1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of the Yoongi - Yoonkook >
  3. Iiih rapaiz

História Diary of the Yoongi - Yoonkook - Iiih rapaiz


Escrita por: Leite_e_toddy

Notas do Autor


Mais uma vez eu vim aqui com um capítulo minúsculo e saí correndo, era pra ter postado ontem mas tá né...

Capítulo 2 - Iiih rapaiz


Fanfic / Fanfiction Diary of the Yoongi - Yoonkook - Iiih rapaiz

Terça-feira, 12:00

Sr. Diário de tal

Estou escrevendo agora por dois motivos, 1- Eu vou passar o resto do dia tendo que fazer atividades; 2- Estou sozinho pois o resto está comendo agora.

Eu realmente não tenho apetite, eu não quero engordar, eu não vomito agora nem tomo laxante, eu sei que isso faz mal para os dentes e unhas por causa do suco gástrico e pah, em compensação eu não como.

Jiminie passa pelo mesmo que eu, a diferença que ele ao invés de não comer ele vai na academia e vive a base de batata doce, ksks...Ele é realmente muito bonito.

Vê aquele "colega" de cabana comer está me deixando louco, ele tem um cheiro tão gostoso de torta de limão e sorvete.

Nas minhas últimas conversas com o Tae pude perceber que ele estava super lokão, se é que me entende...

Me sinto excluído quando estamos todos juntos,  parece que entre eles rola um clímazin, às vezes posso jurar que eles se pegam, eles seriam um bom casal.


____________________________________

Quarta-feira, **:**

~Nada~

___________________________________

Quinta-feira, **:**

~Nada~

___________________________________

Sexta-feira, 18:67

Sr. Diário de tal 

CARALHEO, CARALHEO MANNNN, uns manés tinham roubado você de mim, eu estava muito triste realmente agora todo acampamento sabe...Oque eu acho do Jk ^^, que eu me corto dentre outras coisas.

Eu achei que ele iria ficar pistola, na verdade foi ele quem me devolveu o diário -BERRO - não que eu ache que tenho chance com ele, esse cremosin no azeite namora uma vagabunda básica!

Ele tem o maldito costume de antes de dormir ficar olhando pra mim com aqueles belos olhinhos escuros, todos os dias ele me "força" a comer, ele é diferente dos outros "populares", ele cuida de mim, acho que gosto dele. Como não gostar?

Eu me sentia tão bem quando estávamos juntos que bem via a hora passar, ele sempre parecia distante e pah, acho que isso mudou, ele até veio dormir na minha cama ontem -mesmo sendo de solteiro, ele ficou me abraçando a noite toda e ANTES dele dormir ele ficou falando coisinhas fofas em meu ouvido - bom já tá tarde e ele quer jogar cartas, amanhã eu escrevo mais!

_____________________________________

Sábado, 23:45

Sr. Diário de tal 

Meu kokoro nunca esteve tão quebrado como agora, o Jk veio até mim e me pediu dicas de como fazer um bom jantar para ele e a Lisa, ainda por cima me pediu pra dormir em outra cabana, pois a noite será longa.

Eu juro que controlei as lágrimas, Jm e Tae estão juntinhos e não tem espaço na "casa" deles, então eu estou aqui, sozinho, logo dormindo em cima de um pedregulho qualquer de uma trilha distante que me encontro agora, o barulho de água que vêm de uma cachoeira próxima me acalma, porém as lágrimas existem em cair.

Vim pra longe pra ninguém me ver dormindo na rua, seria muita humilhação, já estou até encolhido de frio, saí com pouca roupa e tal, queria voltar a ser criança, - puq um joelho ralado dói bem menos que um coração partido - Queria poder gritar de raiva e dor, mas não vou fazer escândalo afinal nem beijo tinha rolado e também nem quero mais, de agora em diante ele tem boca de veludo e hálito de xana. 

_____________________________________









Notas Finais


Obrigado por ter lido 💙

https://youtu.be/xJNKT9HAXRc

Essa música é ÓTIMA, foi dela que eu tirei uma parte em negrito do "sábado".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...