História Dias Cinzas - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Alguns Momentos Felizes, Depressão, Drama, Tristeza
Visualizações 1
Palavras 311
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - A loucura : Primeiras lágrimas Part. 1


Fanfic / Fanfiction Dias Cinzas - Capítulo 5 - A loucura : Primeiras lágrimas Part. 1

Começou com uma leve dor em meu peito, que me corroía por dentro, e destruía aos poucos minha alma.

Conforme eu ia sentindo a dor, me afastava cada vez mais das outras pessoas, fui ficando fraca e me sentindo inútil, ninguém mais me considerava alguém normal e aquilo me quebrava lentamente, era terrível acordar pela manhã batalhando contra a porra da dor, dizer a mim mesma que iria ficar tudo bem mesmo que já soubesse que não iria, jurar que tentaria sorrir por pelo menos alguns segundos e ser feliz...

As lágrimas escorriam por meu rosto, formando pequenas poças no chão, pensei em pedir ajuda, mas sabia que eles apenas diriam que já passaram por isso e que era da idade... Mas não... É mais profundo do que todos pensam, é algo que me atinge em meu ponto mais fraco, meu coração.

A ignorância das pessoas ao meu redor era impressionante... Por algo tão simples como minha temperatura corporal, muitos me consideravam louca... Devo admitir que usar moletom num calor de 40°C não é comum, mas eu já havia explicado que minhas emoções interferem drasticamente minha temperatura... Isso não importa...

Já sofri muito mais que isso e sempre consegui suportar, mas gostaria de ter tanta tolerância à dor emocional quanto eu tenho física, ah! as brincadeiras de criança, sempre acabam com um joelho ralado e um tombo, se bem que eu já passei por isso e mais! Para adquirir essa tolerância à dor que tenho hoje, já tive que levar diversos tapas e socos de outras crianças e eles eram tão fortes que onde atingiam parecia que o pedaço de pele ferido tinha sido mutilado, já levei muito no rosto, principalmente no estômago e ainda continuo viva!

Mas nada me impede de cair nas profundezas da escuridão... E a cada segundo que passa vou me sentindo mais estranha... Tem algo errado... Espera! Isso é SANGUE ?!



Notas Finais


Bem, é agora que a loucura começa.
Pretendo fazer pelo menos 3 ou + capítulos dessa parte, mas por favor, NÃO tentem fazer o que eu fiz (vou contar nos próximos capítulos), eu lhes garanto que isso só trouxe mais infelicidade à minha vida.
Obrigado pela sua atenção.
Até o próximo capítulo! Thau :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...