se atirou daquela ponte que possuía tantos sentimento a ele.


~♡~

Poucas horas mais tarde Chanyeol despertou e viu a carta ao lado da cama, estranho não vendo seu pequeno ao seu lado. O maio colocou-se a ler sem se importar com o trabalho dali alguns minutos, a única coisa que passava em sua cabeça era "Por que ele fez isso???". Ele lia tudo com rapidez ao mesmo tempo aflito, pois ele não acreditava que estava acontecendo isso com ele e com seu pequeno Baekhyun.

Quando Chanyeol terminou de ler a carta e as folhas do diário de seu pequeno, se jogou na enorme cama e chorou por horas ele se indagava a cada segundo, se culpava por não ter se preocupado tanto com seu pequeno... Porque ele era seu tudo.

 

~♡♡~

 

Alguns anos se passaram Chanyeol se casou com a melhor amiga de Byun, Choi Mina, que ele confessava lembrar de seu pequeno em todos os sentido. Eles tiveram a filha tão desejada e tão amada: Park Arin. Chanyeol acreditava que ela era uma grande mistura dele e de seu Byun, o sorriso quadrado, a personalidade, por mais que ela seja tão nova, ela possuía uma personalidade tão radiante, alegre... E isso o lembrava muito de Baekhyun.

Todas as vezes que Chanyeol lia a carta e as páginas do diário de Baekhyun ele se amolecia e colocava-se a chorar, mas ao mesmo tempo ele sentia que Baekhyun estava a todo momento com ele, logo ele se sentia completo. Mina sofria as escuras a perda de seu amigo tão próximo e entendia, em partes, a dor de Chanyeol, porém uma coisa ela sabia com todas as forças: Para Chanyeol, Byun Baekhyun era sua pequena perdição!


FIM
 


Notas Finais


NÃO ME MATEM
Eu não sei o que me fez escrever uma oneshot tão assim! Desculpa se acabei com os feels de vocês <3
Se gostarem de oneshots nesse estilo me falem que farei mais <3
Comentem e favoritem que vou responde-los com todo cariinho do meu corê de mãe <3

Kissus da Angel <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...