1. Spirit Fanfics >
  2. Diary of the Yoongi - Yoonkook >
  3. Iiih rapaiz

História Diary of the Yoongi - Yoonkook - Iiih rapaiz


Escrita por: Leite_e_toddy

Capítulo 5 - Iiih rapaiz


Diário off-

- Wonho? - abro os olhinhos logo os esfregando por conta do incômodo que a luz causa - Minha cabeça dói… Onde eu estou?

- Oi pequeno - ele vêm até mim e coloca a mão na minha testa - Está bem melhor, a madrugada foi intensa - diz a última parte em um tom brincalhão e termina a frase com um resmungo - Eu nunca mais vou deixar tu beber.

- Oque aconteceu ontem? - o rosto dele simplesmente muda de um sorrisinho fofinho pra uma carranca acompanhada de um olhar distante como se tivesse lembrado de algo, mas assim que olha pra mim de novo o sorriso volta só que agora brincalhão e cheio de malícia.

- Tu realmente não te lembras? - fala rindo - Engraçado isso, tu me colocou em uma baita encrenca!

Olho pra ele confuso e quando vejo ele com o olhar fixo na minha pélvis logo a cubro com a coberta, minhas bochechas queimam… Certeza que estão vermelhas como dois tomates.

E lá está o palhaço rindo de novo!

- Calma nenê, acho que prefiro você bêbado - ele não cansa de sorrir não? - Ontem tu estavas enchendo os canecos, quando chegou a Lisa… Bom essa parte eu não sei ao certo, tu deu um tapa na menina e o Super Jão segurou no teu braço e depois tu foi parar no chão. Então…

- O Kookie me agrediu por causa da piranha? - meus olhinhos se enchem de lágrimas por ir lembrando aos poucos de cenas destorcidas acompanhadas de músicas muito altas.

Wonho me dá beijinhos nas bochechas pra me acalmar e logo segue - Então eu fui até lá, acertei um soco no rosto do infeliz e mandei ele ir embora com ela!

Arregalo os olhos - Sério?? - E ele ri de novo.

- Não, só os mandei ir - me abraça e então eu deito mais tranquilo em seu peito - Não bateria no meu melhor amigo do nada, mas vontade não me faltou - da um beijinho no topo da minha cabeça e logo segue - Tu me abraçou forte chorando no meu ombro e pediu soluçando pra não ter que dormir lá, então eu te trouxe pra cá… aí

Minhas bochechas ganham um rubor maior ao lembrar do que eu fiz e então eu tapo sua boca - Lembrei, eu já lembro de tudo, Wonho!

Segunda-feira, sei lá o horário!

Meu amigooo, que dor de cabeça!

Bah, que loucurada… deixa eu te contar tudo mona!

1- Eu acordei com uma puta enxaqueca!

2- Em um lugar que eu nunca nem vi.

3- Sem roupa!

4- Cheio de marquinhas e todo dolorido.

5- Meu butico tá intacto.

Depois de um tempo eu percebi que o chuveiro estava ligado… E mana, me arrepiei só de sentir o cheirinho de erva doce.

Sabe quando a tua mãe surge na tua porta e tu tem que fingir de morta? Então! Foi o que eu fiz. E então eu ouvi aquela risadinha gostosa seguida de - Eu sei que tu tais acordado, meu baixinho! - aposto que ele estava sorrindo.

Eu abri os olhos e lá estava ele, lindo e pleno esse palhaço!… E que sorriso lindo, o contraste que a pele leitosa tem com a luz da manhã deixa ele tão sexy, maldito desgraçado.

Eu só queria saber. Por que ele causa este efeito em mim?

Depois que ele me explicou as coisas eu lembrei de tudo e agora tô morto de vergonha...

Me arrependo de bater na menina e de quase perder minha virgindade com o Wonho. É verdade esse bilhete.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...