1. Spirit Fanfics >
  2. Dias apocalípticos >
  3. Dia z

História Dias apocalípticos - Dia z


Escrita por: almaestrelada

Notas do Autor


Saudações pessoas!!
Aqui tem alguns personagens do RPG the walkind dead todas temporadas ( clem, Kenny, Lee , Jane , devid, javi, etc)

Capítulo 1 - Dia z


Fanfic / Fanfiction Dias apocalípticos - Dia z

Parece que foi ontem em que tudo começou, não consigo​ me conformar que isso nunca vai ter fim ou dias melhores, porquê um fim sempre tem, só "meter" uma bala na cabeça e está tudo certo, ninguém para se sentir falta , ninguém para chorar. Apenas a solidão ficará sozinha , mais isso ela se acostuma.

O primeiro dia dos piores dias começou na véspera de meu aniversário de 20 anos, quando eu estava voltando da faculdade com meu namorado.

Estava tudo bem até ele começar a falar:

- guria temos que conversar.

- diga!

Ele olhou bem fundo nos meus olhos com aquele olhar 43 , abriu a boca... Puf foi quando uma moto o atropelou, meu coração disparou mais ainda , corri para ajudar, mais a perna dele estava quebrada, o osso aparecendo, foi feio!

- calma lee vou chamar a ambulância e vc ficará bem. Foi Quando começou fazer roda de gente, o motoqueiro estava tendo convusões, um cara se dizendo médico foi cuidar do motoqueiro, eu o puxei

- vê meu namorado primeiro, esse ai estava errado, atende ele depois!

- moça o caso dele aqui está parecendo mais grave , todas as vidas são preciosas.

Ele pediu ajuda para segurarem a cabeça e braços e com uma caneta segurou a língua para não se engasgar, mesmo assim os olhos do motoqueiro estava saindo sangue , o médico ficou assustado e gritou:

-chamem logo a ambulância!

Lee, estava consciente menos mal..

- é um sinal guria

- sinal?

- temos que nos separar!

- o que? Porquê?

- o mal está chegando, eu não acreditava, mas agora nao tenho dúvidas.

- o que? Lee você bateu com a cabeça! não está falando coisa com coisa

- nãoo! A Alice disse...

-alice, Alice ...- Com cara de desprezo . - finalmente a ambulância chegou

Socorreu o lee e constataram que o motoqueiro estava morto, era só esperar o iml

- o que está fazendo? A senhora não poderá ir, ele vai estar no hospital luzia

Peguei o celular

- oi mãe, chegarei mais tarde ok , o lee foi atropelado

- que horror Lucy

- estou indo para o hospital agora

- espero que tudo fique bem

- vái ficar, beijos.

Quando estava me preparando para ir embora algo acontece.

- ei olhem ele se mexeu

- deve ser impulsos elétricos, ele está morto as vezes acontece

Quis chegar mais perto, os olhos ensaguentados se abriram o corpo se sentou e olhou diretamente para mim.

-o senhor está bem? -pergunta o médico. Quando derrepente o corpo gravou os dentes nos lábios inferiores do médico, daí o pânico começa, uns puxam de cá,outros puxam de lá, até que o lábio não aguenta e se rompe, mãos vão ao rosto.

O motoqueiro ressuscitado aproveita e ataca mais um, o circulo se desmanxa, mas eu fico paralisada (mais que absurdo está acontecendo na minha frente?) Vendo ele ali em cima de uma moça, arrancando parte de seu pescoço, e ela para se defender coloca seu dedo bem fundo em um dos olhos. Ele nem se importou e se vira para mim , esquecendo do corpo mórbido de sua vítima (puts agora fudeu!!) 

Começa a correr em minha direção, quando me virei para corrrr, quem aparece? Ela, a jane! Me derrubando no chão e atirando no peito do ressuscitado, atirou... Atirou de novo , e de novo e nada. Até que desistiu e corremos, olhei para os lados e vi várias gentes tendo convusões, avisto a estação de trem, eu ia correr para lá mais a Jane ia em frente , peguei na mão dela é puxei para a estação ( nossa quantas pessoas aglomeradas.u.u ) o trem não vinha, aí Jesus aqui também? Convulsões.

parentes chorando, deu desespero em geral que desceram na linha é foram correndo, muitos desceram e muitos morreram quando o trem passou-se por cima deles. Meus olhos já começa a encher de lágrimas, um desastre após o outro. Sem saída e com novos ressuscitados aparecendo, Vi minha morte.

-venha, O elevador! - Jane fala ao meu ouvido.

Dentro do elevador um casal pede para segurar a porta, só que um cara com a boca toda com sangue estava atrás deles mesmo assim Jane seguro, sacando a arma e atirando, errou...

-merda, as balas acabaram!

-entao fech...- antes de eu terminar os três entraram.

-ahhh tira ele de mim (anna)

 ele estava em cima dela morrendo a cintura pois os dois tropeçaram, o namorado ( devid) junto com a Jane, tiraram ele de cima e ficaram em cima dele (de costas) se debatendo, em um ato de fúria, Anna começou a chutar a cara do infeliz

- seu desgraçado, arrancou um pedaço de mim, o que a de errado com vocês?? Morra! MORRA!!

Foi assim que finalmente ele parou de se debater e querer nos morder, mas não era o suficiente para Anna que não soube a hora de parar , desconfigurando a cara dele toda, eu vomitei

-meu amor vamos arranjar um médico para você ou primeiros socorros para costura isso aí

- o que vamos fazer? -quase não saiu vindo outro vômito em seguida.

- bom não dá para sai no momento, vamos esperar até as coisas se amenizarem um pouco. ( Jane centrada e calma, que inveja)

Todos sentamos no chão e aguardamos



Notas Finais


Grata por lerem, e até o próximo capítulo 😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...