História Diary To Destiny Of Luke and Mike - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Josh Devine, One Direction
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Harry Styles, Josh Devine, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Cashton, Larry, Lirry, Muke, Ziam
Exibições 55
Palavras 628
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Segunda temporada!

Capítulo 16 - 2nd - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Diary To Destiny Of Luke and Mike - Capítulo 16 - 2nd - Prólogo

Minha vida está melhor que antes? Obviamente nem preciso responder a essa pergunta idiota. Resumindo tudo: Estou com 18 anos e Luke também, estamos no ultimo ano do ensino médio, mas as aulas ainda não começaram - amém. Estamos morando juntos como eu disse antes. Calum, Ashton, Luke e eu resolvemos formar uma banda, mas, tipo, apenas aquele tipo de banda do Youtube, gravamos cover's e tal, as vezes gravamos algumas musicas que compomos e ganhamos um pouco com isso. Tem gente que chama a gente para show's ao vivo. O Ashton deu um pouco pra trás com essa historia de banda, mas Calum o convenceu, pois queria ficar com o namorado e... porque não achamos nenhum baterista tão talentoso e tão... Ashton. Precisamos de um Ashton. Um Calum. Um Luke. Obvio que eles precisão de um Michael também.

A banda foi chamada de 5 Seconds Of Summer. Sempre que encontramos um fã, ele pergunta porque esse foi o nome e todos olham pra mim. Sim, fui eu que inventei o nome da banda, então eu tenho que responder: Não tem significado algum, afinal, fui que inventei o nome; mas Ashton sempre corrigi e diz pros outros que eu pensei no nome enquanto estava deitado na cama, nu. Ninguém precisa saber disso! É verdade que eu pensei no nome enquanto estava nu na cama, mas porque as pessoas deveriam saber em que estado eu estava?!

Pintei o cabelo de vermelho também e eu confesso que fiquei ainda mais gato assim. Eu que pensava que era feio comecei a me achar bonito quando simplesmente pintei o cabelo de vermelho! O Luke sempre insiste que eu sempre fui bonito, mas eu tenho que descordar do meu namorado. Sim, nós estamos namorando! Na virada do ano, abaixo de fogos de artificio, numa praia, na frente de um monte de gente, ele ficou de joelhos na minha frente, segurando uma caixinha, enquanto segurava as minhas mãos, ele fez o pedido: Michael Gordon Clifford, você quer ser o meu namorado? Viver ao meu lado até o fim de nossas vidas?

Minha reação: Me jogar nos seus braços, gritando mil "Sim's" pra ele. As pessoas ao redor, uma multidão que estava esperando a virada do ano, aplaudiu a gente, alguns nos olharam com nojo, mas a maioria gritou pela gente, gritou pela nossa felicidade. O ano acabou da melhor forma possível pra mim.

Ashton e Calum estavam nessa multidão de gente, foram os que mais gritaram. Escandalosos. A minha relação com Luke está apenas melhorando. As aulas começaram em março, então o dia meu e de Luke se resumi a: Manhã: Ficarmos agarrados até ser meio dia. Tarde: Preguiça sempre bate e no final a gente sempre vai comer num restaurante diferente. Cinema. Visitar a lugares de mãos dadas e com troca de beijos no caminho. Noite: Preguiça de voltar pra casa e ter que preparar o almoço, então sempre terminamos numa pizzaria, cada dia pedindo algo diferente. Madrugada: O horário de chegar em casa e guardar as sobras pra comer na manhã seguinte. Dormir agarrados. 

Claro que nas segundas, quartas e sexta, o cronograma é diferente, por causa que tem ensaios da banda, ou gravação de algum cover ou musica. Ás vezes o cronograma também muda quando temos algum show ao vivo. Os Show's ao vivo normalmente são em restaurantes e pizzaria, as vezes são festas de adolescentes, as vezes em baladas e boates.

Calum e Ashton também estão bem. Dois pombinhos apaixonados. Inseparáveis. 

Eu e Luke estamos bem também, raramente há discussões e normalmente a culpa é dele. Luke parece ficar flertando outras garotas quando a gente vai em baladas ou boates e isso me irrita. O maldito loiro se dá com garotas. Tão bem que o ciumento aqui fica com ciumes.


Notas Finais


A segunda parte vai se focar um pouco no ciumes do Mike.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...