1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of the Yoongi - Yoonkook >
  3. Presentinho da mamis

História Diary of the Yoongi - Yoonkook - Presentinho da mamis


Escrita por: Leite_e_toddy

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic, na vdd não puq eu já tentei outras vezes mas desisti, essa vai ser mais uma tentativa, espero que dê certo. Esse vai ser bem curtinho, sem muita Zica.
No início vai ser bem paradinho, mas essas "páginas" do diário serão fundamentais mais pra frente.

Capítulo 1 - Presentinho da mamis


Fanfic / Fanfiction Diary of the Yoongi - Yoonkook - Presentinho da mamis

Sexta-feira, 19:49 pm.

Sr. Diário de tal

Eu ganhei você da minha mãe, bom digamos que a minha omma achou necessário, a mesma disse que eu sou um menino que é claramente depressivo e anti-social, ela trabalha no ramo da Psicologia e tem a maldita mania de ficar dando diagnósticos para as pessoas de acordo com o seu cotidiano, affs.

 Resolvi escrever em você coisinhas básicas, tu será útil, pois eu poderei desabafar e ainda tirar ela do meu pé! Meu nome é Yoongi, tenho a pele branquinha como a neve, cabelos esverdeados, boca pequena e rosinha que possui um sorriso gengival até que fofo, sou magrinho e baixinho, pela descrição tu achou que eu tinha sete anos?, pois eu tenho dezoito, beirando os dezenove.





_______________________________________

Sábado, 22:30 pm.

Sr. Diário de tal

Aish, o senhor não vai nem acreditar!,o internato no qual eu AINDA estudo está com um programa , de fim das aulas, "Don't keep hating", serve para aproximar os alunos, mais ainda já que passamos toda a semana naquele inferno e só podemos voltar para a casa nos fins de semana, em resumo iremos todos, sem exceção, acampar e participar de jogos em equipe e viver felizes para sempre, meu ovo, vão nos separar em "casas/equipes/times", por um minuto me senti em Harry Potter, já até arrumei as minhas coisas, já estou levando o kit médico e antidepressivos, já que prevejo bullying até no meio do mato!

Continuando, fiquei no team Dewelly, AH YOON MAS OQUE TEM DE ERRADO COM ESSE TIME?, só um bando de filhinho de papai, mimados e extremamente superficiais, em outras palavras um grupo meio bosta que é composto por Wonho, Taichi, Hoseok, Namjoon, Jungkook, Jennie, Mina, Solji e outros que eu esqueci o nome!, eu já não tenho muitos amigos e ainda por cima vou ficar longe dos meus melhores amigo, Jiminie e Taetae, puta que pariu Sr. Universo nem pra me deixar junto com o Jiminie, não que eu não goste de ficar com o Tae, é que com o Jiminie eu sinto que posso contar qualquer coisa...Sabe?


______________________________________

Domingo, 15:32 pm

Sr. Diário de tal 

Minha omma não está em casa agora, me sinto tão vazio e triste, sabe eu não como já faz uma funking semana, me sinto tonto e cansado, principalmente pela falta de sangue mais recente em meu corpo já que tenho o costume de me cortar e depois colocar o braço na pia...Estou envergonhado de escrever essas coisas, o Jiminie sabe e até briga comigo de vez enquanto.

Eu já sou um frango e ninguém naquele maldito internato realmente se importa comigo, mas eu sei que minha mãe sofreria de mais já que sou filho único, ela me criou sozinha, sou fruto de um maldito estupro, mas ela sempre foi super carinhosa, lá no fundo eu sei que ela me odeia só que não teve coragem de abortar. 




_______________________________________

Segunda-feira, 08:45 am

Sr. Diário de tal 

Me acordei cedinho hoje, mentira foi minha omma, ela foi tão carinhosa comigo que por um momento pensei que ela não tivesse depressão pós parto, risos, já tomei banho e coloquei o famoso poporo plaster nos cortes, vesti uma blusa preta de mangas compridas colada por baixo e uma blusa super larga branca por cima, jeans preto e rasgado nos joelhos, tênis branco e com o cabelo bagunçado, já deixei a mochila gigante na sala e fiquei escrevendo em você enquanto a hora de ir não chega.




[...]


Ainda no mesmo dia, 18:56

AISH, AQUELE PANACA NARIGUDO ESCONDEU A MINHA BAGAGEM, MAS É CLARO QUE NÃO IRIA FICAR POR AQUILO MESMO!

Eu fui lá e coloquei insetos na cama do desgraçado, mas infelizmente fui pego e quando contei o motivo a responsável superior no local mandou nós dois para uma cabana isolada, AAAAAAAAH, aquela merda é tão distante que precisa atravessar duas pontes e pegar uma trilha pra chegar lá, e agora cá estou eu escrevendo enquanto vejo ele...irritado de braços cruzados, só agora que eu reparei o quanto ele é atlético...

Ele devolveu e eu me desculpei, mas mesmo assim aquela ridícula foi persistente, e agora eu tô preso com esse boy carrancudo tosco ridículo Zé gotinha de merda aaaaaaaaah 


_______________________________________










Notas Finais


Reescrevendo a história e eras isso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...