História Diary To Destiny Of Luke and Mike - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Josh Devine, One Direction
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Harry Styles, Josh Devine, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Cashton, Larry, Lirry, Muke, Ziam
Exibições 48
Palavras 598
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Vocês não me abandonaram, né?

Capítulo 18 - Você acredita em mim, Mike?


Fanfic / Fanfiction Diary To Destiny Of Luke and Mike - Capítulo 18 - Você acredita em mim, Mike?

O que eu faço? 

A) Mato o Calum

B) Assassino o Calum

C) Cometo Homicídio e o Calum é a vitima

D) Todas as alternativas a cima são iguais, Idiota

A ideia foi toda dele! Agora o Mike está bravo comigo e isso me corta a alma. Sinto falta dele. Hoje vão começar as aulas e eu só espero ver ele. Conversar e esclarecer as coisas. Me arrumo com as minhas roupas normais: Um camisa da nossa banda, calça jeans preta com um rasgo no joelho e um par qualquer de tênis porque não acho que alguém vai ficar reparando nos meus pés.

Sai da minha casa com Calum, desde aquele dia, Ash e Mike estão dividindo a casa que era para ser dos Cashton, agora é dos Mashton e a casa que era dos Muke, é agora dos Cake e eu não gostei desse nomes nomes: Mashton e Cake, prefiro Muke e Cashton. Eu quero ficar de bem com o Mike de novo. Se não der certo vou por o plano A, B e C em pratica e todos terminam com o Calum no outro mundo.

- Luke, você não está bravo comigo ainda né? - ele perguntou quando entramos no carro dele.

- Eu só quero te matar, Calum. Nada mais nada menos.

- Desculpa, mas nós vamos resolver essa situação. Só precisamos esclarecer as coisas.

Calum deu partida no carro e nós levou até o colégio. Sai do carro e corri até onde sabia que Michael estaria. Fui pros fundos do colégio e ele estava lá, fitando o céu.

- Mike.

- O que quer, Luke? - fala indiferente e me fita. Dava para ver as olheiras debaixo dos seus olhos. Olheiras profundas.

- Eu quero falar com você.

- Já está falando.

Sentei ao seu lado e peguei a sua mão, mas ele logo a recuou.

- Não é o que você está pensando, juro. - começo - Aquela guria, a loira, era a prima do Calum. Elas estavam procurando um apartamento para morar. A morena era namorada dela. Tivemos que procurar de noite, pois eu queria passar a tarde com você, Meu Amor. A gente não teve nada, só que estava demorando para elas receberem o apartamento e aquela noite elas iriam passar na casa do Calum, já que não haviam ainda recebido as chaves do apartamento. Por favor, acredita. Eu nunca iria te trair.

- Não está mentindo, né, Luke? - fitou os meus olhos e eu fitei os seus olhos. Era como se ele fosse capaz de enxergar através dos meus olhos.

- Eu nunca iria mentir para você ainda mais depois de tudo que passamos juntos. Eu te amo, Mike. - selei nossos lábios em um beijo. Eu amava a sensação dos seus lábios macios e avermelhados.

- Eu também te amo, Luke. - ele se sentou no meu colo com cada perna de um lado do meu corpo e voltou a me beijar, aprofundando o beijo enquanto segurava a minha nuca e abraçava o meu pescoço.

Puxei a sua cintura contra o meu quadril. Eu amo a sensação do seu corpo colado com o meu. Eu amo a sensação de ter ele aqui comigo. Não quero nunca ser o motivo do seu coração quebrado. Quero apenas cuidar dele. Do amor da minha vida. De quem salvou a minha vida apenas com a sua presença.

Eu era alguém vazio antes de conhecer o Michael, ele cobriu o buraco no meu coração mesmo que ele não saiba como fez isso. Nunca vou machucar Michael, porque eu o amo demais para tal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...